NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

+24
rmarambaia1
Je.freitas
Juju
neni
Nikky
CHRISTIANE ALVES
Ne 17
Mammy
frandothi
Amandinha
carminho
Lola
Jojoba
Vanessinha
Lilafp
pandora77
Crisilva
Betina
Nutcrica
Lilian2105
brunellamileipp
kakaaa
rozinha
Tesouro
28 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 6:57 am

Poxa, ninguém torce pra mim... sniff... Sad

Brincadeirinha! Boa sorte a todas!
rozinha, que pena! Mas quem sabe não vem uma surpresa por aí???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por rozinha Seg Fev 27, 2012 7:02 am

Tô na torcida por vc, tb, Laís!!! (boba, Very Happy )

meio difícil vir surpresa, mas...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 7:07 am

Continuo torcendo! Enquanto a mulherada não entrar na menopausa, continuarei torcendo!!!

Kakaaa, qualquer dia que vc tiver relação durante o PF vc tem chance! Mas não pare de treinar, continue firme e forte... rss

Bjosss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Scheila Seg Fev 27, 2012 8:43 am

Olá meninas, hoje estou no 28º dia do ciclo e desde quinta-feira estou com um corrimento marrom. Parece igual ao que vem antes da menstruação, mas ainda não desceu sangue vivo. Alguns dias veio bem pouca quantidade e outros um pouco mais. No sábado estava com retenção de líquido absurda... mas no domingo já voltei ao normal; achei que fosse descer, e nada. Até pensei em comprar um teste de farmácia, mas a probabilidade de dar falso negativo é grande...
O jeito é esperar...

Vamos lá meninas, sem desânimo... queremos mais positivos...
Scheila
Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 45
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por DANIZINHA.. Seg Fev 27, 2012 12:14 pm

Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012
olaaaa meninas boa tarde eu sou nova por aqui no forum...bom tenho ovorio microssitico..estou na luta a 2 anos para engravida ate hoje nada...mas iniciei dia 06/02 o clomid e se deus quizer vou consegui engravida...naoo so eu como todas vcs tentantes se deus quizer....venhoo sempre orandooo e hoje tive o desejo de entra aqui no forum para compartilha experiencia...bom como eu estava falando iniciei dia 06/02 clomid naoo senti nadaa vomido dor nadaa...mas quando foi dia 21/02 comesei a sentir fisgadas nos seios ..senti meu ovarios inchado e agora as fisgadas passou mas mmeu bico do seios ta muiito dolorido....ahhh em momento nenhum vi o muco...me informei na net e com meu medico ele falou para naoo se apega em ver o muco....foi que me tranquilizou....amigas tooo num sonoo danado numa fraquesa que soo deus..vamos aguarda....o atraso bjsss para todas vcs...vamos torce para os nossos positivossss.... cheers
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por DANIZINHA.. Seg Fev 27, 2012 12:23 pm

tentantes o segredooo e ter muiiita fe em deus !!!!!e entrega nossas vidas da mao dele e ele tudoo fara lança sobre ele toda afliçao e ansiedade....bjss
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Lola Seg Fev 27, 2012 1:21 pm

Laís, eu torço muuuuuito! hahaha!
Foi um lapso, dei uma olhada nas que tavam chegando, e acabei pulando você!! Sorry!!

BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! rs
Lola
Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 34
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Tesouro Seg Fev 27, 2012 2:58 pm

Boa noite queridas Very Happy

Kakaa treina muito sempre... principalmente quando voces quiserem e com muito amor e depois Deus fará o resto Very Happy

Rozinha: Sad Sad Sad OHHH minha querida... queria tanto ver voce novamente gravida... tinha fé que podia acontecer Very Happy desejo mesmo que não deixe de aparecer aqui todos os dias sim linda???
Quem sabe, qualquer dia, não virá ai uma supresa Very Happy
Obrigado pela sua força... Desejo mesmo muito que seja no dia 3 de Março que veja meu tão esperado positivo Very Happy

Laís: TORÇO MUITO POR TI QUERIDA Very Happy

Scheila: como te compreendo amiga... todos os meses eu sentia esse corrimento marrom e só passado uns dias é que vinha a amostra... o médico disse-me que isso era um descontrole hormonal e por isso é que isso acontecia... este mês com o tratamento... até agora nada de corrimento... acho que é o meu primeiro mês a chegar tão longe!!! força querida!!! DEUS TÁ NO CONTROLE DAS NOSSAS VIDAS... AMÉN Very Happy

Dani: Bem vinda ao nosso site... Oro a Deus para logo log trazer o seu Positivo... e pode ser já neste ciclo Very Happy

Lola: Um beijao querida gravidinha... passe sempre aqui neste cantinho Very Happy

Um beijao e bom descanso para todas Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por DANIZINHA.. Seg Fev 27, 2012 3:59 pm

TESOURO;OLAA TESOURO OBRIGADA PELO CARINHOO...PELAS ORAÇOE ISSO E MUIITO IMPORTANTE A MUIITO TEMPO TAMBEM VENHO ORANDO POR VCS ...DESTE FORUM E TODAS QUE ESTAOO TENTANDO ALCAÇAR A GRAÇA DE SER MAMAE...ESTAMOS AII NA TORCIDA PELO NOSSO POSITIVOO!!!FICA NA PAZ DE CRISTOO...PRESIZAR E SO CONTAR COMIGOO ESTAREII AQUII...BJSS
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por VIVI Seg Fev 27, 2012 6:26 pm

Ola meninas, espero que todas estejam ótimas, continuo na mesma. Bj e saudades.
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Scheila Seg Fev 27, 2012 6:41 pm

A danada chegou! Pode atualizar: *01o Dia: Scheila (29o. Ciclo/Ago09).
Amanhã ligo para a médica para saber o que vamos fazer.
Beijos
Scheila
Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 45
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 6:46 pm

Eita Scheila, um relóginho né!
Bom que assim evita falsas esperanças! Tipo eu que não sei pra que dia é a M... gostaria muito que fosse assim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Patysasa Ter Fev 28, 2012 12:17 am

Oi meninas, venho desejar positivos e mais positivos para voces!!!! beijos I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Tesouro Ter Fev 28, 2012 1:07 am

Lista para o dia: 28.02.2012

Turma das Tentantes do Mês de FEVEREIRO, 2012

Na Ativa bounce

*01o Dia: Scheila (29o. Ciclo/Ago09)
*08o Dia: Cristiane (3o. Ciclo/Jan12)
*13o Dia: Nutcrica (20o. Ciclo/Jul10)
*15o Dia: Neila (21o. Ciclo/Ago10)
*23o Dia: Lilian2105 (18o. Ciclo/xxx10)
*25o Dia: brunellamileipp (x0o Ciclo/xxx)
*25o Dia: kakaaa (3o. Ciclo/nov10)
*25o Dia: Betina (10o. Ciclo/Abr11)
*28o Dia: Laís (2o. Ciclo/Jan12)
*140o Dia: Je.Freitas (10o. Ciclo/Mai10)


Em Tratamento para engravidar sunny

*28o Dia: Tesouro (10o. Ciclo/Abr11) 1º ciclo com Dufine
*35o Dia: Lilafp (23o. Ciclo/Jan10) - Menopur (tratamento pra fiv)

Se a Menstruacao nao vier, testar em que dia??

Tesouro - Dia 3 de Março
Laís - Dia 3 de Março


Na Lista de espera study

* Vivi (95o.Ciclo/Mar04)
* Florsinha
* ruiva

* angs (1.Ciclo/Jun11)
* Ju2011 (16o. Ciclo/Jan11) - Próximo passo : Tratamento FIV

Parabéns às Grávidas do Mês de Fevereiro: bounce bounce bounce
Viviane
Lola
(12o. Ciclo/Mar11)
Dana

Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.


Bom dia Meninas...

Espero que a vossa semana tenha iniciado bem Very Happy
E que tenham uma excelente semana pela frente Very Happy

Dani: Apareça sempre e compartilhe conosco a sua vivencia Very Happy Aqui encontramos sempre força para ir em frente Very Happy

VIVI: Linda como sempre... não desaparece não? Um beijao gigante!!!

Scheila: Ja actualizei... força querida... tudo vai correr bem... ligue para a sua medica e veja qual será o proximo passo e com certeza será seu Positivo Very Happy

Laís: a sua M não vai descer e vai chegar o tão sonhado positivo, Amén? Very Happy

Paty: Muito obrigado por passar aqui e nos desejar muita sorte!!!

Bem, meninas tenho que ir trabalhar...
Um excelente dia para todas, mais logo passo aqui Very Happy
Um beijao gigante!!!

E a M não vai vir!!!
DEUS ESTÁ NO CONTROLE DAS NOSSAS VIDAS Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por kakaaa Ter Fev 28, 2012 6:42 am

Amém tesouro e sorte a TODAS nós....
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Convidad Ter Fev 28, 2012 6:49 am

É NÓIS! hahaha


Torcendo muito por todas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por DANIZINHA.. Ter Fev 28, 2012 7:27 am

olaaa bom diaa meninas hoje too muiito feliz alegre por saber de uma noticia muiito boa de uma amigaa...eu conheci ela no hospital aonde faço tratamento...ele tem o mesmo caso que eu ovario policistico...ela fez 6meses de tratamento com clomid e nada de engravidaa todo mes era aquela angustia....ela ligou para mim e falou dani minha vida ta nas maos de deus...que naoo ia mais ao medico....eu tava muiito triste por ela naoo tinha nem palavras pra fala com ela....hoje ela me ligou e falou que esta gravida....de 3meses sem remedio sem nadaa tinha 5meses que ela tinha parado de tomar o clomid ...soo a mao de deus mesmo...vai se chama jennyfer.....eu compartilhei esta alegria com vcs para cada uma de vcs naoo perde a esperança e termos fe se uni em oraçao em breve estaremos postando aqui neste forum a nossa vitoria tudo acontece da vontade de deus naoo cai 1so folha sem a permiçao dele......beijaoo pra todas vcs ferteiss.... cheers
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por rozinha Ter Fev 28, 2012 10:00 am

@Tesouro: não fique triste, faz tempo que eu não era mais "tentante", só não tinha oficializado.

@Dani: que coisa boa, fico feliz pela sua amiga ter conseguido.

@Scheila: não é fácil, mas não desista... Uma luz vai aparecer e seu bebezinho vai chegar!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por VIVI Ter Fev 28, 2012 11:01 am

@tesouro; OBRIGADA! Very Happy
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por rozinha Ter Fev 28, 2012 11:26 am

@VIVI, que bom ver vc aqui! Como vão as coisas?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Lola Ter Fev 28, 2012 4:10 pm

Laís, sua M não é regulada?
Lola
Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 34
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Convidad Ter Fev 28, 2012 4:29 pm

A minha é de 28 a 31 dias. Geralmente 31 dias, por isso ainda não estou criando muitas expectativas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Lola Ter Fev 28, 2012 4:49 pm

Entendi!

Fica tranquila, se você estiver grávida, vai estar e ponto! Não precisa se preocupar!
Lola
Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 34
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Convidad Ter Fev 28, 2012 5:00 pm

Brigado flor, seja o que Deus quiser!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Lola Ter Fev 28, 2012 5:13 pm

Aqui aconteceu uma coisa bem "engraçada".

Eu consegui um estágio ÓTIMO na Nestle, pra fazer esse ano. Ontem, descobri que era em UTI, oque significa um risco para a minha gravidez. Na hora, conversei com a coordenadora do meu curso e ela ligou pra Nestle, dizendo que eu não participaria e explicou os motivos.
Fiquei super chateada por perder a oportunidade, mas fiz numa boa, sabe? É pro bem do meu filho, de mim, da minha família. Enfim, abri mão sem ressentimentos.

Eis que hoje me liga a coordenadora do curso, pra me dizer que conversou com a Nestlé e eles gostaram tanto de mim, que vão deixar a minha vaga reservada para o ano que vem! Smile

Quando é pra ser, É.
Meu marido até estava chateado, pensando que a gente nao devia ter engravidado agora, enfim... foi uma prova de que veio certinho, na hora certa! Smile

Eu até postei no meu facebook: "Algumas conquistas são tão nossas, que até quando as coisas dão errado, elas dão certo!"

E conheço outras histórias assim.
Minha tia demorou bastante pra engravidar. Assim que engravidou, meu tio foi chamado no concurso pra Caixa Economica Federal.
Eu acho que no fundo, no fundo... "está escrito".
Então relaxem, vivam a vida que o presentinho de vocês está chegando!
Lola
Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 34
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012 - Página 8 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Fevereiro, 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos