NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como aproximar meus filhos de meu marido?

2 participantes

Ir para baixo

como aproximar meus filhos de meu marido? Empty como aproximar meus filhos de meu marido?

Mensagem por leine Seg Jul 25, 2011 2:15 pm

ola, estou casada recentemente, e tenho 2 filhos do meu 1 º casamento, uma menina de 12 anos, e um menino de 10 anos, e gostaria de saber como aproximar meus filhos de meu marido, meu marido é muito tímido e como não teve filhos não sabe o que fazer para se aproximar das crianças, e por outro lado meus filhos aceitou bem nossa união, nunca reclamaram ou cobraram nada, mas eles parecem meio que "indiferentes" entende? como tanto faz, tanto fez, eles não tem nada contra meu marido, mas no entanto eles não se falam praticamente, só mesmo o necessário, gostaria que eles tivessem uma convivência mais afetiva se possível, e meu marido se mostra muito disposto a isso, mas no entanto não sabe como agir?
alguma dica ou ideia?
leine
leine
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como aproximar meus filhos de meu marido? Empty Re: como aproximar meus filhos de meu marido?

Mensagem por rozinha Seg Jul 25, 2011 2:41 pm

Oi, Leine, seja bem vinda.

Há quanto tempo vc está casada? No início, é normal estar meio reticente... Dependendo do tempo que vc tem de casada, talvez não seja a hora de fazer alguma hora...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como aproximar meus filhos de meu marido? Empty Re: como aproximar meus filhos de meu marido?

Mensagem por leine Ter Jul 26, 2011 3:28 pm

ola, ja estamos juntos a um ano, meu marido é muito timido e não sabe como se aproximar deles, ele vive me pedindo ajuda no sentido, só não sei como ajudar

obrigada pelo carinho da recepção!
leine
leine
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como aproximar meus filhos de meu marido? Empty Re: como aproximar meus filhos de meu marido?

Mensagem por rozinha Qui Jul 28, 2011 1:50 pm

Vcs moram juntos? Proponha atividades, jogos, vc e a menina X o marido e o menino... Ou passeios, alguma situação que envolva a família...

Se bem que seus filhos estão entrando na adolescencia, que é uma fase difícil por si só
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como aproximar meus filhos de meu marido? Empty Re: como aproximar meus filhos de meu marido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos