quando posso fazer?
4 participantes
Página 1 de 1
quando posso fazer?
olá meninas... olha tô com uma pequena dúvida... no dia 10 de abril foi o dia do início da minha ultima menstruação, nas minas contas estaria ovulando dia 24, só que no dia 21 começou a sair aquela "clara de ovo", então já iniciei os treinos... queria saber quando já posso fazer o exame????
JULIANA PINHEIRO- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 406
Re: quando posso fazer?
mas será que tem alguma possibilidade de saber antes? a ansiedade me consome....
JULIANA PINHEIRO- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 406
tem q esperar atrasar..de preferencia esperar uns 3 dias depois da data prevista pra vir e fazer..sem atraso n tem como testar,o exame de sangue pode dar indeterminado,,,fica calma e c atrasar vc testa,bjoss
Olá Juliana
O melhor é deixares atrasar, pois antes disso é muito cedo e pode não dar o resultado correcto. Compreendo a tua ansiedade, pois a vontade de engravidar deve ser muita. Mas tenta não pensar muito nisso e sem dares por isso os dias passam a correr.
Boa sorte e relaxa.
Beijinhos
O melhor é deixares atrasar, pois antes disso é muito cedo e pode não dar o resultado correcto. Compreendo a tua ansiedade, pois a vontade de engravidar deve ser muita. Mas tenta não pensar muito nisso e sem dares por isso os dias passam a correr.
Boa sorte e relaxa.
Beijinhos
carminho- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2985
é melhor esperar o atraso para testar... O que tiver que ser, será, não se angustie por isso.
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos