NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo diário da mamãe Nikky

+31
Clau
Patysasa
Crisilva
Mammy
kellydalto
Tesouro
Juju
Je.freitas
Ne 17
rmarambaia1
ju2011
Silvanna Gomes
mzr
pandora77
Grazyela
JULIANA PINHEIRO
carminho
luciana123
Lilafp
Karlam
rozinha
Jojoba
Kellzinha
ElI_MG
Deh Botelho
lilix
Betina
neni
lilly_pimenta
quel b
Nikky
35 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Nikky Qui Fev 23, 2012 2:48 pm

Oi meninas... De volta após us semana passada (quinta-feira), exames de sangue e etc e consulta hoje... Vamos às novidades: Exames - tudo ok!!!!!! Nada de glicose alta, nada de anemia, nada de infecção, nadica de nada!!!!! cheers
US: Yuri viradinho já, todo bonitinho e dengoso, dormiu o tempo todo com as mãozinhas debaixo do queixo e fazendo beicinho... posso com isso??? KKKKK Placenta grau 0, líquido amniótico certinho, e bb óóóótimo!!!!!
Consulta: depois do mega puxão de orelha que levei por engordar demais, passei o mês me alimentando direitinho, tudo na dietinha. Resultado: só engordei 800 gramas!!!! Isso quer dizer que o Yuri engordou, e eu emagreci... Só saí bem tristinha da consulta pq minha pressão, que sempre foi tão boa, começou a aumentar... O GO mediu 2 vezes: a 1ª deu 14x10, enquanto estava sentada, depois ele mandou deitar de lado na mesa de exames e mediu novamente - deu 13X9... Sempre tinha sido 12x8 até agora!!! Amanhã tenho fisio, ele pediu pra medir de novo e se estiver mais que 14X9 ligar pra ele, pq daí vou precisar tomar remédio pra controlar... Deixou até a receita... O pior de tudo é que eu estava vendo agora sobre sintomas da pa, e percebi que um deles até apareceu durante esse feriado que passou - luzinhas na visão. E eu estava em casa, tranquilona, desestressadérrima, então não duvido nada que seja isso mesmo... E hoje estou com as tais luzinhas aparecendo às vezes tbm... Crying or Very sad Semana que vem de qualquer maneira volto no médico, pra ele acompanhar tbm.
Fora isso, estou me sentindo bem, tudo em ordem. Claaaaro que continuo inchando, até pq aqui está muito calor, os pés ficam beeeem doloridos, mas podia ser bem pior...
Semana passada fui conhecer o hospital onde o Yuri vai nascer (de pn, assim espero, estou me preparando pra isso e pedindo muito!!!!) A-do-rei a maternidade, tudo do jeitinho que eu queria, parto humanizado, alojamento conjunto, bem melhor que eu esperava!!! Até pq é o hospital que tbm atende pelo SUS na cidade, então nem pensei que seria tão bom assim!!! Mas como é onde meu GO atende pelo plano, ia pra lá de qualquer maneira... Mas confesso que fiquei bem mais tranquila!!!
Fico devendo a foto - estou escrevendo do escritório do marido, e a foto está em casa kkkkkkk Mas não me esqueci!!!

Bjs a todas, parabéns pra quem conseguiu ler esse testamento até o fim rsrsrs - caramba, como escrevi kkkkkk
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por carminho Qui Fev 23, 2012 4:07 pm

Nikky fico contente por saber que está tudo bem contigo e com o yuri. A Filipinha, se tudo correr bem, vai nascer no mesmo Hospital que eu nasci e o pai também Very Happy Alojamento conjunto é o quê? O teu marido pode lá dormir???? Um grande beijinho.
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Nikky Qui Fev 23, 2012 5:15 pm

Carminho, alojamento conjunto é quando o bb não fica no berçário, fica no quarto junto com a mãe, que pode dar de mamar à vontade e se encarrega de cuidar dele (com ajuda das enfermeiras, claro) dando banho, trocando, etc... Assim o Yuri não ficará sem mim!!!! Não é o máximo?? Very Happy
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por carminho Sex Fev 24, 2012 2:01 am

Nikky é muito bom mesmo. Eu também vou ter num Hospital privado para isso mesmo, o bebé fica no quarto com a mãe e o marido tem uma cama no quarto para poder lá dormir Very Happy
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por lilix Sex Fev 24, 2012 3:49 am

@Anny: que gracinha, seu menino ja virou o meu ta atravessado nabarriga e me dando muita dor... rsrsrrs Que bom que vc ja achou um hospital e torcendo muito para sua PN ser tudo de bom.. Vai ser Smile Qto a pa, o jeito eh controlar mesmo... Beijinhos nos dois.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Grazyela Sex Fev 24, 2012 5:06 am


Estou muito feliz por estar tudo bem com vc e que Deus te abençõe vc e o Yuri... I love you
Grazyela
Grazyela
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 462
Idade : 48
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por neni Sex Fev 24, 2012 3:41 pm

sunny
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Nikky Sex Fev 24, 2012 4:28 pm

Oi meninas... Hj pressão boa de novo - de manhã 11x8, de tardinha 12x8... Vai entender... Mas com certeza é melhor assim!!!!!

@ Lilix: Obrigada... e logo vc vai ver que o garotão aí vira tbm!!! É o sangue alemão já mostrando a força e a teimosia desde já... rsrsrsrs

@Grazyela e Char: Thanks... Wink

@Carminho: marido vai ter uma poltrona, se eu optasse pelo quarto com cama, o preço seria dobrado, acredita??? Ele mesmo falou que como não vai msm conseguir dormir... rsrsrsrs
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Jojoba Sex Fev 24, 2012 6:40 pm

Nikky, que gostoso de ler seu relato....eu consegui ler tudinho viu...hehe

vc deve ta uma bolinha heim, curiosa pra ver uma foto sua...rs

bjo pra vc e Yuri
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 7:56 am

31 semanas! Entrando na reta final!!!

Engraçado que aqui em Curitiba, todos os as maternidades são com alojamento conjunto, independente de ser particular ou público. Tem o programa Mãe Curitibana que é do SUS que preza muito os primeiros contatos entre mãe e bebê.


Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Nikky Seg Fev 27, 2012 12:06 pm

@Jojoba: que paciência... rsrsrsrs Estou devendo foto sim, mas já que estou quase entrando no 8º mês (quarta agora, uiuiui) nem vou colocar foto do 7º, né?? Espero mais uns 2 diazinhos e coloco foto atualizadíssima!!

@Laís: Somos conterrâneas???? Juro que não sabia!! Tá, eu sou uma curitibana "fugida", mas sou... Minha família toda continua aí, só eu vim pra MG... Mas adooooooooro essa terrinha (apesar do frio, odeio frio rsrsrs)...

@Todas: Depois de um findi bom demaisssssss, de volta à realidade... kkkkkkkkkkkkkk Aproveitei o calorão de ontem pra desfilar o barrigão na piscina, com o maior orgulho... rsrsrs Pressão continua boa, 11x8, não faço nem idéia do porquê dela estar tão alterada na quinta passada... mas em todo o caso, passando no postinho pra medir a pressão todo dia!!! Já marquei pra fazer o book de grávida, vou tirar as fotos dia 11 próximo, num parque lindíssimo que tem aqui na cidade e em estúdio também... Alguém tem dicas ou toques pra dar?? Truques, poses, etc.? O marido está meio sem achar graça - afinal, ele odeia fotos kkkk - mas vai achando graça ou não!! KKKKKKK Depois que estiverem prontas, coloco algumas aqui... Bjs a todas, até a próxima...
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por pandora77 Seg Fev 27, 2012 12:24 pm

a classica pose demi moore
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 12:56 pm

Somos sim Nikky, já havia te falado paginas atrás, mas acho que vc não lembra... hehehe

Eu tbm não gosto do frio não, e está nos meus planos daqui uns anos ir embora daqui, mas isso depende de oportunidades de emprego e etc né!

De que bairro sua família é?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Nikky Seg Fev 27, 2012 2:19 pm

@pandora: Como é essa pose?? Acho que estou meio desinformada... Embarassed

@Laís: Juraaaaa que vc já tinha falado?? Posso por a culpa nos esquecimentos típicos de gravidez?? Pq assim passo menos vergonha hahahaha.... Minha família sempre morou pros lados do boqueirão, entre vila hauer, xaxim, etc. Mas chegamos a passar uns 5 anos no guabirotuba... Resumindo, sempre no mesmo rumo!! E vc, em que trabalha? Vai que tem oportunidades boas por aqui... kkkkkk
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 2:23 pm

Hahaha pode culpar os hormônios, já imaginei que diria isso! hahaha

Sério? Sua família é de pertinho de mim! cheers
Nasci no umbará, depois morei no alto boqueirão, e faz 12 anos que estou no sítio cercado!

Sou formada em eletrotécnica industrial, trabalhava com distribuição de energia. Meu marido é Metrologista, trabalha com equipamentos de medição.
Ai quero mudar pra algum lugar que faça muito calor, e que seja menos violento, porque aqui por essas bandas tá ficando demais! rsss

Bjsssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Mammy Seg Fev 27, 2012 3:04 pm

Nikky que bom q vcs estão bem! A pressão foi só um sustinho. kkkk Quero ver foto!!!! I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por carminho Seg Fev 27, 2012 6:05 pm

cheers Fotos que bom!!!!!!!
Nikky vamos pagar 30€ por dia para o meu marido dormir no quarto do Hospital !!!!! Acho que fica bem acessível Very Happy Mas se tivesse que dormir na poltrona estava muito bem!!!!! Como tu dizes, nem sei se dá para dormir com tanta alegria!!!!!! Um grande beijinho.
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Nikky Seg Fev 27, 2012 6:46 pm

Meninas... Tô frouxa do dia e meus pobres pezinhos estão parecendo duas salsichas... kkkkk Mas agora quero só um banhozinho, pezinhos pra cima e dormir!!!!!!

@Laís: Pois é, acho que fomos vizinhas... rsrsrsrs Pena que por aqui o forte é mineração, pq o calor vc iria a-do-rar - agora quase 22h, beirando os 28°... Mas eu vi parar aqui atrás de sossego, tbm, então te entendo muito bem!! E olhe, no começo é assustador, mas compensa, viu?? É um investimento em qualidade de vida!

@Anny: Calma que elas vem... rsrsrs

@Carminho: O meu vai se contentar com a poltroninha mesmo kkkkkk mas se eu bem o conheço, não vai dormir nada nada!!! Very Happy
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Patysasa Ter Fev 28, 2012 12:29 am

nikky querida.... fiquei tanto tempo sem entrar q não deu pra curtir a noticia, nem o decorrer da gestação... mas que feliz eu fico por vc querida, e q esta td em ordem graças a Deus!!! Dá uma saudades da minha época de gravidinha...rsrsrs mas vc vai ver, ter o anjinho é uma satisfação diferente e sublime. Bjos
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Mammy Ter Fev 28, 2012 12:12 pm

Razz Nem tenho um sr barrigão e qq saidinha meus pés ficam moídos. kkkkkkk Bjos nos 2!!!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Clau Qui Mar 01, 2012 4:54 am

Oi Nikky...
como vcs estão???
os pés desincharam?
olha, relaxa q daqui pra frente isso só piora... rs...
ainda mais com esse calor td...

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Nikky Qui Mar 01, 2012 10:48 am

@Paty: Obrigada querida, estou adorando cada segundo!!!! Até já comentei com o marido que acho que vou sentir falta da barriga depois... kkkkkkk Mas um anjinho nos braços.... Nooooooossa, que coisa mais boa!!!!

@Anny: Calma, vc está quase saindo da fase cansativa nº 1... rsrsrs O segundo trimestre é beeeeeeem de boa, a hora ideal pra vc arrumar tudo, viu?? pq o 3º peeeeeeesaaaaaaaa...... kkkkkkkk

@Clau: minhas salsichas, digo, meus pés, estão uma bolinha!!!! E aqui tá mesmo um mega super ultra calorão!!!!

Eu hoje: Vou de novo ao go pra ele acompanhar a pressão, passou a semana boa, só ontem à tarde deu uma subidinha qd estava saindo do curso de gestantes - 13x9... Mas estava com muuuuuuuito calor... Será que influi?? Fora isso, incomodada com o calor (que novidade!!! kkk), e mais incomodada ainda pq estou desde anteontem com umas coliquinhas levinhas... Aiaiaiai, que será isso agora??? Não são contrações (eu acho), pq não é nada do tipo vai e volta, nem com intervalos regulares, só mais uma dorzinha fina, enjoada, leve e compriiiiida... Alguém já teve isso? Eu estou com uma pulgona atrás da orelha... Preocupada.... Com medo.... Neutral
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Patysasa Qui Mar 01, 2012 11:05 am

Nikky, com certeza o calor influencia na pressão... as gravidinhas sofrem um pouco mais com isso... E as cóliquinhas são as contrações de treino, suuuper normais e saudaveis... fica em paz, é seu bebe e seu útero se preparando pro "grande dia"!!!!! I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Patysasa Qui Mar 01, 2012 11:09 am

Nem todo mundo sente as contrações de treino de vai e volta, tipo contração, as minhas eram assim... uma dorzinha q não chegava a ser dor la embaixo, quando eu me dava conta tinha passado, mas eu me lembrava quando voltava... rs mas se tiver muito preocupada, não custa dar uma ligadinha pra go...ou passa no ps, eu nem exitava, ia mesmo, ligava, e ficava tranquila...mas relaxa, é assim mesmo! I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Nikky Qui Mar 01, 2012 11:36 am

Paty: pior é que eu tenho as tais contrações de treino, já até acostumei com elas hahaha, mas essa é diferente... Fininha, enjoada e não passa!!!! pale Consulta às 16:00, depois passo aqui e conto o que o médico falou!!
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo diário da mamãe Nikky - Página 10 Empty Re: Novo diário da mamãe Nikky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos