NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

+3
pandora77
Suzyf
Gigika
7 participantes

Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Gigika Ter maio 08, 2012 8:03 am

Meninas essa semana pra mim ta sendo muito difícil ... semana que antecede o Dia das Mães ...

Sou muito feliz por ter minha Mãezinha que amo tanto por perto e minha sogrinha que é minha 2º mãe tbm, mas como já fazem 2 anos que estou tentando engravidar cada ano parece ser mais difícil para mim esta data, o 1º dia das mães que passei como tentante foi tranquilo pois ainda estava esperançosa de logo ficar gravida e que na prox. data estaria eu com meu bebe no colo ou gravida já no 2º dia das mães como tentante foi muito difícil lembro que durante o culto chorei muito, na minha igreja havia 4 mulheres comigo que estavam tentando engravidar e todas já tem seus bebes e eu nada, então no final do culto a esposa do Pastor veio e me entregou uma lembrancinha que estavam dando a todas as mamães e disse pra mim que no prox. dia das mães eu estaria com meu bebe no colo comemorando ... mas isso não aconteceu mais uma vez e neste ano já disse que não vou no culto de jeito nenhum pois sei que vou chorar um monte e vão olhar pra mim e ficar falando coitada não consegue ter filhos ... Continuo com fé no meu Deus que serei mãe, creio que se estou passando por tudo isso e terei minha recompensa, serei muito mais forte e terei minha fé ainda mais fortalecida pois como diz um hino que gosto muito :
Cada vez que a minha fé é provada,
Tu me dás a chance
De crescer um pouco mais.
As montanhas e vales,
Desertos e mares que atravesso
Me levam pra perto de Ti.

Minhas provações não são
Maiores que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar.
Se diante de mim, não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas

Rompendo em fé,
Minha vida se revestirá do Teu poder
Rompendo em fé,
Com ousadia vou movendo o sobrenatural
Vou lutar e vencer, vou plantar e colher,
A cada dia vou viver Rompendo em fé.



E o Senhor me disse que serei mãe então não vou desistir de jeito nenhum ... Sempre canto o Hino restitui (Fernandinho) que na ult. estrofe diz :

E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar...


Por isso eu creio e continuo na luta sempre...
Vou comemorar esta data com minhas Mãezinhas lindas e sei que na prox. eu comemorarei tbm com meu bebe junto...

Obrigada por poder ter este lugar pra desabafar, pois tem horas que é muito difícil e falando para quem passa pelo mesmo que eu, sei que irão entender meu sentimento .



Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 39
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Suzyf Ter maio 08, 2012 9:09 am

Oi Gigika, datas especiais são sempre mais complicadas, na virada deste ano foi o pior dia para mim... chorei MUUUUUUUITO!!!! E é mais difícil porque não queremos contaminar os outros com as nossas frustrações, né?
Dia das mães há tempos não é um dos melhores dias para mim.... Há 18 anos recebi, no dia das mães, a notícia do falecimento dos meus pais de uma forma trágica...
Prá falar bem a verdade eu estava bem confiante que este mês eu teria um positivo para contrabalançar este peso negativo que a data traz, mas tudo indica que não.... Mas confio em Deus, do mesmo jeito que aceitei a morte dos meus pais com parte dos planos DEle, sei que Ele tem feito e fará sempre o melhor por mim...
Que Deus nos abençoe sempre e satisfaça os desejos dos nossos corações, assim como temos depositado as nossas esperanças nas suas poderosas mãos!!!
Beijinhos!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por pandora77 Ter maio 08, 2012 10:46 am

Querida, nem sei o que te dizer.
Fui tentante durante, 4 anos, e passei a detestar essas datas, fico sempre pensando nas pessoas que os pais faleceram, penso no meu marido que detesta a madrasta dele, mas compra presente e tb penso no gasto com presentes.

O fato é que a maioria gosta das datas, né? Senão elas nao existiriam... nem seriam seguidas.

TE desejo força e fé.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 47
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Convidad Ter maio 08, 2012 11:33 am

Como tudo na vida, isso passa! Logo vc nem lembrará que sofria tanto no dia das mães!

Fiquem bem!
Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Gigika Ter maio 08, 2012 3:01 pm

Obrigada pelo carinho meninas ...

muito bom poder receber palavras de conforto .

Bjosss
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 39
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Jojoba Ter maio 08, 2012 3:59 pm

MEU COLINHO
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Gigika Qua maio 09, 2012 8:18 am

Oi Jojoba ...

q delicia obrigada pelo colinho sempre irei aceitar sim Smile

... Ontem foi um dia um tanto qnto difícil tbm... fui na igreja e meu sogro que pregou e olha só o texto que ele usou I Samuel que fala sob. Ana nossa só de ouvir ele lendo o texto Bíblico já comecei a chorar (logico q tentei disfarçar, mas meu marido que estava ao meu lado notou )... na pregação ele usou o ex. de Ana que não desistiu de seu sonho e clamou ao Senhor ... colocou este ex. em tudo na nossa vida , que nunca devemos desistir de nossos sonhos que pode ate passar muito tempo mas que se estivermos ali persistindo e com fé conquistaremos a benção.

Sei q esta semana é bem complicada todos só falam nisso filhos e mães então o jeito é ir engolindo o choro e esperar que a prox. semana seja diferente ( e irá ser)... Alias mês de maio é o mês da Família ...

Crying or Very sad Mas irá passar ...assim eu creio

Bjosssss a todassss


Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 39
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por pandora77 Sáb maio 12, 2012 4:22 pm

Queridas, mesmo sem bbs, vcs sã melhores do que algum as maes que conheço, desejo que todas passem o dia de amanha bem e que ano que ano que vem estejam com o bb nos braços ou no ventre. I love you
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 47
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por rozinha Dom maio 13, 2012 7:48 am

é complicado mesmo, mas desejo serenidade para vc, que vc possa realizar seu sonho...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Suzyf Seg maio 14, 2012 5:28 am

Oi Gigika, não foi mesmo ao culto? Como está hoje?
Eu fui à igreja, fizemos um café da manhã para as mães... almocei com minha tia na sogra dela, com minhas irmãs (uma inclusive que está comemorando o dia pela primeira vez). À noite realmente foi mais difícil... o nó na garganta foi difícil de desatar, e algumas lágrimas, mais insistentes, rolaram... Mas tudo bem! São dias que passam! No momento de oração passaram um clipe com a música " Não tenha sobre Ti", já escutou? É bem antiga, mas verdadeira.
Estou no trabalho e não tem com anexar, procure na net, vale a pena! Wink
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por frandothi Seg maio 14, 2012 6:40 am

OI AMIGAS SENTI ESSA SENSAÇÃO PELA PRIMEIRA VEZ!!!! ACHO QUE DEVE SER POR SER O PRIMEIRO ANO Q ESTOU TENTANDO, NÃO AGUENTEI NA IGREJA E DESABEI A CHORAR.......MAS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS....FIQUEM COM DEUS....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Gigika Seg maio 14, 2012 2:31 pm

Oii Meninas é não foi fácil ...

Pandora e Rozinha é isso ai não podemos desistir nunca né ... obgda pela força...

Suzana não fui a igreja não No já estava sendo difícil pois tinha parentes na casa da minha sogra e todas as mulheres são mães menos eu Sad Sad Sad ... e tinha uma que havia casado depois de mim e sempre falava que não queria ter filhos logo e não é que ela já tem um BB lindo, pq quem fala que não quer ... tem !!! e se eu fosse na igreja iria desabar a chorar como já fiz no ano passado ...

Fran ... sei como vc se sentiu é muito dolorido, por isso optei por não ir a igreja este ano, amanhã eu vou pois não vão mais ficar falando em mães e filhos.

Mas o jeito é ficar firme e continuar lurtando pelo nosso sonho né meninas nosso POSITIVO e depois de 9 meses segurar nosso 1º filho nos braços (só de escrever isso aqui já me falta ar e choro imaginem no dia que isso acontecer não deve ter emoção maior né) ...

Bjossss e vamos a luta !!!
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 39
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Suzyf Ter maio 15, 2012 5:12 am

cheers Firme meninas! cheers
Para tudo Deus tem um propósito, e não dá provação maior ao que possamos suportar!! Ele sempre está conosco! I love you
Oro por vocês!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 9:48 am

Gigika, nem sempre quem fala que não quer filhos é porque não quer mesmo... eu por exemplo, dizia pra todos que nem pensava nisso, que só daqui uns anos, mas pra evitar a pressão, ninguém ficava me cobrando... tanto que todos pensam que minha gravidez foi indesejada, e eu mantenho a história assim, mesmo meu bebê tendo sido desejadíssimo por mim e meu marido, e batalhadíssimo por 1 ano e 4 meses!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Gigika Ter maio 15, 2012 1:04 pm

Lais não quiz dizer que ela não queria ter filhos e sim que ela não tinha planejado e nem queria naquele momento da vida dela ... e mesmo assim aconteceu de ficar gravida e muitas como eu que querem tanto ser mães não conseguem engravidar . Claro que sei que mesmo não querendo nem sido planejado ela ficou feliz ...
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 39
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 2:12 pm

Vc não entendeu o que eu disse. Eu entendi que ela dizia que não pretendia ter filhos naquele momento, assim como eu dizia, mas as vezes vc nao sabe como é a intimidade da vida da pessoa, ela podia estar tentando e não queria contar pra evitar pressão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Gigika Qua maio 16, 2012 8:09 am

Sim Lais é que eu a conheço alias ela é minha tia mas é bem mais nova que eu ... eu mesma não fico falando para as pessoas que convivem comigo dos meus anseios até por isso me identifiquei tanto com este fórum é uma forma de desabafar e receber consolo de quem passa pelo mesmo que eu e me entende ... Me desculpe se não me expressei direito Embarassed ...



Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 39
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por pandora77 Qua maio 16, 2012 11:36 am

Querida, as vezes eu lia o forum e via as maes comentando o que vou falar e ficava P*&¨¨, pensando no que essa pessoa sabia sobre meu sofrimento. Bem, eu acho que sou phd, até pq fui uma das tentantes por mais tempo, acho que uns 5 anos.

Parece que todo mundo ao redor engravida e as vezes dá raiva, dá angustia, até hj lembro que acordava a noite e ia pra cozinha chorar e rezava pras estrelas pedindo um bb, e depois rezava pra Deus cuidar e fortalecer o bb que perdi, mas sabe, hj rezo agradecendo a familia que tenho, as vezes me sinto em um comercial de margarina e fico sempre querendo vir aqui dar forças pra todas.

https://nfp-brasil.forumeiros.com/t773-diario-da-pandora

Vai dar certo!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 47
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Convidad Qua maio 16, 2012 11:38 am

Gigika, não se preocupe, eu só tentei explicar o que eu tinha dito, pra vc não entender errado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Gigika Qui maio 17, 2012 3:17 pm

Oi Pandora Obrigada querida ... já li o seu diário e me emocionei com a sua historia, realmente vc é uma mulher de fibra ... mas vou continuar tentando sim desistir jamais ...

Lais td bem Smile ...

Bjos meninas
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 39
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Betina Qui maio 17, 2012 10:20 pm

Foi meu 3 dia das mães, como a Pandora tbm tenho enteado, é barra mesmo...bjs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Gigika Sáb maio 19, 2012 9:03 am

Betina não é fácil mesmo né Crying or Very sad , mas chegará nossa vez ...

Bjoss
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 39
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)... Empty Re: Dia das Mães (difícil para quem é Tentante)...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos