NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apaguei pois não gosto de revirar o passado

5 participantes

Ir para baixo

apaguei pois não gosto de revirar o passado Empty apaguei pois não gosto de revirar o passado

Mensagem por Tais Martins Qui Jun 21, 2012 4:12 pm

ol

Última edição por Tais Martins em Ter Dez 18, 2012 8:38 am, editado 2 vez(es)
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173

Ir para o topo Ir para baixo

apaguei pois não gosto de revirar o passado Empty Re: apaguei pois não gosto de revirar o passado

Mensagem por Crisilva Qui Jun 21, 2012 5:24 pm

Tais é complicada sua situação...
Você sabe os motivos que o seu marido não quer ter filhos?
O ideal é você ter uma conversa sincera com ele e saber os medos e angustias dele...
Seja muito bem vinda ao fórum, você irá adorar aqui...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340

apaguei pois não gosto de revirar o passado Empty Re: apaguei pois não gosto de revirar o passado

Mensagem por Convidad Qui Jun 21, 2012 6:52 pm

Acho que se seu marido AINDA não compra seu sonho por achar ser cedo, vc deve convencê-lo, ou aceitar a decisão dele e esperar.
Engravidar sem ele saber é desleal, e assim como pode ajudar muito a vida de vcs, pode também atrapalhar o relacionamento.

Vi que você tem 21 anos, e está casada a pouco tempo, acho que você pode esperar mais um pouco...

Sabe, por experiência própria, a gravidez e a maternidade (aos casais em que os filhos já nasceram) muda muito o relacionamento do casal, então curta o quanto pode, ou poderá sentir falta depois. Então temos mesmo que curtir bastante, porque depois nunca mais será igual...

Boa sorte!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Suzyf Sex Jun 22, 2012 5:26 am

Oi Taís, bem vinda! Very Happy
Um filho é coisa séria... concordo com as meninas que não deve engravidar se seu marido não acha que é a hora... o meu mesmo, demorou um bocado para querer, e ainda o considero um pouco imaturo, mas agora nós dois queremos.
Converse com ele, tente entender seu lado e explicar o seu... enquanto isso faça sua parte, e converse com sua ginecologista para orientações.
Que Deus os abençoe!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559

Mensagem por rozinha Sex Jun 22, 2012 7:41 am

Taís, seja bem vinda!

Quanto tempo seu marido quer esperar? 1 ano, 2 anos, 5 anos, 10 anos? Vc precisa saber qual é o tempo da espera. E tb, o motivo dessa espera: se é pq ele acha que é muito novo, se acha que precisa fazer uma faculdade ou mudar de emprego, passar num concurso, sei lá. Se for um prazo ou motivo que vc considere razoável (não vou estipular aqui o que seria razoável, pois o que pode ser razoável para mim, pode não ser para vc), planeje o que vão fazer até lá. Uma viagem para o exterior? uma faculdade? adquirir ou trocar de casa/carro/emprego?

O que não pode é vc sentir que o tempo está passando e vc não está fazendo nada.

Tem um post aqui que fala do que a gente precisa fazer antes de engravidar. Vc já está tudo ok? Já tomou todas as vacinas, está no peso ideal, tem uma renda guardada para os gastos que vão ter com a gravidez? Se sim, ótimo; se não, corra atrás.

(esse post está na Pasta Planejando a Gravidez, vou dar um up nele, para ficar mais fácil de localizar)
Bjus
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por Tais Martins Sex Jun 22, 2012 9:43 am

Smile

Última edição por Tais Martins em Sex Nov 09, 2012 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173

Mensagem por rozinha Sex Jun 22, 2012 1:05 pm

Esperar a hora certa, crescer mais um pouco na vida, realizar sonhos são expressões um pouco vagas. Acho que vc precisa de uma definição: ano tal, vamos planejar o bebê. Mas, tb não é caso de vc pressioná-lo agora para ele defina uma data. Marque vc uma data (não vale semana que vem, tá?), espere com paciência e converse com ele para ver se podem partir para as tentativas.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por THAIS FREITAS Qua Ago 08, 2012 3:31 pm

Seu dilema é complicado mesmo! eu não sei o que faria se você,mas e ai consegui?
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo