NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO TENHO RESPOSTA

4 participantes

Ir para baixo

NÃO TENHO RESPOSTA Empty NÃO TENHO RESPOSTA

Mensagem por franci Qui Jun 07, 2012 8:17 am

AI ,SOCORRO!!!!!NÃO AGUENTO MAIS AS PESSOAS ME COBRANDO UM FILHO.TENHO 29 ANOS,10 DE CASADA.MEU MARIDO JÁ TEM UMA FILHA E UMA NETA, E NÃO FAZ QUESTÃO DE OUTRO FILHO. MAS MINHA FAMÍLIA E NOSSOS AMIGOS QUEREM VER UM FILHO NOSSO DE QUALQUER JEITO!TENHO ÚTERO INVERTIDO.JÁ ENGRAVIDEI UMA VEZ MAS PERDI O BEBÊ.DAÍ RESOLVI TENTAR MAIS TARDE.MAS ACHO QUE AINDA NÃO ESTAMOS PRONTOS PORÉM TENHO MEDO DE PASSAR DA HORA E DEPOIS NÃO CONSEGUIR ENGRAVIDAR .MEU DEUS O Q FAÇO?JÁ NÃO SEI O Q RESPONDER AS PESSOAS,PRINCIPALMENTE AOS MEUS PAIS Q SÃO LOUCOS POR UM NETO .A PAZ DE CRISTO PARA TODOS!!!! Rolling Eyes

franci
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO TENHO RESPOSTA Empty Re: NÃO TENHO RESPOSTA

Mensagem por Crisilva Qui Jun 07, 2012 8:32 am

Franci, sempre passamos por situações desagradáveis iguais a essa....
Diga apenas que vocês estão planejando e quando for a hora de DEUS, este sonho será realizado...
Olha Franci, primeiramente você deve ter uma conversa franca com seu marido a respeito do seu desejo, tente descobrir os motivos pelos quais ele não deseja outro filho, e diga o quanto é importante para nós mulheres conceber um filho....
Quanto ao seu medo de engravidar, converse com seu GO, faça todos os exames necessários e se existe algum risco a você...

Bjos e seja muito bem vinda!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340

Mensagem por Convidad Qui Jun 07, 2012 8:53 am

Utero invertido não impede, somente dificulta a gravidez! Tenho uma amiga que também tem e está gravidíssima de 4 meses! Só tem que acompanhar mais frequentemente no pré natal.

Quanto as outras pessoas, o conselho que te dou é pra dizer que não quer ter filhos. Eles param de perguntar no ato. Aos seus pais, diga que estão tentando, mas peça para eles reforçarem às outras pessoas que vcs não pretendem ter filhos para evitar a pressão.

Bjs

Convidad
Convidado

Mensagem por franci Qui Jun 07, 2012 3:12 pm

muito tankyuo!!!!!!!!!!!!!!!!!

franci
Ainda iniciante

Mensagem por Suzyf Qui Jun 07, 2012 4:05 pm

Fraci, bem-vinda!
Sinta-se em casa!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559

Mensagem por rozinha Seg Jun 11, 2012 12:19 pm

Franci, seja bem vinda.

Não ficou muito claro para mim se vc quer ter um filho, ou não. Seu marido não faz questão, mas e vc?

Quanto às respostas, eu sempre falo que não quero. Se a pessoa insiste por que não quero, eu só digo que dá muito trabalho e vou cortando o assunto. Bom, mas eu tenho um filho, então fica mais fácil.

Vc pode dizer que não quer, ou pode dizer que está planejando para o ano que vem, assim, ad eternum...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por franci Sáb Jun 23, 2012 11:35 pm

olá,Rosinha!
quero te agradecer por ter me enviado a mensagem.Desculpe pela demora para responder.
Sabe,meu maior sonho é ter um filho.Mas tenho dúvidas se é o momento certo,se estamos realmente preparados.Sempre q penso em correr para o médico e tentar engravidar acontece alguma coisa q me faz repensar o assunto.Desta vez resolvi entrar num cursinho pré-vestibular.Quero cursar Direito e pra piorar ainda mais eu e meu marido estamos passando por uma crise,e estou pensando em separar.minha cabeça anda meio confusa.Mas quero te agradecer por tudo.A paz de Jesus pra vc e sua família!!!

franci
Ainda iniciante

Mensagem por rozinha Seg Jun 25, 2012 8:22 am

Se vc está pensando em se separar, realmente não é o momento de pensar em filho. No demais, não existe uma época certa para ter filho - claro que ajuda estar com a vida "em ordem", mas não é pré-requisito obrigatório.

Muita luz para vc!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo