Curvas do mes de Novembro
4 participantes
Página 1 de 1
Curvas do mes de Novembro
Ola Meninas,
esta na hora de abrirmos uma pastinha para o mes de Novembro, apesar de que ate agora sou a unica que esta "compartilhando" a curva, mas td bem.. rsrsrs Eu tenho ainda as minhas esperancas!!
Passei para dar uma atualizadinha aqui ... Eu stou bem, cheguei muito feliz no Brasil e estou matando a saudades de td por aqui.
Minha cruva ta otima... Mais 5 dias e posso testar...
@Jennifer: como estao as coisas com vc?? O que conta de novo?
@Nane,Dreza e Meca: e vcs? Como esta a curva???
esta na hora de abrirmos uma pastinha para o mes de Novembro, apesar de que ate agora sou a unica que esta "compartilhando" a curva, mas td bem.. rsrsrs Eu tenho ainda as minhas esperancas!!
Passei para dar uma atualizadinha aqui ... Eu stou bem, cheguei muito feliz no Brasil e estou matando a saudades de td por aqui.
Minha cruva ta otima... Mais 5 dias e posso testar...
@Jennifer: como estao as coisas com vc?? O que conta de novo?
@Nane,Dreza e Meca: e vcs? Como esta a curva???
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Re: Curvas do mes de Novembro
Olá Lilix!! Que saudades de vc!!!! Seja bem vinda ao seu habitat natural rs rs rs
Ontem acabei a minha cartela de provera e hj a monstra começou a dar sinais de vida... pra quem não sabe, o provera é à base de progesterona e faz a mentruação descer.
Tão logo a dita cuja ir embora, começarei a fazer a minha curva!
Mas e vc? Desceu? Ainda está alta?
Conta logo!
Ontem acabei a minha cartela de provera e hj a monstra começou a dar sinais de vida... pra quem não sabe, o provera é à base de progesterona e faz a mentruação descer.
Tão logo a dita cuja ir embora, começarei a fazer a minha curva!
Mas e vc? Desceu? Ainda está alta?
Conta logo!
Oi Jennifer,
saudades daqui tbm.. rsrsrs
Estou no dia 10 apos a minha ovulacao.... Estou com as dores tipicas de menstruacao (seios e as vezes coliquinhas)... A temperatura hoje deu uma caidinha... .. Se em 5 dias se a dita nao vier, faco um teste....
Entao no fim vc acabou tomando o hormonio? E como sera o tratamento?
saudades daqui tbm.. rsrsrs
Estou no dia 10 apos a minha ovulacao.... Estou com as dores tipicas de menstruacao (seios e as vezes coliquinhas)... A temperatura hoje deu uma caidinha... .. Se em 5 dias se a dita nao vier, faco um teste....
Entao no fim vc acabou tomando o hormonio? E como sera o tratamento?
lilix- Admin
@Lilix, sinceramente, não sei... na verdade a médica me mandou parar de fazer tratamento e esfriar a cabeça... Falou que eu só completo 1 ano de tentaativas em maio e que por isso eu tenho que esperar...
O problema é que eu não sou o tipo de pessoa que simplesmente cruza os braços e fica esprando acontecer!
E como está o Brasil????
O problema é que eu não sou o tipo de pessoa que simplesmente cruza os braços e fica esprando acontecer!
E como está o Brasil????
@jeniffer: eu tbm sou assim... super ansiosa!! Bem, entao vms esperar!!!
O Brasil esta ótimo. Tenho passado muito tempo com a familia.. e cuidando de mim novamente (salao, limpeza de pele, pe, unha etc etc ...) rsrsrs
O Brasil esta ótimo. Tenho passado muito tempo com a familia.. e cuidando de mim novamente (salao, limpeza de pele, pe, unha etc etc ...) rsrsrs
lilix- Admin
@lilix, Que vida boa, hein? Férias é tudo de bom...
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
@rozinha: é verdade, mas o pior é que nao dá para fazer tudo que u quero.. qdo venho para cá, acabo passando mais tempo com a família mesmo.. nem penso muito em viajar.. a saudade é tanta! muito bom!!
lilix- Admin
E ai meninas, qdo eu TESTO???
lilix- Admin
@lilix, hj como vc está? Já testou, ou vai esperar ver se a dita atrasa?
Bem eu nao testei, pois nao quero gastar dinheiro ... rsrsrs Hj seria o dia da dita, mas ate agora sem sinal... Vms aguardar .... Eu acho que vou esperar mais 5 dias... Nao quero me frustrar sem necessidade....
Mas sabe como é a inimiga ansiedade?
Mas sabe como é a inimiga ansiedade?
lilix- Admin
Relaxa, amiga, relaxa... A ansiedade tb atrasa a dita-cuja...
Bem, hj acordei com a temperatura baixa, borrinha marrom, colica e a dita bateu à porta.... nao fiquei muuuito decepcionada... mas agora feliz de comecar um novo ciclo e espero que dessa vez, mais curto que o último.. bem eu nao desisto .. uma hora dá certo!
lilix- Admin
Jeniffer nao esquece de comecar com a curva, mesmo depois do Provera.. Nao tem problema!!
lilix- Admin
@lilix, a monstra desceu desde domingo... preciso esperar ela parar para começar a fazer a curva? O meu método é oral!!
Nao, nao precisa esperar, vc pode comecar já...
Nao esqueca que oral sao cinco minutinhos!
Vc já pensou em usar algo online? Tipo do fertility friend ou vai continuar com o arquivo em excel?
Nao esqueca que oral sao cinco minutinhos!
Vc já pensou em usar algo online? Tipo do fertility friend ou vai continuar com o arquivo em excel?
lilix- Admin
Estoui sentindo um pouco de diferenca nas minhas temperaturas desde que comecei com a homeopatia.. Elas estao mais estáveis do que eram..
Estou ansiosa para averiguar o efeito da Pulsatilla no meu ciclo mega irregular!
Estou ansiosa para averiguar o efeito da Pulsatilla no meu ciclo mega irregular!
lilix- Admin
@lilix: Homeopatia é muito bom, acredito que vai te ajudar muito
@rozinha: qdo pequena minha mãe tratou muitas doenças que eu tive com a homeopatia.. Depois nós paramos de usar...
Desde que me mudei para a Alemanha, tenho recorrido à ela e a tratamentos fitoterápicos e estou me adaptando bem.
Minha esperança é que meu ciclo fique mais regular e mais curto... Assim aumento as chances de engravidar...
Enquanto isso estou torcendo para o meu PF esperar pelo love na semana que vem.. Seria uma delícia receber um presentão do Papai Noel esse ano!
Desde que me mudei para a Alemanha, tenho recorrido à ela e a tratamentos fitoterápicos e estou me adaptando bem.
Minha esperança é que meu ciclo fique mais regular e mais curto... Assim aumento as chances de engravidar...
Enquanto isso estou torcendo para o meu PF esperar pelo love na semana que vem.. Seria uma delícia receber um presentão do Papai Noel esse ano!
lilix- Admin
Oieeeeeeeee!!
Meninas, me tirem uma dúvida... O que vcs chamam de Curva??
Beijossssssss
Meninas, me tirem uma dúvida... O que vcs chamam de Curva??
Beijossssssss
Vanessa Rosa- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 8
@Vanessa: Curvas são o gráfico que a lilix monta, a partir da temperatura basal. Ela vai montando e verificando se está se aproximando o período fértil, se está havendo irregularidades, estas coisas.
Se falei besteira, pode apagar, lilix, rsrsrs
Se falei besteira, pode apagar, lilix, rsrsrs
Tá certinho rozinha!!
@Vanessa: vc disse que queria acompanhar a sua temperatura.. As curvas podem ser montadas em papel e online, pela internet....
Dá uma olhada na pastinha de Links sobre Diagramas e Temperatura Basal!
@Vanessa: vc disse que queria acompanhar a sua temperatura.. As curvas podem ser montadas em papel e online, pela internet....
Dá uma olhada na pastinha de Links sobre Diagramas e Temperatura Basal!
Última edição por lilix em Qui Abr 16, 2009 7:46 am, editado 1 vez(es)
lilix- Admin
Bem, só para relatar a maravilhosa experiencia que estou tendo com a homeopatia. Neste mes estou conseguindo perfeitamente identificar a qualidade do meu muco cervical, coisa que antes era um pouco mais dificil!
Estou meio atrapalhada com a medicao essa semana... To tao avoada, esquecendo de preparar o termometro antes de dormir.. enfim... Culpa da loucura que esta sendo os ultimos dias aqui em casa.. Bem, espero que amanha a minha temperatura steja nas alturas... Bateria tudo, epoca, muco e a chamegada que eu dei nos ulitmos 3 dias!
Estou meio atrapalhada com a medicao essa semana... To tao avoada, esquecendo de preparar o termometro antes de dormir.. enfim... Culpa da loucura que esta sendo os ultimos dias aqui em casa.. Bem, espero que amanha a minha temperatura steja nas alturas... Bateria tudo, epoca, muco e a chamegada que eu dei nos ulitmos 3 dias!
lilix- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos