NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de um milagre muito esperado - kaka

+21
Jojoba
Lilafp
lilly_pimenta
THAIS FREITAS
DANIZINHA..
Tesouro
Gabbi
frandothi
Cat Costa
Nutcrica
mzr
ju2011
Juju
Mi Araújo
Mammy
rozinha
Viviane f
G@bi
Suzyf
Crisilva
kakaaa
25 participantes

Página 21 de 35 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Seg Ago 27, 2012 5:10 am

Bom dia comadre!!!
Aproveitou o final de semana??
Como vocês estão??
Uma linda semana para você!!!
Bjos da dinda em vocês!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Seg Ago 27, 2012 7:16 am

oiii amigas,
tesouro, thais, lais, cris, cat obrigada pela visitinha de vcs, ficamos sempre muito felizes em ver vcs aqui.

Entao, findi foi muito bom, nada de faxina. descansamos muito, ate de mais rsrsr
Hoje a diarista esta la em casa de novo, estou feliz com ela, bem dedicada.
Findi com amigos e "encuthada" rsr em casa com o maridão, friu chegou de novo. pale
estamos bem, mamae contando os dias pra que segunda chegue logo logo logo, doida pra ver meu filhotinho sabe que tudo esta bem e descobrir o sexo.
Ontem fomos a missa, estava cheio e como estava friu tudo fechado, comecei a passar mal e tive que sair... mmas logo me senti bem novamente, acho que a pressão deu uma queda!

Uma semana maravilhosa pra todas!!!
beijao dinda
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por frandothi Seg Ago 27, 2012 8:36 am

bom dia que bom sabe q estão bem!!!
nossa segunda ja vai saber o sexo???? ai que friozinho na barriga!!!!
bjus e uma execelente semana

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Seg Ago 27, 2012 8:38 am

Pelo que vi aproveitou bastante o fim de semana!!! cheers
É sempre bom saber que vocês estão bem!!!
Semana começando e você terá mais tempo para descansar, que beleza!!!
Eu estou ansiosa para que chegue dia 03 para saber do (a) afilhado (a) e dia 07 para saber se irei conseguir o meu tão sonhado POSITIVO!!!
Uma excelente semana para você!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Seg Ago 27, 2012 8:50 am

flower
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Suzyf Seg Ago 27, 2012 9:09 am

Uma belíssima semana para vocês! flower
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Seg Ago 27, 2012 11:35 am

Esses dias passei mal na missa também, lugar cheio e abafado não combina com mulher grávida! rs

Já tem algum palpite do que é o bebê? Eu aposto em queen


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Seg Ago 27, 2012 11:58 am

Realmente Lais não combina nada, depois sentei bem de frente pra porta rsrrs um friu danado e eu la, mas fiquei ate o fim rsrs.

Então, acho as vezes que é menino e sinceramente pela enrolação pra escolha do nome acho que tem tudo pra ser rsrsrs (vamos fazer um sorteio essa semana entre Heitor e Pedro)
Mas ficaria feliz de mais se viesse minha Valentina..aiaia anciedade rsrsrsr.
Aqui todos apostam em menino que bom saber que seu palpite é menina cheers

bounce

kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Seg Ago 27, 2012 12:22 pm

O problema é que eu erro na maioria das vezes! hahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Tesouro Seg Ago 27, 2012 1:53 pm

Eu aposto em menino tambem Very Happy
Não sei se é por sua barra ser azul... mas acho que aposto em menino Very Happy Very Happy Very Happy
Força e ansiosa para todas sabermos Very Happy
Um beijao querida Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Seg Ago 27, 2012 2:41 pm

mais um indicio de menino Lais nao tem jeito não rsrsrs

Obrigada tesouro linda, loguinho vamos estar anciosas pela sua us pra saber o sexo do seu tesourinho. Aguardando sua proxima consulta pra mais noticias do seu bb, eles crescem muito de uma semana pra outra, é incrivel.

A unica coisa que peço é que venha com muita saúde! amor é infinito, cada dia mais. É como meu marido fala todos os dias pro nosso bb, tudo oq o papai e a mamae fazem agora é por vc e pra vc.
Andei conversando com umas amigas que fizeram cesarea, é oq eu quero e esta decidido. Mas o medo da anestesia é muitooo grande, me disseram que não se sente nada, é menos doido q pra colocar o soro..aiaiaia

Falei com uma amiga que fez parto e disse que tbm levou anestesia local...
To ferada, rsrrs essa tal de anestesia ta presente em tudo rsrsrs
Alguem é assim tbm? medo seja da cesarea como do parto?
Não tenho medo da cirurgia somente da anestesia (dor) Embarassed
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Seg Ago 27, 2012 2:47 pm

Fisgadas nos seios alguem tem??/ quando menos espero ela aparece e fisga mesmo..mais no direito srssrrs
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Tesouro Seg Ago 27, 2012 3:47 pm

Oi amiga... tem calma...
ainda tem umas longas semanas para decidir como será o seu parto... e
muitas vezes as coisas nem acontecem como sonhamos!!!
Lololol... tens medo de agulha??? tenho a certeza com a emoção de ires conhecer o teu filho ate te esqueces da anestecia e só anseias pelos minutos a seguir que é quando olharas para o teu filho Very Happy Very Happy Very Happy
Acredito que esse momento faça esquecer tudo!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Fisgadas nos peitos... eu ainda não--- so mesmo dor em volta!!!
Mas ja esta mais avançada pode ser sim normal!!!

Um beijao querida Very Happy

Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Seg Ago 27, 2012 5:22 pm

Comadre encontrei o significado dos nomes que vocês têm em mente:

*Heitor: origem grega, muito ligado em dinheiro e posição, sua personalidade se sobressai quando você está diante de um desafio. "Vem quem tem " seria um bom lema na sua vida. Dificilmente passa dias preocupado com problemas, pois é do tipo que encontra soluções para os problemas em segundos. Tem uma imagem de pessoa meio solitária, e que não gosta de brincadeiras. as vezes um pouco distante e severa. Deve tomar cuidado para toda esta eficiência não estar escondendo um pequena insegurança.

*Pedro: origem bíblica, em bucas da paz a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que brigar. Não é capaz sequer de se imaginar vivendo ao lado de pessoas que se relacionam na base de tapas e berros, mesmo que sejam elas sua mãe, seu pai ou o grande amor da sua vida. Além de paz, seu coração vive em busca de muito de amor. É o tipo de pessoa que está sempre namorando, dificilmente está só. E que ninguém tente prender ou proibir de alguma coisa, em situações como esta é adeus na sem pensar. Tomar muito cuidado para não julgar ou criticar demais os outros.

*Valentina: origem latim, Possui um lucidez incomum, especialmente no que se refere julgar o mundo e as pessoas. Sempre abre a boca para dizer a coisa certa. O problema é que não vive com os pés chão, e desliga sua atenção com uma rapidez incrível. As vezes isso da a impressão de não estar nem ai para o que acontece a sua volta. Liberdade, é uma coisa muito importante para você e, e por esta razão prefere resolver sozinho seus problemas sem pedir ajuda ou conselhos a quem quer que seja. Não gosta nem de dar nem de receber ordens. E precisa aprender a controlar a teimosia.

*Bernardo: origem germânico, Você sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. está sempre muito preocupada com a situação financeira, busca segurança neste setor da vida, mesmo sendo alguem que vive em busca de prazeres. Dono de uma memória perfeita e cheio de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguem, especialmente com quem ama. Pode demorara a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tronar teimoso ou ciumente demais.

Espero que goste amada!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Ter Ago 28, 2012 6:44 am

16 semanas! Gostoso de mais! Logo chega na metade... Ah, qto a anestesia, eu por exemplo, não senti nada... E qto as fisgadas, ainda sinto...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Ter Ago 28, 2012 6:47 am

Tesouro eu sou assim mesmo rsrrsrs coloco a coroça sempre na frnete dos bois rsrsr mas eu realmente tenho medo de "agulhas" deve ser algum trauma de criança, pq tenho tatuagens e as fiz sem medo...mas injeções e tal nossa não gosto nem de pensar! É psicologico mesmo. Penso em cesarea sim, mas se acontecer parto é pq tem q ser e seja oq Deus quiser.

Dinda, obrigada amiga linda, gostei sim.
Vou mandar pro maridão dar uma olhada tbm!!
E vc como esta hoje?

kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Ter Ago 28, 2012 6:50 am

G@bi escreveu:16 semanas! Gostoso de mais! Logo chega na metade... Ah, qto a anestesia, eu por exemplo, não senti nada... E qto as fisgadas, ainda sinto...

Oi gabizinha, obrigada linda. Então é oq me dizem acho que noia da cabeça mesmo. Nossa essa noite os seios doeram muito, conforme me virava na cama eles lateijavam, mas tudo faz parte, e embora um pouco encomodo é muito bom.
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por frandothi Ter Ago 28, 2012 6:54 am

16 semanas!!!!! que benção!!!! bounce
kakaa tbm quero cesaria, mas tbm estou com medo da anestesia, eu ja operei 2 vezes do joelho e depois sempre passo mau, na volta da anestesia, não posso leantar da cama que me dá dor de cabeça, afffff, não gosto nem de lembrar.....mas antes vou conversar com um anestesista pra contar pra ele, sei lá, vamos ver se adianta!!!!!
bjusssssssssss

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Ter Ago 28, 2012 7:24 am

EEEE eu nao sou a unica rsrsrsr
Eu tenho mais medo da dor da anestesia, das reações e tal não esquento muito. Mas conversa amiga, com certeza ele vai te explicar ou medicar pra que não ocorra novamente.
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Ter Ago 28, 2012 7:42 am

Bom dia comadre!!!
Parabéns amada estás a passar rápido, já estás com 16 semanas!!!
Feliz por você!!!

Olha amada, estou bem a ansiedade está começando a dar sinal...
Estou pensando em parar de medir a temperatura e quando tiver próximo da M. aparecer eu continuo!!!

Bjos amo vocês!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Ter Ago 28, 2012 8:18 am

rendeer Bom dia dinda, ta passando ne? Razz
estamos bem, ontem senti enjoo novamente, acho que com menos intensidade ele deve acompanhar ate o fim.

Fica tranquila amiga, curta cada momento que vc tem com seu marido, aniversario dele chegando, prepare algo bem especial pra vcs.
O presente Deus esta preparando.

Um beijo gigante, obrigada por estar sempre presente.
Amoooo
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Ter Ago 28, 2012 2:09 pm

I love you
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Tesouro Ter Ago 28, 2012 2:43 pm

Muitos parabens querida!!!
16 SEMANAS!!!
cheers
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qua Ago 29, 2012 7:13 am

oi cat e tesouro, obrigada amigas.

Então ontem meu marido foi pra Argentina pedi pra ele olhar o óleo da natura mamae e bebe pra estrias, aqui paguei 53,0 se não me engano! La ele achou por 25,00 affraid
Como pode? um produto fabricado aqui ser o dobro mais caro que em outro pais? So no Brasil gente!

Bom chegou em casa azedo que só, estava lendo um livro sobre bbs e tinha umas dicas de como os pais ajudarem, resolvi ler pra ele, brinacado e tal. Acreditam que ele disse que tava cansado que tinha trabalhado o dia todo e bla bla que era pra deixar pra outro dia...NÃO RESPOND NADA! mas aquilo me tocou tão fundo, sai da sala fui pro banheiro chorei um monte, mas com vontade, na verdade estou com olhos cheios de lagrimas, rsrsr tudod bem! e fui dormir sem nem falar com ele.
Hoje de manha passou a mao na minha barriga, me deu um beijo e foi trabalhar. me ligou a pouco pedindo umas coisas pra puxar assunto, cortei. Não quero papo hoje. Fiquei tão tãosentida. Eu tbm trabalhei, tbm fico cansada, tbm me estresso no trabalho, enjoo, vomito e to sempre tentando estar de bem com ele. Agora pra maezinha dele, tem sempre tempo, ta sempre disposto, e a V*** da irmã tbm. Sabe quando ficamos de saco cheio, pois é hoje to assim, que nem melancia quente, pronta pra explodir!
desculpem o desabafo, mas não tenho com quem conversar aqui, e isso realmente me machucou!

Bom dia a todas, beijo grande
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por frandothi Qua Ago 29, 2012 7:29 am

ai kakaa sei o que esta passando, meu marido estuda pra concurso, e as vezes quero falar tbm e ele diz q esta cansado e tals, acho q aconteceu isso 2 vezes, não fiz mais a terceira, não converso mais sobre nada do bebe com ele, só qdo ele vem passar a mão na barriga q digo é bebe o papai lembrou da gente, ainda bem q vc tem a mamae q nunca te esquece, na frente dele, ele fica todo chateado e tals, mas abondonei a ideia de falar com ele!!!!
bjus e fica bem.....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 21 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 35 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos