NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

+28
Te-ca
Claudinha
Betinha1
jany
Lilly
Pat
lilly_pimenta
VIVI
lillydí
Lamiss
Scheila
neni
Jojoba
pandora77
lilix
Betina
Sra. Astorga
DRI35
cilapires
Mammy
sa
Je.freitas
anadenizediniz
Luana
Mistelko
quel b
Greice jane Carvalho
rozinha
32 participantes

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Je.freitas Dom Jul 18, 2010 4:06 pm

valeu a força gente! ainda bem que tenho vcs que passam pelas mesmas coisas que eu para me entenderem e entenderem que estas coisas são surtos passageiros que todas nós temos, obrigada mesmo, hoje eu já estou melhor... e decidida a sair em busca de um trabalho!!!! não posso nadar e morrer na praia, né Smile
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Mammy Dom Jul 18, 2010 4:52 pm

Meninas, Esse mês não deu mesmo pra mim Sad acabou de descer Advinhem: no meio de uma tentativa!!! Obrigada a todas pela ajuda e carinho daqui a 4 dias Clomid e amanhã cedo academia!!! Tô pra baixo mas um pouco antes pedí a Deus que fizesse o q era melhor pra mim q se não fosse dessa vez ele me desse conforto pra suportar e que ela não demorasse muito a descer Crying or Very sad Para as meninas que ainda estão atrasadas sorte!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por quel b Dom Jul 18, 2010 5:46 pm

é anny não foi dessa vez mas será na proxima acredite bjus e fica bem amiga
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Mammy Dom Jul 18, 2010 6:11 pm

obrigada quel!!! Obrigada por tudo vc têm sido uma grande amiga!!bjocas grandes

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Claudinha Dom Jul 18, 2010 6:17 pm

Ah, Anny, que chato..mas pensa que Deus sabe o que faz....tudo tem a hora dEle, que é a hora certa...pode não ser pra gente, mas pra Ele é!!!!
Fica bem, nada de desanimo e empolgação para as tentativas desse ciclo...acho que nesse seu ciclo minha filha nasce, quem sabe vc não engravida agora, enquanto a minha tá chegando no nosso mundinho, a sua tá se acomodando no seu utero????? I love you
Boa sorte a todaaas!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por pandora77 Dom Jul 18, 2010 6:20 pm

anny :*
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Je.freitas Dom Jul 18, 2010 11:14 pm

boa sorte e beijokas fértei turma!!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por lilix Seg Jul 19, 2010 1:05 am

Lista para o dia: 19.07.2010

Turma das Tentantes do Mês de Julho,2010

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Gi90


  • 04o Dia: Luana (4.Ciclo/Abr10)
  • 05o Dia: lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
  • 10o Dia: Betina (9.Ciclo/Dez09)
  • 16o Dia:Mistelko (2o Ciclo/Jun10)
  • 18o Dia: Lamiss (12o. Ciclo/Ago09)
  • 26o Dia: Vivi (66o. Ciclo/Mar04)
  • 26o Dia: Sra. Astorga (12.Ciclo/Ago09)
  • 27o Dia: DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
  • 27o Dia: anadenize (3o Ciclo/Mai10)
  • 29o Dia: Juju (xxo Ciclo/Dez09)
  • 31o Dia: Te-ca (4o Ciclo/Mar10)
  • 34o Dia:Danie (8.Ciclo/Set09)
  • 38o Dia: NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
  • 39o Dia: Sa (1o. Ciclo/Jun10)
  • 45o Dia: Lilly_pimenta (10.Ciclo/Ago09)
  • 63o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)
  • 85o Dia: Gikizinha (4.Ciclo/Mar10)
  • 87o Dia: Mamis Clau (5.Ciclo/Jan10)


Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Gi90

  • 02o Dia: Anny (2o. Ciclo/Jun10) - Tratamento com Clomid
  • XXo Dia:diih - Tratamento com Serophene
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Vala_14Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Positiv

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Icon_study

  • rozinha
  • Daianinha
  • Nessa
  • Scheila
  • Pat

Parabéns às Grávidas do Mes de JulhoTurma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Mauridia_22

  • cilapires
  • Greice
  • quel.b

Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.




Meninas, bom dia!

andei meio sumidinha no final de semana e fui eu la' resgatar a lista de tentantes. Como eu tive que atualizar 5 dias, por favor confiram se nao tem nada de errado, okay?

@Anny: desejo boa sorte neste novo ciclo e que vc emplaque com o Clomid.. ( eu engravidei no primeiro ciclo com Clomid) I love you

@lillydi: pena que nao foi desta vez. Boa sorte no proximo ciclo!! I love you

Para as meninas atrasadas: qdo vcs testam? Temos algumas que estao bemm atrasadinhas, nao? cyclops


Última edição por lilix em Seg Jul 19, 2010 6:07 am, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Seg Jul 19, 2010 6:02 am

@lilix, ja entrei no 4º cliclo obrigada e vou continuar na lista da tentantes.

Meninas para mim tambem nao foi dessa vez, ela veio na sexta de noite e como nunc a viu, Deus me livre, veio muito, mas muito mesmo, nunca veio assim, e dores terriveis, que por sinal estou com dores ate agoras, umas ontadas muito chatas =(...Meu marido me deu muito apoio,e decidimos que nao ficaremos amsi euforicos e nessa loucura, vamos continuar tentando sim, mas com calma, sem pressao e aguardar que Deus vai dar esse preente oara gente no momento certo.
@Anny, amiga nao foi dessa vez como eu, mas como dissemos iremos postar nosso positivo juntas quem sabe o mes que vem entao hem??? Very Happy

@Jeh, nao desanima e nem liga para o que ouitros dizem, voce tem que ter seu marido como aompanheiro e amigo,e para te ajudar, é muito facil todo mundo falar da vidas dos outros mas é muito dificil alguem vir para dar uma palavra amiga...E nos estamos aqui para isso para ajudar voce, va com força e fe que estamo todas juntas.

@Quel, miga infelizmente nao foi esse mes para mim, mas eu tneho fe em Deus que no momento certo ele vai me dar esse preente, e seu feijazinho como esta???

@Anadenize, amiga acho que é esse mes hem , presente de aniversario como esperado tah....rsrsrs vou torcer muito para ela nao vir...Bjsss

cheers
@Sa...E ai sa fez o teste???Acho que é positivo hem vem correndo contar para gente...Bjss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por lilix Seg Jul 19, 2010 6:08 am

@Luana: que pena que nao foi desta vez mas vejo que vc esta otimista e isto e o mais importante.

Sabe o que eu noto, qdo a gente e' tentante, a gente observa cada coisinha que o nosso corpo faz. Qdo a gente nao ta tentando, as vezes nem observa se o fluxo eh maior ou nao, se as dores sao mais intensas ou nao..

Acho que tentar engravidar faz a gente conhecer mais o nosso corpo nao?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Seg Jul 19, 2010 6:29 am

Lilix eu concordo depois que comecei a tentar me conhecço muito mais, quando estou ovulando, quando esta para descer. TPM, dores cada uma a gente conhece direitnho, coisas que passam desapercebidas quando nao estamos tentando, acho issp ate interessante...Estou otimista sim, foi como as meninas me disseram Deus faz tudo na hora certa, o momento que ele achar que é certo., vai me dar essa benção...
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por anadenizediniz Seg Jul 19, 2010 6:58 am

luana; esoero que seja mesmo obrigado pelo carinho e tenha fe em deus por que logo estaremos gravidissimas...bjs
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Seg Jul 19, 2010 6:59 am

anadenize...Pode contar que vou torcer muito por voce, e vou trinar bastantao esse mes, quem sabe no proximo eu nao consigo neh =)...Bjkss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por anadenizediniz Seg Jul 19, 2010 7:08 am

verdade luana, eu ja estou aqui muito ansiosa esperando por quinta, fico aqui me perguntado sera que deus me presentiou neste ciclo... espero que sim.
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Seg Jul 19, 2010 7:10 am

Tomara que sim viu anadenize, tenho certeza que Deus vai te presentear tenha fé...
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por anadenizediniz Seg Jul 19, 2010 7:14 am

obg, e vc como estar sei que depois que ela vem agente fica um pouco triste mais depois deus nos dar força em dobro pra continuar tentando...
ele nao vai nos abandonar... bjs
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Seg Jul 19, 2010 7:16 am

Estou meia tristinha sim, eu estava muito confiante esse mes, mas meu marido conversou muito comigo esse fds e resolvi criar forças para continuar tentando...Infelizmnete nao deu, mas tenho fe que na hora certa deus vai me dar esse presente, eu vou fazer minha parte que é tentar o resto vou deixar nas maos dele..
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por anadenizediniz Seg Jul 19, 2010 7:48 am

luana é assim mesmo, agente fica triste mais logo deus nos dar forçao para continuar tentando.
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Seg Jul 19, 2010 7:53 am

Da sim, eu tenho fe nele...Decidimos tambem nao ficar tao euforicos e so pensando nisso, vamos namorar sem pressao, viver a vida como temos que viver, pois essa loucura toda deixa a gente ansioso e ate atrapalha...Acho melhor assim neh
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por anadenizediniz Seg Jul 19, 2010 8:14 am

isso mesmo luana, namora sem pensar em gravidez, apenas tenta curti cada momento especial com seu marido pois estpu tentando fazer o mesmo
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Seg Jul 19, 2010 8:29 am

É isso mesmos que vou fazer curtir muito sem pensar em gravidez, assim qaundo menos esperar vem meu bebe, e enquanto nao vem vou curtirr muitooooooo, se bem que o seu acho que ele ja ta ai...Mas caso nao esteja faça isso tb que vai ajudar muito a gente...Bjsss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por quel b Seg Jul 19, 2010 11:00 am

@ luana sei bem o que vc está sentindo,sei que não é fácil,mas tenha certeza de que estarei pedindo a Deus por vc,miga tenha fé que vai dar certo .qnto a vcs namorarem sem pensar em bebê,acho dificil mas se vcs conseguirem melhor,mas tbm não se culpe por sonhar,isso faz parte da nossa vida querer é do ser humano e por mais que a gente tente não pensar fica meio dificil qndo se quer muito.eu posso te dzer que essa minha gravidez foi muito sonhada e desejada a cada segundo,nem por um segundo deixei de pensar nisso,é ruim mas também não consegui ficar sem pensar.espero que nesse ciclo vc fique gravidinha.bjos miga e que Deus abençoe sua vida
@anadenise vou torcer por vc amiga,tenho orado por vc .
tudo de bom.
@anny pode sempre contar comigo a luta é grande mas a recompença é bem maior,pense nisso e siga com suas tentativas com um sorriso bem grande no rosto,pq Deus vai te dar seu pacotinho
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Seg Jul 19, 2010 11:07 am

@Quel, Obrigada viu miga, obrigada mesmo por torcer por mim eme dar forças, tambem acho que vai ser dificil eu nao pensar nisso, mas vou tentar pelo menos pensar menos se nao vou ficar louca...Eu tb é um sonho nosso, um sonho que queremos muitooo concretizar e se Deus quiser ja vou começar esse novo ciclo com pe direito, mais entusiasmada para que se Deus quiser eu ganhe meu feijaozinho tb...

Bkjss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Betina Seg Jul 19, 2010 12:15 pm

Dando um up na minha pergunta...

Betina escreveu:Alguém saberia informar se histeroscopia é abortivo?
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Jojoba Seg Jul 19, 2010 12:24 pm

Betina.........eu não sei, vou deixar essa resposta quem entende.............bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos