NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

+28
Te-ca
Claudinha
Betinha1
jany
Lilly
Pat
lilly_pimenta
VIVI
lillydí
Lamiss
Scheila
neni
Jojoba
pandora77
lilix
Betina
Sra. Astorga
DRI35
cilapires
Mammy
sa
Je.freitas
anadenizediniz
Luana
Mistelko
quel b
Greice jane Carvalho
rozinha
32 participantes

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qua Jul 28, 2010 11:27 am

Sra. Astorga, pode deixar que vou torcer muito, da ultima vez falei isso para Sa e para anadenize e deu certo rsrs Very Happy Vou falar para voce com a mesma confiança e carinhoq ue vai dar certo...

eu vou pedir para todas torcerem por mim aqui...Pois amanha eu ovulo, e ja estou no meu periodo fertil desde ontem...Tomara que esse mes eu consiga seria amravilhoso no dia dos pais chegar com uma roupinha de nenem pro meu marido ja imagonou que barato rsrsr

Bjs e sorte a todas
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qua Jul 28, 2010 1:32 pm

Ai meninas sabe o que eu estava meio insegura, aqui no meu trabalho...Eles me pressionam demais sabe, eles acham que eu sou uma funcionária "muito importante", e nao concordam nem de eu casar tao nova, e ninguem no meu trabalho sabe que estou tentanto engravidar...Fico imaginando a cara dos meus chefes quando souberem o dia que eu estiver gravida...Isso me deixa meio para baixo as vezes, como eles vao reagir...Eu nao quero parar de trabalhar sabe, pretendo continuar trabalhando normalmente, tirar minha liçença maternidade, mas nao sei como eles va aceitar isso, apesar que eles so podem me mandar embora se for o caso depois da licença maternidade... Sad
Bom mas independente disso eu vou atras dos meus sonhos porque emprego tem um monte, agora nossos de verdade so nos sabemos o quanto batalhamos para conseguir neh.. Very Happy
Meninas desculpem pelo texto, é que eu precisava desabafar..
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Lamiss Qua Jul 28, 2010 1:46 pm

Oi Lilix, minha menstruacao desceu ontem 27/07.. Me decidi e fui a medica, ela me receitou o clomid 50 (2 comprimidos por dia por 5 dias)e o Tamocit 10 (2 compr. por dia por 5 dias). E a primeira vez que vou tomar indutor de ovulacao. Ela mandou eu voltar ao consultorio so no dia 08 de agosto..estarei no 13o. dia do ciclo... Voce acha que esta certo? Nao terei perdido a data da ovulacao? E a respeito da hiperestimulacao ovarina? Desculpa tanta pergunta, to cheia de duvidas..
bjs
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Lamiss Qua Jul 28, 2010 1:51 pm

Lilix,esqueci de dizer que ela mandou que eu comecasse a tomar amanha, 3o. dia do ciclo..
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Lamiss Qua Jul 28, 2010 2:02 pm

desculpa Lilix, mais uma coisa: ela disse que eu nao deveria ter relacoes com meu marido do dia 4/8 ate 8/8 dia da consulta.. pq???
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Betina Qua Jul 28, 2010 2:28 pm

Meninas, estou treinando bastante. Tenho sentido mtas pontadas e um incômodo na região do útero, não sei do que se trata. Se a menstruação não vier vou fazer o exame na segunda semana de agosto e veremos...

Mais uma pessoa falou que minha gravidez está próxima...

Estou trabalhando feito burra de carga, procurando apto, tenho pensado menos nisso...

Astorga, pensamento positivo!!!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por luciana123 Qua Jul 28, 2010 2:29 pm

Tomara que vc esteja sim Betina.... boa sorte pro seu POSITIVÃO!!!!!
vou estar torcendo por vc....
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qua Jul 28, 2010 2:35 pm

@Betina, vou estar torcendo muito viu para que nao venha e voce consiga seu bebe jaja... Very Happy Acho que vc tambem vai estrear a listinha de agosto hemm..Bjksss

@Sra. Astorga, nao esquece de vir nos contar as novidades hem..Bjks
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Betina Qua Jul 28, 2010 2:43 pm

Quis dizer se a menstruação vier vou fazer o exame, o tal que é abortivo, mas sim vou torcer p/ não vir!!! Obrigada meninas!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qua Jul 28, 2010 2:52 pm

Ai ninguem merece neh...Mas tomara muitao que nao venha cheers
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por anadenizediniz Qua Jul 28, 2010 6:25 pm

oi luana eu estou muito bem e feliz,to sabendo que esta no seu periodo fertil, namora muitooooooooooo, por que eu vou torce muitoooooooooo por vc amiga, bjs e boa sorte...
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por anadenizediniz Qua Jul 28, 2010 6:34 pm

oi pessoal sera que eu vou ser a ultima da listinha de gestantes deste mes? espero que nao... to muito feliz com o meu positivo ainda mais por que ate agora nao to sentindo nenhum incomodo... so comendo muito... gente sempre gostei de macarrao... mais agora to comendo macarrao como uma pessoa que nunca viu...tenhpo que da uma manerada se nao vou virar baleia
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Je.freitas Qua Jul 28, 2010 6:38 pm

Betina!!!! Boa Sorte!!!!
Luana, não liga pros seus chefes, eles querem um monte de burros de carga e não tem nada a ver com sua vida!!! uma gravidez não irá reduzir sua competencia!!!
Sra. Astroga, vamos continuar na torcida!!!!!
Beijocas ferteis a toda!s!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por lilix Qui Jul 29, 2010 1:02 am

Lista para o dia: 29.07.2010

Turma das Tentantes do Mês de Julho,2010

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Gi90


  • 11o Dia: Luciana123 (13.Ciclo/Jun09)
  • 14o Dia: Luana (4.Ciclo/Abr10)
  • 14o Dia: lidias (9.Ciclo/Out09)
  • 15o Dia: Te-ca (5o Ciclo/Mar10)
  • 15o Dia: lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
  • 19o Dia: naah (1.Ciclo/Jul10)
  • 20o Dia: Betina (9.Ciclo/Dez09)
  • 26o Dia: Mistelko (2o Ciclo/Jun10)
  • 35o Dia: Sra. Astorga (12.Ciclo/Ago09)
  • 36o Dia: Vivi (66o. Ciclo/Mar04)
  • 37o Dia: DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
  • 39o Dia: Juju (xxo Ciclo/Dez09)
  • 44o Dia: Danie (8.Ciclo/Set09)
  • 48o Dia: NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
  • 55o Dia: Lilly_pimenta (10.Ciclo/Ago09)
  • 73o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)
  • 95o Dia: Gikizinha (4.Ciclo/Mar10)
  • 97o Dia: Mamis Clau (5.Ciclo/Jan10)


Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Gi90

  • 03o Dia: Lamiss (13o. Ciclo/Ago09) - Tratamento com Clomid
  • 12o Dia: Anny (2o. Ciclo/Jun10) - Tratamento com Clomid
  • XXo Dia:diih - Tratamento com Serophene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Vala_14Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Positiv

  • 03/08: Sra. Astorga


Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Icon_study

  • rozinha
  • Daianinha
  • Nessa
  • Scheila
  • Pat

Parabéns às Grávidas do Mes de JulhoTurma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Mauridia_22

  • cilapires
  • Greice
  • quel.b
  • Sa
  • anadenize

Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.




Meninas, bom dia!

@Betina: quem sabe nao foi desta vez?? Vms torcer!!

@Lamiss: vc nao eh a primeira que recebe receita de indutor e nao faz US seriado para acompanhar o desenvolvimento dos foliculos. Qdo eu tomei, foi 50mg por dia a partir do 2o dia do ciclo ate o 6o dia e as US seriadas a cada dois dias a partir do 11o dia.Cada medico eh cada medico. Pode sim ser tarde se os 100mg de Clomid fazer com que sua ovulacao ocorra antes, por isto falei da US seriada. A gente nao sabe como seu corpo vai reagir. Eu ovulei no 14o dia do ciclo, comecando com o Clomid de 50mg no 2o dia, como eu ja escrevi, ou seja, a gente so pode prever por conta da US. No meu caso, treinei normalmente. Inclusive todos os dias precendentes a ovulacao. Minha medica nao chegou a fazer qquer tipo de restricao. Se vc se sente insegura ligue para medica e a questione qto a US seriada, se a quantidade de Clomid prescrita nao eh muita, etc.. Talvez ela tenha alguma info tua que a gente nao sabe que a tenha feito tomar a decisao de dar uma dosagem maior.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Lamiss Qui Jul 29, 2010 3:41 am

Oi Lilix, muito obrigada pela tua resposta, que e muitissimo coerente e mais de acordo com o que penso e andei lendo..Ela so ira fazer a US no dia 8/8.Mas fiquei sem entender pq nao praticar logo apos a menstruacao passar. Como temho 2 meninas, ela DECIDIU, hehehe, que ta na hora do menino, entao acho que ela quer pegar o dia certo da ovulacao (acho dificil) e a questao da idade, acho que sao esses os 2 motivos pra restricao em namorar logo apos o fim da menstruacao. Disse pra ela que nao me importa se vier outra menina.. EU quero um bebe, so isso. Ela disse ok, mas por precaucao antes da relacao faz as lavagens com bicarbonato de sodio (p dar menino). Qto a dosagem do clomid vc acha meio alta? Nao tenho nenhum problema no utero (fiz a histerossalpingografia) e nem de ovulacao e nem de hormonios, e meu marido ta tudo ok. Tive minhas 2 meninas por cesariana (mas o problema foi por causa do bebe, nao comigo)..
Resumindo nos dois nao temos nada constatado, o clomid e so pra dar uma forca, tomara que de certo..
obrigadao, bjs e que Deus abencoe sua gravidez.
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qui Jul 29, 2010 5:24 am

Anadenize..Amei sua foto miga, muito fofa rsrsr....EStou treinando muito, principalmente hoje que é minha ovulação. se bem que nao percebi nenhuma alteração no muco ainda, e nao veio quase nada de muco, isso é normal???Parabens mais uma vez

Jeh. Freitas, concordo com voce...Nao voud eixar meus sonhos por causa de empresa..Obrigada pela força...BJkss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por lilix Qui Jul 29, 2010 6:55 am

@lamiss: acho a dosagem alta se vc nao tem nenhum historico que faca vc tomar logo 100mg, mas eu nao sou medica, entao vms ver como as coisas vao desenrolar com vc ne?

@luana: o muco nem sempre vem em gde quantidade como a gente imagina e para examina-lo vc tem que retirar um pouco do canal vaginal, nao logo apos a relacao okay? O muco que a gente ve na calcinha nao conta para a avaliacao. Procure avaliar o muco sempre todo dia no mesmo horario, ta?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qui Jul 29, 2010 7:06 am

@ Lilix, muito obrigada fiquei mais tranquila agora...Pensei que eu tivesse parado de ovular so porque nao vi o muco na calcinha.

Esta otimo...Muito Obrigada...

Bjss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Lamiss Qui Jul 29, 2010 9:58 am

Lilix, pois e hoje e o primeiro dia e nao tive nenhum sintoma, vai ver e cedo ainda, so senti muitooo sono e uma lerdeza, deve ser psicologico.. Vamos ver o que da.. bjs
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Qui Jul 29, 2010 10:59 am

@Menias obrigado pela torcida, ate agora nada da mostra, estou confiante , mais tambem tenho uma pontinha de medo , pois ainda ñao sinto nada nem um sintoma para me da mais confiança, porem continuo tendo Fe que dessa vez vem meu positivo. BJS !!!

Boa Sorte a todas a final o mes ainda ñao terminou !!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qui Jul 29, 2010 11:13 am

[b]Sra. Astorga....Estou torcendo muito por voce...Fique tranquila, pois a anadenize por exemplo , ela nao sentiu nada so as coliquinhas que nem a sua e ta ai com o feijaozinho dela, e nao creio que com vc seja diferente...Tenho fe que seu nenem esta ai..Voui estar torcendo aqui...Bjsss ai faz o teste ate eu ja to quase tao anciosa quanto vc rsrsrsrrs, acho que eu nao aguentaria mas de uma forma ou de outra desejo sorte.
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Qui Jul 29, 2010 11:24 am

Luana: Ñao e Facil essa espera, mais estou tentando aguentar o maximo, pois no mes de maio tive um atraso de 6 dias estava toda feliz pensando que tinha conseguido meu positivo, ja que meu ciclo e de 30 dias e nunca tinha tido um ciclo maior de 30 dias, fiz o teste deu negativo, porem como era muito recente fiquei de repetir e quando foi no final do dia a danada veio , foi muito triste , pq uma coisa e ela vim sem atraso e outra coisa e ela vim depois de tanto tempo atrasada, mais faze o que , por isso agora estou me contendo para espera o maximo nem contei para o maridao que estou atrasada pq da outra vez foi muito duro pra ele ver que a mostra veio . Bjs e obrigada pela torcida.

Beijos !!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por pandora77 Qui Jul 29, 2010 11:25 am

lamiss, foi com a US seriada que descobri meu problema, pq eu ovulava, mas os ovulos não desenvolviam.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qui Jul 29, 2010 11:37 am

Ah....E vc ja esta quantos dias atrasadas Sr. Astorga? Eu sei como é viu...A minha é assim ja da logo sinal que vem mesmo que pequeno, doi, mas pelo menos nao fica criando expetativa neh...
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Lamiss Qui Jul 29, 2010 1:18 pm

Oi Pandora, sera que tambem sou assim? Li a respeito de ovulos que regridem e nao podem ser fecundados..Voce usou o clomid? quantos dias apos o termino dos comprimidos ela pediu a US ?comecei hoje e ela mandou voltar dia 8/8 pra ver como estou..tenho medo de perder a data da ovulacao.. ou a ovulacao com indutor demora uns dias a mais?
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 24 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos