NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da nossa razao de viver Julia

+35
Kellzinha
Ne 17
Patysasa
Amandinha
mil@
lilly_pimenta
carminho
Betina
Tesouro
BB Papaya
ElI_MG
rmarambaia1
Lilafp
jany
sa
Djane Senna
Luana
mimiloira
quel b
Carol
pandora77
Dana
VIVI
Mammy
Anninha
Meg
Rosangela
luciana123
rozinha
lilix
Jojoba
carlinha
Lilly
Claudinha
neni
39 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por lilix Seg maio 09, 2011 11:31 pm

@cahr: ah essas meninas rsrsrsr

Dica para introduzir o ovo: eu tentei na primeira vez e acho que ficou muito seca a combinacao e a Lulu nao gostou. Da segunda vez eu coloquei a gema cozida misturada com o caldinho do feijao e ela comeu td Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por carlinha Ter maio 10, 2011 9:55 am

Char, eu ás vezes cozinho, mas não deixo a gema ficar dura, aí coloco um pouquinho de sal e dou na colher mesmo a geminha, ás vezes ela até bebe no ovo brincando, ela ama.
Mas tbm faço mexidinho no meio da comida...
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Qua maio 11, 2011 3:38 pm

Lilix e carlinha obrigada pelas sugestões vou fazer assim acho que vai ser melhor.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Anninha Qui maio 12, 2011 9:17 am

Ovo molinho assim é uma delícia, Carlinha, eu tomava demais quando era criança. Só fico com medo pq dizem que a gente tem que cozinhar muito o ovo pelo risco da salmonela e tal. Uma vez vi um microbiologista dizendo que nem o ovo de um bolo era bem cozido. Eu como sem problemas, só fico com medo de dar dessa forma pra Luana pela idade Rolling Eyes
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por luciana123 Qui maio 12, 2011 10:02 am

pale ovo molinho... éccaaa.. rsrs masss tem vitaminas ne.. rs
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por lilix Qui maio 12, 2011 11:33 am

@Anninha: cozinho aqui por causa da semonela mesmo. Apesar de saber que eh mais facil, por ser mais docinho, nao dou mole nao.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por carlinha Qui maio 12, 2011 3:30 pm

O pediatra disse que poderia dar dessa forma sem problemas. Compro ovinho caipira e ela adora. Comi ovo assim muito tempo quando era criança e como até hj com arroz e nunca me fez mal.

carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por rmarambaia1 Sex maio 20, 2011 7:25 pm

Ovinho mole é bom demais!!
Passando pra deixar bjocas em vc e na Júlia linda!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Sáb maio 21, 2011 12:25 pm

Obrigada meninas.

Bom a Júlia esta cada dia mais linda e aprendendo mais e mais agora é só cantar a música do pintinho amarelinho que ela faz já coloca o dedinho na palma da outra mão e fica muito feliz em cantarmos para ela aprendeu a fazer não com o dedinho e a cabeça já vira dentro do berço todo e fica em pé, já aprendeu a engatinhar para a frente e ficar em pé e dar alguns passinhos adora comer de tudo demos cremogema para ela e ela adorou não gostou muito do ovo é uma luta para ela comer adora ir passear e conversar com as outras crianças.
Enquanto a mamãe tive que pedir as contas pois não tinha quem ficasse com minha gatinha mas não me arrependo pois agora estou curtindo muito mais minha filha e vendo o desenvolvimento dela agora estou acompanhando mais e estou adorando muito tudo isso quando for mo fim do ano volto a trabalhar de novo, no momento estamos muito felizes pois conseguimos comprar nossa casa ebaaaaaa estamos muito felizes vai ficar tudo pronto em dezembro e vamos começar o ano de casa nova estamos muito felizes e comemorando muito e tive que vir aqui dividir com vcs bjs mil a todas e até mais.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por lilix Dom maio 22, 2011 10:41 am

@char: parabens pela casa e aproveita a fase com a Julia, vc tem razao. Passa muito rapido e eh tao importante para eles estar perto da mae Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Seg maio 23, 2011 7:05 pm

Obrigada Lilix estou aproveitando tudo e mais um pouco.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por luciana123 Ter maio 24, 2011 4:18 pm

Char, que otima noticia!!!
PARABENS!!! e que linda que a Julia ta, jaja vai andar e aprontar todas... realmente é muito bom acompanhar o desenvolvimento deles.. ainda nao sei se vou voltar ao trabalho.. da uma peninha...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por rozinha Qua maio 25, 2011 4:39 am

Char, vai ser bom vc acompanhar de perto o crescimento da Julia, é uma fase muito rica, vc vai ver. Emprego, Deus prepara outro para vc, mais tarde.

E Parabéns pela casa nova!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Betina Qua maio 25, 2011 8:34 am

cheers
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Qua maio 25, 2011 4:21 pm

Obrigada meninas.

Luciana é muito difícil deixar o emprego por outro lado é muito bom acompanhar os nossos bbs se vc conseguir que te mandem embora melhor ainda pois vc vai receber seguro e pode voltar a trampar quando ela estiver com 1 ano ou mais no meu caso tive que pedir as contas pois a pessoa que olhava ela arranjou outro emprego e não pode mais, aqui perto tem creche mais ela está na fila de espera e nas particulares só acima de 1 aninho então não teve jeito tive que pedir.

Rozinha eu tbm penso assim logo Deus abre uma outra porta na verdade já abriu só tenho que esperar mais um pouco no caso vai sair quando a Júlia tiver 1 ano graças a Deus e obrigada.

Betina obrigada e na torcida por vc.

Bom meninas fomos assinar o contrato já está tudo certo agora a casa já é nossa não vejo a hora de me mudar estamos tão felizes e assim meu marido já quer outro bb daqui a 2 anos ai meu Deus.
Bom a Júlia está cada dia mais linda e mais sapeca começou a engatinhar de vez agora não para e fica se segurando nas coisas para andar uma graça aprendeu a falar dadai (papai) dada,tete,dede e bobo é um sarro mas estou adorando bjs mil para todas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por pandora77 Qua maio 25, 2011 7:02 pm

Parabéns!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Luana Qui maio 26, 2011 2:00 pm

Char meus parabens, sei como vc se sente, minha casa tambem fica pronta em 2 meses, e eu me roro inteirinha de vontade de me mudar...

Eu tb vou sair da empresa, quando acabar minha licença quero curtir minha bebe muitaoooo...

A Julia ta cada dia mais linda...Bjsssssss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por BB Papaya Dom maio 29, 2011 11:59 am

flower
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Meg Seg maio 30, 2011 9:37 am

Char! Parabens pela nova casa que vem ai!
Que bom que vc vai poder ficar um tempo maior com a Julia em casa!
beijao
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Qua Jun 01, 2011 4:42 pm

Olá meninas bom estamos bem a Júlia está cada dia mais linda e mais sapeca agora fica em pé no berço e começou a ficar em pé nas coisas e dar uns passinhos é tão lindo e hora do banho virou uma festa ela bate as mãos e os pés na água e vai água para tudo quanto é lado vou ter que dar banho nela com capa de chuva affff, bom ela está bem segunda vamos no pediatra vermos como ela está,os dentes resolveram sair nossa como ela está chata e babando muito e com dor tadinha dá até dó mas já dá para ver os dentinhos tão lindos, bom eu estou com os seios muitos doloridos pois a Júlia não quer mais mamar já fazem 3 dias que ela não mama de jeito nenhum e se insito ela me morde e puxa nossa como dói então o jeito está sendo eu tirar de pouco em pouco e vou passar com meu GO para trocar o meu remédio pois o que eu tomo é exclusivo para amamentação então temos que trocar fiquei triste pois queria que ela mamasse até 1 ano mas como ela não quer paciência bom por enquanto é isso bjs mil a todas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por luciana123 Qua Jun 01, 2011 7:51 pm

Char, nossa que mocinha de personalidade, morde o peito?? kkkkk lindaaaa... mas deve doer bastante nao é... mas se ela nao quiser mais, esta otimo, pois ja mamou bastante e deve estar bem fortinha... agora que ela ta experimentando outras coisas, nao querem mais saber de nós.. rsrs
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Lilafp Qua Jun 01, 2011 8:41 pm

sunny
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por jany Qui Jun 02, 2011 12:31 pm

Que mocinha sapeca, mas pelo menos ela ainda mamou até agora, a Larinha só mamou só no peita até um mês e meio...
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Rosangela Sex Jun 03, 2011 11:38 am

oi Char, que gostoso, como a Julinha esta esperta e linda!!!
Gloria a Deus!!
Bjs e fiquem com Deus.
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Seg Jun 06, 2011 4:36 pm

Olá meninas hj foi o pediatra da Júlia ela está com 8,150kg e com 68cm está muito sapeca conversamos muito e ele disse que os dentes já estão chegando e que ela está um pouco com a garganta inflamada vamos tratar para não prejudicar ela, bom ela está engatinhando a todo vapor e se seguranod em tudo para andar é muito lindo vou tirar algumas fotos para vcs verem, bom marquei GO pois como não estou amamentando tenho que mudar o remédio e o pior foi que perdi minha carteirinha do convênio espero que chegue outra logo do resto estamos bem bjs mil a todas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 21 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos