NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nossa...MUITO ANGUSTIADA EM ESPERAR EM DEUS!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Nossa...MUITO ANGUSTIADA EM ESPERAR EM DEUS!!!!! Empty Nossa...MUITO ANGUSTIADA EM ESPERAR EM DEUS!!!!!

Mensagem por pmha Qua Nov 02, 2011 8:58 pm

Meninas,estou no site a pouco tempo e amei esse lugar.Tenho entrando pouco pois estou muito angustiada e cheia de coisas para resolver antes da cirurgia que mudou e tirou TODO SENTIDO DE MINHA VIDA.
Tenho 36 anos,um filho que foi muito dificil de conceber e há 3 anos tento engravidar,há uns meses atrás após minha consulta com meu GO,ele falou sobre os indutores fiquei meio assim,mas decidir aceitar e comecei os exames e tudo mas.
(COMEÇOU A PARTE TRISTE DA HISTÓRIA.)
HÁ 1 ANO atrás sofri um acidente de trabalho,no retorno do trabalho para casa quebrei o pé,bom foi socorrida,foram tomadas todas os cuidados e pronto,parecia está tudo bem.
Na semana que conversei com o GO,sobre os resultados dos exames e já ia tomar o indutor...O ORTOPEDISTA RESOLVEU FAZER UMA CIRURGIA DE CORREÇÃO NO MEU PÉ.
Gente tô sem saber o que pensar....
Mas mesmo assim ainda amo a DEUS sobre todas as coisas,pois devido a problemas pessoais minha irma teve uma menina e vou ser responsável pela BB por um tempinho.
Nisso vejo a mão de DEUS,meu coração se alegrou um pouco,mas falta o meu né.

DESCULPA O TEXTO.UFFA ALIVIOU
ABRAÇOS
PMHA

pmha
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa...MUITO ANGUSTIADA EM ESPERAR EM DEUS!!!!! Empty Re: Nossa...MUITO ANGUSTIADA EM ESPERAR EM DEUS!!!!!

Mensagem por Jojoba Seg Nov 07, 2011 5:57 pm

Não pense muito, pois Deus só deseja o melhor para nós e nada é por acaso.
Coisas boas e ruins acontecem, mas temos que extrair só as positivas e crescer com as negativas.

Confia em Deus!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa...MUITO ANGUSTIADA EM ESPERAR EM DEUS!!!!! Empty Re: Nossa...MUITO ANGUSTIADA EM ESPERAR EM DEUS!!!!!

Mensagem por rozinha Ter Nov 08, 2011 8:21 am

Calma, tudo vem na hora certa... é melhor fazer a cirurgia agora, ficar 100% boa, do que ter que operar depois que tiver grávida, vai ser muito mais arriscado.

Bjus e fica bem.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa...MUITO ANGUSTIADA EM ESPERAR EM DEUS!!!!! Empty Re: Nossa...MUITO ANGUSTIADA EM ESPERAR EM DEUS!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos