NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

+45
Patyta
Meg
frandothi
davia
kakaaa
Lola
Crisilva
mzr
ElI_MG
cacazinha
Mammy
Lilly
ray
Ne 17
Clau
jany
carlinha
Je.freitas
Juju
Silvanna Gomes
Carol
Jojoba
kellydalto
ju2011
CHRISTIANE ALVES
Leka2
Nikky
Deh Botelho
neni
BB Papaya
rmarambaia1
luciana123
Karlam
JULIANA PINHEIRO
Dana
Lilafp
Betina
Tesouro
lilly_pimenta
pandora77
quel b
rozinha
Kellzinha
carminho
lilix
49 participantes

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por carminho Dom Fev 19, 2012 9:48 am

hehehehe Acertei, UM CASAL que maravilha. Muitos parabéns e espero que esteja tudo a correr lindamente com a gravidez. beijinhos.
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Nikky Seg Fev 20, 2012 7:45 pm

E não é que falta pouco mesmo, Lilix??? Caramba, como voou o tempo!!! Como estão os preparativos? Estou passando o carnaval ocupada em lavar e aprontar as roupinhas do Yuri... rsrsrs E as tais contrações de treinamento são chatinhas mesmo, hein?? Tbm me incomodam bastante... Um bj e tudibão...
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Kellzinha Ter Fev 21, 2012 5:15 pm

Parabéns pelo Meninão.. Eu errei.. hehehehe
Beijos nos 3..
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por lilix Qua Fev 22, 2012 2:23 am

@Nikky: ja comecei a lavar tudo tbm e semana passada consegui uma caminha linda para o nosso urso.

Novidades: semana passada fiz mais um exame na clinica que vou ter o ursinho e realmente foi constatado que a parede do meu utero, pelo menos perto da cicatriz esta muito fina, alem disso a placenta baixa. O medico nao quis concluir que sera cesarea, ele disse que ainda eh muito cedo para definir o que sera, mas que as chances de ser cesaria sao maiores, por ruptura mesmo. Daqui a 5 semanas devo voltar para fazer mais um exame e verificar a evolucao. Fiquei muito decepcionada, pois sonho com um PN mas ao mesmo tempo nao quero colocar a minha vida e a vida do ursinho em peigo. As orientacoes no momento sao: aproveitar a gravidez e a qquer sinal de contracao forte ou fortes dores na regiao da cicatriz da cesarea que devo voar para o hospital.

Bem, o ursinho esta bem. Esta com 1,700kg e mexendo muito. Esta tbm em uma posicao nao tanto qto agradavel, atravessado na minha barriga. Se ele for como a irma, deve virar la para o fim da gravidez mesmo.

De resto esta td bem, continuo estudando muito e tentando ao maximo aproveitar os ultimos 2 meses que faltam. Logo o tempo ficara mais curto.

Beijo em todas,
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Mammy Qui Fev 23, 2012 2:07 pm

Ahh q lindo o ursinho. I love you Lilix q Deus mantenha seu ursinho ai pelo tempo necessário. Que venha da melhor forma possível. milhoes de xeros

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Jojoba Sex Fev 24, 2012 6:56 pm

ainda bem que vc é conciente que tem que aproveitar enqto ele esta na barriga, nada de ansiedades....e fica relex qto ao parto, será como Deus quer!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por rmarambaia1 Dom Fev 26, 2012 6:02 pm

Parabéns pelo menininho!!! Realmente assisti em uma reportagem que o parto normal depois de um cesáreo só é aconselhável se a mulher engravidar no intervalo de pelo menos 1 ano e 8 meses depois do nascimento do bb anterior... Tb quero muito que meu proximo filhote venha de PN... Boa sorte!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Mammy Seg Fev 27, 2012 3:15 pm

I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Kellzinha Seg Fev 27, 2012 5:03 pm

Very Happy
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Lola Seg Fev 27, 2012 5:29 pm

Passando pra deixar um beijo enorme nesse ursinho!! Smile
Lola
Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 34
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por carminho Seg Fev 27, 2012 6:10 pm

Very Happy passando para deixar um beijinho e uma flower para a mãe e bebé.
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por lilix Ter Fev 28, 2012 2:58 am

Obrigada Meninas,

estamos em contagem regressiva, agora ja nao falta muito para o nosso ursinho chegar.. So 2 meses e este tempo passa voando.
Tenho sofrido ainda para dormir, mas de resto estou bem.

Ontem fomos na medica e o ursinho ja virou, esta na posicao para nascer... Eu ainda na torcida que ele venha de PN. Ate sonhei com isto hj a noite, mas vms ver, como a Jojoba disse, seja o que Deus quiser.

@ro: realmente engravidei um ano depois que a Lulu nasceu... Esta foi a observacao do obstetra tbm Sad
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Mammy Ter Fev 28, 2012 12:09 pm

I love you Lilix falta pouquinho!!!!! bounce beijos enormes

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por lilix Seg Mar 05, 2012 1:52 pm

32 Semanas Completas!!

@Anny: muito pouco, menino me chutando muito e ja viradinho na posicao... Lindo ne?

Daqui ha duas semanas vou marcar mais uma consulta no hospital que vou ter o ursinho para saber como faremos com o parto por conta dos probleminhas que ja descrevi.

De resto esta td bem com a gente. Continuo nos 58 quilos , mas andei abusando nos ultimos dias do acucar, coisa que nao posso fazer pois nesta gravidez tenho tido acucar em todos os exames de urina que tenho feito...

Beijo em todas,


Última edição por lilix em Ter Mar 06, 2012 3:27 am, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Lola Seg Mar 05, 2012 4:11 pm

Ai que gostosoooooo!! Smile

Beijos nesse ursinho fofo!
Lola
Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 34
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por carminho Seg Mar 05, 2012 5:40 pm

Lilix fico contente por saber que está tudo bem. Parabéns pelas 32 semanas, está quase!!!!!!! Agora passa num instante. Beijinhos para ti e ursinho.
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Lilafp Seg Mar 12, 2012 6:07 pm

flower
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Juju Qua Mar 14, 2012 8:51 pm

Que delícia heim! Quase na hora de ver esse menino lindo! Bjus em vcs!
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por lilix Seg Mar 19, 2012 4:28 pm

34 Semanas Completas!

Eh meninas, agora ja nao falta mais muito nao Smile Nosso urso vem que vem. Agora eh contagem regressiva, ja estou preparando as malas e esta semana devo comprar sutias de amamentacao e algumas coisinhas para o bebe.

O curso de gestante esta quase no fim, e foi otimo estar com meninas que estao passando pela mesma coisa que eu, trocar experiencias e aprender horrores qto a parto, pos-parto e preparacao ao parto.

Fiz uma foto atual da barriga para voces verem. Eu acho que eh igual ao da Lulu. A unica coisa diferente que eu achei eh que a Linea Negra desta vez nao foi tao forte como na gravidez da Lulu.

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Scaled.php?server=708&filename=p1070032n

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Scaled.php?server=39&filename=p1070031m

No dia 26 de Marco tenho controle no hospital que vou ter i ursinho para saber como andam as coisas por aqui. Tenho sentido muitas dores na cicatriz da cesarea e eu espero que a parede do utero nao tenha afinado mais do que ja estava (4mm). Tirando isso espero tbm que a placenta tenha se movimentado, liberando assim o canal para o nascimento. MAs td sera visto pelo medico e enfim decidido. Vms ver. Assim que souber venho correndo postar.

No momento estamos bem, engordei 300 gramas no ultimo mes e conitnuo dormindo muito mal. Sad

Beijoks em todas e saudades,
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Lola Seg Mar 19, 2012 5:19 pm

Aiiiiiii, que barriga lindaaaaaaaaaaaaaa!!
Realmente, a linha negra tá bem fraquinha, rs!
Linda, linda!!

Espero que esteja tudo certinho no dia 26!! Smile

Lola
Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 34
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por lilix Ter Mar 20, 2012 7:48 am

Obrigada Lola, tbm espero que de td certo Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Nikky Ter Mar 20, 2012 12:06 pm

Gracinha de barrigão!!!!! Tomara que dia 26 vc tenha boas notícias... Eu agora dei de dormir mal tbm, agitada e sem posição... Quanto vc engordou no total até agora?? E a linea nigra, discretíssima, mas está aí... Eu não tive de jeito nenhum, nem procurando com lanterna não acha rsrsrsrs...
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por lilix Qua Mar 21, 2012 3:55 am

rsrsrsrrss.. Nikky ate agora 8 quilos e meio. MAs acho que ate final da gestacao devo chegar perto dos 10. Foi assim no da Luana tambem. O meu maior problema eh que o bebe esta numa posicao que me machuca muito as costelas... Nao encontro ate posicao para sentar.. Ele podia descer um pouquinho porque ele ainda tem espaco mas para baixo rssrsrsr

A linea negra foi mais forte na gravidez da Lulu e demorou para sumir depois do parto... Desta vez ficou bem clarinha mesmo Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Convidad Qua Mar 21, 2012 7:58 am

Porque aparece essa linha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por kakaaa Qua Mar 21, 2012 8:09 am

lilix escreveu:34 Semanas Completas!

Eh meninas, agora ja nao falta mais muito nao Smile Nosso urso vem que vem. Agora eh contagem regressiva, ja estou preparando as malas e esta semana devo comprar sutias de amamentacao e algumas coisinhas para o bebe.

O curso de gestante esta quase no fim, e foi otimo estar com meninas que estao passando pela mesma coisa que eu, trocar experiencias e aprender horrores qto a parto, pos-parto e preparacao ao parto.

Fiz uma foto atual da barriga para voces verem. Eu acho que eh igual ao da Lulu. A unica coisa diferente que eu achei eh que a Linea Negra desta vez nao foi tao forte como na gravidez da Lulu.

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Scaled.php?server=708&filename=p1070032n

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Scaled.php?server=39&filename=p1070031m

No dia 26 de Marco tenho controle no hospital que vou ter i ursinho para saber como andam as coisas por aqui. Tenho sentido muitas dores na cicatriz da cesarea e eu espero que a parede do utero nao tenha afinado mais do que ja estava (4mm). Tirando isso espero tbm que a placenta tenha se movimentado, liberando assim o canal para o nascimento. MAs td sera visto pelo medico e enfim decidido. Vms ver. Assim que souber venho correndo postar.

No momento estamos bem, engordei 300 gramas no ultimo mes e conitnuo dormindo muito mal. Sad

Beijoks em todas e saudades,



haimmmm que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
toda sorte do mundo lilix
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix! - Página 12 Empty Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos