Amigo Secreto NFP2011
+12
lilly_pimenta
jany
Tesouro
BB Papaya
Je.freitas
Lilafp
CHRISTIANE ALVES
rozinha
carlinha
Betina
Juju
pandora77
16 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Amigo Secreto NFP2011
Meninas, como a rozinha este ano está meio atarefada, resolvi tomar a frente do amigo secreto, já que esse fim de ano estou com bastante tempo livre devido ao meu pé re-torcido... rsrs...
Quem quiser participar, por favor da um toque aqui, pra gente decidir juntas qual o melhor dia para o sorteio dos nomes!
Quem quiser as instruções também, é só avisar que eu posto aqui!
Beijossss
Quem quiser participar, por favor da um toque aqui, pra gente decidir juntas qual o melhor dia para o sorteio dos nomes!
Quem quiser as instruções também, é só avisar que eu posto aqui!
Beijossss
Convidad- Convidado
Re: Amigo Secreto NFP2011
Para quem não participou: tem um site www.amigosecreto.com.br que a gente pode se cadastrar, formar um grupo e brincar de amigo secreto. O sorteio é feito pelo site e ninguém fica sabendo quem vc tirou - só vc mesmo, hehehe. Pode trocar cartinhas, pedir o endereço e enviar o presente para a amiga. Depois a gente marca um dia para a revelação aqui no forum.
Se alguem concordar, poste aqui, só para eu saber se vai ter um número suficiente para a gente brincar. Se tiver mais gente querendo participar, aí combinamos o valor do presente e data do sorteio.
Funciona assim: eu crio um grupo NPF2011 e aviso vcs. Cada uma vai lá e se cadastra com o mesmo nick daqui, prá gente saber quem é (ou se mudar, avisa que mudou, ok?) A gente pode trocar recadinhos com o nick/nome ou como anônimo - não tem como saber quem é o anônimo. No dia do sorteio, cada uma vai receber o nome de quem tirou. Eu não tenho como saber quem tirou quem, só vou saber quem eu tirei. Posso escrever para ela e pedir o endereço, para mandar o presente dela, sempre assinando como anônimo. Ela pode desconfiar quem é pelo jeito de escrever, mas a gente disfarça. Fica anônimo mesmo!
A gente marca uma data limite para o envio dos presentes e um dia para a revelação aqui no site. Se acontecer de alguém morar na mesma cidade e quiser entregar o presente pessoalmente, tb tá valendo.
Alguma dúvida? Eu ainda não criei o grupo, queria saber vai ter adesão...
Se alguem concordar, poste aqui, só para eu saber se vai ter um número suficiente para a gente brincar. Se tiver mais gente querendo participar, aí combinamos o valor do presente e data do sorteio.
Funciona assim: eu crio um grupo NPF2011 e aviso vcs. Cada uma vai lá e se cadastra com o mesmo nick daqui, prá gente saber quem é (ou se mudar, avisa que mudou, ok?) A gente pode trocar recadinhos com o nick/nome ou como anônimo - não tem como saber quem é o anônimo. No dia do sorteio, cada uma vai receber o nome de quem tirou. Eu não tenho como saber quem tirou quem, só vou saber quem eu tirei. Posso escrever para ela e pedir o endereço, para mandar o presente dela, sempre assinando como anônimo. Ela pode desconfiar quem é pelo jeito de escrever, mas a gente disfarça. Fica anônimo mesmo!
A gente marca uma data limite para o envio dos presentes e um dia para a revelação aqui no site. Se acontecer de alguém morar na mesma cidade e quiser entregar o presente pessoalmente, tb tá valendo.
Alguma dúvida? Eu ainda não criei o grupo, queria saber vai ter adesão...
Última edição por Laís B. em Qui Nov 10, 2011 7:38 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Vamos estabelecer o valor dos presentes tb, R$ 25, tá bom?
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
Pra mim 25 reais ta bom sim!
Pensei em fazer o sorteio dos nomes dia 18.. acho que já terá dado tempo de todas verem o recado que deixei na pastinha, e se manifestarem se querem participar!
Bjs
Pensei em fazer o sorteio dos nomes dia 18.. acho que já terá dado tempo de todas verem o recado que deixei na pastinha, e se manifestarem se querem participar!
Bjs
Convidad- Convidado
Tô dentro Lala!!!!
Juju- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 765
To dentro!
Betina- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3357
Meninas, criei o grupo - NFP2011.
Peço que se cadastrem, e procurem pelo grupo no site.
Coloquei o valor dos presentes até 25reais. E a data para sorteio dos nomes no dia 18/11. Espero que todas concordem.
Agora falta uma data limite pra envio do presente, e uma data para revelação de quem tirou quem. O que vcs sugerem?
Peço que se cadastrem, e procurem pelo grupo no site.
Coloquei o valor dos presentes até 25reais. E a data para sorteio dos nomes no dia 18/11. Espero que todas concordem.
Agora falta uma data limite pra envio do presente, e uma data para revelação de quem tirou quem. O que vcs sugerem?
Convidad- Convidado
No site www.amigosecreto.com.br
Faz o cadastro, e depois procura pelo grupo NFP2011, e adiciona ele.
Dia 18 faremos o sorteio dos nomes pelo site, e por la mesmo podemos dizer o que queremos de presente, enviar mensagens e saber endereço do nosso amigo, tudo anonimo.
Faremos uma data limite para enviar os presentes (como anonimo)e uma data para revelarmos quem pegou quem, aqui no forum.
Faz o cadastro, e depois procura pelo grupo NFP2011, e adiciona ele.
Dia 18 faremos o sorteio dos nomes pelo site, e por la mesmo podemos dizer o que queremos de presente, enviar mensagens e saber endereço do nosso amigo, tudo anonimo.
Faremos uma data limite para enviar os presentes (como anonimo)e uma data para revelarmos quem pegou quem, aqui no forum.
Convidad- Convidado
Se possível, cadastrar com o mesmo nome daqui do fórum, pra nós sabermos quem é quem! hehehe
Convidad- Convidado
Lais, dia 18 tá muito em cima não? Tem gente que só entra na web fds. Tem como mudar pro dia 21, p. ex?
Sugiro a data de revelacao dia 12.12 e a data limite pra envio dia 12.12
Sugiro a data de revelacao dia 12.12 e a data limite pra envio dia 12.12
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
Me cadastrei!
Betina- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3357
Legal...
é bom por um recadinho na pastinha de tentantes, que é mais acessada.
é bom por um recadinho na pastinha de tentantes, que é mais acessada.
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
HELLOOOOOOO TO DENTRO SIM,PODE CONTAR COMIGO,EU Q TAVA COBRANDO NÉ SRRSRSRSR..BJSSS VO LA ME CADASTRA
CHRISTIANE ALVES- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 514
rozinha, ja mandei recado pra todas!
Então pandora, o sorteio dos nomes vc acha dia 18 encima? Hoje ainda é dia 10, tem um fds e um feriado até lá...
Mas se acharem melhor, podemos mudar pra dia 21 então...
Então pandora, o sorteio dos nomes vc acha dia 18 encima? Hoje ainda é dia 10, tem um fds e um feriado até lá...
Mas se acharem melhor, podemos mudar pra dia 21 então...
Última edição por Laís B. em Qui Nov 10, 2011 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Meninas que se cadastraram, ja estão aceitas.
Pandora
Betina
Christiane
Quanto as datas de revelação e envio, pensei em enviarmos os presentes até o dia 09, e revelarmos dia 20 mais ou menos!
Meninas, sugiram outras datas que vcs acham melhor!
@rozinha, não vai participar? sniff... hehe
Pandora
Betina
Christiane
Quanto as datas de revelação e envio, pensei em enviarmos os presentes até o dia 09, e revelarmos dia 20 mais ou menos!
Meninas, sugiram outras datas que vcs acham melhor!
@rozinha, não vai participar? sniff... hehe
Convidad- Convidado
Não consegui me cadrastrar com meu nick, pede o nome completo...
Consegui alterar lá e coloqquei meu nick mas ficou Ju ju, pq pedia nome completo hehe. Bjus
Jojoba e Juju também estão add.
Juju, serve assim mesmo! hehehe
Bjssss
Juju, serve assim mesmo! hehehe
Bjssss
Convidad- Convidado
Meninas, me cadastrei tbm!
Concordo com a Pandora: "Sugiro a data de revelacao dia 12.12 e a data limite pra envio dia 12.12"
senão não dá tempo de chegar os presentes!
bjo
Concordo com a Pandora: "Sugiro a data de revelacao dia 12.12 e a data limite pra envio dia 12.12"
senão não dá tempo de chegar os presentes!
bjo
Lilafp- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6490
quero, mas o sorteio lá pelo dia 21 é melhor, fazemos a revelação depois que os presentes tiverem sido enviados, tipo: se o envio é 01/12 revelamos dia 11 ou 12, ou perto do natal, lá pelo dia 18, que tal? assim veremos se não falta ninguem pois se as meninas que estão fora do país quiserem participar será possível! que tal? e talvez todas já tenham recebido!
pensando bem.... é melhor revelar antes de receber!!!! dá uma emoção!!!! ano passado foi muito legal!
pensando bem.... é melhor revelar antes de receber!!!! dá uma emoção!!!! ano passado foi muito legal!
Je.freitas- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1398
Mas revelar no mesmo dia que acaba o prazo pra postar não é ruim??? Não entendi!
Quanto mais próximo ao natal mais difícil ficam as entregas né... Pensei em enviar no máximo até dia 08... e revelarmos uns 10 dias depois, que dá tempo da maioria receber os presentes... mas vai do que a maioria decidir...
Estou mudando a data do sorteio dos nomes pra dia 21 então... mesmo achando que não fará muita diferença...
Quanto mais próximo ao natal mais difícil ficam as entregas né... Pensei em enviar no máximo até dia 08... e revelarmos uns 10 dias depois, que dá tempo da maioria receber os presentes... mas vai do que a maioria decidir...
Estou mudando a data do sorteio dos nomes pra dia 21 então... mesmo achando que não fará muita diferença...
Última edição por Laís B. em Qui Nov 10, 2011 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
pronto...fiz lá...concordo com as datas, dia 18 é meu niver e anoite eu não posso, mas de dia td bem...bjos
Carlinha, está aceita.
Quanto ao horário, não teria problema, até pq é difícil estarmos todas no mesmo horário online. Mas ja mudei pra dia 21 mesmo!
Falta só a data limite pra envio, e a data de revelação.
Bjosss
Quanto ao horário, não teria problema, até pq é difícil estarmos todas no mesmo horário online. Mas ja mudei pra dia 21 mesmo!
Falta só a data limite pra envio, e a data de revelação.
Bjosss
Convidad- Convidado
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 1 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos