NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

+28
Amandinha
Je.freitas
rozinha
rivadávia theide
Priscila
lilix
pandora77
rmarambaia1
mzr
luciana123
Djane Senna
Rosangela
carlinha
neni
quel b
Lilafp
anadenizediniz
Karlam
lilly_pimenta
ElI_MG
Jojoba
Clau
BB Papaya
ju2011
Anninha
Betina
Patysasa
Luana
32 participantes

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por lilly_pimenta Ter Jun 21, 2011 9:05 pm

Lu a nica ta mesmo linda!!!!!!!!!!
e como esta parecida com vc!!!!
bjs
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por neni Qua Jun 22, 2011 3:37 am

Luana a Júlia tem uma foto com a toalha na cabeça minha mãe que tirou e mandou fazer um quadro ficou tão linda parabéns sua filha está linda cada dia mais bonita e como está esperta bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Clau Qua Jun 22, 2011 8:21 am

Lu, ela esta mesmo um pedaço de mal caminho, né??? Vc fez book em estudio, ou vc mesma foi tirando as fotos???
Eu tbm amei aquela primeira... esta parecendo gente grande.... rs...

ah, e a do corinthians tbm... rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Luana Qua Jun 22, 2011 10:12 am

Oii gente.. Ah Clau, na verdade a fotografa veio aqui em casa, e fez as fotod, mas sao fotos que da para gente msmo fazer, colocamos ela sentada no sofa e todas roupinhas sao delas, nem precisa contratar ninguem kkk, fixou um arraso neh gente??

Hoje fomos ao pediatra dela, Nica ja esta com 59 cm e 5.525kg acreditam affraid

A medica disse que ela esta otima e desenvolvendo bem.. Pergunetei a ela qual leite posso dar para ela se eu voltar a trabalhar, pois volto diua 25/07 para a empresa, e ela esta so no peito, como passo mais de 12h fora de casa infelizmente terei que dar algum leite se a empresa nao aceitar fazer acordo comigo, estou torcendo para que eles acietem me demitir ou fazer acordo, mas se nao terei que voltar, a medica me deu um atestado de mais 15 dias, para aleitamento materno, e disse que se eles nao aceitarem, esses 15 dias, na proxima consukta ela ja me passa um leite, e ve se ja tem ate como introduzir algo amis como sucos e papinhas e frutas, ams eu creio que nao, pois ela tera apenas 3 meses neh...

Ai meninas torçam por mim para que a empresa aceite,...Amanha vou na minha vo levar a Nica para conhecer a Bisa, e sabado vamos c omprar o que falta para terminar a casa to tao anciosa...

bjssssssss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por lilix Qua Jun 22, 2011 11:56 am

@Luana: espero que de certo com a sua empresa, seria um pena mesmo. Vc ja pensou em tirar o LM e armazenar? Pelo menos ela teria o LM durante o dia?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por jany Qua Jun 22, 2011 2:52 pm

Passando pra deicxar bjo nessa lindinha...
Espero que der tdo certo na sua empresa..bjo
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por neni Qua Jun 22, 2011 3:34 pm

Luana vou torcer para que façam acordo com vc pois é muito ruim pedir as contas mas faça como a Lilix disse tire leite para ela vai ser o melhor bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Lilafp Qua Jun 22, 2011 9:01 pm

estou torcendo pra que tudo se resolva da melhor forma possível!!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por BB Papaya Dom Jun 26, 2011 11:02 am

Tomara que de certo Lu, eu imagino como deve ser nosso sofrimento deixando nossos bbs tao pequenos!!!!!!

As fotos ficaram lindas!!! Beijos
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Mammy Dom Jun 26, 2011 7:54 pm

Amigaaaaaaa e afilhadinhaaaaaa!!! A madrinhamalvada aki se ausentou mas está de volta pra dar toda ateção e mimos do mundo!!!!! Fico impressionada como vc tá mais linda ainda depois do parto e como essa princesinha tá crescendo rápido e eu babei vendo o vídeo dela convrsando com vc tá muito linnda e esperta !!! I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Clau Seg Jun 27, 2011 7:39 am

Lu, até onde eu sei, a estabilidade da mãe no emprego dura ate 5 meses do dia q o bebe nasce, e a empresa não pode mandar embora funcionário em estabilidade (mesmo q por acordo) pq perante a lei, tem direita a estabilidade quem não tem condições de arrumar outro emprego, então, se a empresa te mandar embora, eles tem q pagar seu salário até acabar o período de estabilidade. eu sei disso pq com minha prima foi assim, a patroa dela preferiu pagar o salário dela ela ficando em casa e depois mandar ela embora, do q mandar ela embora e poder encarar processos judiciais... do contrário, se vc quiser meeeeesmo sair, vc tem q pedir as contas. O bom seria se vc conseguisse um atestado de um psicólogo alegando depressão pós parto pra vc ficar em casa pelo menos uns 2 meses, aí já vai ter acabado a estabilidade e eles já vão poder fazer um acordo com vc... minnha irmã conseguiu o atestado com um psicologo... 6 meses...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Rosangela Seg Jun 27, 2011 10:56 am

Luana querida, mas já retornar ao trabalho! agora não tem uma lei nova que aumentou o prazo da licença?
A Nica esta tão pequenina ainda..eu imagino seu coração..
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Clau Seg Jun 27, 2011 12:01 pm

Ro, a nova lei não vale para tds as empresas...
a empresa tem q ser cadastrada em um negocio lá do governo, e depois ter desconto nos impostos, mas não são tds as empresas q aceitam pq pra eles não vale muito a pena, ja q alguem tem q ficar no lugar da pessoa q saiu de licença...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Rosangela Seg Jun 27, 2011 12:03 pm

Clau..nossa! agora entendi..eu achei que não fosse tão burocrático assim..

Luana querida, força amiga nesse retorno e tomara que vc consiga fazer um acordo..
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Clau Seg Jun 27, 2011 12:06 pm

é burocratico ate demais pro meu gosto Ro...
na verdade, quem é funcionária publica, tem direito automatico aos 6 meses, e quem não é, tem q pedir pra empresa aderir a esse negocio do governo, e a empresa vai pensar se quer ou não aderir...
eu acho q td mulher deveria ter direito a no minimo os 6 meses de licença sim, e isso contando a partir de qd o bebe nascer, pq em td lugar ficam incentivando a mulherada a amamentar 6 meses e na verdade não temos condições pra isso....

(falei meio sindicalista agora... rs...)
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Rosangela Seg Jun 27, 2011 12:08 pm

É verdade Clau e hoje eu vejo. A minha pequena esta com 6 meses e mesmo assim me doi o coração de pensar em fica longe dela ou deixa-la com alguém.. Quando menor mais dificil é...afe..
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Clau Seg Jun 27, 2011 1:01 pm

nossa, da aperto mesmo no coração.... se eu pudesse eu parava de trabalhar só pra me dedicar ao Lucas por pelo menos um ano...
mas infelizmente não vai dar...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por lilly_pimenta Seg Jun 27, 2011 2:50 pm

nossa Lu, espero q vc consiga mesmo o acordo no seu trabalho,imagino como deve ser dificil a volta, deixar nossos bbs ainda tão novinhos!
vc não tem ferias pra tirar?
eu pretendo fazer isso qd terminar minha licensa, assim da pra fikar mais um tempinho com ela!
bjs e boa sorte!
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por rmarambaia1 Seg Jun 27, 2011 10:07 pm

Lu, a Nica realmente está uma gostosura!! Aperta bem ela por mim!! rsrsrsrsr
Tomara que dê tudo certo no trabalho. Bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por rozinha Ter Jun 28, 2011 8:55 am

Dá um aperto no coração deixar nossas crias tão pequenas, né? que dÊ tudo certo para vc na empresa.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por neni Ter Jun 28, 2011 5:54 pm

Luana o que a Clau disse é a mais pura verdade ou vc consegue um atestado ou tem que voltar a trampar e esperar o tempo de estabilidade acabar boa sorte bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Luana Qua Jun 29, 2011 1:41 pm

Oi amigas desculpa a demora em aparecer é que a Nica esta doentinha Sad , entao como a clau disse, a minha empresa naoquis aderir aos 6 meses infelizmente, e as ferias eu so tenho 13 dias a tirar, pois eles nos obrigam a tirar ferias coletivas no fim do ano. E pedi para emendar esses treze dias entao volto dia 25/07 a trabalhar, conversei com a pediatra da Nicole, pois mesmoq ue eu tire leite e va armazenando naos era o suficiente para ela mamar, pois como passo mais de 12 horas por dia fora de casa, nao consigo tirar tanto leite assim, seria para dar outro leite de dia, e amamentar ela de noite...
A medica dela me deu uma testado de mais 15 dias para amamentação apos a licença, mas a empresa nao aceitou ( a medica disse que eles nao sao obrigados a ceitar, ams que a maioria das empresas aceita), mas comoe u ja esperava eles disseram nao. Vou an semana que vem conversar pessoalmente com eles, se eles nao quiserem fazer aocrdo devido a estabilidade, ( o que eu tneho certeza que vaia contecer), eu trabalho mais esse tempo e vejo oq ue vou afzer com a Nicole, e depois peço para me demitirem.Da uma dor no coração gente, pois como eu sai 1 mes ates vou voltar tb1 mes antes ela so vai ter 3 meses Sad
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Luana Qua Jun 29, 2011 1:45 pm

ah gente eu to tao tristinha a Nica esta dodoi..Segunda levamos ela na medica pois estava com muita tosse e com dificuldade de respirar. A medica fez raio X e viu que o pulmaod ela esta muito vheio, passou antibiotico para ela tomar por 7 dias, fazer inalação, e la tb etsa com diarreia, mandou dar suco de goiaba e soro para evitar desidratação, ela esta tossindo, nao consegue mamar direito, e com o anriz bastante congestionado, mesmo lavando com soro, e colocando rinossoro, hj fui pegar o remedio tropecei e derrubei o vidro no chao, chorei tanto...Mas ja comprei outro..Fico com o coração apertado de ver ela tao pequenina e doente Sad
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por neni Qua Jun 29, 2011 6:30 pm

Luana se a empresa não aceitou seu atestado se não me engano vc poderá sair mais cedo acho que é 1 hora antes para amamentar vou me enformar acho que a Luciana que vai ter que fazer deste jeito, a Júlia tbm tomou antibiótico quando ela estava com 4 meses é muito ruim ver eles assim mas logo ela vai melhorar bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Lilafp Qua Jun 29, 2011 7:33 pm

que chato, Luana... puxa vida, eles poderiam entender, né?!?
Estou pra perguntar pra uma amiga a respeito desse esquema de sair uma hora mais cedo ou entrar pra amamentar....
vou ver com ela depois conto!

bjo e melhoras pra Nicole!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa - Página 12 Empty Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos