NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou triste e perdida

+9
Daniela Moraes de Souza
carolk
pandora77
rozinha
quel b
Jojoba
luciana123
Lilly
tatianelopes
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Estou triste e perdida

Mensagem por tatianelopes Ter Set 07, 2010 6:26 pm

Meninas estou tao triste,estou gravida e o pai quer que eu tire a qualquer custo e nao quero.Tudo começou assim a sete anos tivemos um relacionamento e tivemos um filho so que nos seperamos vivemos outras vidas so que a trez anos ele voltou a me procurar so que estava noivo nao saoube dizer nao e nos relacionamos denovo,neste meio tempo ele casou e teve uma filha que agora esta com dois anos.Agoro descobri que estou gravida e ele quer que eu tire p/ nao perder a filha pois a esposa sempre o ameaçou que se descobrisse alguma traiçao ela sumiria e levaria a criança.Bao vou tirar ma nao esdtou aguentando a pressao.QUE FASSO?????????

tatianelopes
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 8
Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por Lilly Qua Set 08, 2010 5:56 am

Muito complicada a sua situacao. Mas minha opiniao sincera eque seu bebe nao tem culpa do relacionamento tumultuado entre voce e o pai do bebe.
Acho que temos que nos responsabilizar por nossos atos e seu parceiro deveria ter pensado nisso antes de procura-la.
Desculpe a honestidade mas voce pediu uma orientacao....
Espero que voce tome a melhor decisao para voce e seus filhos.
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por luciana123 Qua Set 08, 2010 6:29 am

Tatiane, assim como a Lilly, a minha opniao é a mesma, e acredito eu vc nem deveria pensar nessa possibilidade, vcs são grandes o bastante pra saber dos riscos que queriam, e se engravidou foi pelos dois ok... a criança não tem culpa nenhuma de nada o que aconteceu e tenho certeza que se vc fizer isso se arrependerá pro resto da sua vida, é uma vida que vc esta gerando e não um boneco que pode ser jogado no lixo a qualquer momento... me desculpe pelo nervosismo, é que me irrita muito ver uma monte de mulher querendo muito ter um filho e vc pensando na possibilidade de tirar um! Evil or Very Mad
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por Jojoba Qua Set 08, 2010 7:36 am

O melhor ginecologista:
Deveria ser chamado de o melhor ser humano...
Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:
- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério. Este meu
bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero
filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e
outro...
O médico então perguntou: Muito bem.. O que a senhora quer que eu faça?
A mulher respondeu: Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua
ajuda.
O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse
para a mulher: Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema.
E é menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
Ele então completou: Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com
dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que
está em seus braços.
Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de
descanso até o outro nascer.
Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar
este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá
nenhum risco....
A mulher apavorou-se e disse: Não doutor! Que horror! Matar um criança é
um crime.
Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um
momento pensei em ajudá-la. O médico sorriu e, depois de algumas
considerações, viu que a sua lição surtira efeito.
Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que
nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no ventre materno.

O CRIME É EXATAMENTE O MESMO !!!!!


Pense Nisso!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por Jojoba Qua Set 08, 2010 7:40 am

Desculpe pelas palavras, mas vc se arependerá pelo resto de sua vida se fizer tal coisa, e o Pai do bb, não perderá a filha dele de hipótese nenhuma, ele é pai e tem seus direitos............

vc pediu nossa opinião..........a minha é essa!!
não receba essas palavras de forma grosseira, vc está grávida, deve estar sensivel as situações, mas pense com amor e carinho!!!
Confei em Deus!!!

bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por tatianelopes Qua Set 08, 2010 8:03 am

Meus amores,muito obg pela opniao de vcs,mas nao penso em tirar de modo algum,so nao estou mas aguentando a pressao dele passo mal direto o estou evitando mas ele nao da tregua e alem dissi nao posso me aborecer pois passei por um transplante de cornea a tres meses,ja estava fragilizada com a minha situaçao e ainda vem ele me torturando com esse assunto por isso estou triste e perdida,pois nao sei o que fazer p/ convence lo do contrario ou ele parar de me pertubar.bjsss adorei vcs terem dado sua opniao jamais me ofenderia

tatianelopes
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 8
Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por luciana123 Qua Set 08, 2010 9:02 am

Tatiane, menos mal que vc não quer tirar, quanto ao "pai" se é que pode ser chamado assim, diga que vc NÃO vai tirar e pronto, assim como a mulher dele, vc tbm tem todos os direitos por ter esse bebe, agora ja é com vc se vc vai querer os seus direitos e dos seu filho ou não... tem um otimo exemplo aqui da jana janela, pelo que me lembro, ela tbm vai ter o filho sozinha, mas ira ter e criar da melhor forma que ela puder... realmente é muito ruim ter uma criança sem o apoio do pai, mas como diz o ditado, pai é quem cria, então seja o pai e mae dessa criança e tente ficar ao maximo longe desse homem, não precisamos conhecer ele pra saber que ele não presta apenas por cogitar que vc tire essa criança....

Fique com Deus!
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por Jojoba Qua Set 08, 2010 10:15 am

Tatiane, não é a toa que nós mulheres que carregamos no ventre esse ser tão espeial........somos doceis, sensiveis, protetoras......por isso amiga, sei que vc vai conseguir se sair muito bem nessa situação, seu bb poderá não ter um "pai" presente, mas terá vc, uma MÃE, que vale muito mais que mil pais juntos..........

sinta nosso carinho por vc, e a nossa torcida para que tudo fique bem....

bjoss
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por quel b Qua Set 08, 2010 10:27 am

tatiane eu passei pela mesma coisa,so que eu era a mulher e a outra era amante,ele mandou que eu tirasse meu bebê e quem eu tirei foi ele da minha vida,graças a DEUS pq pessoas assim realmente não merecem nenhuma consideração.
hj meu filho tem 6 anos e sou casada e muito amada de verdade e nunca precisei dele pra nada,não me faz falta nenhuma.
e meu filho é a maios benção que Deus poderia ter me dado por isso que luto por outro filho pq o amor de um filho é incondicional,ele não vai te trair nem te trocar por outra mãe,ele é meu homenzinho meu amor,meu tudo.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por tatianelopes Qua Set 08, 2010 1:01 pm

Nossa gente muito obg pelo apoio,vcs nao sabem como me faz bem .Estou de 8 semanas e me emociono quando entro nos sites que falam de gravidez e vjo o passo a passo do meu bb ele foi promovido a feto nao é mais um embriao.Se vcs prestaram atencao ja temos um filho juntos que tem sete anos fruto da nossa primeira relaçao e ele so esta pensando na filinha que tem com a atual esposa.nao quero que largue da mulher muito menos separa lo da filha so queria que ele nao me pressionasse tanto mas vou dar um jeito nele podem ter certeza.bjoss a todas

tatianelopes
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 8
Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por rozinha Qua Set 08, 2010 1:26 pm

@Tatiane: vou dar a minha opinião. Acho que vc precisa se afastar desse homem, já que ele está te pressionando tanto. Quanto ao problema dele com a esposa, nem vc nem seu filho que vc carrega no ventre tem a ver alguma coisa. Seja egoísta, pense em vc, no seu filho de 7 anos e nesse bebezinho indefeso e procure fazer o que for melhor para vcs.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por pandora77 Qua Set 08, 2010 5:24 pm

Se ele te amasse estaria c/ vc, nao c/ a esposa.

Vc pode cuidar dos seus filhos? Se puder, cuide deles sem depender emocionalmente desse homem. Peça logo alimentos e o esqueça.


Boa sorte!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por Lilly Qua Set 08, 2010 5:44 pm

Tatiane: estou com a Rozinha...por isso disse para voce pensar na melhor decisao para voce e seuS filhoS.
Sinceramente este homem nao te merece....e tenho certeza que voce sera um otimo pai e mae para o proximo bebezinho que vem por ai!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por tatianelopes Qua Set 08, 2010 6:06 pm

OLA PANDORA 77,REPONDENDO A SUA PERGUNTATENHO CONDIÇOES SIM SOU FUNCIONARIA PUBLICA CONCURSADA,ENQUANTO ELE E GARÇOM E SEM CARTEIRA ASSINADA,É MUITO TRABALHADOR MAS NAO TEM GARANTIAS NO TRABALHO ELE LIGOU E PEDI QUE VIESSE P/ CONVERSSARMOS E DAR UM PONTOP FINAL NESTA NOVELA MEXICANA.A TODAS VCS UM ENORME OBG PELOS CONSELHOS.BJS EM TODAS VCS

tatianelopes
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 8
Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por quel b Qua Set 08, 2010 6:21 pm

espero que tudo fique bem com vc e continua aqui no forum.
esse forum ajuda bastante é uma terapia gratis
hehhehe
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por tatianelopes Qui Set 09, 2010 8:02 am

OII bom dia a todas vcs.lembram-se que ele ligou e pedi que viesse p/ acabarmos com essa novela mexicana,pois é ele nao apareceu acho que ja entendeu o recado,graças a vcs eu tive forças p/ afasta-lo de mim.Muito obg.bjs em todas

tatianelopes
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 8
Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por luciana123 Qui Set 09, 2010 8:53 am

Tati... que bom que vc esta bem. isso é o mais importante... pode contar comigo no que for preciso ok... e abra um diario da sua gravidez para irmos acompanhando juntas a sua gestação... td de bom pra vc e pra essa criança que nascera linda e saudavel... quanto a pessoa, esqueça-o ele não merece nenhum segundo dos seus pensamentos e da sua atenção...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por carolk Sex Set 10, 2010 9:30 am

Olá Tatiane,
Quando leio histórias como a tua, num primeiro momento fico cheia de julgamentos sobre quem é a real vítima nessa situação toda, mas basta respirar fundo e perceber que ninguém escolhe viver numa "novela mexicana" como tu mesma classificou.
Então queria te dar uma opinião absolutamente isenta de juízo de valor.
Ter um pai é importante para uma criança, mas ter uma mãe é fundamental. Teu filho tem uma mãe que está o colocando a frente de tudo, então está criança está bem servida. Pois lendo e relendo tua historia, eu viajo um pouco na minha e na da minha pequena. Ter um pai é ter um exemplo. E se é para ter como exemplo alguém que escolhe casar e ter uma vida paralela, que exige de uma mulher que ela abra mão da maternidade por medo de perder algo que ele mesmo desvalorizou no passado recente é desnecessário.
Então sejas uma super mãe, um exemplo de mulher e nada faltará para o teu bebê.
Boa sorte e conte comigo!
Um beijo e força.
carolk
carolk
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Otá Tati!

Mensagem por Daniela Moraes de Souza Ter Set 14, 2010 10:42 am

Por mais dificil que a situação esteja agora, não se desespere.

Eu tive minha filha ao 15 anos, foi uma situação muito complicada, sofri muito, mais hoje ela é tudo de mais importante na minha vida.
Onze anos se passaram, eu me casei e agora estou tentando ter um bebê, e não consigo.
Força garota, pense somente em você e em seu bebê. Com coragem e determinação tudo se resolve.
As mulheres são fortes o suficiente para superar todos os obstáculos sozinhas.

Um grande beijo e boa sorte!

tatianelopes escreveu: Meninas estou tao triste,estou gravida e o pai quer que eu tire a qualquer custo e nao quero.Tudo começou assim a sete anos tivemos um relacionamento e tivemos um filho so que nos seperamos vivemos outras vidas so que a trez anos ele voltou a me procurar so que estava noivo nao saoube dizer nao e nos relacionamos denovo,neste meio tempo ele casou e teve uma filha que agora esta com dois anos.Agoro descobri que estou gravida e ele quer que eu tire p/ nao perder a filha pois a esposa sempre o ameaçou que se descobrisse alguma traiçao ela sumiria e levaria a criança.Bao vou tirar ma nao esdtou aguentando a pressao.QUE FASSO?????????

Daniela Moraes de Souza
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : Osasco - SP
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por Mammy Dom Set 19, 2010 8:02 pm

Tatiane, estamos com vc!!! Faça como disse a Lu abra seu diário de gravidez, curta muito sua gravidez e esqueça este homem, sei que não será fácil, mas é pelo bem dos seus filhos. Confesso que fiquei aqui pensado o que esta mulher que tem tudo pra ser feliz, com emprego estável, um filho saudável, grávida, quer com um homem desses. Querida, agora curta tudo que a vida te proporcionou, te cuide, fique perto daqueles que de verdade te querem bem, e logo aparecerá alguém muito especial pra vc compartilhar sua vida! Aqui vc terá msm que virtual muito carinho e atenção. Deixe-nos ajudá-la a vencer mais essa, aqui é uma ajudando outra e isso nos faz tão bem. Tudo de bom, linda!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por tatianelopes Qua Set 22, 2010 5:07 pm

Olá,meninas desculpe o sumiço mas é que depois da ultima converssa que tive com o mpai do meu bb nao passei muito bem fui parar no hospital varias vzs com crise nervosa e estou tendo enjoos horrorosos,mas gostaria de dizeer que resolvi tudo ele me distratou e sumiu mandou procura-lo na justiça pois ele esqueceria de mim e de meus filhos.MAS agora estou melhor vou começar o meu pre natal mas ja estou de 10 semanas e 1 dia,legal né,meu bb ja esta todo formadinho,ate agora so contei para uma amiga e p/ vcs,ainda nao estou preparada p/ julgamentos que todos irao fazer sei que fui errada,mas a fraquesa foi maior que a rasoa mas agora aprendi quero so o que for meu nao quero o que tem dono pois todos sofrem.Vou fazer meu diario e vcs serao minhas amigsa virtuais.bjkssss a todas

tatianelopes
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 8
Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por Jojoba Qua Set 22, 2010 5:38 pm

Tatiane, nós estamos aqui para o que vc precisar viu, entendo vc qto aos julgamentos, tbm já cometi meus erros e sei o qto dói ser apontada, mas nada pode mudar o passado, basta fazer tudo certinho de agora em diante e tentar ser feliz, pq enqto vc estiver vivendo, tudo continua......
Parabéns pelo filhote e pelo bbzinho...........

abra sim seu diário, queremos acompanhar.........

bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por quel b Qua Set 22, 2010 9:03 pm

olha tati isso passa!!!pode ter certeza.
quando engravidei do meu filho so Deus sabe o que passei.
minha familia deixou bem claro que eu não era bem vinda,quando eu entrava por uma porta eles saiam pela outra,foi muito dificil ,mas sabia que Deus era o unico que poderia me julgar e sei que o quanto ele é misericordioso e que sempre segurou firme na minha mão em todos os momentos.
so de me lembrar me emociono pq foi o momento em que mais senti o amor de Deus por mim.
minha familia é toda evangélica e não aceitavam que eu tivesse engravidado sem ser casada,foi muito dificil,minha mãe sempre esteve do meu lado, algmas primas me deram apoio,mas de resto não lembro mais de ninguém.
lembro que todo mundo me olhava estranho que algumas pessoas não podiam falar comigo pq os pais não deixavam.
depois que meu filho nasceu aindo continuou por um tempo,mas orei com toda minha fé pedindo praDeus que não deixasse meu filho pagar por meus pecados,e como milagre todas as pessoas que apontaram o dedo pra mim sumiram.minha vida mudou muito e nunca faltou nada pro mu filho nunca ,eu na verdade não tinha de onde tirar e sempre aparecia o sustento.
Deus mandava,meu filho ganhou coisa até de quem nunca vi na vida sei que foi a maior benção que eu ja recebi na vida e todas as pessoas que me fizeram mal tiveram sua" recompença", nossa eu até fico com pena e hj peço por eles.
então quando estiver cansada e não tiver saida olhe para o céu e creia que que o soccoro vem do senhor e que ele te ama e nunca vai te deixar sozinha.peça pra ele te ajudar a suportar que ele vai te ajudar vai te socorrer e te carregar nos braços.
e isso é maravilhoso.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por Mammy Qui Set 23, 2010 8:23 am

@ tati Tudo vai passar, tudo passa... Algumas pessoas não olham para a própria vida e só resta a elas bisbilhotar a vida alheia. Quem nunca foi julgado? quem nunca errou? Vamos agora só pensar nesse bbzinho lindo que está vindo por aí. bjs e fique com Deus, com vc em minhas orações. I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por Luana Qui Set 23, 2010 11:52 am

Tati, é o melhor que voce tem a fazer, esquecer esse mosntro e seguir sua vida coms eus filhos, ate porque esse homem nao tme nada de bom a te oferecer.
Siga sua vida, e fique bem se cuide para esse nenem vir vem saudavel...
Eu tenho o mesmo tempo de gravidez de voce apenas 1 dia de diferença Very Happy , poderemos compartilhar varias coisas, e nao so nos 2, mas com todas as meninas aqui do forum que sao uns amortes de pessoas, aqui voce encontrara muita paz, companheirimos, abra la seu diario que acompanharemos com certeza..

Fique com Deus..., bjs para vc e seu nenem
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou triste e perdida Empty Re: Estou triste e perdida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos