NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

+28
lilly_pimenta
VIVI
anadenizediniz
Tesouro
carolk
Lilly
Ana e Ri
Luciana Gandra
sa
Scheila
Kat
Lamiss
lilix
Mammy
Nikky
helizabeth
Luana
CHRISTIANE ALVES
Je.freitas
neni
pandora77
Jojoba
Betina
jany
quel b
Sra. Astorga
luciana123
rozinha
32 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por rozinha Ter Set 14, 2010 2:17 pm

Lista para o dia: 14.09.2010

Turma das Tentantes do Mês de Setembro,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Gi90


  • 06o Dia: CHRISTIANE ALVES (43.Ciclo/Jan08)
  • 10o Dia: Luciana Gandra (7.Ciclo/Fev2010)
  • 19o Dia: Betina (11.Ciclo/Dez09)
  • 20o Dia: Juju (33o Ciclo/Fev09)
  • 21o Dia:Nikky (2.Ciclo/Jul10)
  • 29o Dia: Scheila (11o Ciclo/Set09)
  • 33o Dia: Te-ca (6o Ciclo/Mar10)
  • 61o Dia: lidias (9.Ciclo/Out09)
  • 62o Dia: lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
  • 66o Dia: naah (1.Ciclo/Jul10)
  • 83o Dia: Vivi (66o. Ciclo/Mar04)
  • 84o Dia: DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
  • 91o Dia: Danie (8.Ciclo/Set09)
  • 95o Dia: NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
  • 102o Dia: Lilly_pimenta (10.Ciclo/Ago09)
  • 122o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)
Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Gi90



  • XXo Dia:diih - Tratamento com Serophene
  • 24o Dia: sora - Tratamento com Clomid (14.Ciclo/Jun09)
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Vala_14Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Positiv



Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Icon_study



  • rozinha
  • Daianinha
  • Nessa
  • Pat
  • Sra. Astorga
  • Quel b
  • Anny
Parabéns às Grávidas do Mes de SetembroTurma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Mauridia_22



Para entrar na lista das Tentantes:



  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.



@Anny: e vc está atrasada?
@meninas superatrasadas: nos dê notícias!!! A Jê tá sempre por aqui, mas as outras eu não sei se essas datas estão certas....
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Ter Set 14, 2010 2:45 pm

Oi meninas boa sorte pra esse mes de setembro meu dia fertil desse mes acho q é dia 21,pq veio atrasada dia 9,,,sorte a todas.....

Meninas leiam esse texto q lindo!!!!

Sonhar a cada 21 dias com seu sorriso,
e desejar que a primavera brote no ventre.
Tentar para que o amor não se acabe no momento
e permaneça dentro si... para sempre.
São tentantes estas guerreiras
que amamentam sonhos de ninar!
São tentantes estas sonhadoras que,
muitas vezes, com lágrimas guerreiam...
Cada ciclo renovam as suas forças
e com a espada da vida desafiam
diagnósticos, pesadelos e tragédias...
E a cada estação que seu corpo aponta
elas enfrentam os medos, as inseguranças e lutam.
São tentantes e sem saber já são mães..
pois carregam no coração o embrião de um sonho,
o sonho de um milagre...
...o milagre da Vida!
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Ter Set 14, 2010 2:57 pm

A tenho uma novidade,meninas ja ia esquecendo de contar arrumei um serviço num hotel depois de tanto tempo sem trabalhar to super ansiosa,ja fui comprar sapato branco vou trabalhar de camareira essa semana é de teste,mas conforme for vou ficar efetiva e registrada se deus quiser,, meu marido ta super feliz por mim só assim eu nao fico em casa pensando besteira e nem sofrendo né pq é duro vc ver o marido se matar de trabalhar e o dinheiro nunca dá e vc nao poder fazer nada as coisas estao começando a melhorar com gloria de Deus,.A unica coisa q me perguntaram la no RH se eu era casada e quantos anos eu tinha e se ja tinha filhos,,falei q nao tinha filhos mas o meu futuro chefe olhou com uma cara de ironia e disse mas logo logo vai querer engravidar né fiquei toda sem graça nao respondi nada,mas dizendo meu marido q é assim mesmo pra mim nao ficar constrangida pelo o q ele disse dar o melhor de mim no serviço...Meninas´só falta eu começar a trabalhar e engravidar ai lasco rsrsrsrss bom no momento nao to me preocupando com isso.E sim no amanha q começo to com um frio na barriga torçam por mim meninas.bjsssssssss A fala nisso amanha é aniversario do meu mozão te amo vidaaaaaaa. Meninas esse q ta na foto comigo é meu esposo chamam agente de casal BLACK & WHITE RSRSRSRSSS
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por neni Ter Set 14, 2010 3:36 pm

Chris boa sorte com certeza vc vai se dar bem no novo trampo e logo terá o
seu bb bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por anadenizediniz Ter Set 14, 2010 4:13 pm

cristiane boa sorte pra vc...tudo vai dar certo.bjs
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Je.freitas Ter Set 14, 2010 7:18 pm

Boa sorte Chris!!!! é Rozinha a minha continua nesse atraso aí, viu?
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 43
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Mammy Ter Set 14, 2010 8:04 pm

@rozinha a minha mens desceu ainda a pouco e não tô atrasada não, há dois ciclos ela vem com 29 dias certinhos, era só neura minha msm. Embarassed
@Chris cheers Felicidades pro maridão, e muita sorte no novo emprego. Por isso q vi no teu orkut que tinha conseguido realizar um desejo. Parabéns, miga. Bom trabalho!!! ahh e vcs formam um lindo casal. Rezando por vc.

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por VIVI Ter Set 14, 2010 11:04 pm

Oi meninas, que saudades, passei novamente pra dá um oi e uma satisfação, estou no no meu 24º dia do ciclo.
Fiquei muito feliz com os ultimos nascimentos.
Parabéns as novas mamães e boa sorte a TODAS as tentantes, assim como eu, rsrs. BJKS A TODAS E SAUDADES.
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por lilix Ter Set 14, 2010 11:30 pm

@Vivi: q bom q vc apareceu Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Scheila Qua Set 15, 2010 7:18 am

Meninas, estou com dúvidas sobre o dia que devo fazer o teste de farmácia, caso a minha monstra não apareça... Fiz um cálculo na calculadora da ovulação e o dia que deveria vir, seria 12/09. Mas no mês passado, ela veio em 17/08. E foi o último mês que tomei anticoncepcional (tomei dois meses), que pode acontecer de atrasar pela falta do hormônio artificial.
E agora?? Quando testar?? Ainda nem sinal... estou com muito sono e com idas frequentes ao banheiro... tomara que tenha sido dessa vez.
Beijos,
Scheila
Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 45
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Betina Qua Set 15, 2010 7:38 am

Boa sorte Chris!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por luciana123 Qua Set 15, 2010 8:36 am

Sheila, deixe para testar depois do dia 17... qual é o seu ciclo?? de qto tempo?
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Scheila Qua Set 15, 2010 9:14 am

Bom, nos meses que eu não estava tomando aco, era de uns 30 dias.
Scheila
Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 45
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Lamiss Qua Set 15, 2010 9:41 am

Chris o texto e lindo, adorei... parabens pelo trabalho Smile
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por rozinha Qua Set 15, 2010 1:57 pm

Lista para o dia: 15.09.2010

Turma das Tentantes do Mês de Setembro,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Gi90


  • 07o Dia: CHRISTIANE ALVES (43.Ciclo/Jan08)
  • 11o Dia: Luciana Gandra (7.Ciclo/Fev2010)
  • 20o Dia: Betina (11.Ciclo/Dez09)
  • 21o Dia: Juju (33o Ciclo/Fev09)
  • 22o Dia:Nikky (2.Ciclo/Jul10)
  • 24o Dia: Vivi (67o. Ciclo/Mar04)
  • 30o Dia: Scheila (11o Ciclo/Set09)
  • 34o Dia: Te-ca (6o Ciclo/Mar10)
  • 62o Dia: lidias (9.Ciclo/Out09)
  • 63o Dia: lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
  • 67o Dia: naah (1.Ciclo/Jul10)
  • 85o Dia: DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
  • 92o Dia: Danie (8.Ciclo/Set09)
  • 96o Dia: NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
  • 103o Dia: Lilly_pimenta (10.Ciclo/Ago09)
  • 123o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)
Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Gi90



  • XXo Dia:diih - Tratamento com Serophene
  • 25o Dia: sora - Tratamento com Clomid (14.Ciclo/Jun09)
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Vala_14Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Positiv



Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Icon_study



  • rozinha
  • Daianinha
  • Nessa
  • Pat
  • Sra. Astorga
  • Quel b
  • Anny
Parabéns às Grávidas do Mes de SetembroTurma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Mauridia_22



Para entrar na lista das Tentantes:



  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.




@Anny: que pena que desceu... mas não desista!
@Scheila: eu esperaria um pouco mais para testar, talvez dia 21 ou dia 22
@Vivi: que saudades, mulher, some não. boa sorte neste teu ciclo
@Chris: Boa sorte, que vc consiga esse emprego. Parabéns para o maridão, no niver dele.
@Je: então, o seu ciclo é bem loooongo, mas tem meninas aqui que estáo com mais de 60 dias e eu não sei se tudo é atraso mesmo, ou desistiram de participar da lisitinha.
@ Boa sorte a TODAS!!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Jojoba Qua Set 15, 2010 2:17 pm

Scheila..muitas idas ao banheiro é.................to sofrendo desse mal, mas como desceu p vc dia 17 e seu ciclo é de 30 dias, espere um pouco mais p testar, como disse a Rozinha, faça lá pelo dia 20, 21...........e dedos cruzados heim................

bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Sra. Astorga Qua Set 15, 2010 2:42 pm

Chris:Nossa amiga estou a nesma que vc, so que ainda estou esperando a resposta de uma prova que fiz na semana passada para um trabalho, derao 2 semanas de prazo para resposta, de qualquer forma estou colocando varios curriculuns,tambem tive que procuar um trabalho , pois a grana ñao tava dando e o maridao se matando de trabalhar e tambem pq me gusta trabalhar sempre trabalhei ai no Brasil, por isso na semana passada quando minha mostra veio decidimos adiar os planos de ter um bebe agora, entao por um tempo mais vou continuar na lista de espera, quero que as coisas melhorem para quando meu bebe chegar, assim podermos da de tudo para ele, foi uma decisao dificil depois de um ano tentando , mais estou tranquila pq sei que sera o melhor, ñao adianta traser um filho ao mundo para passar privaçoes ñao e isso que queremos, entao vamos nos estabilizar e depois continuar tentando. Muita sorte para vc nesse novo trabalho !!!

Scheila: Sorte para ti !!! cheers

Meninas vamos la Setembro ainta esta ai !!!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Set 15, 2010 4:50 pm

Meninas Brigadinha pela força viu..........

Brigadinha: Charlenne
Brigadinha: Anadenizediniz
Brigadinha: Je.Freitas
Brigadinha:Anny
Brigadinha: Betina
Brigadinha: Lamiss
Brigadinha: Rozinha
Brigadinha: Sra.Astorga

Bom to toda moida meninas,tabalhei q nem camelo rsrsrsrs,mas ta bom as moças q trabalha la foi super gentil comigo e paciente pra ensinar no modo delas,, a unica coisa q fiquei muito chateada la , foi quando a minha encarregada falo q os dois donos de la são gay detesta q as funcionarias fiquem gravida ele meio q proibe,quando fiquei sabendo fiquei passada ja me deu vontade de chorar,o serviço ate desando ja tava pensando ate em nao ir mais,pq assim ja to a 4 anos tentando engravidar e agora vou ter q esquecer esse sonho nunca,nada paga a minha felicidade de ser mae nem mesmo um serviço,,,,,,Mas as meninas falo pra mim nao se abalar nao ,quer dizer q só pq trabalha la nao pode constituir familia elas falaram eles q se lasque falaram pra mim fique na sua va trabalhando se um dia vc vim a ficar gravida ou vc conta a verdade,ou como eu penso peço pra ser mandada embora e falo q quero sair só isso sem eles saberem q estou gravida ai sei la fiquei muito chateada mas gostei das meninas e ate do trabalho só nao quero adiar meu sonho as condiçoes da gente ta meio apertado agora ,mas mesmo assim nao quero adiar pq ja estou na espera a 4 anos e nao vou tomar nada,nao abro mao do meu sonho por nada nesse mundo...Vamos ver o q deus prepara na minha vida,,,,eu tava falando pra minha mae q se eles fossem um casal de marido e mulher talvez entenderiam,mas como sao dois homens gays eles nao podem engravidar e nao querem q as funcionarias engravide srsrsrrssrssss ( brincadeira ),As meninas falo q sao pq eles sao muquiranas de mao fechada e nao gostam de pagar os direitos da gravida eles acham q é prejuizo pro hotel vcs acreditam? Bom meu marido falo pra mim nao ligar pra isso e continuar trabalhando como estou,, se eu ficar gravida bem, e q nao vou tomar nenhum medicamento pra nao engravidar...........bom meninas vou curtir esse momento pq faz tempo q nao trabalho to toda doida rsrsrsrsss bjsssssssssss meninas...

To bebemorando com meu maridão ele merece né,e com amigos
Ele falo brigado pelos os parabéns das meninas q mandou ok bjs


CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por neni Qua Set 15, 2010 5:18 pm

Chris que chato hem estes patrões mas não esquenta deus sabe o que faz se
vc ficar grávida eles vão ter que ficar com vc, mas paroveita para pegar experiência e quem sabe futuramente vc não encontra outro emprego bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por quel b Qua Set 15, 2010 7:40 pm

acho nenhum patrão gosta né.
mas é alei na natureza eles não podem contra ela,então continua sim e não deixe de pedir seus direitos caso vc fique gravida.
é um direito seu e ninguém pode te tirar isso.
grande bjo
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Mammy Qua Set 15, 2010 11:17 pm

@chris que bom que vc está nimada no trabalho. e é um direito da mulher não ser despedida por gravidez.
@ rozinha pois é desceu mas como disse a jojoba, pelo menos o ciclo encurtou e regulou. não desanimo não. em breve volto com tudo! bjão
@ sra astorga tbm quero muito trabalhar pra ao menos pg minha faculdade ou boa parte dela e não ouvir de ninguém o q ouví hj do marido e família e tbm sou louca pra trabalhar o horário da faculdade não ajuda mas se deus quiser vai dar tudo certo.
@ sheila e jojoba bons sinais hein? torcendo!!!!
gente, mais um ciclo começando e em outubro ou novembro estarei de volta a ativa cheers desta vez bem saudável e com ciclo regular. Very Happy sorte tentantes e àquelas com sintomas suspeitos!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por pandora77 Qui Set 16, 2010 7:49 am

@chris Uma coisa de cada vez. PArabéns pelo work!! O que ocorrer depois, vc vai vendo como enfrentar! Pode ser que seus chefes nem sejam tão ruins assim como contam...
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Sra. Astorga Qui Set 16, 2010 10:26 am

Chris: Concordo com a Pandora, quem sabe na verdade como sao seus chefes, ñao confie em tudo que falam os companheiro de trabalho pq existem companheiros e companheiros , vc entende? Vai trabalhando , tranquila dando o seu melhor e quando seu positivo chegar ai veremos como vao ser as coisas, bom segundo eu sei ñao tenho certeza chefe ñao pode mandar funcionaria embora estando gravida, so pode mandar embora depois da licença maternidade. So te dou um toque ñao conte tudo da sua vida nem seus Planos para colegas de trabalho nem todos querem nosso bem. Porem tranquila desfrute do seu novo trabalho e seja Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!! Very Happy
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por rozinha Qui Set 16, 2010 12:23 pm

@Chris: o importante agora é vc conseguir o emprego, pode ser que seus chefes nem sejam tão cricris assim com a gravidez, então relaxe. Mas, eu concordo com a Sra. Astorga, por enquanto não comente que vc está tentando engravidar. Boa sorte!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Betina Qui Set 16, 2010 1:42 pm

Se vc engravidar durante o periodo de experiência eles podem mandar em bora, depois não.
De qualquer forma, sabios conselhos das meninas, não fale nada da sua vida por enquanto, espere conhecer as pessoas e o ambiente...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos