Sobre minha vida Conjugal...
+10
rmarambaia1
quel b
neni
Anninha
pandora77
Karlam
luciana123
rozinha
Carol
liclebinho
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sobre minha vida Conjugal...
Olá meninas, Bom dia...
Presciso muito de uma opinião de vcs, sobre meu marido.
Ele terá uma Festa da Empresa onde ele trabalha, e será em Peruíbe(Praia) e detalhe eles passarão uma Noite em uma Casa q eles alugaram...
e eu disse pra ele, q se fosse pra ele voltar no mesmo dia, não tinha o menor problema,mas como é pra dormir, NÃO GOSTATIA Q ELE FOSSE...
E Ele me diz q não tem nada a ver, q ele não irá fazer nada de errado,q é com o pessoal do trabalho dele...e bábábá...
E eu não sei mais o q dizer p/ ele , e tentar convencé-lo q não é legal, ele passar a noite fora sem mim...mas ele fala com muita convicção, q não tem nada a ver, e ele vai sim.
Poxa estou muito triste com isso, a gente se dá tão bem, nunca aconteceu esses tipos de coisas.Ele vai dia 28/12 e volta no final da tarde de 29/12...
O q vcs acham meninas... o q fariam se fosse com vcs...??
me ajudem estou muito magoada com isso....
Será q é coisa de minha cabça, e não tem nada a ver mesmo...q ele pode ir sem problemas...
Help-me.....
Presciso muito de uma opinião de vcs, sobre meu marido.
Ele terá uma Festa da Empresa onde ele trabalha, e será em Peruíbe(Praia) e detalhe eles passarão uma Noite em uma Casa q eles alugaram...
e eu disse pra ele, q se fosse pra ele voltar no mesmo dia, não tinha o menor problema,mas como é pra dormir, NÃO GOSTATIA Q ELE FOSSE...
E Ele me diz q não tem nada a ver, q ele não irá fazer nada de errado,q é com o pessoal do trabalho dele...e bábábá...
E eu não sei mais o q dizer p/ ele , e tentar convencé-lo q não é legal, ele passar a noite fora sem mim...mas ele fala com muita convicção, q não tem nada a ver, e ele vai sim.
Poxa estou muito triste com isso, a gente se dá tão bem, nunca aconteceu esses tipos de coisas.Ele vai dia 28/12 e volta no final da tarde de 29/12...
O q vcs acham meninas... o q fariam se fosse com vcs...??
me ajudem estou muito magoada com isso....
Será q é coisa de minha cabça, e não tem nada a ver mesmo...q ele pode ir sem problemas...
Help-me.....
liclebinho- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 12
Re: Sobre minha vida Conjugal...
Ai eu sou muiiito ciumenta, meu marido ontem foi em uma festa ai dele se não voltasse até as 22:00 rsrs, detalhe festa da empresa do meu Sogro
Carol- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 780
E as outras pessoas, vão sozinhas? Poderia ser o casal convidado, né?
eu não sou ciumenta, mas acho estranho festa de trabalho ser para dormir...
eu não sou ciumenta, mas acho estranho festa de trabalho ser para dormir...
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
Ahhhh o meu não iria mesmo! Pra passar o dia td bem eu ate entendo, mas pra dormir não... tbm acho muito estranho... e outra, ele tem que ver que ele é CASADO e não solteiro pra passar a noite fora em uma festa da empresa...
*O meu não iria, pois se surgisse essa possibilidade eu inventava de queteria uma na minha tbm e tbm teria que dormir... ai ele mudaria de opiniao na hora... hehehe
*O meu não iria, pois se surgisse essa possibilidade eu inventava de queteria uma na minha tbm e tbm teria que dormir... ai ele mudaria de opiniao na hora... hehehe
luciana123- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1943
amanhã é a festa da minha e ele não pode ir, mas vai ser das 12 as 19hrs... ele ja ta de cara virada.. rsrs mas dia 18 é a dele no mesmo horario ai ele tbm ficou quietinho... temos que ter confiança um no outro (com um olho aberto e outro não), mas dormir é demais ne...
Também não sou ciumenta....mas....dormir é um pouco demais, né!!!
se pelo menos fosse pro casal... aí tudo bem!!!
confraternização pra dormir e não pode levar a esposa......meu marido não iria mesmo!!!!!!rsrs
acho que ele nem cogitaria essa idéia....assim como a luciana disse... só de imaginar se fosse ao contrário, a confraternização fosse minha, ele ficaria louco!!!
se pelo menos fosse pro casal... aí tudo bem!!!
confraternização pra dormir e não pode levar a esposa......meu marido não iria mesmo!!!!!!rsrs
acho que ele nem cogitaria essa idéia....assim como a luciana disse... só de imaginar se fosse ao contrário, a confraternização fosse minha, ele ficaria louco!!!
Karlam- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1054
vai ter muita bebida ou ele vai dormir pq é longe?
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
Amiga, não tem a menor possibilidade de meu marido fazer uma coisa dessas, rs. Festa de confraternização é uma coisa, festa pra dormir e ainda sem levar o cônjuge é esquisito.
amiga concordo com as meninas se vc poder ir tudo bem ou vc vai e fica em um hotel perto da festa ou não tem nem acordo.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
tbm concordo com as gurias.
pergunta pra ele se nessa noite que ele vai estar fora vc tbm poderá sair com suas amigas curtir uma balada?dai vc diz ai amor mas eu vou com minhas amigas e não vou fazer nada!!! eu duvido que ele vai aceitar.
se fosse com vc ele tbm não deixaria
pergunta pra ele se nessa noite que ele vai estar fora vc tbm poderá sair com suas amigas curtir uma balada?dai vc diz ai amor mas eu vou com minhas amigas e não vou fazer nada!!! eu duvido que ele vai aceitar.
se fosse com vc ele tbm não deixaria
quel b- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1985
De jeito nenhum, só por um motivo muito plausível!! Dormir fora em festa de empresa não é legal...
rmarambaia1- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1977
Olha só, semana passada foi a festa da empresa que o meu marido trabalha, foi de dia, numa chacara, e não podia levar nenhum acompanhante. Como eu conheço a secretária de lá, que apesar de ser casada dá em cima de tds os homens da empresa (eu sei pq ja trabalhei lá), falei pra ele q estaria no meu dia de ovulação, e por isso ia querer passar a noite fora da sexta pro sabado. Conclusão, segurei ele numa cama de motel até ser tarde demais pra ele ir pra tal festa... rs...
boa sorte amiga, e não deixa ele acha q vc é boba não...
bjs
boa sorte amiga, e não deixa ele acha q vc é boba não...
bjs
Clau- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 5314
Liclebinho... seria muito interessante vc dizer aqui se ele foi ou não... fiquei curiosa.. rs
@Lu, a festa é dia 28/12 ainda... rs... tá escrito lá no alto...
Bjs
Bjs
opsssssssss.... pensei que tivesse sido sabado passado... kkkkkkk
Valeu...
Valeu...
hehehehe....
Minha irmã diz: confirar é bom, desconfiar é melhor ainda..
Todas as coisas com sentido, todas as meninas disseram, uma coisa é festa da empresa e outra coisa é festa pra dormir.
Dica... vc pode até quebrar o pau com ele e enfim.. ele continuar dizendo que vai e nao tem jeito...
Pra nao chegar ao estremo do stress, diga ok, e no dia quando ele tiver saindo, desmaia, vomita, faça qualquer coisa que o prenda em casa...
A tatica da Claudia foi boa, porque afinal passou super com o maridao, entretanto pode ser que o seu queira passar a noite de amor para outra data...
Conclusão. Se o coração diz que esse tipo de atividade pode por em risco a conduta dele... não deixe passar!!!!!
Depois já sabe, ninguem vai com más intenções, até que o alcool deixe tudo mais interessante.....
Todas as coisas com sentido, todas as meninas disseram, uma coisa é festa da empresa e outra coisa é festa pra dormir.
Dica... vc pode até quebrar o pau com ele e enfim.. ele continuar dizendo que vai e nao tem jeito...
Pra nao chegar ao estremo do stress, diga ok, e no dia quando ele tiver saindo, desmaia, vomita, faça qualquer coisa que o prenda em casa...
A tatica da Claudia foi boa, porque afinal passou super com o maridao, entretanto pode ser que o seu queira passar a noite de amor para outra data...
Conclusão. Se o coração diz que esse tipo de atividade pode por em risco a conduta dele... não deixe passar!!!!!
Depois já sabe, ninguem vai com más intenções, até que o alcool deixe tudo mais interessante.....
BB Papaya- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2180
kkkkkkk otima dica de desmaiar... hehehe
E aí, Li, alguma decisão a respeito da festa?
@papaya, adorei essa do desmaio... rs... é uma boa tbm... rs... mas tem q ser muito bem feito, ja começa a dizer q nõ esta muito bem antes da hora dele sair... rs... uma faltinha de ar fingida depois do desmaio tbm deixa ele apavorado... rs... uma amiga minha fazia isso pro marido dela não ir pro bar... heheheheh
Bjs
@papaya, adorei essa do desmaio... rs... é uma boa tbm... rs... mas tem q ser muito bem feito, ja começa a dizer q nõ esta muito bem antes da hora dele sair... rs... uma faltinha de ar fingida depois do desmaio tbm deixa ele apavorado... rs... uma amiga minha fazia isso pro marido dela não ir pro bar... heheheheh
Bjs
Geeeeente, vcs são um perigo!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nikky- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 529
Um perigo é esse homem dormir fora pra uma festa... rs...
Isso tbm... rsrsrsrsrsr
Nikky- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 529
hahahhaha Segredinhos de mulher!!!!!!!!!
uma vez apliquei essa.... e fui parar na enfermaria e bom, mediram minha pressao, foi um show, e me disseram: as vezes pode ser que sua pressao baixe de forma dastrica e vc desmaie, cuide da sua alimetaçao e vai estar melhor. bla bla.... tinha que me segurar para nao rir... mas funcionou!!!!
Mas como disse a Clau, tudo bem feito, alguns sintomas de mal estar antes, etc.. beeeem natural...
uma vez apliquei essa.... e fui parar na enfermaria e bom, mediram minha pressao, foi um show, e me disseram: as vezes pode ser que sua pressao baixe de forma dastrica e vc desmaie, cuide da sua alimetaçao e vai estar melhor. bla bla.... tinha que me segurar para nao rir... mas funcionou!!!!
Mas como disse a Clau, tudo bem feito, alguns sintomas de mal estar antes, etc.. beeeem natural...
BB Papaya- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2180
kkkkkkkk nos mulheres somos terriveis... hauahuahau adoroooooooo
luciana123 escreveu:kkkkkkkk nos mulheres somos terriveis... hauahuahau adoroooooooo
é verdade Lu...
conseguimos td que queremos e ainda fazemos os homens pensarem que eles é que estão no comando.... hehehehehe.....
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos