NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

+13
DANIZINHA..
Lilafp
crisanc27
Lilian2105
Suzyf
pandora77
Cat Costa
rozinha
Tesouro
Pattuba
Crisilva
Nutcrica
THAIS FREITAS
17 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Nutcrica Seg Set 10, 2012 10:18 am

ÓTIMA SEMANA AMIGAS!!!

Mês de setembro promete!!! Vamos lá!!! cheers

Muita fertilidade e positivos a todas as tentantes!!!

Bjo GRANDE!
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Lilafp Seg Set 10, 2012 10:22 am

Eba! mais uma gravidinha!!!
Deixo muitos pensamentos positivos para as tentantes!!!

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Crisilva Seg Set 10, 2012 10:27 am

Lista para o dia: 10.09.2012

Turma das Tentantes do Mês de Setembro, 2012

Na Ativa:
bounce bounce

*08o Dia: Lilian2105 (25o. Ciclo/xxx10)
*18o Dia: Nutcrica (1o. Ciclo/Ago12)
*22o Dia: Cat Costa (10o. Ciclo/Dez11)
*23o Dia: Suzana (6o. Ciclo/xxx09)
*28o Dia: Thais Freitas (4o. Ciclo/Abr12)
*30o Dia: Neila (28o. Ciclo/Ago10)
*34o Dia: Julinhamsa (7o. Ciclo/Jul11)
*52o Dia: Juliana.bandeira (xxo. Ciclo/Fev10)
*88o Dia: Tatiana tatiana (2o. Ciclo/Abr12)
*89o Dia: Je.Freitas (12o. Ciclo/Mai10)
*99o Dia: Tairine (30o. Ciclo/dez09)

Em tratamento para engravidar: sunny

*02o Dia: Crisilva (10o. Ciclo/Dez11) - 4° Ciclo de Indux e Premarin

Se a Menstruação não vier, testar em que dia?? Question Question


Na Lista de Espera: study

* Ju2011
* Vivi (95o.Ciclo/Mar04)
* Florsinha
* ruiva
* angs (1.Ciclo/Jun11)
* Betina (11o. Ciclo/Abr11)
* Scheila (29o. Ciclo/Ago09)
* Débora Silveira (5o. Ciclo/Fev12)

Parabéns as grávidas do mês de Setembro: cheers

Crisanc27 - MUITOS MUITOS MUITOS MUITOS PARABENS!!! bounce bounce bounce bounce

Para entrar na lista das Tentantes: Basketball

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilização e quiser compartilhar, por favor nos informe.


Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Boatarde


Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por rozinha Seg Set 10, 2012 1:00 pm

Parabéns, Crisanc27, que sua gravidez seja maravilhosa!!! Bjus na barriguinha!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Suzyf Seg Set 10, 2012 1:29 pm

Oi Meninas, a mesma história em novas palavras... Razz
Obs: A Dra Karen é a médica que está me acompanhando...

“Desencana que engravida?”
Posted on 29/04/2011

Desencarnar: Despreocupar-se, desapoquentar-se; tranqüilizar-se; desligar-se . Fonte: Dicionário Aurélio.
Uma das frases mais comuns de se ouvir é “ah, relaxa! Quando você menos espera é que acontece!”. Para qualquer situação em que você quer muito algo, essa frase está entre as mais ouvidas. Eu não fiz nenhuma estatística na ponta do lápis, admito, mas durante as minhas pesquisas pude notar que pelo menos 9 entre 10 mulheres, que estão tentando engravidar, ouviram essa frase e tem muita raiva dela. A pergunta que fica é: como não se preocupar, não se apoquentar, tranqüilizar-se ou desligar-se quando o que você mais quer, não acontece? Por isso, a Fértil foi atrás de orientações, para tentar encontrar os outros sentidos para esse tal de “desencanar”.
• Antes de tudo, vale lembrar que para uma mulher ser considerada infértil é necessário que em 12 meses de menstruações e relações sexuais regulares não haja gravidez. E que entre os 25 e 35 anos, a mulher tem cerca de 75% de não engravidar. Ou seja, até mesmo entre as mulheres que estão no auge da idade fértil, as chances são mais remotas do que se imagina. “A mulher só deve se preocupar com o problema quando ele realmente aparece. Não deve se adiantar ou pensar no pior”, lembra a Dra. Karen De Pauw, esterileuta do projeto Alfa, de São Paulo. Portanto, desencanar é não ter pressa .
• Desencanar não significa esquecer o assunto. Significa saber lidar de forma controlada com ele. Esperar a gravidez cair do céu, não adianta. Se a gravidez não veio, tem que partir para a ação! O casal precisa fazer exames, analisar a melhor opção de tratamento, conhecer suas limitações, para então poder começar a se dar por vencido. Logo, é importante não confundir desencanada com descompromissada .
• Não dê bola para as pressões externas e internas. “A cobrança, na maioria das vezes social, para que a mulher “desencane” deixam-na ainda mais culpada por não conseguir engravidar. E essas frustrações, somam-se a outras, que acabam prejudicando sua auto-estima e feminilidade”, destaca a psicóloga Luciana Leis, de São Paulo. Ser desencanada é ter ouvido seletivo .
• A tensão pode ter um sério impacto sobre o seu organismo. “Vamos pegar um exemplo fácil: quantas vezes estamos programando uma viagem e a menstruação desce bem no dia que vamos viajar? Sendo que você tinha certeza que não ia descer de jeito nenhum! Se houve uma mudança na sua ovulação só por causa de uma viagem, imagina para engravidar?”, lembra a Dra. Karen De Pauw. E a situação pode ficar ainda pior: “Há pacientes que passam a ter insônia, não conseguem se concentrar no trabalho, não se permitem nenhum tipo de lazer ou diversão e vivem em função desse pensamento obsessivo por engravidar”, diz a psicóloga. Sendo assim, desencanar é administrar sua ansiedade .
• A mente tem um enorme poder sobre o que queremos. Então tente identificar motivos psicológicos que podem estar interferindo no bom andamento das suas tentativas de gravidez. “Algumas mulheres com problemas de auto-estima podem acreditar, por exemplo, não serem capazes de gerar uma criança perfeita, ou então, não conseguirem cuidar de um bebê. Casos onde existe uma relação muito conflituosa com a mãe podem também atrapalhar esse processo pelo medo de ser como a mãe. Ou ainda, a mulher pode idealizar tanto a maternidade, que ela acaba se tornando inatingível”, destaca a psicóloga. Não se esqueça: Desencanar é não boicotar-se .
• O homem tem um papel fundamental nas tentativas para engravidar. Ele tem que ser companheiro, tem que deixar a companheira saber que ele está com ela para o que der e vier. “Se a mulher é mais ansiosa, não adianta ficar controlando o ciclo e perguntando se a menstruação já veio. E se não veio, ficar com aquela cara de “XIIIIII!!!!”. Se ela é mais tranquila não adianta ficar cobrando mais atitude. ELE pode fazer isso, por que não?”, destaca a esterileuta. Além disso, de acordo com a psicóloga Luciana Leis, a nossa sociedade ainda é muita machista e faz com que grande parte dos homens se sinta frustrado e responsável pela não gravidez. Algo como “não sou tão viril quanto eu achava que era”, o que acaba atrapalhando ainda mais as tentativas ou os tratamentos. Lembre-se: um homem desencanado é um homem tranqüilo e pode valer mais do que mil FIVs, inseminações, etc .
• Se realmente há um impacto sobre a mulher que desencana, COMO fazer isso?! Para a Dra. Karen De Pauw, não há receita: “Não há dúvidas de que realmente existe o impacto, porém não há como fornecer uma fórmula para diminuí-lo. Mas fica a dica: decidir por um tratamento é uma forma de “desencanar”. Dividir a responsabilidade da gravidez com uma equipe médica dá mais leveza ao casal, permite que eles retomem a vida de volta, principalmente a sexual”. Desencanar, então, é conhecer a parcela de responsabilidade de cada um .
• Conclusão: “desencanar” é mais do que despreocupar-se, desapoquentar-se; tranqüilizar-se; desligar-se , como define o dicionário. É estar ciente que você e seu companheiro fizeram de tudo para que aquele sonhe virasse realidade. Um bom exemplo é quando casais, após o tratamento, adoção ou desistência engravidam espontaneamente. É viver além da busca de ter um filho. Nas palavras da psicóloga Luciana Leis: “É importante que o casal possa “fertilizar” a sua vida para que o bebê possa chegar”.

Publicado em Aspectos psicológicos do tratamento de reprodução humana, Dilemas contemporâneos, Família | Com a tag ansiedade para engravidar, dificuldade de ter filhos, psicóloga luciana leis | 1 Resposta

Fonte:http://lucianaleis.wordpress.com/2011/04/
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Cat Costa Seg Set 10, 2012 2:15 pm

Muito bom o texto Sú. É mesmo isso que eu ando a tentar fazer, desencanar.

Gravidinhas continuem a espirar para aqui que penso que à muitas meninas que querem apanhar essa constipação.

Beijos e boa semana
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por DANIZINHA.. Seg Set 10, 2012 4:07 pm

parabens!!!!!!!!!!!!!!crisanc27 cheers cheers cheers que deus abençoee.....
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Convidad Seg Set 10, 2012 8:17 pm

Adorei o texto, é o que eu penso, e o que eu e tantas outras meninas passamos no ciclo que engravidamos. Desencanamos!

Uma vez postei um texto sobre como a ansiedade atrapalha a fertilidade, mas teve gente que veio com algumas pedras na mão, dizendo que não acreditava e etc, então parei de dizer pra relaxar, mas ainda é o que penso, e também ouvi milhares de vezes isso, confesso que odiava. Mas depois do positivo, percebi que era a mais pura verdade!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Crisilva Seg Set 10, 2012 8:47 pm

Irei tentar fazer o impossível para tentar desencanar do assunto gravidez!!!
Belas dicas Suzy e Laís!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Convidad Seg Set 10, 2012 9:11 pm

É como diz o texto, não é para esquecer, mas para não viver em função disso!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Convidad Seg Set 10, 2012 9:15 pm

Para quem quiser saber, engravidei no ciclo em que estava com a cabeça super ocupada, pois estava abrindo um negócio. (Página 25 da minha apresentação), foi o ciclo que desfoquei, e veio. Hoje acredito muito que essa coisa de desencanar ajuda, e muito!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por rozinha Ter Set 11, 2012 8:17 am

Amei o texto, acredito que é assim mesmo. Eu sempre falo que é importante relaxar, desencanar...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por THAIS FREITAS Ter Set 11, 2012 11:25 am

study
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por THAIS FREITAS Ter Set 11, 2012 2:55 pm

Oração Pela Família


Senhor, concedei a mim e família, a graça de Vos buscar antes de todas as coisas, pois somente assim poderemos viver na unidade.
Vinde com Vosso Espírito sobre meu lar e removei os problemas que em nós existam: males do corpo, da alma, do espírito, do coração.
Que ajamos como se tudo dependesse de nós, mas certos de que somente por Vossa graça poderemos, mesmo em meio a sofrimentos, permanecer na Vossa paz.
Que sejamos profundamente amigos, ajudemo-nos mutuamente a crescer na prática da fé e reavivemos sempre mais o amor que selamos diante de Vós, num compromisso sagrado e para sempre.
Nada mais angustiante para os coraçõezinhos das crianças do que a insegurança diante de um pai e uma mãe, a quem tanto amam, discutindo, ofendendo-se mutuamente.
Dai-nos saber amar profundamente, como amastes e amais Vossa Igreja. Que nos lembremos que o maior presente que nossos filhos podem receber, é o amor que existe entre nós, seus pais.
Vinde, Senhor Jesus, restaurai minha família e as famílias do mundo inteiro.

Amém.
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Cat Costa Ter Set 11, 2012 2:59 pm

flower para todas
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Crisilva Qua Set 12, 2012 6:59 am

Linda oração Thais!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Suzyf Qua Set 12, 2012 8:37 am

Lista para o dia: 12.09.2012

Turma das Tentantes do Mês de Setembro, 2012

Na Ativa: bounce bounce

*2o Dia: Julinhamsa (8o. Ciclo/Jul11)
*10o Dia: Lilian2105 (25o. Ciclo/xxx10)
*20o Dia: Nutcrica (1o. Ciclo/Ago12)
*24o Dia: Cat Costa (10o. Ciclo/Dez11)
*30o Dia: Thais Freitas (4o. Ciclo/Abr12)
*32o Dia: Neila (28o. Ciclo/Ago10)
*54o Dia: Juliana.bandeira (xxo. Ciclo/Fev10)
*90o Dia: Tatiana tatiana (2o. Ciclo/Abr12)
*91o Dia: Je.Freitas (12o. Ciclo/Mai10)
*101o Dia: Tairine (30o. Ciclo/dez09)

Em tratamento para engravidar: sunny

*04o Dia: Crisilva (10o. Ciclo/Dez11) - 4° Ciclo de Indux e Premarin

Se a Menstruação não vier, testar em que dia?? Question Question


Na Lista de Espera: study

* suzyf
* Ju2011
* Vivi (95o.Ciclo/Mar04)
* Florsinha
* ruiva
* angs (1.Ciclo/Jun11)
* Betina (11o. Ciclo/Abr11)
* Scheila (29o. Ciclo/Ago09)
* Débora Silveira (5o. Ciclo/Fev12)

Parabéns as grávidas do mês de Setembro: cheers

Crisanc27 - MUITOS MUITOS MUITOS MUITOS PARABENS!!! bounce bounce bounce bounce

Taís Martins - PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!!!! FELICIDADES! bounce bounce bounce bounce

Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilização e quiser compartilhar, por favor nos informe.


Oi, meninas, mais uma vez, me atrevi a atualizar a lista (desta vez foi mais rápido, rsrsrs)... Desculpem-me se tiver algum erro...

Beijos a todas!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por THAIS FREITAS Qua Set 12, 2012 8:51 am

BOM DIA MENINAS Very Happy
TEMOS MAIS UMA GRAVIDINHA Question Question
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Cat Costa Qua Set 12, 2012 5:01 pm

Estou a ver que muitas meninas estão ficando constipadas. Ainda bem.

Beijois
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Suzyf Qui Set 13, 2012 5:29 am

Lista para o dia: 13.09.2012

Turma das Tentantes do Mês de Setembro, 2012

Na Ativa: bounce bounce

*3o Dia: Julinhamsa (8o. Ciclo/Jul11)
*11o Dia: Lilian2105 (25o. Ciclo/xxx10)
*21o Dia: Nutcrica (1o. Ciclo/Ago12)
*25o Dia: Cat Costa (10o. Ciclo/Dez11)
*31o Dia: Thais Freitas (4o. Ciclo/Abr12)
*33o Dia: Neila (28o. Ciclo/Ago10)
*55o Dia: Juliana.bandeira (xxo. Ciclo/Fev10)
*91o Dia: Tatiana tatiana (2o. Ciclo/Abr12)
*92o Dia: Je.Freitas (12o. Ciclo/Mai10)
*102o Dia: Tairine (30o. Ciclo/dez09)

Em tratamento para engravidar: sunny

*05o Dia: Crisilva (10o. Ciclo/Dez11) - 4° Ciclo de Indux e Premarin

Se a Menstruação não vier, testar em que dia?? Question Question


Na Lista de Espera: study

* suzyf
* Ju2011
* Vivi (95o.Ciclo/Mar04)
* Florsinha
* ruiva
* angs (1.Ciclo/Jun11)
* Betina (11o. Ciclo/Abr11)
* Scheila (29o. Ciclo/Ago09)
* Débora Silveira (5o. Ciclo/Fev12)

Parabéns as grávidas do mês de Setembro: cheers

Crisanc27 - MUITOS MUITOS MUITOS MUITOS PARABENS!!! bounce bounce bounce bounce

Taís Martins - PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!!!! FELICIDADES! bounce bounce bounce bounce

Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilização e quiser compartilhar, por favor nos informe.


Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Te_roteiro103

beijos, beijos...

BOM DIA A TODAS!!!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Set 13, 2012 8:37 am

lol!
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Nutcrica Sex Set 14, 2012 2:25 pm

Mais uma mamãe??!!! cheers

Vim aqui pegar esse ar impregnado de felicidade!!!

Viva as novas gestantes bounce

Parabéns Taís Martins!!


Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Tesouro Sex Set 14, 2012 2:46 pm

Muitos Parabéns Taís Martins!! Tenha uma gravidez abençoada Very Happy

Força a todas as meninas e um bom fim de semana de txuca Very Happy Very Happy Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Lilafp Sex Set 14, 2012 3:30 pm

Passando pra dessejar um ótimo fim de semana!!

bjos férteis!!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por THAIS FREITAS Sex Set 14, 2012 3:45 pm

SÓ FELICIDADES PARA TODAS NOS Very Happy NESTE FINAL DE SEMANA cheers
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos