NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TENTANTE ANSIOSA ESPERANDO UM MILAGRE

+26
frandothi
kakaaa
Crisilva
pandora77
ElI_MG
Nutcrica
Juju
lilix
JULIANA PINHEIRO
Mammy
ju2011
Tesouro
Ne 17
jujuba
Lola
rmarambaia1
Kellzinha
Amandinha
mzr
rozinha
Betina
carminho
Lilafp
Clau
Jojoba
Grazyela
30 participantes

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

TENTANTE ANSIOSA ESPERANDO UM MILAGRE - Página 11 Empty Re: TENTANTE ANSIOSA ESPERANDO UM MILAGRE

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 9:26 am

Grazy, torcendo por vc!!!

Beijão

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

TENTANTE ANSIOSA ESPERANDO UM MILAGRE - Página 11 Empty Re: TENTANTE ANSIOSA ESPERANDO UM MILAGRE

Mensagem por ju2011 Sex Out 07, 2011 8:58 pm

Nossa q medica é essa? aff...
Procura outra opinião mesmo e boa sorte, estarei sempre torcendo... I love you
bjs e otimo FDS
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419

Mensagem por Tesouro Sáb Out 08, 2011 7:14 am

Oi Gracy,

Compreendo bem voce... quando decidimos engravidar o medico tb disse pode começar e nada de exames, nem nada...
Senti-me uma paciente despaxa...
Agora com o que tenho fez todos os exames, tentou perceber tudo e foi super meu amigo!!
É importante termos um médico que nos ajude e que esteja ali a lutar conosco!!
Pero que encontre um novo médico Very Happy
Um beijao gigante!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448

Mensagem por ju2011 Sáb Out 08, 2011 8:14 pm

lol!
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Mensagem por Lilafp Dom Out 09, 2011 9:17 am

lol! flower
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490

Mensagem por Grazyela Ter Out 11, 2011 6:55 am

Smile

Última edição por Grazyela em Dom maio 13, 2012 9:03 am, editado 1 vez(es)
Grazyela
Grazyela
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 462

Mensagem por Convidad Ter Out 11, 2011 8:46 am

No Sad

Convidad
Convidado

Mensagem por ju2011 Ter Out 11, 2011 2:48 pm

Grazy, vou torcer pra q tudo fique bem... Forças...
o q precisar estaremos ak...
Bjs fica com Deus... I love you
E apareça de vez enquanto, iremos sentir sua falta. Crying or Very sad
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Mensagem por Lilafp Qua Out 12, 2011 8:33 am

espero que tudo se resolva logo!
Muita luz e força pra vc!!
um gde bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490

Mensagem por Juju Qua Out 12, 2011 9:35 am

Poxa Gra... Sad

Que tudo se resolva tá bom... seja muito feliz e se precisar, estaremos aqui!! Sorte!!! Wink
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765

Mensagem por rozinha Ter Out 18, 2011 1:28 pm

Triste, mas estou acompanhando a sua luta e sei que não é fácil.

Torcendo para uma luz maravilhosa aparecer no seu caminho e tudo se resolver.

Bjus. Sabe que aqui vc tem amigas que torcem por vc, né?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por Betina Ter Out 18, 2011 2:44 pm

Grazy, ao longo desses dois anos passei por isso mais de uma vz, td vai se resolver, tenha fé! bjs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357

Mensagem por carminho Ter Out 18, 2011 5:32 pm

Tudo se resolva pela melhor forma, desejo-te muita sorte. um grande beijinho e muita tranquilidade no teu I love you
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985

Mensagem por ju2011 Sáb Out 22, 2011 2:02 pm

sunny
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Mensagem por Ne 17 Seg Out 24, 2011 8:45 am

flower
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320

Mensagem por Ne 17 Seg Out 24, 2011 8:48 am

flower
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Mensagem por carminho Ter Out 25, 2011 1:42 pm

flower
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985

Mensagem por Nutcrica Ter Out 25, 2011 7:05 pm

Olá meninas, sou nova aqui e estou "andando" pelos tópicos para me informar mais sobre todos os assuntos, discutir, aprender e principalmente encontrar aqui apoio e conforto para este momento q todas passamos antes de conseguir o tão sonhado positivo. Estou tentando engravidar a 1 ano e 2 meses, meu sonho de ser mãe ainda será realizado e o de todas aqui também se Deus quiser.
Começei a investigação qdo completei 11 meses de tentativas, e de lá pra cá é consultas e exames...mas não podemos desistir. No primeiro momento deu prolactina elevada 39,7, fiz o tratamento com Dostinex e em 2 meses ela baixou para 3,8...mas ainda não consegui o meu possitivo, na última consulta a minha GO pediu para euu fazer a histerossalpingografia como próximo passo já q os outros exames estão todos bons, inclusive o espermograma feito pelo meu esposo. Bom, eu não sei se espero até o fim do ano e controlo um pouco a ansiedade q é absurda ou se faço esse exame logo.
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022

Mensagem por Ne 17 Qua Out 26, 2011 6:40 am

oi nutcrica....é complicado mesmo viu.....eu fiz todos os exames e nao deu nada tb ....vc disse sobre a prolactina ...a minha deu 17,3 será q ta alta tb? o medico nao me falou nada .....eu tb estou tentando a 1 ano e dois meses...esse mes eu desencanei e resolvi nao tentar mais ate o ano que vem ...preciso emagrecer um pouco...mas as vezes me desespero com minha idade...... mas é isso minha amiga ....meus exames tb deram todos normais ...é só aguardar né...
tb fiz a histero...deu tudo normal!!!!
bjusss e boa sorte p/ vc
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Mensagem por Ne 17 Qua Out 26, 2011 6:41 am

AMIGA ABRA UMA PASTINHA P/ VC NA APRESENTAÇÃO...
BJUSS

nutcrica escreveu:Olá meninas, sou nova aqui e estou "andando" pelos tópicos para me informar mais sobre todos os assuntos, discutir, aprender e principalmente encontrar aqui apoio e conforto para este momento q todas passamos antes de conseguir o tão sonhado positivo. Estou tentando engravidar a 1 ano e 2 meses, meu sonho de ser mãe ainda será realizado e o de todas aqui também se Deus quiser.
Começei a investigação qdo completei 11 meses de tentativas, e de lá pra cá é consultas e exames...mas não podemos desistir. No primeiro momento deu prolactina elevada 39,7, fiz o tratamento com Dostinex e em 2 meses ela baixou para 3,8...mas ainda não consegui o meu possitivo, na última consulta a minha GO pediu para euu fazer a histerossalpingografia como próximo passo já q os outros exames estão todos bons, inclusive o espermograma feito pelo meu esposo. Bom, eu não sei se espero até o fim do ano e controlo um pouco a ansiedade q é absurda ou se faço esse exame logo.
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Mensagem por Nutcrica Qua Out 26, 2011 7:01 am

[quote="Neila"]AMIGA ABRA UMA PASTINHA P/ VC NA APRESENTAÇÃO...
BJUSS

pastinha? onde? hehehe
Aii me ajuda amiga, não entendo muito ainda sobre este site.
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Mensagem por Nutcrica Qua Out 26, 2011 7:03 am

Neila escreveu:oi nutcrica....é complicado mesmo viu.....eu fiz todos os exames e nao deu nada tb ....vc disse sobre a prolactina ...a minha deu 17,3 será q ta alta tb? o medico nao me falou nada .....eu tb estou tentando a 1 ano e dois meses...esse mes eu desencanei e resolvi nao tentar mais ate o ano que vem ...preciso emagrecer um pouco...mas as vezes me desespero com minha idade...... mas é isso minha amiga ....meus exames tb deram todos normais ...é só aguardar né...
bjusss e boa sorte p/ vc

Não se preocupe, sua prolactina não esta alta não...a minha deu 39,7... os laboratórios variam um pouco os valores de referência, mas até 20 - 25 é normal.
Como foi sua histero?
Acho q precisamos relaxar. Mas as veze sparece tão difícil.
Bjo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Mensagem por Ne 17 Qua Out 26, 2011 7:07 am

q bom!!!!! entao a histero q fiz doeu um pouquinho só e é super rapido ..menos de 05 minustos durou a kinha ...entao a dorzinha q vc vai sentir é rapida ..naos e preocupe.....graças a deus a minha deu normal!

entao vc vai na primeira pagina e clica em sua apresentação e em Newtopic, aí vc cria uma pagina sua!

nutcrica escreveu:
Neila escreveu:oi nutcrica....é complicado mesmo viu.....eu fiz todos os exames e nao deu nada tb ....vc disse sobre a prolactina ...a minha deu 17,3 será q ta alta tb? o medico nao me falou nada .....eu tb estou tentando a 1 ano e dois meses...esse mes eu desencanei e resolvi nao tentar mais ate o ano que vem ...preciso emagrecer um pouco...mas as vezes me desespero com minha idade...... mas é isso minha amiga ....meus exames tb deram todos normais ...é só aguardar né...
bjusss e boa sorte p/ vc

Não se preocupe, sua prolactina não esta alta não...a minha deu 39,7... os laboratórios variam um pouco os valores de referência, mas até 20 - 25 é normal.
Como foi sua histero?
Acho q precisamos relaxar. Mas as veze sparece tão difícil.
Bjo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Mensagem por Nutcrica Qua Out 26, 2011 7:13 am

[quote="Neila"]q bom!!!!! entao a histero q fiz doeu um pouquinho só e é super rapido ..menos de 05 minustos durou a kinha ...entao a dorzinha q vc vai sentir é rapida ..naos e preocupe.....graças a deus a minha deu normal!

entao vc vai na primeira pagina e clica em sua apresentação e em Newtopic, aí vc cria uma pagina sua!

Haaa sim, mas eu fa fiz isso, ontem...mas como ninguém me deixava mensagens, achei q tinha q ficar indo nos outros tópicos...hehehe (preciso entender melhor o funcionamento deste site) hehehe
Tá lá minha pastinha com o título: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Mensagem por Ne 17 Qua Out 26, 2011 7:17 am

ah ta
eu nao vi
entao pode continuar la que eu escrevo p/ vc ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo