NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da mamãe Luana

+33
Ne 17
BB Papaya
jujuba
Karlam
rmarambaia1
Patysasa
carlinha
Lilafp
rozinha
lilly_pimenta
Claudinha
Mistelko
Betina
Lamiss
sa
Rosangela
Lilly
pandora77
quel b
Anninha
Mammy
CHRISTIANE ALVES
neni
Je.freitas
Jojoba
jany
anadenizediniz
lilix
Dana
Sra. Astorga
Carol
luciana123
Luana
37 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Seg Ago 16, 2010 5:24 pm

Bom Pessoal depois de espera, tristeza, e nesses dias dias muita alegri finalmente estou abrindo meu diario Very Happy
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Seg Ago 16, 2010 5:34 pm

Bom Meninas, eu acho que vou ser a mamae mais nova daqui rsrsrsr, tenho 19 anos, faço 20 agora no fim do ano, apesar da pouca idade, sempre fui louca para ser mãe, e apesar de acharem que minha idade fisica ser pouca, me considero muito madura e responsavel, e sei que estou pronta para ser mãe.
Sou casada ha 1 ano e 8 meses, meu marido tem 27 anos (faz 28 em novembro), e é louco para ser pai, nunca foi casado, e nem tem filhos, estao somos novatos no assunto ele ja acha que esta muito velho para ser pai (eu nao acho), mas ele pensa que sim kkkk

Decidimos ter um bebe ha uns 5 meses atras, pois curtimos bastante o namoro, noivado e ate casamento, entao achamos que chegou a hora de aumentar a familia.Eu tomava Diani 35, e parei de tomar há 4 meses, o GO falou que era eu so para de tomar que engravidava, eu tinha certeza que no 1º mes ja ia, mas nada, no 2º nada, foi ai que conheci aqui o forum e me senti em casa com voces, pguei varias dicas, coisas engraçadas e importantes, no 3º nada, ja tava desanimando, mas percebi que minha luta era minima perto de outras que estao ha 1 ano, ou mais, ou como apAndora que é minha idola, uma guerreira memo, tanto tempo tentante, entao vi que o negocio era desestreassae pois eu tinha muito tempo para ser mae, ai pronto cheguei aqui no 4º mes, e todo mes eu sentia alguma coisa que eu dizia ser gravidez, enjoo, dor nos seios, azia, e esse mes nao senti absolutamente nada, so uma dorzinha no emu ovulo que nem na ovulação, maia nada nem encuquei, no 1º dia de atraso ja tava liuca pq ela nunca atrasa sempre da sinal, no 2º eu fiz 1 teste de farmacia e positivo mas a listrinha tava frquinha mas eu ja sabia, no 3º dia fiz mais 2 kkkk e a mesma coisa que o 1º, no quarto dia fiz o beta e deu indeterminado ai eu fiquei louca.......Mas fiz outro hje e confirmouPOSITIVO, DIA 20/08 ,tenho consulta com o GO.Tenho que ir agora pois cheguei do trabalho e vim direto para ca nem comi ainda...
Amnha eu volto para contar mais...

Bjksssss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por luciana123 Seg Ago 16, 2010 6:12 pm

aeaeaeaeaeaeaeaeaeeaae cheers

Vou ser a primeira a dar PARABENS pelo diario.... que chiqueeeeee.... rsrsrsr

Seja muito bem vinda aqui viu.... e nos atualize de td..... maridão deve ta bobo mesmo ne.... rsrsrs curtam bastante cada momento.... bjussss
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Carol Seg Ago 16, 2010 6:15 pm

Luana Parabenss quando menos esperou veio a surpresinha heim que coisa ne! Vou ficar ligadinha no seu diario e quando puder ajudar estarei aqui bjuu e z
Se cuida mamae
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Sra. Astorga Seg Ago 16, 2010 7:19 pm

Luana: que coisa boa poder abrir o seu diario, nossa parabens . Eu estava lendo e me ri quando vc fala que seu marido ja se estava achando velho pra ser Pai , imagina como esta o meu entao que agora em setembro completa 35 e tao pouco temos historico de filhos, ele diz que ñao vai ser Pai e sim Avo..rsrsrrs espero que esse mes DEUS de esse presente de aniversario para ele.

Mais uma vez parabens pelo seu bebezinho !!!! cheers
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Dana Seg Ago 16, 2010 7:39 pm

@Lu: parabens pelo feijaozinho!! Voce nao sera a mamae mais nova porque tinhamos a Ciinthia, que foi mae com 17 anos! Smile


Vou adivinhar pelo cor do ticker que voce esta torcendo por uma princesinha.. Acertei?? Very Happy
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por lilix Seg Ago 16, 2010 10:42 pm

@Luana: legal que vc abriu o seu diario! Que vc tenha uma gravidez abencoada!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por anadenizediniz Ter Ago 17, 2010 6:09 am

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA PARABENS, MIL BJS e que sua gravidez seja assim igual a minha,sem enjoos,sem cansaço...
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por jany Ter Ago 17, 2010 8:41 am

Mas uma vez parabéns pelo bb e que bom que temos mas um diário pra acompanhar
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Jojoba Ter Ago 17, 2010 12:07 pm

Parabéns , cuide bem da sementinha e cuide-se tbm............
ta aqui o resultado do seu drama no PF com maridão.....rsrsr.....................
um diário fresquinho, quentinho do forno................
bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Je.freitas Ter Ago 17, 2010 1:00 pm

Parabhens Lu, muitas bençãos pv vc e seu marido e seu bb...(desculpa os erros! to digitando com "ajuda" do meu sobrinho!)
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por neni Ter Ago 17, 2010 5:02 pm

Parabéns novamente pelo bb adorei o seu diário e se cuida hem bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Ter Ago 17, 2010 8:12 pm

parabénssssssssss lu bem q eu falei pra vc q sua luta estava chegando ao fim,vc merece amiga tenho medico dia 19,vamos ver o q ele vai dizer dessa vez bjssssssss
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Mammy Qua Ago 18, 2010 8:51 am

Ai Lu que felicidade abrir um diário de gravidez!!!!Tô muitíssimo feliz por vc! Que Deus abençoe vc, o papai e o bbzinho!!! cheers flower

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Anninha Qua Ago 18, 2010 11:51 am

Parabéns mamãe Luana! Da até saudades do início da minha gravidez....curta bastante cada minuto, é uma fase maravilhosa Very Happy
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Qua Ago 18, 2010 12:53 pm

Aninha...Obrigada...apesar de ter o mesmo nome pena que eu nao sou tao linda como sua filha srtrsrsrs

Anny, amiga obrigada...Estarei torcendo por vc tb cada minutinho do meu dia, e seu afilhado como esta??bjksss

Sra. Astorga, nem me fale ele disse que vais er pai avo, e que se demorasse quando a criança nacesse ele nao ia mais poder jogar bola pois etsraia todo travado ve se pode falar uma coisa dessas com 28 anos de idade kkkk

Anadenize tomara amiga, ate agora nao to sentindo nada, so umas tonturinhas basicas, e quase nao sinto fome, pelo menos isso é bom que eu nao engordo kkk

DAna to sim, sou louca por uma menina, estou torcendo muito para ser uma eu vejo uma coisa rosa e babo, mas se for menino tambem sera muito amado..Serio???Bom saber que tinha uma mamae mais nova que eu rsrsr

Lu, Jeh, Chris meninas estou torcendo muito pelo positivo de voces tambem...E obrigada a atenção e o carinho de todas vou atualiza-las de tudo bjksss

Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Qua Ago 18, 2010 1:00 pm

Bom Meninas eu ia manter segredo ate os 3 meses pelo menos,mas meu amrido é um afobado ja contou para familia toda,eu ja recebi ligação de pae. mais. tio. tia. prima, prima de 3º grau, bisavo, gente ate de outro estado kkkk, o homem afobado, ai fui obrigada a contar para minha familia toda tambem neh, minha sogra e minha mae so choram de alegria rsrsr
Aqui no trabalho eu tinha contado somente para umas 3 amigas, mas eu nao estava me sentindo bem, entao contei para a minha chefe. chamei ela e conversei, ela ficou super feliz, disse que ja desconfiava pois eu andava muito sensivel e tal, eu ja acho que na mudei nada rsrsr
Eu estava com medo de falar para ela sabe, empresa é foda,mas ela disse que eu tneho que estar muito feliz mesmo, pois filho é uma benção, e que eu tneho mais é que curtir minha gravidez, eu fiquei tao aliviada e feliz, se bem que alem dela eu tenho mais 2 chefes, mas para eles eu nao vou falar assim nao vou esperar que ela diga, ou que a noticia se espalhe pela empresa kkkk
Hoje eu comprei uma body do corinthinas com a meinha a coisa mais linda do mundo, por sorte eu e o amridao somos corinthianos rsrs, e comprei tb uma chupeta do corinthians, o meu deus to toda boba com essas coisa, ja estou vendo preços, de berços, carrinhos de carro. bebe conforto e tal, para ter pelo menos ideia do quanto vou gastar...Mas o melhor mesmo é curtir cada minutinho dessa gravidez.
Minha 1ª consulta é dia 20 na sexta, nao vejoa a hora de levar para ele o exame, e ele pedir uma US para mim Very Happy

Bjksss a todas
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por luciana123 Qua Ago 18, 2010 1:27 pm

Jesus,... rapida vc não??? rsrsr mas ta certo mesmo ja tem que ir pesquisando td... eu falo isso mas antes de saber ja fico vendo preço e decoração das coisas... hauahuahua...

Lu... vc ainda ta com colica?? com qts dias antes começou a dar mesmo?
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Qua Ago 18, 2010 1:45 pm

Tem que ser lu para ir se programando, hj fiu ver um pacote de fralda e quase cai para tras R$ 20,00, que vai rapidinho rsrsr isso das mais baratas
Pelo menos vou aprovietar o 13º para investir na minha casa e nas coisas para o bebe, rsrs é uma delicia.

Olha de vez em quando eu sinto umas coliquinhas e uma dor no meu ovinho esquerdo que estao aumentando, as vezes sinto dores no ovinho direito tambem ai eu digo pro meu marido que sao gemeos kkkk

Olha eu comecei sentir umas 2 semanas antes de descer mais bem pooquinha a dor nos ovinhos, ai com uma semana elas ficavam quase todos dias, e vinha e ia embora, e depois nada, ai fica assim indo e vindo
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por luciana123 Qua Ago 18, 2010 1:53 pm

Nossa... eu tbm to assim, vou no banheiro ate com um certo medo dela ter aparecido... ontem n final da tarde tive certeza que ela viria... doeu bemmm fortinho... mas depois passou, o dia certo dela não vir é amanhã... então me pego mais confusa ainda... a unica coisa boa é quando é o dia de descer o meu peito para de doer, e ontem durante o dia ele tava sem dor nenhum, ate desanimei, mas hj ta mego dolorido... rsrsr a dor do lado esquedo continua nas pontadinhas, mas os sintomas são tão parecidos da monstra que confundem mesmmo... ahhh detalhe... eu to com uma mega fomeeee.... e estou dormindo na faculdade direto, não aguento ficar assistindo aula, meus olhos fecham automaticos.,... rsrs mas tenho tanto medo de me pegar a isso...e ser igual das outas vezes... Crying or Very sad ... maaaaasssss... comm eu dizia pra vc... RELAXA1!!! o problema é conseguir.. lol!
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Qua Ago 18, 2010 2:05 pm

kkkkkkkkkkkk nem fala se eu disser para vc que ate hoje quando eu vou no banehiro eu olho a calcinha kkkkkkkkkkkkkkk, é serio, sei la tewnho medo, as vezes nao acredito, ou nao sei se é costume...MAs lu eu tb sent muitas pontadinhas no ovinho esquerdo como se eu estivesse ovulando, so que doia um pouco mais, e eu tb so sussegava (ou melhor ficava mais afoirta) no dia da monstra esse mes acordei de noite para ver, fiquei indo no banheiro de 10 em 10 minutos kkk
Fica tranquila tenho certeza que vai ter muita coisa boaaaa esse mes, e temos que encher de gravidinhas e quem sabe vc ja nao é a proxima e seu nenem ta ai depois das bananeiras kk
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Qua Ago 18, 2010 2:07 pm

Meninas deixa eu tirar uma duvida na 1ª US a gente ja consegue ouvir o coraçãozinho do nenem?
Eu to tao anciosa.....Bjss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Jojoba Qua Ago 18, 2010 2:24 pm

Luana, apartir da sexta semana vc já consegue ouvir os batimentos.........bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Qua Ago 18, 2010 2:47 pm

Ai que legal...Mas so a partir da sexta Crying or Very sad , ah mas ta bom eu tenho consulta agora na sexta dia 20 ai o medico ja ve com quanto tempo eu estou para marcar a US, se bem que provavelmente ele vai me pedir outro beta porque o que eu fiz no laboratorio é qualitativo, e creio que ele va querer um quantitativo para saber a quantidade....rsrs que ansiedade, a gente nunca ta satisfeita se é tentante quer logo que atrase, se atrasa quer olo fazer o exame , se descobre que ta gravida quer logo fazer a US e que a barriga cresca, quando cresce quer logo que nasça kkkk, o bicho complicado o ser humano..Eu to numa ansiedade terrivel para minha 1ª consulta

Obrigada Jojoba
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Dana Qua Ago 18, 2010 5:34 pm

@Lulu ("LU" é a Luciana, então voce vira Lulu viu Luana??") se a US for depois da 6a semana vc ja vai ouvir um coracao batendo a mil por hora! Smile

O coracao do bebe comeca a bater no final da 5a e comeco da 6a semana!
QUando vai ser sua US? Ja ta tomando o acido folico e as vitaminas pre-natais??
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos