NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, sou a Nikky

+30
amarcias
Tesouro
Betina
carminho
mzr
ElI_MG
Amandinha
Deh Botelho
ju2011
BB Papaya
Clau
Ne 17
Patysasa
jany
rmarambaia1
Lilafp
Je.freitas
pandora77
jujuba
Luana
rozinha
Mammy
Sra. Astorga
quel b
Jojoba
luciana123
neni
Lilly
lilix
Nikky
34 participantes

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Je.freitas Sáb Out 09, 2010 7:54 am

vou fazer isso, sinto que me falta esses controle...
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Mammy Seg Out 11, 2010 10:39 pm

Meninas a minha tbm era assim só que agora regulou bastante e ficou em um ciclo de 29 dias certinho, foi só perder uns quilinhos.

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Nikky Ter Out 12, 2010 5:51 pm

Nooooossa, que inveja - depois que parei o AC até me surpreendi por estar "funcionando"... rsrsrsrsrs tongue
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Lilafp Qua Out 13, 2010 7:18 pm

Depois q parei de tomar AC, acho que demorou uns 4 meses pra regular.... Primeiro ficou com 28 dias e depois de uns meses passou pra 30; aí fiquei 2 meses sem menstruar (achei q estava grávida), mas estava com um cisto enorme... voltei com o AC e aí ele diminuiu....
Depois disso parei de novo e fiquei com um ciclo de 28 a 32 e agora está em mais ou menos 30. Espero que fique assim!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Nikky Qua Nov 24, 2010 2:00 pm

Beeeeem, voltando ao ponto de partida... Amanhã vou fazer curetagem, depois fico de molho por uns tempos na lista de espera, e então volto com força total!!!
Como diz minha mãe, nada como um dia depois do outro...

I love you Triste mas confiante...
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Jojoba Qua Nov 24, 2010 2:44 pm

é isso ai Nikky, nada como o tempo para nos preparar para uma próxima............

bjosss
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Lilafp Qua Nov 24, 2010 6:21 pm

Força Nikky!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Mammy Qua Nov 24, 2010 10:04 pm

Miga, força lá, estaremos com vc em pensamento e em orações. I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por rmarambaia1 Qui Nov 25, 2010 6:59 am

É isso aí!! Confiante sempre!! Estamos aqui torcendo por vc... Bjocas!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por quel b Qui Nov 25, 2010 8:23 am

que Deus te abençoe e vc consiga superar essa perda
a curetagem pra mim foi traumatizante,mas não procure pensar muito essa é uma dica procure se destrair pra não pensar .
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Je.freitas Qui Nov 25, 2010 11:42 am

força, amiga, estamos torcendo e rezando muito por vc!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por jany Qui Nov 25, 2010 2:20 pm

força..e não desanime Deus é contigo já já vc está com seu positivo novamente
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Nikky Sex Nov 26, 2010 7:51 am

Estou de volta... Depois de passar por muita coisa, tô aqui de novo. Ontem cheguei no hospital às 7hs, tinha eu e mais uma moça que ia fazer cesárea. Ela foi na frente e eu fiquei esperando vagar um quarto, até que vai papel pra cá, papel pra lá, me mandam pra uma sala de espera, depois pra outra, e lá pelas 10:30hs, quando já estava pensando: Xi, não vai ser agora de manhã, vai ser só à tarde, aí me chamaram, dizendo que saiu a vaga do quarto. Bem, achei que ia pro quarto esperar mais um tanto, mas me mandaram vestir aquela camisolinha horrorosa de hospital, sentar numa cadeira de rodas (ô sensação mais estranha) e fui direto pro centro cirúrgico!! Lá eu vi quando me colocaram um cateter com soro na veia da mão, e depois uma máscara no rosto, e acho que apaguei, pq a próxima coisa que senti bem de longe foi a maca passando pelos corredores e depois me passando pra cama. Eu, toda zonza, achando que ainda ia fazer a curetagem, aí minha sogra falou: nada, já foi, tá pronto!! A anestesia foi passando aos poucos, e o dia de ontem se resumiu a: dormir, dormir mais um pouco, receber visita, dormir, ler, dormir, conversar, dormir, esperar o tempo passar, dormir de novo... E assim vai... Era 9 da noite qdo o meu go (que estava de plantão no dia, no hospital) passou fazendo a ronda, me examinou e deu alta. Olha, eu sei que hospital público costuma ser um caos, mas não posso reclamar nadinha, fui muito bem tratada, equipe bem humana, sabe, todos muito carinhosos e cuidadosos comigo. A única tristeza é que fiquei internada na ala da maternidade, lógico, então no quarto ao lado do meu, no da frente, por todos os lados tinha nenezinhos chorando, e eu pensando: poxa, não era assim que eu queria estar aqui... E até nisso o pessoal do hospital foi cuidadoso, pq não colocaram nenhuma mãe no quarto que eu estava, que eram duas camas, colocaram outra mulher que tinha que fazer curetagem, assim pelo menos aliviou um pouquinho, né? Só fiquei pensando: quero que a próxima vez que passar por aqui, seja pra sair com meu filhotinho, não pra ser tão triste como ontem...
Bem, mas estou me sentindo melhor, a sensação é como se eu tivesse sonhado e acordei, então parece que nem era muito real, sei lá... É mesmo como acordar de um sonho e cair de volta na realidade... A curetagem em si pra mim não foi tão traumática assim, acho que pq eu descobri tudo na terça, aí teve terça, quarta e quinta pra entender bem o que estava acontecendo, e aceitar, então não senti como se estivessem "arrancando" meu bebê de mim - já sabia muito bem que não tinha mais bebê nenhum ali, e que precisava de passar por isso pra começar tudo de novo. Então tenho que ter força, e bola pra frente (ou pra dentro, como diz a Jê rsrsrsrs) pra cuidar primeiro de mim, arrumar a casa e ter tudo pronto quando chegar a hora de convidar um novo hóspede...
Segunda volto ao trabalho, última semana antes das férias, pelo menos me despeço dos alunos até o ano que vem. Amanhã volto a medir a TB, hoje eu dormi demais e esqueci, a partir de amanhã controlo tudo direitinho. Só uma dúvida, as meninas que estão acostumadas com isso, conto ontem como primeiro dia do ciclo, certo? Pelo menos foi assim que eu contei... Logo, logo, saio da lista de espera e volto à ativa de novo, dessa vez quero que meu sonho seja completo, não quero acordar pela metade de novo...
Noooossa, que jornal que eu escrevi!! Chega por enquanto, bjs a todas vcs que eu sei que torceram e vão continuar torcendo por mim, assim como estou na torcida por cada uma de vcs - obrigada pelo apoio!!!!! I love you
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por pandora77 Sex Nov 26, 2010 8:14 am

Nikky, ach que sua contagem fica um pouco alterada. Seu GO não falou nada? Eu tive que tomar AC uns meses após o aborto.

Tb fiquei na ala de maternidade, na epoca. Lembro que segurei mais os gritos pensando em não incomodar os bebezinhos....
O bom é que a dor diminui. Logo, logo vc estará de barrigão e a dor vai sempre diminuindo e vc se acalanta com o fato de ter um anjo cuidando de vc!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por rmarambaia1 Sex Nov 26, 2010 8:44 am

Que força sua, amiga!!! Vc está certíssima em todas as suas colocações, é assim mesmo que temos que encarar: arrumar a casa novamente! Já, já vc estará gravidinha de novo... Bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Patysasa Sex Nov 26, 2010 9:26 am

Concordo com a Roberta Nikky!!! Me emocionei com suas palavras pois foi exatamente assim que me senti quando tive AE...Mas é ótimo ver que você está súper bem resolvida, e que não tenha dúvida logo logo quando vc achar que está acordando de um outro sonho lá estará seu bb nos seus braços!!! Bjoss
Ah, a data da sua última menstruação vai ser contada a partir da próxima que descer pq pode ficar meio bagunçado assim como a Pandora disse, muitos médicos passam Anticoncepcional por um 2 ciclos para normalizar!!!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Jojoba Sex Nov 26, 2010 12:56 pm

Nikky.............isso aí amiga, arrumar a casa e depois receber "o hospede"..
bom, eu levei anestesia na coluna, não apaguei........
tbm fiquei na maternidade, porém com outra que havia feito curetagem tbm....
qdo sai de lá, me senti vazia........foi a pior coisa que já passei......

teu ciclo pode bagunçar, levar mais que 30 dias para a primeira menstruação descer(normal), e vc pode tomar AC para regularizar.......só conversar com seu GO e ele receitar, tbm é bom depois de uns dias vc fazer uma US pra ver se ta tudo limpinho por dentro......


bjão e força.
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Mammy Sex Nov 26, 2010 9:59 pm

Tua força é impressionante, Amiga! Deixa eu te contar, qd minha madrasta teve o baby, era numa suíte e tinha aquele bercinho do lado, ela me pediu pra tirar uma foto da porta da maternidade e do bb no bercinho pq disse q no dia em q perdeu o primeiro, ela esteve na mesma maternidade ouvindo chorinhos vendo portas de maternidade com nomes e cheguei, e olhava pro bercinho ao lado completamente vazio, ela disse q naquele tumulto de emoções disse que iria se cuidar fazer o possível pra sair dakele msm lugar vitoriosa. e saiu há 22 dias atrás, ele é lindo saudável , uma beção e ela não cansa de olhar pra ele e pras fotos da porta de maternidade e dele no bercinho da suíte. eu até me emocionei. vc vai conseguir seu troféu e perfeitinho.

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Lilafp Sáb Nov 27, 2010 4:46 am

Que bom que vc está melhor... Nada melhor do que um dia após o outro pra gente conseguir colocar a cabeça em dia
Agora é esperar o próximo ciclo e partir pro ataque!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Je.freitas Sáb Nov 27, 2010 10:53 am

e Bola pra dentro e pernas pro alto!!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Nikky Sáb Nov 27, 2010 3:00 pm

Je.freitas escreveu:e Bola pra dentro e pernas pro alto!!!!
Deixa estar, é só o tempo de eu ser liberada... Depois, se precisar, até chororô tem!!!! rsrsrsrsrs
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por quel b Sáb Nov 27, 2010 3:38 pm

nikky eu não sei qual o teu propósito mas vou contar como aconteceu comigo.
eu tive um aborto retido(o bb estava la mas sem batimentos)fiz a curetagem tudo direitnho apesar de que tbm fiz pelo sus e não fui tão bem atendida quanto o seu internei as 8 da manhã fiz a ceretagem as 5 da tarde e tive alta as 20 ainda bem grog não cheguei a ir pro quarto fiquei na cadeira mesmo.
mas no ospital me recomendaram a esperar 6 meses pra tentar novamente.
fui apavorada falar com minha go que me disse que não era preciso me disse pra não tomar ac pq poderia atrasar o processo.
no levei 37 dias para ficar mentruada novamente mas isso tbm é normal e depois disso ja voltei aos treinos minha menstruação voltou ao normal e está bem reguladinha não precisei tomar ac.
mas é bom falar com sua médica,mas fale pra ela tbm que vc deseja engravidar logo então não tome ac muito forte ou por muito tempo pq como disse minha go isso pode atrasar o objetivo e não é o que queremos né?
bom que logo vc possa estar com seu lugarzinho na barriga ocupada por um hospede que vai ficar por ai por longos 9 meses ou 38 sem se preferir ou tbm se for um mais folgadinho como meu 1 °filho 42 sem.
hehehhee um beijão bem grande e muita força que Deus ilumine sua vida
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Nikky Dom Nov 28, 2010 8:47 am

Quel, falei com meu GO que não queria usar ac para não atrapalhar depois, ele disse que posso usar outros métodos mas que preciso esperar uns 2 a 3 ciclos no mínimo pra treinar a sério. Agora estou esperando pra ver como fica, quanto tempo vai demorar pra vir a monstra, etc. Só uma pergunta: como vc se sentiu (fisicamente) depois da curetagem?? Teve cólicas, dores ou alguma coisa?? Eu me sinto como se estivesse toda estufada, com gases, umas pontadas doídas... Se eu sentir muita cólica o go disse que eu posso tomar um remédio pra dor, mas eu queria saber quanto tempo demora pra passar... Sei que é um procedimento bem invasivo, que tem um tempo maior de recuperação... Mas me sentir assim, parece que estou toda inchada, é dooooose...
Bem, vamos esperar, e ver o que acontece, não?? E torcer pro tempo passar depressa!!!!!!!!!
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Jojoba Dom Nov 28, 2010 9:43 am

Nikky, eu não senti nada após a curetagem, só fiquei pouquinho inchada, tive pouco sangramento, e tomei AC para meu ciclo ficar regular.........


Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Nikky Qui Dez 02, 2010 2:42 pm

Geeeenteeee, tô de volta.... Agora a minha vida começa a acalmar. Semana que vem ainda tenho aulas na quarta, e alguns compromissos pra cumprir, mas pra ticamente... férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que coisa mais boa!!!!!! Agora sim, posso descansar um pouco, me recuperar bem e me preparar para a próxima. Vou esperar dois ciclos e começar a tentar de novo, vamos ver no que dá, né??? A primeira coisa a esperar é o ciclo normalizar, isso eu acho que vai demorar um pouquinho, mas vamos em frente... De preferência, com a barriga chegando primeiro que nós rsrsrsrs!!!!
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou a Nikky - Página 3 Empty Re: Olá, sou a Nikky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos