NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

descobrir que estou gravida

2 participantes

Ir para baixo

descobrir que estou gravida Empty descobrir que estou gravida

Mensagem por tatianamachado Qua Fev 15, 2012 9:14 pm

bom meninas,espero ajuda-las,no dia 5 de dezembro minha regras veio normal,quando foi agora em janeiro 2012.
veio um sangue da cor marrom e depois meio rosado,corrir pra medico.ok.essa medica fex teste de urina,e eu fiz de farmacia deu negativo.deu tudo negativo.ai ela me passou uma enjecao,ou tomar pilula,pra nao engravidar.ou seja ela e louca se eu tava tentando 1 ano engravidar ,ela veio querer fazer isso.ok. mais meu coracao ,me pediu pra mim ,nao tomar esses remedios.e resolvir esperar o proximo mes,que esse mes de fevereiro.eu e meu marido moramos na holanda,mais por causa do trabalho dele,viemos pra china.entao foi aqui que descobrir que estou gravida,desconfiei por que comecei a sentir muita colicas e meus seios ,inchados,,ai eu coloquei meu marido doido pra ir comprar absorvente porque ,ia mestruar.fiz ele sair a noite,no frio.ok..passou 2 dias ,depois disso e nada,comecei a sentir muito sono,e me sentir fraca demais,e fazer xixi toda hora.meus seios mudando de cor. mais a unica coisa que nao sinto e enjoo,nem desejo.mais sono de mais.enfim descobrir que estou gravida,so nao sei quanto tempo,amanha 17,sexta ,gracas adeus volto pra holanda,ou seja pra casa,e vou pro (go) saber como esta meu bebe.aqui vai a dica. se vc desconfiar de gravidez, e correr pro medico e der negativo , e ele ou ela passar remedios ,nao tome,sem antes tirar a conclusao,..se vc conhecer seu corpo,vc vai sentir algo diferente.se eu tivesse tomado remedio iria perder meu bebe,ainda bem que sou teimosa demais.como meu marido diz:cabeca dura... Very Happy

tatianamachado
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

descobrir que estou gravida Empty Re: descobrir que estou gravida

Mensagem por Lilafp Qui Fev 16, 2012 5:06 pm

Seja bem vinda e parabéns pela gravidez!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos