NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentacao marta martins

5 participantes

Ir para baixo

Apresentacao marta martins Empty Apresentacao marta martins

Mensagem por marta martins Ter Set 14, 2010 6:01 am

olá eu sou nova aqui no fórum, vou explicar minha situação: o periodo era para me aparecer dia 6 /09/2010, porém só apareceu dia 8/09/2010, sendo o fluxo menos que o normal, dia 10 já n tinha nada, em vez do período ao limpar saíu um rosado bem clarinho. o meu periodo dura pelo menos 5 dias, sendo desta vez muito menos que o normal. dia 8 no dia que aparecu fiz um teste beta hcg o qual o resultado deu <1,00 mui/ml, o que presumo que seja negativo. agora a minha questão será q a perda que tive foi a implantação, vito a duração do periodo ser de apenas 2 dias?
entretanto ontem dia 13/09/2010 não aguentei e fui fazer teste de farmácio que deu negativo...será que existe a possibilidade de o resultado não ter dado correcto, uma vez que tenho alguns sintomas de gravidez, como idas constantes á casa de banho, ter aumentado 2 Kg enum espaço de 7 dias, peito um pouco maior....ai me ajudem já não sei o que pensar

marta martins
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 48
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentacao marta martins Empty Re: Apresentacao marta martins

Mensagem por rozinha Ter Set 14, 2010 6:32 am

Seja bem vinda, marta.

Olha, eu acredito que sua menstruação veio sim, dia 08, mesmo sendo um fluxo menor que nos outros dias.
Esses sintomas que vc relata não significam gravidez com 100% de certeza. Se vc está muito incomodada, o melhor é repetir o beta para ter certeza se está ou não grávida.

Um abraço e boa sorte. Procure não ficar ansiosa, pois a ansiedade só atrapalha, atrasa a menstruação, cria sintoma onde não tem e a gente fica toda confusa.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentacao marta martins Empty Re: Apresentacao marta martins

Mensagem por pandora77 Ter Set 14, 2010 8:42 am

>50,00 mui/ml é positivo
Resultado abaixo disso, os medicos indicam que seja repetido após alguns dias para verificar se houve aumento.
Porque vc não faz outro beta quantitativo?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentacao marta martins Empty Re: Apresentacao marta martins

Mensagem por luciana123 Ter Set 14, 2010 8:54 am

Marta seja bem vinda...

Eu ja fiz variossssss betas... rsrrs e sempre no dia de a monstra vir ou uns dois dias antes, sempre deu nos meus resultados nem negativo e nem positivo, porém o que a minha medica me informou é que quando esta pra vir, tem um aumento de alguma coisa que me fugiu o nome e que pode aumentar um pouco o beta, mas não dar positivo... ou seja, acredito que a sua mentruação tenha vindo sim... e mesmo com esse sangramento se fosse nidação, o teste de farmacia daria positivo, pois como vc comentou o dia correto de vir era dia 8...
A minha menstruação sempre foi muito regulada e um mes antes de eu engravidar ela atrsaou 3 dias!!! vc imagina a minha felicidade... massss não tinha sido daquela vez, ai no mes que eu engravidei com 1 dia de atrso fiz o de farmacia e deu positivo...

Aguarde mais um pouco e se os sintomas continuarem faça o beta novamente.... ahhhh e eu tbm conheço pessoas inclusive aqui no forum que estavam gravidas e o teste de farmacia deu negativo... entao faça o beta novamente
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentacao marta martins Empty Re: Apresentacao marta martins

Mensagem por marta martins Ter Set 14, 2010 3:02 pm

obrigado por as vossas respostas, vou aguardar a vinda do proximo ^mês para ver se vem minha menstruação ou não Smile

marta martins
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 48
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentacao marta martins Empty Re: Apresentacao marta martins

Mensagem por Je.freitas Ter Set 14, 2010 7:06 pm

repita, se ainda tiver dúvida!!! é melhor que correr riscos, e bem vinda"!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentacao marta martins Empty Re: Apresentacao marta martins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos