NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha...

5 participantes

Ir para baixo

Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha... Empty Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha...

Mensagem por Amelinha Sex Mar 30, 2012 1:25 pm

O Josué nasceu dia 15/02/2011...

É a benção da minha vida... no dia 15, eu acordei bem... cuidei da casa, de mim (Fiz minhas unhas, hidratei o cabelo, etc...).

Porém quando chegou a noite, na casa de uma amiga passei por uma situação que me deixou um pouco nervosa (prefiro nem comentar o ocorrido). Então quando fui medir minha pressão, estava 16x10 (sendo que eu ja estava tomando medicação para controlar).

Foi então que resolvi, por volta das 21 horas ir ao hospital (pois sabia que o meu obstetra estava de plantão), quando cheguei minha pressão estava 18x10, então como ja estava com 38 semanas, meu médico achou melhor realizarmos a cesariana... e foi assim que meu bebezinho veio ao mundo, às 23:33 min do dia 15 de fev... nasceu com 3.640 kg e 49 cm.

A hora que mais me emocionei foi quando pude pegar em meus braços meu pequeno, que emoção... que ainda hoje me da vontade de chorar quando me lembro...

Deus faz tudo na hora certa, quando ele nasceu o médico falou que ele estava com um nó no cordão umbilical e tinha acabado de fazer um cocozinho , ou seeja isso era muito perigoso... imaginem se ele tivesse continuado dentro da minha barriga.

Por fim quando ja estava de alta, não sei pq minha pressão chegou a 25x14.. achei que ia morrer, fiquei ate sem enxergar direito... acabei ficando uma semana internada no hospital e graças a DEUS fomos pra casa e hoje estou aqui com meu bebezinho com 1 ano e 1 mês.

Graças a DEUS nós dois com muita saude...
Beijos


Última edição por Amelinha em Qua Abr 04, 2012 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha... Empty Re: Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha...

Mensagem por Crisilva Sex Mar 30, 2012 3:06 pm

Oi Amelinha seja muito bem vinda....
Sua história é emocionante, você é a prova de que quando acreditamos em DEUS tudo é possível..... Parabéns!!!
Só uma dúvida você disse que seu baby tem um ano e um mês, mas está escrito (15/02/12)
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha... Empty Re: Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha...

Mensagem por rozinha Qua Abr 04, 2012 11:14 am

Amelinha, saudades de vc, sua sumida... nem tava sabendo o que seria o seu bebezinho e agora ele já tem um ano!!! Parabéns pelo Josué, que ele seja uma bênção na vida de vcs!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha... Empty Re: Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha...

Mensagem por Amelinha Qua Abr 04, 2012 1:17 pm

Pois é...

Ele está uma graça... andou com 8 meses e 1/2.

O menino é muito danado, quando ele completou 1 aninho coloquei ele na creche, quem tem aqui onde eu trabalho para os funcionários.

Ele ta mandando beijinho, da abraço... la na creche é uma briga pra ficar com ele, pq ele é muito carinhoso com as pessoas..
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha... Empty Re: Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha...

Mensagem por Kellzinha Qua Abr 04, 2012 2:54 pm

study
sunny
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha... Empty Re: Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha...

Mensagem por carminho Qui Abr 05, 2012 12:16 pm

Passando para deixar um grande beijinho para ti e Josue. Espero que esteja tudo bem.
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha... Empty Re: Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha...

Mensagem por Crisilva Qui Jul 19, 2012 7:54 am

Bom dia Amelinha!!!
Como vocês estão??
Depois você troque a barrinha do Josuezinho, já vencida...
Bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha... Empty Re: Meu Jozuezinho... Filho da Amelinha...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos