NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

+11
quel b
jany
Je.freitas
rozinha
Dana
anadenizediniz
Jojoba
pandora77
neni
Scheila
Jana Janela
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Nova mamãe

Mensagem por Jana Janela Sáb maio 29, 2010 2:49 pm

Very Happy Hoje resolvi escrever sobre minha segunda experiência com cara de primeira: a minha segunda vez na maternidade

Tenho um filho lindo de seis anos , que já é independente, um rapaz ! Estuda, é amoroso ,é esperto e minha luz ! sunny

Agora , mais uma vez , depois de tanto tempo, entro novamente na nave da maternidade.

Tudo tem sido diferente, todos os sintomas, toda minha rotina, dúvidas que nunca tive, um sono às vezes incontrolável Sleep , enjôos (nunca soube o que era isso antes) , até tonturas No , enfim , muitas sensações diferentes , e uma ansiedade maior, tudo mais estranho, por ser menos tranquilo no meu ponto de vista.

Já tenho doze semanas, já bati o primeiro ultrasom, cheers considerado por mim o melhor exame do mundo , e já tenho o mês previsto do nascimento do meu novo bebê !

Ser mãe, é a maior responsabilidade do mundo, mas também é a melhor, porque é um amor que não se acaba , apesar de qualquer pesar. flower

Acho que por hoje é só

Vou está por aqui nestes meses

Em breve mais notícias !
Jana Janela
Jana Janela
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Localização : Paraíba
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por Scheila Sáb maio 29, 2010 2:56 pm

Olá Jana, que felicidade! Parabéns pelo seu bebê.
Que bom que vc está aqui conosco.
Seja bem-vinda!
flower
Scheila
Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 45
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por neni Sáb maio 29, 2010 3:37 pm

Jana seja bem vinda e parabéns pelo bb é tão bom ouvir o coração
né acho que é a melhor emoção do mundo parabéns.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por pandora77 Sáb maio 29, 2010 4:17 pm

BEM VINDA!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por Jojoba Dom maio 30, 2010 10:07 am

Bem vinda Jana e parabéns, nenhuma gravidez é igual a outra nem mesmo qdo a mãe é a mesma..........portanto, serão novidades e muita ansiedade, tanto qto a primeira..................beijos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por Jana Janela Dom maio 30, 2010 11:34 am

geek Boa tarde !!!
Hoje estou aqui novamente com meus filhotes , Pedrinho de 6 anos, que está aqui comigo, e meu bebê que está ainda com 12 semanas (não sei se é menino ou menina confused )
Hj amanhecemos bem, sem enjoos, o que é ótimo
Tenho a impressão que quando durmo bastante, os enjoos diminuem ou desaparecem
O que tem me preocupado é uma dor de cabeça interminável que sinto, que vai e volta direto... Não sei se é pelo meu estresse , ou por eu não está tomando nenhum remédio. Não sei bem .
Tenho tentado me estressar menos, pra ver se as coisas passam, embora meu estresse ainda tenha um tempinho pela frente , pois a resolução não depende só de mim . Mas tenho muita fé em Deus, em meus santinhos, Nossa Senhora das Graças e Santo Antonio, que as coisas vão se resolver, e que tudo vai ficar bem.
Ah, hoje também tenho um motivo especial pra está feliz: meu filho está lendo !!! Lê muitas coisas , é muito bom !!! Mas também já não posso mais deixar qualquer escrito meu perto dele , nem posso soletrar como antes, eu fazia com uma amiga minha, pra gente dizer um segredo , pq ele tá captando tudo !!!
É muito bom, me lembra um pouco a mim mesma, quando comecei a ler, eu queria ler tudo
É um novo mundo que se abre !
sunny
Hoje tava pensando com quem será que meu filhote vai se parecer
Se for menina, e só consigo achar que é menina , acho que por eu já ter Pepe, já tenho um nome ! E fico imaginando como vai ser o cabelo, os olhos, tanta coisa . Se for menino , fico imaginando Pepe ensinado o irmãozinho as coisas !!!
Ele ainda não tem ciúmes, e acho que não vai ter , por ser muito tranquilo .
Jana Janela
Jana Janela
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Localização : Paraíba
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por Jana Janela Dom maio 30, 2010 12:11 pm

Gente estou perdida ainda por aqui ! respondi sobre o Us Jojoba, aliás, comentei né, mas minha resposta foi parar em outra página sua ! enfim desculpass !!
Jana Janela
Jana Janela
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Localização : Paraíba
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Pode apresentar o filho também ? meu filho mais velho insisti !

Mensagem por Jana Janela Dom maio 30, 2010 12:19 pm

OI , SOU PEDRINHO ! ME CHAMO PEDRO ANTONIO, TENHO 6 ANOS , E ESTUDO E BRINCO MUITO.
ADORO JOGAR BASQUETE , EMBORA MINHA MÃE NUNCA TENHA VISTO, PORQUE TRABALHA O DIA TODO.
EU BRINCO COM MEU AMIGO RYAN !
lol! lol! lol!
BEM , ESSE SOU EU ! QUERO PARTICIPAR DE TUDO QUE MINHA MÃE FAZ , AFINAL, O POUCO TEMOS QUE PASSAMOS JUNTO TEM DE SER MUITO BOM ! bounce

Sleep jocolor affraid

Basketball PEDRO ANTONIO
Jana Janela
Jana Janela
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Localização : Paraíba
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por anadenizediniz Dom maio 30, 2010 1:50 pm

que legal gravida de 12 semanas eu estou na tentativa a 2 meses, mais acho que a ansiedade esta me atrapalhando... te desejo muita sorte...bjs
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por neni Dom maio 30, 2010 3:45 pm

Nossa diário novo parabéns novamente pela gravidez, enquanto as dores
de cabeça eu tive muita e não tinha remédio que fizesse parar de doer
mas depois da 17º semana passou como num passe de mágica bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por pandora77 Dom maio 30, 2010 5:12 pm

Lindo nome Pedro!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por pandora77 Dom maio 30, 2010 5:33 pm

bem vinda@
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por Jojoba Dom maio 30, 2010 6:50 pm

Pedro...............pedra, rocha...............nome lindo e forte..............
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por Jojoba Dom maio 30, 2010 6:52 pm

Não se preocupe com nada, aqui nos encontramos, afinal, lemos tudo.....rsrs
seu comentário veio para minha página, no meu diário de gravidez, ta certinho................beeijoosss
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por Jojoba Dom maio 30, 2010 6:57 pm

Jana, mais uma vez seja bem vinda, as dores de cabeça são inevitáveis para mim tbm, e concordo com vc, qto mais eu durmo, menos enjoo eu sinto, bem que está diminuindo minhas crises de enjoos.................Parabéns pelo Pepe, ficamos boba com cada novidade e descoberta deles....................agora cuidado com a escrita heim..............rsrsrs
beijoss
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por Dana Dom maio 30, 2010 9:20 pm

@Jana, seja bem vinda - voce, Pedrinho e o feijaozinho na barriga! Very Happy

Dores de cabeca sao chatas mesmo... Mas um cochilinho sempre me ajudava! Tenta um cochilo no meio da tarde, nem que seja daqueles de 10 minutinhos.. ja ajuda a relaxar bastante! Very Happy
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por rozinha Seg maio 31, 2010 6:49 am

Que lindo, Pedro, que vc quis participar junto com a sua mamãe! Seja muito bem vindo. Aqui vc vai encontrar muitas fotos de bebês! Divirta-se!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por rozinha Seg maio 31, 2010 6:52 am

Oi, Jana, quer participar da nossa listinha de grávidas? Tá no tópico GRAVIDEZ....
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por Je.freitas Seg maio 31, 2010 12:24 pm

Bem vindo meu caro!!!! espero q vc se divirta com ela aqui!!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por Je.freitas Seg maio 31, 2010 12:27 pm

Bem vinda e boa sorte nessa nova Jornada!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por neni Seg maio 31, 2010 3:45 pm

Bem vindo Pedro.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por jany Seg maio 31, 2010 5:51 pm

jana bem vinda e parabens pela gravidez, eu tbm já estou com 12 semanas, tbm sinto muitas dores de cabeça e enjôos então nem se fala, nas primeiras semanas tbm sentir muitas cólicas, as c´loicas já aliviaram bastantes mas as dores de cabeça e os enjôos só Deus....rsrsrs.....ultimamante estou indo pra cama antes das nove só pra dormir logo, assim fico livrs dos enjôos...parabéns mais uma vez e melhoras..bjo
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por rozinha Ter Jun 01, 2010 9:15 am

Que bom, mais um diário. Seja muito bem-vindos, vc, Pepe e o feijãozinho - que nem é mais feijãozinho com 12 semanas...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Sensações e emoções após mais uma semana Atualizando !

Mensagem por Jana Janela Sex Jun 04, 2010 7:04 pm

Os dias tem se passado devagar, mas ao mesmo tempo rápido

Devagar pela minha espera de saber o que vai acontecer ou por estar tão só , justo agora

Rápido, pq qdo eu me dou conta, já se passou a semana, o mês , enfim !!

Tenho comido mais , tenho dormido mais , e enjoado menos

As dores de cabeça, até diminuiram, mas qdo eu lembro que diminuiram elas voltam

Não sinto muita vontade de curtir algumas coisas, acho que pela minha tristeza

Estou tentando seguir minha vida, não esperar tanto, me ocupar o máximo, enfim , mas há dias difíceis, e os feriados e fim de semanas que sempre foram difíceis, estão ainda pior , porque to mais sensível

Queria mesmo que algo me animasse

Minha ansiedade é grande demais e atrapalha muito

Nunca pensei ou passei por uma situação de está grávida e sozinha

É estranho , porque não posso contar muito com quase ninguém

Mas chega de choramingar !!!!!!!

Nesse mes vou fazer uma reca de exames , e continuar meu pré natal

e se Deus quiser, tudo vai está bem

tenho adorado está por aqui flower

tenho mais de 12 semanas de gravidez, ainda vou calcular de novo

ah, e sonhei que seria um menino !!!!! foi um sonho encantador !!!! e minha chefe também acha que é um menino ! Será ?

Pedrinho está bem , sempre pergunta se eu já sei se é menino ou menina

Está ansioso !!! Está lendo muita coisa, e é ótimo em matemática (meu orgulho !) Basketball

Bom, já vou ! Um beijo a todas as mamães !!!!!!!! Wink

PARTE 2 !!!

DEPOIS DO MEU INICIO DE NOITE PRA LÁ DE "REFLEXIVO" , PRA NÃO FALAR OUTRA COISA , UM MILAGRE MARAVILHOSO QUE SEMPRE ACONTECEU, GRAÇAS A DEUS, ACONTECEU : MEUS AMIGOS ! Cool

Porque tenho a sorte de ser agraciada com meus amigos ! Fui jogar conversa fora com uma amiga, outra apareceu , e rimos , aliás eu ri, como eu tava precisando, e aliviou demais minha noite ! DEpois , no caminho de casa , parei pra falar com mais amigos, e resultado : fui dormir as duas da manhã depois de muita música, companhias super bacanas, muito riso e o apoio incondicional de quem sabe e de quem não sabe .

Bom demais !!!

Um beijo enorme a todos os meus amigos que amo tanto sunny

Bom dia a todas !!!!!!!

sunny


Última edição por Jana Janela em Sáb Jun 05, 2010 5:00 am, editado 2 vez(es)
Jana Janela
Jana Janela
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Localização : Paraíba
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por quel b Sex Jun 04, 2010 9:47 pm

ai eu sei bem oq eu vc está sentindo.é mesmo ruim demais sentir solidão nessa situação.quando tive meu filho passei por cada coisa com meu ex marido suportei brigas traições para que meu filho tivesse o pai dele ao seu lado.de nada adinatou ficamos sozinhos e felizes.pode crer que tudo passa hj sou casada com outra pessoa e estamos tentando ter outro filho com a aprovação do meu bebê lógico.mas sei que não é facil mesmo eu quero ter um filho com meu marido tbm pra ter o que não tive com o outro amor,espera,companheirismo.sei que talvez esse não sej o seu caso.mas força que vc é mãe,e mãe supera tudo.bjuss
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!! Empty Re: Diário da Nova mamãe de novo !! Jana Janela !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos