NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

+28
lilly_pimenta
VIVI
anadenizediniz
Tesouro
carolk
Lilly
Ana e Ri
Luciana Gandra
sa
Scheila
Kat
Lamiss
lilix
Mammy
Nikky
helizabeth
Luana
CHRISTIANE ALVES
Je.freitas
neni
pandora77
Jojoba
Betina
jany
quel b
Sra. Astorga
luciana123
rozinha
32 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Jojoba Qui Set 16, 2010 2:13 pm

OI, Scheila quero deixar meus parabéns a vc por mais um ano de vida........
muitas felicidades
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por luciana123 Qui Set 16, 2010 2:18 pm

Jojoba, muito legal essa sua foto com a sua filha, os olhos sao lindos... parabens... rsrs

Scheila. PARABENS!!!!!!!!
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por anadenizediniz Qui Set 16, 2010 3:46 pm

oi meninas...sorte pra todas
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Nikky Qui Set 16, 2010 3:56 pm

Rozinha: segundo meus cálculos (graças ao gráfico rsrsrsrs) meu ciclo está um pouco grandinho este mês... Então, estou esperando a monstra NÃO vir em 01/10 - quer dizer, esse mês ainda não sei de nada... E o teste, se tudo der certo, fica pra semana entre 04 e 08/10, o que acha? Bem, vamos na torcida, beijos a todas, esperando alguém pra inaugurar essa listinha de setembro, já que eu ainda vou pra próxima... Arrow


Última edição por Nikky em Qui Set 16, 2010 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qui Set 16, 2010 4:19 pm

Brigadinha meninas vou seguir a risca os conselhos de vcs ok..,hoje eu ja gostei de trabalhar o ambiente estava outro mais leve sei la...bjs meinas qualquer novi eu volto pra contar ok bjssssssssssssssss
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Jojoba Qui Set 16, 2010 6:25 pm

Luciana disse
Jojoba, muito legal essa sua foto com a sua filha, os olhos sao lindos... parabens... rsrs


Obrigada Lu........sou a única de 4 irmãos a ter olhos claros...e por isso desejei tanto que um filho meu continuasse a origem...rsrs e as duas meninas puxaram a mamis aqui.............


e vamos lá meninas..........praticando muiiiiiito............

bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Scheila Sex Set 17, 2010 9:44 am

Obrigada meninas pelas palavras de força e as felicitações pelo meu aniversário.

Ontem não resisti e fiz o teste de farmácia (tinha um dando sopa em casa). Deu negativo... mas os sintomas de sonolência e aumento da frequência urinária ainda continuam... até percebo um enjôo, de vez em quando, principalmente quando fico sem comer, mas acho que isso é psicológico. Vou esperar mais uns dias. Tenho que fazer meus exames de controle do hipotireoidismo na semana que vem, e se a monstra ainda não der as caras, faço um bhcg para me certificar.

Boa sorte para todas e vamos aos treinos...

Beijos
Scheila
Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 45
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Mammy Sex Set 17, 2010 9:54 am

@Sheila felicidades!!!! não desaime não, pode ser q vc ainda possa ganhar seu positivo. espere mais um pouco e volte msm a testar.
@ chris concordo plenamente com as meninas!
@ nikky na torcida
Gente, setembro é o mês do bebê. Algumas mamães daki deram a luz recentemente, mas nossa listinha de gravidez tá zerada ainda. Eu tô na espera, ainda, mas tô aqui torcendo muito pras tentantes na ativa. Treinem muito pq estou ansiosa pra ver quem inaugura a listinha de gravidez desse mês!! bounce bounce

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Luana Sex Set 17, 2010 10:11 am

OI meninas passeipara ver como estao as coisas aqui...Sera que ninguem vai estrear essa listinha de setembro??? scratch
Vamos la ainda nao acabou nao....

Estou torcendo muito por todas....


Chris boa sorte no novo emprego...

Scheila, boa sorte, que seja dessa vez....


bjss ferteis a todasssss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Mammy Sex Set 17, 2010 10:44 am

@luana bom te ter de volta!!! cheers I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Luana Sex Set 17, 2010 10:46 am

Agora mais ainda amiga...vou aproveitar inha licença e passar aqui todo dias rsrs
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Betina Sex Set 17, 2010 1:18 pm

Meninas
Acabei de voltar da médica, fui mostrar o resultado dos exames, novamente ela disse que aparentemente está td normal, mas como meus sangramentos intermenstruais continuam me passou um remédio ,Utrogestan, que regula a progesterona. Ele falou que existe a possibilidade de estar engravidando mas não conseguindoa implantação no utero, por isso o sangramento, ams é impossivel saber pois a progesterona muda várias vezes ao longo do dia.
A notícia boa é que meu marido disse que vai fazer sim o espermograma quando falei com ele agora pouco pelo tel. Ela pediu p/ ele fazer o exame e só dps vai passar uma ressonância e aquele exame chato das trompas. Até lá devo ter completado um ano de tentativas.
Estou mais tranquila, hj na sala de espera chegou uma moça que vi grávida em uma das minhas idas já com o bebê de 4 emses, lindo. Fiquei emotiva mas não triste.
Bem, é isso. Estou no 23º e acho que vou menstruar então rumo ao 12º ciclo!!!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Jojoba Sex Set 17, 2010 1:35 pm

Sucesso Betina...................torcendo por vc viu!!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Betina Sex Set 17, 2010 1:53 pm

Obrigada querida!

Sua filha é linda, viu?
Jojoba escreveu:Sucesso Betina...................torcendo por vc viu!!!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Jojoba Sex Set 17, 2010 1:55 pm

Betina disse
Sua filha é linda, viu?


obrigada..............e quem sou eu para contrariar...........rsrs

Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Betina Sex Set 17, 2010 2:58 pm

Gente, eu liguei para a Amil e acreditam que só 3 lugares realizam oe spermograma em td Rio? Alguém sabe se o Sérgio Franco é confiável?
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por lilly_pimenta Sex Set 17, 2010 4:05 pm

oi meninas, andei sumida, meio desanimada mesmo,
ta dificil controlar a ansiedade, na proxima semana minha monstra vai descer, ja estou com os sintomas de tpm, então com certeza vou menstruar, e tão triste, mais vou continuar tentando sempre!!!!!!!!!!!!
parabens para as todas as gravidinhas desse mes!!!!!!!!!!
bjs ferteis para todas!!!!!!!

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Lkbgufjowscf4vhq
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Jojoba Sex Set 17, 2010 4:11 pm

Meninas to passando um probleminha com uma gestante da minha área de abrangência....
ela tem 25 anos, sofre com problemas psiquiátricos, descobrimos a gestação dela no 5 mes e hj ela ta no sexto.
Pai dela não quer assumir o bb, sabe, ela tem certa queda por mulheres, mas se empolgou, soltou a franga pra um galo e pimba.
Qto ai pai do bb, esse nem ela sabe, pelo que soube ela não acostumada a beber e alguem deu o que não devia p ela.
O pai dela é evangelico rachado, e não aceita a preferencia sexual dela, ela realmente não tem condições de criar filho algum, nem finaneira e menos ainda psicologicas, e a assistente social ta tentando solucionar tudo.
Hj companhei ela nos exames pq nenhum da familia se dispor a ajuda-la, e na hora do parto, ela me pediu p ficar com ela....

ela quer o bb, mas se alguem se responsabilizasse seria fácil, caso contrário, vcs ja sabem neh.........hj perguntei sobre enxoval e ela me disse que o pai dela e a vó de 89 anos não querem, então ela terá que dar, nossa, fiquei com o coração doendo.....
agora seja o que Deus quiser....




Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por pandora77 Sex Set 17, 2010 6:19 pm

@Betina, independente do plano médico, aqui tb não são muitos locais que fazem o espermograma.
@jojoba Será que temos como ajudar?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Je.freitas Sex Set 17, 2010 6:21 pm

ai Jojoba, até eu fiquei... nossa... quantas aqui tentando ferrenhamente uma benção como essa e ela querendo se desfazer por irresponsabilidade e intolerancia... é muito triste...
Chris: muita sorte nas suas empreitadas... não vou dar conselhos pois minhas predecessoras disseram tudo...
Scheila: vc ta masi pra sim que pra não, mas espere um pouco e faça... pode ser uma grata surpresa, vc a primeira da lista de setembro...
Mininas tentantes: que a "FERTILIDADE" nos guie...kkkkkkkkkk( não sei de onde tirei isso, mas é legal)kkkkkkk
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Sra. Astorga Sex Set 17, 2010 7:08 pm

@Betina: Eu ja fiz exames no Sergio Franco e nunca tive problema, agora ñao sei outras pessoas.
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Sex Set 17, 2010 7:21 pm

Nossa Jojoba q pena da sua amiga,se eu morasse perto eu me prontificava a ficar com o nenem alem do sonho de ter um meu,,,,nos queremos adotar uma criança,,,estamos pensando em entrar na fila de adoçao pq ai quando sair a criança pq demora uns 3 anos eu ja tenho o meu né,,,,mas aqui de vez enquando acontece essas coisas também da mae nao ter condiçoes e dar o nenem,,,mas infelizmente nunca tive essa sorte de baterem na minha porta pra deixarem,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Bom se ate o fim da gravidez ela tiver certeza q quer dar,,se ela nao tiver achado ninguem,,,,,Eu vou ai buscar,,,,bjssssssssssss Cuida dela ela deve estar precisando muito de vc
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Mammy Sex Set 17, 2010 9:10 pm

@betina cheers Amiga é tão ruim ter passado por toda a espera e angustia esse tempo todo mas de repente é tão maravilhoso existir e encontrar uma saída!!! Tô muito feliz por vc e tenho certeza q agora seu sonho vai se realizar!!!
@lilly pimenta, nada de desânimo muitas meninas aqui diziam já estar em plena tpm e era gravidez!!! Torcendo!!!
@ jojoba Que chato essa situação... Faço minhas as palavras da Pandora se tiver como a gente ajudar, tô dentro!!!
@ je amém kkkkk
@ Chris alves vc tá falando sério? Q lindo!!! Eu tbm planejo ter dois meus e adotar um. Vc já assistiu "o lado cego" com Sandra Bullock, é uma história real. Ví o trailler e chorei horrores, depois aluguei e chorei mais ainda, como não pude ser criada por minha mamy, sinto um doce dever em mim de fazer o msm por alguma criança.

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Jojoba Sáb Set 18, 2010 11:05 am

Obrigada meninas, mas vou deixar ver o que a justiça irá fazer, pq estão lutando p acharem uma solução, se ela ficar com bb, será uma corrida contra o tempo com enxoval, caso contrário, ela nem pegará nada.
qto ao parto eu já me comprometi a acompanha-la........

Scheila, sorte p vc !!

Chris, fazei o bem sem olhar a quem.........muito linda essa atitude

Pandora, obrigada, qualquer coisa eu grito daqui........

Anny, vc sempre disposta p ajudar heim..........vou morar ai pertinho de vc......hehe

Je, realmente dói, imagina eu já conhecendo ela antes mesmo de trabalhar com familias, da vontade de pegar tbm......

bjoss
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Mammy Dom Set 19, 2010 7:04 pm

@ jojoba oww miga seria um sonho ter vc aqui por perto. Mantém a gente avisada sobre ela!!! Vc tbm tem um coração enooorme!!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos