NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pomada para seio - Lansinoh ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA!

+2
rozinha
Dani7
6 participantes

Ir para baixo

Pomada para seio -  Lansinoh   ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA! Empty Pomada para seio - Lansinoh ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA!

Mensagem por Dani7 Seg Jun 28, 2010 12:02 pm

Vendo meu ultimo tubo de Lansinoh por 70 Reais, 56 g
ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA!

DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Nunca as mães optaram tanto pela amamentação como nos tempos atuais. A natureza fez com que o ato de amamentar fosse prazeroso, uma forma de troca de amor entre a mãe e seu bebé, no entanto, algumas mães sofrem dificuldades a dar de mamar devido ao aparecimento de fissuras ou gretas nos mamilos. Com Lansinoh® você irá descobrir o prazer de amamentar, naturalmente.

Lansinoh® é um produto 100% natural que previne, protege e trata de forma natural as fissuras mamilares tão indesejáveis. A sua produção é feita através de um processo patenteado que a torna completamente hipoalergénica. Lansinoh® não é medicamento e não precisa ser removida antes das mamadas, é totalmente segura e não possui sabor ou odor. A sua formulação é 100% lanolina ultrapura, de grau médico, usada com sucesso há mais de 15 anos nos EUA e Europa. Não provoca alergias, mesmo em pessoas sensíveis à lanolina comum. Não tem contra indicações, sendo indicado para gestantes que desejam tornar a pele das mamas e adjacências mais flexível, evitando assim fissuras futuras.

Lansinoh® aumenta o nível de humidade em peles secas e ressecadas por retardar sua evaporação natural. Por ser de origem biologicamente idêntica à humana, a lanolina Lansinoh® é rapidamente absorvida pela pele, criando uma barreira semi-oclusiva contra a perda de humidade, proporcionando um ambiente cicatrizante natural, ideal para o crescimento e multiplicação de células epidérmicas, fechando rapidamente fissuras e feridas.

Use o que existe de mais puro de seguro e não deixe de amamentar!

O que é lanolina?

Lanolina é o emoliente mais denso, rico e natural existente, derivado da lã do carneiro após a sua tosa. A origem bioquímica da lanolina e da oleosidade da sua pele é idêntica. A sua função também é a mesma - suavizar, proteger e revigorar. A produção de lanolina não implica em crueldade ou mau-trato aos animais.

O que é Lansinoh®?

Lansinoh® é a lanolina mais pura do mundo. Lansinoh® é produzida através de um processo patenteado que a torna completamente hipoalergénica. Qualquer um pode fazer uso de Lansinoh® mesmo que apresente alergia à lã ou mesmo a outras lanolinas. Por ser tão pura e segura, pode ser usada até mesmo naspeles mais sensíveis, sendo o único produto em sua categoria que auxilia a pele a restabelecer e manter a sua própria humidade, essencial para torná-la macia, flexível e saudável. Lansinoh® proporciona alívio, proteção e suavidade desde a primeira aplicação.

Outras indicações:

Lansinoh® também vem sendo indicado, com sucesso, em assaduras de bebés, cicatrização de pequenas cirurgias, escaras de decúbito, feridas em diabéticos, fissuras anais entre outros.

UTILIZAÇÃO: Com as mãos limpas, aplique um pouco do produto sobre o dedo indicador, espalhando-o com auxílio do polegar. Passe, então, sobre o mamilo e toda a área da auréola após cada mamada ou conforme indicado pelo seu médico.

Lansinoh® é absorvido rapidamente. Lansinoh® não precisa ser removido antes das mamadas, é seguro tanto para a mãe quanto para o bebé.


Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pomada para seio -  Lansinoh   ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA! Empty Re: Pomada para seio - Lansinoh ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA!

Mensagem por rozinha Ter Jun 29, 2010 9:20 am

Oi, Dani, que saudades de vc! Venha nos contar como está o Otávio...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pomada para seio -  Lansinoh   ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA! Empty Re: Pomada para seio - Lansinoh ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA!

Mensagem por Lilly Qui Jul 08, 2010 4:59 pm

Lansinoh e otima mesmo!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pomada para seio -  Lansinoh   ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA! Empty Re: Pomada para seio - Lansinoh ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA!

Mensagem por Dana Qui Jul 08, 2010 5:36 pm

Tbm usei e ajudou horrores!! Very Happy

ô Dani, se tivesse colocado a venda no começo de Junho eu tinha comprado na hora!! rsss
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pomada para seio -  Lansinoh   ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA! Empty Lansinoh

Mensagem por Dani7 Qui Nov 04, 2010 4:05 pm

Tenho uma Lansinoh novinha, lacrada quem quiser faço um preço bom. me contate!!!

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pomada para seio -  Lansinoh   ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA! Empty Re: Pomada para seio - Lansinoh ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA!

Mensagem por rozinha Sex Nov 05, 2010 7:28 am

Oi, Dani, tudo bem com vc e o Otávio?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pomada para seio -  Lansinoh   ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA! Empty Re: Pomada para seio - Lansinoh ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA!

Mensagem por Admin Qua Nov 10, 2010 9:07 am

@dani: tirei os seus dados. Quem tiver interesse favor contata-la por MP.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/09/2008

https://nfp-brasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pomada para seio -  Lansinoh   ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA! Empty Re: Pomada para seio - Lansinoh ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA!

Mensagem por pandora77 Seg Jan 10, 2011 2:02 pm

Vc ainda tem a pomada?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pomada para seio -  Lansinoh   ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA! Empty Re: Pomada para seio - Lansinoh ÓTIMA POMADA!!!! IMPORTADA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos