NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

+28
lilly_pimenta
VIVI
anadenizediniz
Tesouro
carolk
Lilly
Ana e Ri
Luciana Gandra
sa
Scheila
Kat
Lamiss
lilix
Mammy
Nikky
helizabeth
Luana
CHRISTIANE ALVES
Je.freitas
neni
pandora77
Jojoba
Betina
jany
quel b
Sra. Astorga
luciana123
rozinha
32 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Betina Seg Set 27, 2010 8:26 am

Meninas,estou em um dilema, algumas amigas me falaram p/ não usar o hormônio sem antes pedir uma segunda opinião. Queria usar dps do meu amrdo fazer o espermograma tbm, acho que só no próximo ciclo teremos o resultado.
O que faço? Uso sem uma segunda opinião mesmo? E perigoso tomar hormônio, o que pdoe acontecer comigo?
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Patysasa Seg Set 27, 2010 9:40 am

lilix escreveu:
Patysasa escreveu:É Anny, tb acho q pode ser q eu so mesnstrue no mês q vem mesmo... Mas td bem ele vem ainda em 2010 tenho certeza!!!!! Bjokas

Como sua medica tem certeza que vc nao vai ovular neste mes? Impossivel prever sem um ultrassom monitorado. Aconselho dar uma pausa apos o aborto e ai sim comecar no novo ciclo... Mesmo pq nosso corpo precisa de um tempo para se recuperar. Wink

Pois é Lilix, acho q preciso mudar de medica... ficam muitas lacunas ela sempre me trata como se tivesse algo muito estranho acontecendo, ai eu penso, se é estranho pra ela q é medica imagina pra mim!!! Fico me achando uma aberração e depois me informando melhor aqui nos fóruns vejo como coisas normais... Sei lá mas quando ela percebeu q eu não tinha mais bb pelo ultra transvaginal ela deu uma verificada nas trompas e nos ovarios para descartar gravidez ectopica, e quando observou meus ovarios disse q tenho 3 cistos foliculares q nao vao ovular esse mes...nao entendi nada mesmo ainda mais por q ela disse q o normal é ter 1 so e eu tenho 3...ah ela disse q pelo q ela via no endometrio parecia q eu tava na metade do ciclo...sei la me confundiu toda.... Bem ela disse que meu utero esta normal e q ja podia tentar... queria logo outro bb...vc acha q é perigoso? Descilpa o textão é q queria ser + clara... Muuuito obrigada pela atenção, Bjokas Very Happy
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Luana Seg Set 27, 2010 10:06 am

Nikky, estou na torcida cheers , acho que foi dessa vez hem...Dedos cruzadissimosssssss....

bjsss e boa sorte e volta rapido para dar noticias hem
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Seg Set 27, 2010 10:43 am

Oi meninas as coisas aqui vao indo de vento em poupa né otimo isso Nikki na torcida por vc amiga,,,,Meninas ta começando a querer descer de novo pra mim q droga e fora q isso nunca aconteceu Neutral Question Pq sera q ta querendo descer de novo ???? bjsssss
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Luana Seg Set 27, 2010 3:32 pm

Ah Crhis sera mesmo??


Vou torcer para nao viu...


E ai Niky novidades??

bjsss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Patysasa Seg Set 27, 2010 4:09 pm

Betina escreveu:Meninas,estou em um dilema, algumas amigas me falaram p/ não usar o hormônio sem antes pedir uma segunda opinião. Queria usar dps do meu amrdo fazer o espermograma tbm, acho que só no próximo ciclo teremos o resultado.
O que faço? Uso sem uma segunda opinião mesmo? E perigoso tomar hormônio, o que pdoe acontecer comigo?

Betina, querida... eu iria buscar uma seguda opinião sim... não custa né, vc vai ficar mais tranquila...Tenho uma amiga q tomou hormonios por um tempão e não engravidou, depois q ela doou todas as roupinhas q guardava para seu sonhado bb, acabou engravidando... e ela tem certeza q os hormonios não ajudaram em nada...sei lá, cada caso é um caso porisso uma segunda opinião médica é tão importante... Eu mesma vou procurar outro médico que seja mais claro comigo, Bem de desejo tudo de bom e que dê td certo..bjokas Smile
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Patysasa Seg Set 27, 2010 4:11 pm

jujuba escreveu:AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH,esqueci de parabenizar as gravidinhas,as mamães novinhas e desejar boa sorte ás companheiras tententes.O próximo mês é nosso meninas...Bjs a todas:Ju

É isso aí Jujuba!!!! to contigo e não abro!!!! Mês q vem é nosso!!!! Bjokas Very Happy lol!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Je.freitas Seg Set 27, 2010 7:53 pm

ai meninas, nada ainda!!!! scratch mas to com uns sintomas típicos: pernas muito doloridas, sensação de inchaço, seios dobraram de tamanho... sinal roseo na calcinha... Tomara... parece que ta encurtando esse ciclo...kkkkkkk, vamos ver no que dá!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Mammy Seg Set 27, 2010 10:05 pm

@ jujuba a melhor coisa do mundo é estar com uma médica compreensiva e compreensível. Eu se fosse vc mudaria de GO. Eu tô mudando.
@ betina o ideal é tomar a medicação depois de saber se está tudo ok com o maridão tbm,mas a minha Go tbm me prescreveu antes do espermograma do meu marido. Como já disse tbm vou procurar outra opinião.
@ luana que foto lindooona!!!
@ je menstruação ou gravidez? Curiooos aqui kkkkk
@ nykki Torcendo muito vem nos contar!!!!
Hj tentei "tentar" mas o maridão não conseguiu chegar nos finalmentes... Mas não desanimo não!!! Qd tiver q ser vai ser...

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por lilix Ter Set 28, 2010 12:05 am

Patysasa escreveu:

Pois é Lilix, acho q preciso mudar de medica... ficam muitas lacunas ela sempre me trata como se tivesse algo muito estranho acontecendo, ai eu penso, se é estranho pra ela q é medica imagina pra mim!!! Fico me achando uma aberração e depois me informando melhor aqui nos fóruns vejo como coisas normais... Sei lá mas quando ela percebeu q eu não tinha mais bb pelo ultra transvaginal ela deu uma verificada nas trompas e nos ovarios para descartar gravidez ectopica, e quando observou meus ovarios disse q tenho 3 cistos foliculares q nao vao ovular esse mes...nao entendi nada mesmo ainda mais por q ela disse q o normal é ter 1 so e eu tenho 3...ah ela disse q pelo q ela via no endometrio parecia q eu tava na metade do ciclo...sei la me confundiu toda.... Bem ela disse que meu utero esta normal e q ja podia tentar... queria logo outro bb...vc acha q é perigoso? Descilpa o textão é q queria ser + clara... Muuuito obrigada pela atenção, Bjokas Very Happy

Da para se ter uma ideia onde vc esta no seu ciclo de acordo com a espessura do endometrio sim. Mas dizer que estes foliculos nao vao amadurecer para uma possivel ovulacao, acho meio pretensioso. Nosso corpo nem sempre funciona como a gente pensa ou como dita a teoria. Eu faria uma pausa de um mes, normal, ate mesmo para vc saber qdo sera a proxima menstruacao e tbm para dar um tempinho para vc mesmo, nao ha perigo, mais mesmo para vc ver como seu corpo vai reagir ao aborto. Ha meninas que os ciclos ficam realmente baguncados ... Claro que vc pode tentar, mas por conta do aborto a gente nao sabe ao certo qdo vc pode ovular. Exclamation

@betina: eu esperaria os exames do maridao para depois atacar de vez no tratamento Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por rmarambaia1 Ter Set 28, 2010 6:23 am

Oi meninas, quero entrar na lista de tentantes!! Sofri um aborto espontâneo com 4 semanas e minha GO disse que já estou pronta pra tentar. Ela falou que devo contar o primeiro dia da menstruação no dia 14/09 e prescreveu o Provera no 18º dia do ciclo... Bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Betina Ter Set 28, 2010 8:06 am

meninas, eu tenho quase certeza que ele vai me enrolar uns 2 meses com esse exame...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Patysasa Ter Set 28, 2010 8:47 am

Obrigada Lilix, entendi certinho, vamos ver o q Deus prepara né...Bjosss!!!!

Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Patysasa Ter Set 28, 2010 8:54 am

rmarambaia1 escreveu:Oi meninas, quero entrar na lista de tentantes!! Sofri um aborto espontâneo com 4 semanas e minha GO disse que já estou pronta pra tentar. Ela falou que devo contar o primeiro dia da menstruação no dia 14/09 e prescreveu o Provera no 18º dia do ciclo... Bjocas!!

@rmarambaia1 - Oi menina, td bem com vc? Aconteceu exatamente o mesmo comigo aborto espontaneo com 4 semanas... como era mto recente não precisei de curetagem, acredito q vc tb não.. Mas queria saber se com vc foi parecido tb o fato de eu ter sangrado pouco e sem colicas fortes.. com vc tb foi assim? Meu sangramento foi como de 1 dia de menstruação forte...mas as meninas dizem q doi muito e sai muiiittoo sangue por alguns dias...fiquei nessa Question ...Bem minha GO tb ja me liberou para os treinos, mas as meninas me aconselharam a esperar até o proximo ciclo para tentar.. Vc já vai tentar? Ah.. no dia 14 desceu pra vc ou foi o seu AE? Mimha médica não me passou provera não..Bjokas linda e força, fé em Deus que o que Ele quer para nós é perfeito!!!! I love you flower
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Nikky Ter Set 28, 2010 9:36 am

Meninas, não pide passar ontem à noite aqui, pq teve uma programação da minha escola e cheguei tardíssimo e acabada de cansaço, hoje já viu né, aula após aula, só consegui um tempinho agora!!!!

Vamos lá, eu sei que vcs estão esperando que eu diga isso - ainda NADA!!!!!!!!!!!!!!!! Tô suuuuper ansiosa, mas aguentando firme...

Peguei um pedido de exame - Pregnosticon - será que se eu fizer amanhã (4 dias de atraso) dá resultado????? Ou espero até quinta mesmo e faço o beta?????

Aaaaaaaaiiiiiiii que ansiedaaaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bounce Ainda por cima, o maridão não sabe, eu quero fazer surpresa pra ele.... Acho que ele vai infartar... Depois, se for positivo mesmo, eu conto a reação!!!!!!!!!!!!!!!
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Patysasa Ter Set 28, 2010 9:45 am

Nikky.... Menina, tenho certeza q já dá sim...faz logo q essa ansiedade passa....rsrsrs E vem logo contar seu positivo pra gente hein!!!.Bjokas
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por rmarambaia1 Ter Set 28, 2010 9:59 am

Patysasa: Oi!! Boa sorte pra nós!! Tb não precisei de curetagem, minha GO disse que é muito comum... Sangrei bem pouquinho no começo, fiquei de repouso, sem cólicas, mas um dia tive um sangramento mais vermelho mesmo, não tão forte, que durou uns dois dias. Daí fiz uma US e o exame de sangue e se confirmou o AE. Minha GO falou pra considerar o primeiro dia do sangramento do AE como o primeiro dia do ciclo e receitou o Provera no 18º dia, durante 5 dias, pois meu ciclo é muito irregular... Ela disse q se depois do remédio eu não sangrar, provavelmente é gravidez... Vamos esperar pra ver!! Bjocas!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Patysasa Ter Set 28, 2010 10:58 am

rmarambaia1: Amém!!! É foi igualzinho comigo, acho que minha go não receitou o provera talvez pq não achou necessario embora eu tenha notado nos ultimos meses uma certa baguncinha...bem mas acho que posso contar o 1 dia de cangramento do AE como 1 dia do ciclo tb né? E pelo visto vc também enfiou as caras e tentou logo de cara né!!!hehehe... Vou te confessar q eu tb!!! Rolling Eyes rsrsrs bem foi muito triste mas já passou, eu não vejo a hr de pegar meu positivão denovo. Vc ja viu algum caso onde no mês em seguida do AE a menina engravidou denovo?? Bjokas Smile
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por quel b Ter Set 28, 2010 11:28 am

moderadoras podem me colocar na listinha meu 1/dia dia do ciclo foi dia 18 então estou no 10°dia do ciclo me ciclo costumava ser de 29 dias depois do aborto eu ja não sei.
mas pensei bem e vou tentar e seja o que Deus quiser.
eu não posso mais esperar eu quero muito meu bebê.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por quel b Ter Set 28, 2010 11:30 am

a eu acho que é o 1/mês de tentativas né?os outros de antes acho que não contam né.
pq fiquei 6 ciclos tentando engravidei e depois de 9 sem perdi então acho que agora é o 1°
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por rmarambaia1 Ter Set 28, 2010 11:51 am

Patysasa: É bom compartilhar as mesmas experiências, pelo menos vemos que não somos diferentes de ninguém!! rsrsrssr Pode contar o primeiro dia de sangramento do AE como o do ciclo tb. Tb fiquei muito, muito triste, mas pelo menos agora sabemos que somos férteis!! rsrsrs Acho que já li aqui no forum alguem dizendo que conseguiu... Bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Luana Ter Set 28, 2010 1:25 pm

Nikky, faz o de farmacia ja da para detectar rsrs, eu ja to mais ansiosa que vc mas tneho qusde certeza que foi dessa vez...Sorte....

E passei para desejar boa sorte a todas, e que tenhamos muitas gravidinhas daqui para frente...

Anny, gostou amiga da foto?? é minha "filinha", é a priminha do meu amrido que eu disse que me ama me trata feito a mae dela e tammorrendo de ciumes que eu to gravida rsrs

bjss a todasss flower
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Betina Ter Set 28, 2010 1:32 pm

Luana, q foto linda!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Patysasa Ter Set 28, 2010 1:35 pm

rmarambaia1: É verdade não tinha pensado por esse lado... Bem se não teve tá na hora de ter.. lol! Já tem 2 candidatas corajosas!!!! Deus nos abençoe!!! A todas nos tentantes e re-tentantes!!!!

quel b: Tá certo menina tem q tentar!!!, é como a rmarambaia1 disse agora já sabemos que somos férteis, e só nos resta tentar que Deus te ilumine logo com sua bençao...Bjokas
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Patysasa Ter Set 28, 2010 1:37 pm

Luana ,flor vc está muito lindaaa!!!! Beijokas flower
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 12 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos