NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olaaa meninas, sou nova aqui e queria uma ajudinha de vocês :/

3 participantes

Ir para baixo

Olaaa meninas, sou nova aqui e queria uma ajudinha de vocês :/ Empty Olaaa meninas, sou nova aqui e queria uma ajudinha de vocês :/

Mensagem por Natasha Miranda Ter Jan 31, 2012 9:50 am

Minha menstruação esse mês não veio, tive uma relação com um amigo na madrugada do dia 09/01 para o dia 10/01 , e nao usei camisinha e foi dentro que eu me lembre .. em fim , minha menstruação mes passado veio pouco, e esse meês nao veio, costuma vim no começo ou la pro dia 20, e dessa vez não veio :S, estou sentindo sintomas estranhos, enjoando, tendo tonturas , mal estar , desejos de alguns alimentos , e com muita dor de cabeça , andei sentindo uma colica muito fraca, nao a de costume , mais vem e passa ... Hoje eu acordei mal , com meus seios inchados e doloridos, enjoada e muito sentimental .. (como ja vinha a um tempo ) ... não queria estar gravida, pois essa nao é uma hora boa , estou numa situação dificil ... Por favor, o que vocês acham , é ou não é uma gravidez ?Estou esperando ate dia 10 desse mês que vem agora pra ver se vem a minha menstruação ou não ... se nao vim , irei fazer o teste ... Neutral ..bom é isso , por favor me ajudem ...

Agradeço desde já . beeijoos Smile

Natasha Miranda
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Olaaa meninas, sou nova aqui e queria uma ajudinha de vocês :/ Empty Re: Olaaa meninas, sou nova aqui e queria uma ajudinha de vocês :/

Mensagem por Convidad Ter Jan 31, 2012 9:56 am

Se vc já está atrasada faz um teste, só assim poderá saber.
Só pelos sintomas não podemos saber se é gravidez ou não.

Testa logo e vem contar pra gente!

Convidad
Convidado

Olaaa meninas, sou nova aqui e queria uma ajudinha de vocês :/ Empty Re: Olaaa meninas, sou nova aqui e queria uma ajudinha de vocês :/

Mensagem por Natasha Miranda Ter Jan 31, 2012 10:04 am

Ai, estou nervosa, nem conseguindo dormir a noite direito eu estou ...
Mas acho melhor eu esperar ate dia 10 né , quem sabe vem a monstrinha ... Se não vier, eu faço o exame de sangue ... Obrigada Laís B. ..

Natasha Miranda
Ainda iniciante

Mensagem por neni Ter Jan 31, 2012 11:40 am

Natasha seria bom vc fazer um teste de farmácia para descobrir logo se é gravidez ou não, pelo que vc relatou vc já está atrasada então já dá para saber, e se vc tiver será bom logo procurar um GO para começar o pré natal e fazer os exames necessários.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537

Mensagem por Natasha Miranda Ter Jan 31, 2012 3:30 pm

É Charlene, ja esta atrasada :s
vou ver se compro um teste essa semana ou vou fazer o de sangue mesmo ...

muito obrigada , e se eu estiver ou não, vou vim aqui contar pra vocês *-*

beeijos

Natasha Miranda
Ainda iniciante

Mensagem por Natasha Miranda Qui Fev 02, 2012 11:34 am

Ola meeninas, hoje eu fui fazer exame de sangue e deu NEGATIVO Very Happy
Fiiquei feliz , porém preocupada .. Miinha menstruação ainda nao veio e meus peitos continuam dolorido e ando enjoando Sad ..
vou ter que procurar um médico pra saber o que esta acontecendo, porque não é normal isso .
Bom, vim avisar né Smile qualquer coisa volto aqui .

Um grande beijo pra vocês I love you

Natasha Miranda
Ainda iniciante

Mensagem por rozinha Sex Fev 03, 2012 12:49 pm

Que bom que deu negativo, mas vc precisa mesmo procurar o médico para investigar a causa do atraso e dos demais sintomas.

Abraços!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo