Monstra diferente
4 participantes
Página 1 de 1
Monstra diferente
Olá, postei muito pouco por aki....
É o segundo mes q estou sem AC, tomei por 11 anos,e agora q parei notei q a monstra está bem diferente de como eram antes de tomar AC. Antes tinha muita cólica, vinha muito sangue. Agora nesses 2 meses, veio um pouquinho de sangue no papel e depois nao veio quase nada, só sujeira escura.
Pq será q ta tão diferente assim?
Qd tomava Ac vinha normal, não muito e nem pouco.
Informações: meu ciclo tem durado 34 dias. Tenho notado bem a secreção, q possivelmente indica o periodo fertil.
Só queria saber mesmo se isso é normal, se acontece com alguma de vcs.
É q eu estava acostumada a sofrer nas minhas menstruações, muita colica e muito fluxo. to estranhando hehehe
Obrigada Beijos rosa
É o segundo mes q estou sem AC, tomei por 11 anos,e agora q parei notei q a monstra está bem diferente de como eram antes de tomar AC. Antes tinha muita cólica, vinha muito sangue. Agora nesses 2 meses, veio um pouquinho de sangue no papel e depois nao veio quase nada, só sujeira escura.
Pq será q ta tão diferente assim?
Qd tomava Ac vinha normal, não muito e nem pouco.
Informações: meu ciclo tem durado 34 dias. Tenho notado bem a secreção, q possivelmente indica o periodo fertil.
Só queria saber mesmo se isso é normal, se acontece com alguma de vcs.
É q eu estava acostumada a sofrer nas minhas menstruações, muita colica e muito fluxo. to estranhando hehehe
Obrigada Beijos rosa
Re: Monstra diferente
OI BOA TARDE ROSA
EU A MUITOS ANOS ATRAS EU ERA SIM,MAS EU ACHO QUE VC DEVE PROCURAR UM MÉDICO PARA VERIFICAR SE ALGO ERRADO COM VC,MAS CREIO QUE NAO, DEPOIS QUE VC FOR NO MÉDICO POSTA PARA NÓS QUAL FOI O PARECER DELE,TÁBJIMM
EU A MUITOS ANOS ATRAS EU ERA SIM,MAS EU ACHO QUE VC DEVE PROCURAR UM MÉDICO PARA VERIFICAR SE ALGO ERRADO COM VC,MAS CREIO QUE NAO, DEPOIS QUE VC FOR NO MÉDICO POSTA PARA NÓS QUAL FOI O PARECER DELE,TÁBJIMM
THAIS FREITAS- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1865
Olá...
Vou esperar um pouco, pq acho q meu corpo ta se adaptando sem o ac, mas se continuar assim no próximo mes eu vou sim!!!
Obrigada!!!
Beijos
Vou esperar um pouco, pq acho q meu corpo ta se adaptando sem o ac, mas se continuar assim no próximo mes eu vou sim!!!
Obrigada!!!
Beijos
@cycy: o post eh antigo mas serve como info para as novas. A monstra pode ser diferente depois que pararmos com o AC ou ate mesmo apos uma gravidez. Nada de se assustar eh normal.
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Olá Lilix.
Nossa já passou quase um ano desse tópico hehehe
E eu ainda continuo tentando engravidar.
A minha menstruação ao longo desse tempo se regulou, como eu disse, vem bem menos q antes e estava tudo ok.
Mas desde fevereiro que estou toda desregulada, março não veio, abril só veio pq tomei provera e esse mes ja está atrasada de novo.
Graças a Deus não é SOP, tive qd adolescente, mas nao apareceram mais cistos.
Meu médico pediu um histerossalpingografia e estou esperando descer pra agendar.
Faço tabela de temperatura basal e pelo q vi esse mes não ovulei, nem sei se vai descer a monstra.
Vou esperar pra ver os próximos capitulos.
As vezes bate uma tristeza por não ter conseguido ainda, mas sei q a minha hora vai chegar.
obrigada por tudo beijinho rosa.
Nossa já passou quase um ano desse tópico hehehe
E eu ainda continuo tentando engravidar.
A minha menstruação ao longo desse tempo se regulou, como eu disse, vem bem menos q antes e estava tudo ok.
Mas desde fevereiro que estou toda desregulada, março não veio, abril só veio pq tomei provera e esse mes ja está atrasada de novo.
Graças a Deus não é SOP, tive qd adolescente, mas nao apareceram mais cistos.
Meu médico pediu um histerossalpingografia e estou esperando descer pra agendar.
Faço tabela de temperatura basal e pelo q vi esse mes não ovulei, nem sei se vai descer a monstra.
Vou esperar pra ver os próximos capitulos.
As vezes bate uma tristeza por não ter conseguido ainda, mas sei q a minha hora vai chegar.
obrigada por tudo beijinho rosa.
ola rosa, entao vms esperar o exame.. Muita gente engravida depois do exame, quem sabe? Depois dos resultados fica mais facil saber por onde ir... POsta um ciclo seu? Quero ver sua tb! Beijos
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
tbm conheço mulheres que engravidaram depois do exame!
Faça e leve o resultado pro médico avaliar!
bjo e boa sorte
Faça e leve o resultado pro médico avaliar!
bjo e boa sorte
Lilafp- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6490
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos