Ovulando ou não?
+16
neni
Carol
morena
VIVI
rozimeri
Lilly
Marcinha_jf
Tati
Binha
scheyla
madrastinha
Dani7
nane shioda
lilix
rozinha
Dreza
20 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Ovulando ou não?
Meninas, eu vou compra um teste para ovulção, para ver se dá mais um up uma ajudinha rs... na ovulção esse teste ajuda a saber quando vc está ovulando (Bioeasy ) ou (preditor ele mostra os dois dias mais ferteis ele é in-vitro)e tem tbm o clear blue teste de ovulação
nane shioda- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 118
legal depois me conta se deu certo... e qto custa
Dani7- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 463
Por que vc não compra tbm Dani? antes de saber se deu certo,eu já pedi pro meu marido comprar.
Bom,eu e ele conversamos e se não der certo dessa vez, vamos fazer in- vitro, custa caro, mas vale a pena disse ele, ele falou que podia ser 50.000 ele faz, vamos ver né rs,,,
Bom,eu e ele conversamos e se não der certo dessa vez, vamos fazer in- vitro, custa caro, mas vale a pena disse ele, ele falou que podia ser 50.000 ele faz, vamos ver né rs,,,
o que é in vitro?
Oi,Dani rs,,entra nesse site querida lá ele vai te explicar todas as sua duvidas bjsssssssss
http://www.projetobeta.com.br/servicos.asp?CodServico=1
http://www.projetobeta.com.br/servicos.asp?CodServico=1
@Nane: 50.000 reais? O teste in-vitro custa 50.000??? Vc não acha muito caro?
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
Naõ rozinha, o teste custa 16.000 reais, o meu marido disse que se o valor fosse 50.000 ele pagava entendeu pois ele quer muito, ter um filhos
Este ano irei tentar ao máximo...caso não aconteça irei investigar e partir para tratamentos ou ate uma destas opções in vitro. Enquanto isso to sossegada, não adianta apressar o rio, ele corre sozinho...
@Meninas: devemos tentar por no mínimo 12 meses. Os médicos dizem que no período de 12 meses, as mulheres que estao querendo engravidar, o conseguem.
@Nane: eu tentaria mais um pouco antes de tentar in-vitro.... Vc é saudável, maridao tbm.. Na há nada que impeca de acontecer uma gravidez de forma natural.. , ou há?
@Nane: eu tentaria mais um pouco antes de tentar in-vitro.... Vc é saudável, maridao tbm.. Na há nada que impeca de acontecer uma gravidez de forma natural.. , ou há?
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Puxa, com 16.000 eu comprava um carro... Vc não acha muito dinheiro ? Quero dizer, há outras maneiras mais baratas para saber se está ovulando, não há?
Se eu tivesse que pagar para engravidar - FIV, por exemplo - tudo bem, seria para realizar meu desejo de ser mãe. Mas, só para saber se está ovulando, eu não tenho coragem... Por enquanto, não.
Se eu tivesse que pagar para engravidar - FIV, por exemplo - tudo bem, seria para realizar meu desejo de ser mãe. Mas, só para saber se está ovulando, eu não tenho coragem... Por enquanto, não.
@rozinha: por isso que eu fiz um mes de testes de ovulacao e desisti. O custo é muito alto. O NFP veio a me ajudar nesse sentido.
Qto a fazer FIV viria em questao, se o medico de ambos os lados, nos dissesse q uma fecundacao 'natural' nao funcionaria.
Qto a fazer FIV viria em questao, se o medico de ambos os lados, nos dissesse q uma fecundacao 'natural' nao funcionaria.
lilix- Admin
@lilix: é o que eu penso. Não há dinheiro que pague o prazer de ser mãe, mas 16.000 para um teste de ovulação foge de minha realidade financeira.
Dreza escreveu:To nada!! Não tenho paciência. Comecei e depois esqueci...
Vou vendo pelo Ovatel quando estou ovulando ...
Contando os dias...
Dreza, eu comprei o ovatel, mas acho que não acertei usá-lo, segui as instruções, mas nenhum dia em dois meses, mostrou período fértil,apesar de eu ter feito ultrasonografia, e estar mostrando ovulação!
Será que alguém pode me ajudar?
obgada.
madrastinha- Estou de vez em quando por aqui
- Número de Mensagens : 90
@madastrinha: foi por isso que eu comecei com o NFP!
lilix- Admin
oiii Lilix. Sobre esta apostila do método do muco cervical, é algum material online ou é de um curso que vcs fizeram? Fiquei interessada em dar uma olhada.
bj,
bj,
scheyla- Estou de vez em quando por aqui
- Número de Mensagens : 44
@lilix:Tambem gostaria de ter está apostila do método do muco cervical,vc tem amiga????Como posso conseguir...
Brigadinha
bj
Brigadinha
bj
Binha- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 211
@Binha e Scheyla: eu abri um 2o curso na semana passada sobre NFP. Aguardem o proximo e ai passo o material para voces.
De qquer forma, na pastinha de Planejamento Familiar Natural eu coloquei alguns links sobre o assunto.. Ali dá para ter uma boa ideia de como comecar o metodo.
De qquer forma, na pastinha de Planejamento Familiar Natural eu coloquei alguns links sobre o assunto.. Ali dá para ter uma boa ideia de como comecar o metodo.
lilix- Admin
oie gente gostaria de uma ajuda...quando a menstruação termina +ou- depois de quanto tempo ocorre a ovulação...(sou meia desinformada nesses assuntos rsrsrs)
Tati- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 14
@Tati, seja bem-vinda ao nosso forum!! Para saber qdo a sua ovulacao vem, precisamos de algumas informacoes como: se vc tem ciclo regular, se tomou anticoncepcional etc....
Se vc é reguladissima, seu PF deve ser no meio do seu periodo contando dois dias antes e um depois. Caso contrario fica dificil dizer qdo ela ocorre... O mais facil seria optar pelo metodo da avaliacao do muco cervical e se quiser, da temperatura basal.. Isso aajuda muito à vc conhecer o seu corpo e saber exatamente qdo esta ovulando.
Se vc é reguladissima, seu PF deve ser no meio do seu periodo contando dois dias antes e um depois. Caso contrario fica dificil dizer qdo ela ocorre... O mais facil seria optar pelo metodo da avaliacao do muco cervical e se quiser, da temperatura basal.. Isso aajuda muito à vc conhecer o seu corpo e saber exatamente qdo esta ovulando.
lilix- Admin
Hum...tendiii, bom meu ciclo era regular quando eu tomava anticoncepcional mais faz 3 meses que parei dai desandou tudoooo....o que é esse muco cervical?
Tati- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 14
@Tati: isso é normal, qdo vc para com o anticoncepcional, o seu corpo precisa de um tempo para se acostumar... Vamos ver como o seu ciclo se comporta daqui para frente...
Aqui fala vem sobre o muco cervical e o metodo de observacao: https://nfp-brasil.forumeiros.com/planejamento-familiar-natural-metodo-sinto-termico-f3/mtodo-da-ovulao-ou-muco-cervical-t161.htm
Aqui fala vem sobre o muco cervical e o metodo de observacao: https://nfp-brasil.forumeiros.com/planejamento-familiar-natural-metodo-sinto-termico-f3/mtodo-da-ovulao-ou-muco-cervical-t161.htm
lilix- Admin
OVULANDO OU NÃO?
TOMEI ANTICONCEPCIONAL POR TRES ANOS, PAREI DE TOMAR JA TEM MAIS DE TRES MESES. SERA QUE JA ESTOU OVULANDO? SE NÃO, EM QUANTO TEMPO VOLTO A OVULAR?
Marcinha_jf- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 7
@Marcinha, seja bem-vinda!
Cada mulher tem seu próprio tempo e não dá para saber ao certo. Sua menstruação já voltou ao normal?
Cada mulher tem seu próprio tempo e não dá para saber ao certo. Sua menstruação já voltou ao normal?
rozinha escreveu:@Marcinha, seja bem-vinda!
JÁ VOLTOU AO NORMAL SIM, MEU CICLO É DE 26 DIAS.
Marcinha_jf- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 7
Existem alguns testes que vendem em farmácia que mostram se a mulher está ovulando. Vc já experimentou?
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos