NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

+19
Lilafp
lilly_pimenta
Carol
Rosangela
jany
pandora77
lilix
Je.freitas
rozinha
Mammy
Luana
luciana123
neni
Jojoba
quel b
Lilly
Dana
Sra. Astorga
Mistelko
23 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por Mistelko Sex Ago 20, 2010 7:06 pm

Olá meninas!
Estou muito, muito feliz mesmo! Estou grávida!!!
Ainda tenho o maior medo de falar isso, parece que alguém vai levar meu bb embora! Ainda parece um sonho, a ficha não caiu mesmo.. Acho que estou escrevendo mais até para convencer a mim mesma!

Eu achava que comigo era tudo diferente, e eu fui extremamente normal. Meu ciclo é super normal, ovulei no 14o dia, o marido não precisou tomar nada para aumentar a contagem de esperma e meu teste deu positivo no prazo certo, até antes, 1 dia antes da menstruação. Desconfiei que estava grávida porque tive muito enjôo no provável dia da fixação do embrião no útero, 6 dias após a ovulação. Depois disso senti de tudo que é possível sentir como sintoma de gravidez: dor nas costas, mamilos escuros, cólicas, gazes, xixi a toda hora, cansaço, sono, deprê, carência, alteração de humor... Foi tanta coisa que tive medo que fosse psicológico! Além disso estou um caco: minha resistência baixou, estourou herpes, minha pele está seca, minha boca partida, meu cabelo não se ajeita....

Mas tudo bem, eu vou ser mãe! Sou a mulher mais linda do mundo!
Mistelko
Mistelko
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 117
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por Sra. Astorga Sex Ago 20, 2010 7:41 pm

@ Mi: Mais uma vez parabens pelo seu bebezinho, adorei o o titulo do seu diario, pois muitas veses esquecemos que os papais tambem fazem parte de todo esse precesso.. Parabens para vcs !!! Que sua gravides seja muito abneçoada !!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por Dana Sex Ago 20, 2010 8:05 pm

@Mistelko: que deliciaa!! Parabéns querida, que esse feijao cresça lindo e saudavel, que te de muitos desejos malucos, que deixe o papai maluco por ir comprar manga e sorvete de creme a meia noite no supermercado! Very Happy

Parabeeeens!!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por Lilly Sex Ago 20, 2010 9:44 pm

Que legal Mistelko!!!!!!!!!
Parabens querida!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por quel b Sáb Ago 21, 2010 11:30 am

parabéns!!! continue curtindo sua gravidez ao máximo!!!
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por Jojoba Sáb Ago 21, 2010 12:40 pm

Parabéns.............parabéns...............parabéns!!!!!!!!!!!!!!

Vc foi abençoada............agora é só regar a sementinha para ela crescer forte e saudável............

beijosss
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por neni Sáb Ago 21, 2010 2:26 pm

Mi parabéns novamente bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por luciana123 Sáb Ago 21, 2010 3:53 pm

PARABENS Mi.... td de bom nessa nova fase da sua vida tbm, realmente sei a alegria que esta sentindo.... vamos compartilhar muitas informaçoes se Deus quiser.... bjussss
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por Luana Seg Ago 23, 2010 7:29 am

Parabensssssssssssssssss Miiiiiiii

Vamos compartilhar muitas coisitassssssss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por Mammy Seg Ago 23, 2010 9:47 am

Parabéns mistelko!!! cheers Qd será a sua primeira consulta? bjs

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por rozinha Seg Ago 23, 2010 10:20 am

Parabéns, Mistelko!!! Imagino a sua felicidade!!!! Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Icon_cheers
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por Mistelko Seg Ago 23, 2010 1:27 pm

Olá meninas!!! Obrigada a todas pelo carinho!!! Realmente estou muito feliz! E minha família também! Nosso baby já ganhou presentinhos, já comemoramos de monte.. uma festa só!!

Quarta-feira agora terei a primeira consulta com o Dr. Carlos, aquele do parto humanizado. Estou bem empolgada, tomara que me acerte com ele.
Fiz alguns exames e mandei para o Dr. Ricardo, de reprodução assistida. Ele me mandou tomar Ultragestom, alguém sabe o que é isso?? Fiquei um pouco assustada. Ele não tinha visto ainda meu beta de hj, que deu 184. Tomara que ele me ligue de novo!

Estou tendo MUITA cólica, principalmente de manhã. Agora a pouco tive uma q chegou a me dar ânsia.. Mas com buscopan alivia...
Mistelko
Mistelko
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 117
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por luciana123 Seg Ago 23, 2010 2:04 pm

Mistelko... tbm to tendo muitas colicas... mas não se preocupe pois é normal... a não ser que tenha sangramentos, mas elas são chatinhas ne... mas é o nosso baby crescendo... cheers
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por neni Seg Ago 23, 2010 4:50 pm

Mi este remédio se não me engano é como progesterona para ajudar o
útero a fixa o bb eu usei no começo da minha gravidez por 1 mês bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por Je.freitas Seg Ago 23, 2010 6:32 pm

parabéns, vc lutou muito por esse bb e merece muito curtir esse momento!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por lilix Ter Ago 24, 2010 12:41 am

@Mi: que alegria!! Bem, aproveite td, deixe ser paparicada por todos!! E que gostoso sera ler o seu diario! Parabens!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por Mammy Ter Ago 24, 2010 9:36 am

Boa consulta Mi. Vc tá muito bem assistida vai dar tudo certíssimo.

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por Luana Ter Ago 24, 2010 10:56 am

OI mi passei hoje so para ver como esta seu bebezinho lindo....

Fique com deus, e os enjoos continuam?

bjkss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por pandora77 Ter Ago 24, 2010 1:18 pm

Eu tomei ultrogestan nos 3 primeiros meses, tomei até fazer a cerclagem.
É hormonio, pra evitar contrações e segurar o bebe no começo da gestação.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por Mistelko Ter Ago 24, 2010 3:21 pm

Oi Meninas, obrigada pelo carinho!
Agora já sei pra que serve o Ultragestan, é progesterona mesmo. Evita abortos. Estou tomando com gosto!

Ontem tivemos um sustão! Uma cólica absurda! Parecia que eu ia desmaiar de tanta dor! Corremos para o primeiro hospital, e na hora do atendimento descobrimos que nosso plano não era aceito, O marido não teve dúvidas: pagou uma consulta particular mesmo!! Fui examinada e o colo do útero estava bem fechadinho, e eu não tinha nada de sangramento. Quer dizer, não estava perdendo o bb.
Como uma transvaginal era necessária para ver se estava tudo bem, procuramos outro hospital, a maternidade N.S. de Fátima. Meninas, que horror!! Peguei um plantonista velho, de má vontade, que me machucou fazendo o exame! Sério, ainda estou dolorida... Horrível! Daí o homem começou de questionar minha gravidez, achou que era muito cedo, que nem atraso menstrual eu tinha! Chegou uma hora que eu me irritei e disse "Mas então o sr acha que eu não estou grávida???" Terrível!
Lá não fazia a transvaginal (já eram mais de 10hrs da noite) então saímos à caça de um lugar aberto. Passamos por mais um centro de diagnóstico e pelo Hospital N.S.das Graças. Nada.
Como o velho tinha me dado uma medicação pra dor (q depois fui ver na bula q não podia ser tomada por gestante!) fomos pra casa. Eu e o Le quase não dormimos de nervosos! O medo era que a gravidez estivesse nas trompas!
Hj cedo fui na Maternidade Curitiba e consegui ser atendida pelo meu médico, o Dr. Ricardo Beck. Que alívio! Fiz a transvaginal que não mostrou nada, nem o bb, pq é muito pequeno ainda, mas que indicou que estava tudo bem. Depois conversamos com o Dr. Ricardo que descartou uma gravidez ectópica (nas trompas) baseado nos meus exames de hcg e nos tranquilizou qto às dores. Podem ser só gases! Embarassed De qquer forma ele quer acompanhar pra ver se fica tudo bem. Me deu Buscopan de 6 em 6 horas e é pra fazer beta a cada 48hrs. Saímos de lá muito aliviados! Minha mãe e minha sogra já estavam muito nervosas!
Por falar em beta, o meu hj deveria dar 120, e deu 311!!!!! O Dr. Ricardo disse que ainda é cedo pra saber, mas tenho a possibilidade de estar grávida de gêmeos! affraid
Afe meninas, este foi o aperto que passamos ontem! Obrigada pelas visitas e as mensagens!!
Mistelko
Mistelko
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 117
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por neni Ter Ago 24, 2010 3:41 pm

Mi nossa que susto mas que bom que tudo está normal novamente tome o
remédio certinho e nada de esforço e descanse bastante e não fique nervosa
tente manter a calma o que é dificil, bom espero que seja gêmeos mesmo já
pensou hehehe vai dar tudo certo estamos na torcida e orando por vcs bjs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por Lilly Ter Ago 24, 2010 4:40 pm

Que vontade de esbofetear esse plantonista! arghhhhhh
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por Je.freitas Ter Ago 24, 2010 7:20 pm

realmente!!!! não me apresente para ele!!! Very Happy
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por luciana123 Qua Ago 25, 2010 5:25 am

Mi.... GEMEOS???? rsrsrs que legalllllllllllll.... tbm corro esse risco pela familia... heheheh pensou??? ai meu Deus um so esta otimo... kkkkkk
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por lilix Qua Ago 25, 2010 7:13 am

@mi: eu tbm tomei progestan por um bom tempo ate ter certeza que o embriao estava bem fixo.... Qto a gemeos, ja pensou? Vc seria a primeira mamae de gemeos aqui no forum!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro Empty Re: Diário da Mamãe Michelle e do papai Leandro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos