NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu sonho!

+15
Gigika
Cat Costa
Lilafp
rozinha
DANIZINHA..
Nutcrica
Jojoba
Tesouro
pandora77
Suzyf
julinhamsa
G@bi
frandothi
Crisilva
Débora Silveira
19 participantes

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Meu sonho! Empty Meu sonho!

Mensagem por Débora Silveira Qui Mar 29, 2012 3:30 pm

Ola meninas, não sou muito boa escrevendo, mas a pedido das meninas estou fazendo minha apresentação. Tenho 29 anos e 4 anos de casada e este apos, muito pensar a respeito tomamos a decisão de ter um bebe ou dois. No fundo sempre quis ser mãe, sonhava com uma casa cheia de crianças tipo umas 4 heheheh. Minha mãe ri de mim quando folo isto. Eu e meu marido a principio nao temos nenhum problema fizemos alguns exame e deu tudo certo. Então meu médico disse que eu deveria esperar uns tres meses para apos começar a treinar, disse que este tempo era para meu corpo se acostumar sem a pilula, so que nao liguei e segui treinando.heheheh entao o mes de fevereiro foi meu primeiro mes de tentativa.Este mes e meu segundo fiquei muito feliz por descobrir este forum. Entao estou aprendendo todos os dias um montão de coisas e fazenda amizades com pessoas que estão em busca do mesmo sonho que é o meu o de ser mãe.
Hoje estou no 29 dia do ciclo, ainda sem colicas e hoje meus seios voltaram a doer um pouco. Mas no fundo nao estou com muita esperança que tenha sido este mes. Mes passado atrasou uma semana. Entao este mes quero aguardar o máximo para fazer o teste. Entao é este minha historia, nao sou muito boa escrevendo.... Smile E vamos a busca do nossos bebezinhos
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Convidad Qui Mar 29, 2012 3:36 pm

Depois que paramos o AC nosso corpo desregula um pouco mesmo... mas tomara que tenha sido esse mês pra vc. Mas saiba que se não foi, realmente seu médico tem razão, as chances aumentam muito após o 3° mês de tentativas.

Boa sorte!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Débora Silveira Qui Mar 29, 2012 4:00 pm

valeu Lais agora estou mais tranquila. O chato e te que aguentar os amigos perguntando e ai pra quando é o bebe. Fazendo piadinha e perguntando toda hora.. Agora to em paz sei que na hora certa vai acontecer.
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Crisilva Qui Mar 29, 2012 4:04 pm

Very Happy Oi Débora, seja bem vinda aqui no fórum quando precisares, estaremos aqui para ajudá-la. Ah, só faltou sua fotinha,tá? bjim bounce
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Convidad Qui Mar 29, 2012 4:06 pm

Fala que ainda não estão pensando nisso... quando eu engravidei foi surpresa pra todo mundo, só eu e o marido sabíamos... quando perguntavam a gente sempre dizia que ano que vem, ano que vem e assim foi...

Tanto que quase todo mundo pensa que minha gravidez foi indesejada... rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por frandothi Qui Mar 29, 2012 5:39 pm

Debora se vcs não tem nenhum problema então é questão de tempo, como o médico disse....acredito que temo que se concentrar em oura coisa a não ser isso, pq esse m~es eu pensei muito como seria se tivesse essas coisas, como a Lais disse temos que relaxar , vou tentar isso esse mês....
qto ao que as pessoas pergunta responde como a Lais disse ano que vem, ano que vem..... no meu caso ele não perguntam mais pq sempre disse em breve se deus quiser, mesmo qdo não estavamos tentando, pq sempre quis ser mãe e nnca disse que não queria!!!! então acho que as pessos se acostumaram com a resposta e nunca vem nenen que ele nem perguntam mais rsrsrsrsrrs, bjus amiga estou aqui para o que precisar!!!!!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Débora Silveira Qui Mar 29, 2012 6:33 pm

@fran vou tentar este mes que vem em pensar em outras coisa so tenho pensando em engravidar hehehe este dias quase fiz besteira no meu trabalho, perdi uns prazos hehehe. Entao vou relaxar e seguir minha vida quando menos esperar meu bebezinho chega.To com alguns sintomas acho que amanha chega minha Menstruação.
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por G@bi Qui Mar 29, 2012 8:24 pm

Pois então, amiga, que bom que fez sua apresentação. Claro que eu ía passar por aqui(passa na minha tbém). Também esperei bem pra ter meu primeiro filho, 5 anos. Com a graça de Deus realizará seu sonho, amiga. To torcendo muito pelo seu positivão... Beijos férteis!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por julinhamsa Sex Mar 30, 2012 4:59 am

Vida de tentante nao é facil...
Mas sabendo que voces nao tem nenhum problema acho que já é um alivio e tanto!
No meu caso só minha mae e meu marido sabem que estamos tentando...pras outras pessoas falo igual a Lás...ano que vem, ano que vem e assim vai indo.
Quem sabe ja nao é esse mes ne??
Estarei torcendo! bj!
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Débora Silveira Sáb Mar 31, 2012 7:29 am

Bom dia meninas, estou no 30º dia do meu ciclo e ontem tive uma dor muito forte de cabeça, com uma dor no estomago e ansia, pensei que a M fosse vir hoje de manha e nada, fora a tpm que esta acaBANDO COMIgo
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Débora Silveira Sáb Mar 31, 2012 7:35 am

ENGRAÇADO que mes passado nao tive tpm este mes estou horrivel. tenho ate pena do meu marido.
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por frandothi Sáb Mar 31, 2012 7:38 am

bom dia debora, as vezes isso pode ser bebe, pois a Lais disse que qdo ficou gravida achava que a amotra apareceria e nada!!!!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Convidad Sáb Mar 31, 2012 8:03 am

Vc percebeu o muco clara de ovo nesse ciclo? Se percebeu tente lembrar quantos dias já faz q vc viu, se ja deu 15 dias, pode testar com certeza!

Boa sorte!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Débora Silveira Sáb Mar 31, 2012 8:04 am

@fran minha cunhada disse que tinha a sensação que iria mentruar e estava gravida, dizem que os sintomas da tpm confundem um pouco, mas sei la nao quero acreditar e depois me decepcionar prefiro pensar que estou indo para mais um mes com atraso. porem esta semana vou marcar consulta para o dia 8 de abril.tenho que levar uns exames de sangue e aproveito para conversar com o médico.
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Débora Silveira Sáb Mar 31, 2012 8:10 am

@Lais este mês foi meio estranho o negocio. Dia 10º comecei a sentir umas dorzinhas do lado e meus seios ja começaram a ficar inchados e ja vi o muco mas nao elastico, no dia 14 vi um mucao elastico e clara de ovo, que ficou ate dia 18 depois segui com muco mas nao elastico e de ate hoje estou com corrimento e com a perereca molhada. por isto tenho a sensação que ela chegou e vou la e nada. Fora que estou com vontade de matar meu marido serio.Se nao for bebe acho que vou pedir um remedio pra TPM, por que to meio psicopata hoje.
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Débora Silveira Sáb Mar 31, 2012 8:11 am

ah hoje estou sem colicas
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Convidad Sáb Mar 31, 2012 8:14 am

Em qual desses dias vc viu MAIS muco elástico?

Quanto a ter o muco durante todo o ciclo, é normal, ele só vai mudando de aparência, mas o único que indica período fértil é o muco clara de ovo, ou com aspecto aquoso, tipo agua mesmo, transparente. O muco branco significa fase infértil do ciclo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Débora Silveira Sáb Mar 31, 2012 8:16 am

dia 16 foi quando vi mais bastantão
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Convidad Sáb Mar 31, 2012 8:18 am

Em que dia do ciclo vc está? 31º?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Débora Silveira Sáb Mar 31, 2012 8:27 am

eu acho que 31 minha menstruação veio dia 01-03
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Convidad Sáb Mar 31, 2012 8:30 am

É, 31º dia mesmo.

Pelo que vc me passou, se sua M não vier até segunda, vc pode testar na terça com certeza de um resultado correto!
Pense que o não vc já tem, sua vantagem vai ser receber um sim!

Boa sorte!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Débora Silveira Sáb Mar 31, 2012 8:34 am

valeu muito obrigada....
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por frandothi Sáb Mar 31, 2012 8:37 am

DEBORA TBEM VOU AO MÉDICO ESTE MÊS DIA 09/04 PARA VER SE ESTA TUDO OK!!!! APESAR QUE FAZ 6 MESES QUE FUI AO GO!!!! ACREDITO QUE ESTA TUDO OK.....
VC TEM MUITA COLICA QDO A AMOSTRA APARECE???? NOSSA ONTEM ACHEI QUE MINHA BARRIGA IA ABRIR DE TANTA DOR, MESMO TOMANDO VARIOS REMEDIOS.....ESSE É O LADO BOM DE TOMAR AC PQ AS COLICAS SÃO BEM MENORES.... BJUS CUMADIIII

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Débora Silveira Sáb Mar 31, 2012 9:10 am

Fran eu quando estava usando o Adesivo nao sentia muita colica so um dia antes e bem pouquinho, as vezes nao sentia nada quando via a M chegada. Mes passado meu primeiro mes sem tive gases muito heheheh e dor nos seios uma semana antes da M. So fico preocupada com os atrasos nao quero que atrase muito porque sempre fui bem regular so que mes passado ja atrasou e este mes parece que vai de novo.Mas fazer o que se pudessemos mandar no nosso corpo.
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por frandothi Sáb Mar 31, 2012 9:30 am

relaxa debora, tem corpo que se adapta rapido sem o ac outros demora mais um pouquinho....o adesivo pra mim foi o unico que me adaptei usei durane um ano e pouco, mas nesse tempo teve alguns meses que fiquei sem usar, pois qdo o uso passava de 4 meses, sempre vinha no meio do mês (mestruava 2 vezes no mês) ai no outro ficava sem usar nenhum ac, para meu corpo naum se adaptar e depois voltava de novamente, ai não descia no meio do mês.....vai ver que é por isso que minha mostra este mês regularizou, pq tinha meses que ficava sem usar......
e no seu caso as vzes como vc naum dava intervalo esta esta se adaptando....qto tempo vc usou o evra???? eu usava esse

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho! Empty Re: Meu sonho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos