NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de um milagre muito esperado - kaka

+21
Jojoba
Lilafp
lilly_pimenta
THAIS FREITAS
DANIZINHA..
Tesouro
Gabbi
frandothi
Cat Costa
Nutcrica
mzr
ju2011
Juju
Mi Araújo
Mammy
rozinha
Viviane f
G@bi
Suzyf
Crisilva
kakaaa
25 participantes

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Suzyf Qua Jun 13, 2012 6:06 am

Bom dia, como foi o dia dos namorados como mamãe?
Beijinhos! I love you
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Viviane f Qua Jun 13, 2012 6:15 am

Bom dia meus amores, passando para te dar um abraço bm apertado meu e da Lívia se cuida bjks. I love you
Viviane f
Viviane f
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 160
Idade : 39
Localização : Tatuí SP
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qua Jun 13, 2012 12:10 pm

Mamy, gabi , suzana e cumadi vivi (livia princesa linda)...
Estamos bem, levei um susto com a minha pressao 14/10, liguei pra Go e ela disse q é pra sepreocupar so se estiver 16 ou mais...fiquei mais tranquila! Rolling Eyes na verdade ando meio anciosa, esperando a 1 consulta e a 1 ultra. Sei que é pra ficar calma!
Falando nisso consulta antecipada pra sexta as 15:45 Very Happy
E ultra antecipada pra amanhã as 15:00 cheers preciso levar junto na sexta!

Haa tive uns stress com minha sogra, ouvi ela falando algumas coisas e nao gostei, ela nao percebeu que escutei, e tipo....cortei os melzinhos, agora é sim e nao e poto final.
Obrigada a todas por passarem no meu cantinho...

Cris aguardo novidades....
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Qua Jun 13, 2012 12:15 pm

Pressão de grávida geralmente é mais alta mesmo, coração bombeia mais sangue. A minha sempre era 10x7 agora é 13x8. Concordo com ela, se alarme se passar de 16!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Qua Jun 13, 2012 12:52 pm

Minha pressão era 10/6, agora é 12/8. Pegue tudo que te estressa(incluindo a sogra rs), põe num saco e joga no lixo(não da vontade?). Minha sogra mandei pra descarga,háháhá...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qua Jun 13, 2012 3:31 pm

Estar gravida é:

... ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto.
... ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí.
... se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar.
... torcer, e muuuuuuito, para que ele nasça perfeitinho.
... nunca mais dizer 'ai, se fosse meu filho!' quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping center.
... sair na rua e só enxergar mulheres grávidas.
... ter sono, muito sono.
... esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!
... aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia.
... ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.
... ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho.
... torcer para ficar barriguda.
... ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim.
... acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.
... reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria.
... rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não esta numa posição confortável para ele.
... acreditar num mundo melhor.
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Qua Jun 13, 2012 7:12 pm

Kakaaa. Que lindo, amiga! Vc nos descreveu muito bem! Somos assim e adoramos!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Qua Jun 13, 2012 8:09 pm

Oi comadre, nossa que bom saber que as coisas estão indo bem por aí, fora a sogra, Laughing
A M. apareceu ontem e hoje resolvi ir a consulta com a GO.... foi maravilhoso!!!
Ela me explicou com riqueza de detalhes todo o meu tratamento que será iniciado no 5°dia do ciclo... adorei!!!

A sua consulta será no dia do meu aniversário, mais um presente para esta dinda toda boba, que está adorando todas as novidades!!! I love you

Desejo o que há de melhor para vocês....
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qui Jun 14, 2012 6:33 am

Gente ontem levei um susto embora a Go falou pra se preocupar se for 16...eu fiquei assustada.
Sai d trabalho (dirigindo)dizem que altera tbm, na farmacia estava 15:10 sai de la e fui pro hospital, pensei se estiver alta tem medico ai consulto!
Estava 13/08 10 min depois?
Acho que alguem mediu errado!as levei um baita susto.
ate nao sair a ultra hoje e a consulta amanha é tud mais tenso, mas depois quero relaxar...
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qui Jun 14, 2012 6:35 am

Deixar registrado 1 vez que me deu enjoo, fui escovar os dentes, quando olhei pra escova ja senti algo estranho..comecei e fui pensando em outras coisas pra nao enjoar muito mas na hra de escovar a lingua o bixo pegou vomitei! Razz pode parecer loucura mas fiquei tao feliz! Sinal que meu bb ta ai...
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Qui Jun 14, 2012 6:50 am

Amiga, para verificar a pressão, vc fica de repouso na farmácia? Além disso, vc estava dirigindo, e a ansiedade natural de ter o baby pela primeira vez tbém altera. Qto ao enjoos, tomara que não tenha tão forte qto eu, precisei ficar no hospital...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Suzyf Qui Jun 14, 2012 6:57 am

Oi Kakaaa, para medir a pressão é super importante descansar antes! E ela pode mudar assim mesmo, além, lógico, das variações de aparelhos diferentes...
Ficar contente com enjoo Laughing ... Só mesmo mulher que conseguiu sua bênção! bounce CURTA BASTANTE!
Um ótimo dia para vocês!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qui Jun 14, 2012 7:01 am

Realmente nao fiquei em repouso Evil or Very Mad
Mas estou tranquila, queria sentir mais sintomas sabe, todos todos... rsrsrrs
as vezes nem parece que estou gravida, é tudo muito nrmal!
Os seios de vcs doem? começaram com quantas semans???
Eu sinto sensibilidade nos bicos so...e quando o sutia ta muito apetado da umas fisgadinha scratch
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Qui Jun 14, 2012 7:26 am

Bom dia comadre amada...
Enjoos, é o seu primeiro incômodo???
Que bom saber que a pressão está dentro da normalidade...
E o choro, deu uma trégua??
Bjos nos dois...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qui Jun 14, 2012 9:02 am

Dinda querida nada, as vezes estou bem e derepente eu choro de soluçar srsrrs o marido sta bem carinho me pega no colo e me abraça Twisted Evil to me aprveitando! rsrsrsr
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Qui Jun 14, 2012 11:27 am

Kakaaa, no começo meus seios doíam, agora não, troquei a numeração. Enjoos, começou com tudo na 5 semanas e estão até hj. Senti,e as vezes ainda sinto, tonturas. Estou com nojo de algumas coisas que gostava, e procuro o que na gostava. Acordo de madrugada pra fazer xixi. Tenho azia... Estou dramática,chorona... Enfim, o que vc me perguntar se eu tenho, respondo que sim. Só não tenho sono. Mas quer saber, ser mãe é padecer no paraíso! Desejei sentir tudo e to amando!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Mi Araújo Qui Jun 14, 2012 11:48 am

kakaaa escreveu:Estar gravida é:

... ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto.
... ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí.
... se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar.
... torcer, e muuuuuuito, para que ele nasça perfeitinho.
... nunca mais dizer 'ai, se fosse meu filho!' quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping center.
... sair na rua e só enxergar mulheres grávidas.
... ter sono, muito sono.
... esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!
... aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia.
... ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.
... ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho.
... torcer para ficar barriguda.
... ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim.
... acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.
... reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria.
... rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não esta numa posição confortável para ele.
... acreditar num mundo melhor.


Amei,que lindo,até copiei e coloquei no face...rsrsr
Parabéns por essa nova vida.
bjoss
Mi Araújo
Mi Araújo
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 370
Idade : 34
Localização : Rio Branco/AC
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Mi Araújo Qui Jun 14, 2012 11:54 am

Oi kakaa parabéns pelo seu bbzinho,que sua gestação seja bem tranquila.

bjinhosss
Mi Araújo
Mi Araújo
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 370
Idade : 34
Localização : Rio Branco/AC
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por rozinha Qui Jun 14, 2012 1:56 pm

Legal os itens do Estar grávida é... Só que eu acho que a gente enxerga mais barrigudas enquanto está tentando engravidar... Parece que todo mundo engravidou na nossa frente!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qui Jun 14, 2012 2:39 pm

Gente voltei da ultra agora, não deu pra ver muita coisa, o saco gestacional esta la....mas o aparelho nao chegou a dar as semans segundo o medico pq é de 3 ou 4 semans, bemmmm recente. Mas esta tudo no devido lugar e se formando! Respetir em 15 dias ou conforme a GO orientar amanha!

Mas a gravidez esta ai, confirmada! cheers
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qui Jun 14, 2012 2:40 pm

Vou esperar amanha pra alterar a barrinha nas semanas!
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Qui Jun 14, 2012 3:06 pm

Só deu pra ver o saco pq está mto recente mesmo. Deu pra ouvir o coração?
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Qui Jun 14, 2012 3:13 pm

G@bi, o coração começa a bater a partir da 6° semana...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qui Jun 14, 2012 4:00 pm

Não gabi rsrsr bem eu queria, mas sso vimos o saco gestacional e a vesic. vitelina mas segundo o medico esta tudo correndo como é pra ser!

Estava tão anciosa, agora que sei que ele esta ali, nossa me acalmei muito...agora é se cuidar e esperar!
Dia 02/07 tenho ultra, ai espero ouvir o coração sim rsrsrsr!
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Mi Araújo Qui Jun 14, 2012 4:46 pm

Enquanto não fazemos a 1° ultra,ficamos meio sem acreditar que é verdade né,na minha 1° fiquei com medo de que o BB nao estivesse lá,da um alívio tão grande quando o vemos e escutamos. É muito gostosa a sensação.

bjos
Mi Araújo
Mi Araújo
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 370
Idade : 34
Localização : Rio Branco/AC
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 2 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos