NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da mamãe Lilafp!

+27
Tais Martins
ElI_MG
carminho
Karlam
Amandinha
rmarambaia1
BB Papaya
Betina
Viviane f
pandora77
Rachel Goltara
kakaaa
frandothi
Patysasa
Nutcrica
Jojoba
Clau
lilly_pimenta
Cat Costa
Grazyela
THAIS FREITAS
Tesouro
neni
Suzyf
rozinha
Crisilva
Lilafp
31 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Convidad Sex Out 05, 2012 11:49 am

A rozinha está organizando o amigo secreto desse ano.
Quem quiser participar de é só avisar na pasta Small Talk - Amigo Secreto NFP-Brasil, 2012. Nos organizaremos pelo fórum, não pelo grupo no facebook.
Aguardamos as meninas que irão participar o quanto antes, para podermos fechar as datas do sorteio, envio dos presentes e revelação. Todas as instruções estão lá no tópico!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Lilafp Sex Out 05, 2012 5:07 pm

Oi meninas!!

Hj mudei de "ares", fui pra sala ficar deitada!!! kkkkkkk
O bom foi que o maridão ficou "trabalhando" em casa, então conseguimos curtir um pouco mais juntinhos essa tarde chuvosa de SP...
O bom de mudar de ambiente é que na sala dá pra jogar vídeo game! Viciamos em Resident Evil 6... é mto bom!!! Não sei se vcs jogam, mas fica uma ótima dica!

Estava comentando no diário da Laís que preciso começar meu enxoval... o que tenho até agora são só coisas que ganhei: 01 toalha, 01 vestidinho, 01 calça jeans, 02 bodies manga curta, 01 calça de malha, 02 pacotinho de pano de boca, uns sapatinhos, enfim algumas outras coisinhas....
Eu por exemplo, só encomendei uns bodies do Garimpinhos da Tati (tem lá no facebook), lindos demais! não é so para bb, mas tem tbm pra crianças maiores, que é da nossa amiga Betina daqui do fórum - olha o merchan!!!!kkkkk depois quero desconto!!! kkkkk
Queria já fazer tudo, mas eu preciso resolver esse meu estado de repouso primeiro... Vou ver com o médico se ele me libera pelo menos 1 dia pra eu ir às compras caso contrário, vou ter que pedir pra minha irmã e cunhada comprarem...
No fundo EU queria fazer o enxoval - sei que dá pra fazer pela internet, mas é muito mais gostoso qdo a gente vai até o Brás / Bom Retiro, por exemplo e compra o que quer... e ainda tem a vantagem de conseguir ver de perto a qualidade e opções de tecidos - mas vamos ver o que o médico fala, se ele não me liberar, paciência....

Ah, Laís, já estou convencendo meu marido pra gente fazer o ultra 3D/4D Laughing
Meninas é isso por hj, desejo um ótimo fim de semana a todas!!

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por THAIS FREITAS Sex Out 05, 2012 5:32 pm

study \
linda noite
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Crisilva Sex Out 05, 2012 5:40 pm

Uma excelente noite e um bom final de semana também!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Crisilva Sáb Out 06, 2012 7:24 am

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Felizsabado
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Cat Costa Dom Out 07, 2012 5:15 pm

Boa semana

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Crisilva Seg Out 08, 2012 7:50 am

Bom dia Lila!!!
Parabéns pelas 25 semanas abençoadas!!!!!
Uma excelente semana para você!!!
Bjos flor!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Lilafp Seg Out 08, 2012 12:40 pm

Oi meninas!!

25 semanas, que maravilha!!

Segundo meu ticker, ela já está com os olhinhos abertos... que linda!!

Gente, comprei o berço e cômoda pela internet... rsrsrs
E vcs não acreditam, vi uns modelos pela internet em algumas lojas e depois joguei o mesmo modelo/fabricante em sites de busca. A diferença de preços para o mesmo modelo é exorbitante! chega a R$ 200,00!! E olha que são lojas de outros estados que não o SP... Mesmo eu pagando o valor do frete de entrega não chega aos pés do preço ofertado. Ou seja, comprei a cômoda e berço de um outro estado, vou pagar frete e mesmo assim vai ficar mto mais barato!
Pq será que SP tudo é mais caro, hein?!?! Agora tem que esperar chegar, mas só vai ser lá pro fim de novembro.....

É isso... agora vou pesquisar mais coisinhas pro enxoval
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Cat Costa Seg Out 08, 2012 5:20 pm

Ainda bem que conseguiu comprar mais barato.

Tudo de bom.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Convidad Seg Out 08, 2012 7:50 pm

Que bom que encontrou pela internet! Eu dei uma pesquisada também, mas aí como quem pagou foram meus pais, compramos na loja mesmo.
E o quartinho, já pensou na pintura, decoração, ou não vai fazer?

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por kakaaa Ter Out 09, 2012 11:38 am

Oi lila, nas compras ja? aiaia eu comecei a decoração do quartinho, esta semana o pessoal vem instalar a faixinha bounce
Tem que pesquisar mesmo, ha muita diferença de valores no mercado!
Eu vou conseguir bastante coisa emprestada, como berço e ate o protetor de berço de uma amiga que ganhou nenem a pouco tempo.
Em fim, embora dê certa correria ir atras de tudo é muito gostoso neh?

Um bom dia pra vcs, beijao
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Lilafp Ter Out 09, 2012 6:18 pm

Oi meninas!!!

Ontem comprei a poltrona de amamentação pela internet tbm... rsrs
Essa é de tecido mesmo e não aquele courino/couro que quando vc senta no verão - que vai ser o meu caso - e que fica grudando a pele Mad ... Quero ver ao vivo se não vou ter surpresas kkkkkkkkk
Laís, eu tenho um guarda-roupas novinho - cor meio creme, imitando madeira brm bonito- que era do meu sogro que ele deixou aqui depois que foi morar sozinho. Então de guarda-roupas eu não vou me preocupar...
Qto à decoração, ainda não sei.... o quartinho está pintado deum amarelinho beeeeeeeeeeem claro, quase imperceptível e acho que vou deixar assim. O que vou pesquisar é colocar algum adesivo ou nichos ou quadrinhos delicados.... Eu quero esperar os móveis chegar pra fazer a decração...
Ai Kakaa, eu tbm ganhei bastante coisas da minha irmã e amigas que tem filhas pequenas, inclusive o kit berço tbm.... Essa parte é bom ser uma das últimas a ter nene!!kkkk
Hj à tarde estava dando uma olhadinha nas roupinhas que ganhei e vi que tem bastante coisa boa, mas tem umas outras que estão manchadinhas por conta das "babas/gorfos" que mancham o tecido... Acho que vou tentar colocar um pouco de vanish e depois que secar lavo novamente com o sabão e amaciante próprios pra bb só pra ter certeza que saiu o produto mais forte....
Até dá pra serem usada em casa, mas se vier alguém tem que trocar, pois dependendo do lugar que está a manchinha - geralmente na golinha - as visitas acabam vendo....
É muito gostosa essa fase de arrumar tudo pra ela!!! pena que eu tenha que fazer deitada, mas estou mexendo meus pauzinhos hehehehe

Ah, ontem falei com a ex-médica que não iria ficar mais com ela e quase que eu tive um treco... rsrsrsr. Eu sei que é pro meu bem e da minha filha, mas é que eu sou assim.... Aparentemente ela entendeu e até me desejou boa sorte! Pelo menos estou mais tranquila agora...

Por enquanto é só... amanhã volto pra ver as novidades de vcs
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Betina Ter Out 09, 2012 10:36 pm

Lila, obrigada pela propaganda!!!! Se vc for fazer pela internet pode contar comigo para trazer tudo de fora...rs De resto já sei de td dai e vc td daqui...sem mais novidades!! rsrs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por BB Papaya Qua Out 10, 2012 10:17 am

Lilaaaa ainda nao li seu diario, só vim aqui gritar vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Felicidadesss!!! Nossa fiquei tao feliz quando li q vc esta gravida!!!!!

Estive out por um tempo porque meu marido sofreu um acidente grave(diario da fifi), mas agora q ja vou ter mais tempo para voltar a internet, quero ler tudo!!!
Nossa que alegria amiga, comadre, linda!!! Vc merece mesmo!!!
Ser mae é o maior presente que Deus nos dà atraves da vida e vc esta vivendo isso..

E sua filhota já tem nome???

Mil beijos, vou ler do inicio agora

Receba meu abraço

BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Lilafp Qua Out 10, 2012 11:00 am

Oi minhas queridas!!!

Betina, foi só um merchanzinho!!! kkkkkk pode deixar que vou te falando à medida que precisar!! E assim vamos nos comunicando!!! bjo

Ai, não acredito que ela apareceu de novo!!! uhuuuuuuuuuuuu!!! Minha comadre!!!
Puxa, depois vou lá no seu cantinho pra ver o que aconteceu com seu marido e te atualizar das novis...
E vc e a Fifi estão bem??? Que mega saudades de vcs!!!

Gente, vou começar a fazer as lembrancinhas são tão lindas!!! rsrsrsrs
É muito fácil fazer, e já que estou com um "pouco de tempo livre" kkkkkk já vou iniciar os meus artesanatos.. Vai ser uma tulipa num vasinho!!

Segue um link pra vcs darem uma olhada no que quero fazer:
http://www.elo7.com.br/lembrancinha-tulipa/dp/259B44
http://lilicacba.blogspot.com.br/2012/03/lembrancinha-tem-12-cm-de-altura-2.html

Bjo meninas!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Clau Qua Out 10, 2012 12:22 pm

Lila adorei a ideia...
vai ficar lindo!

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Clau Qua Out 10, 2012 12:33 pm

Lila, qt a sua compra do berço e da comoda, achei bacana ter economizado tanto assim... mas vc vai precisar de um montador profissional, pq esses moveis vendidos pela net nem sempre eles montam. então, se informa com a loja se eles montam ou se vc precisa contratar alguem pra fazer isso...

qt ao enxoval, ja q vc esta em SP vai no bras q lá é td muito mais barato... tem tbm o bazar da tiptop q acontece td 1º domingo do mes, me passa seu e-mail particular q eu te passo o e-mail da pessoa q manda os convites, pq só entra quem tem convite, e os preços são muuuuuuuuito mais baratos q nas lojas, pq é ponta de estoque. tem peças com pequenos defeitos, mas tbm tem muita pela sem defeito q é final de estoque.
estou em casa hj e amanha, se eu soubesse onde vc mora e fosse pertinho, dava um pulinho aí amanha pra ver vc e essa princesona...

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por BB Papaya Qua Out 10, 2012 2:29 pm

Lila,

Finalme teja li todo o diario! Vou fazer algums comentarios breves..

Quebom q trocou de medico! Eh fundamental estar confiante a 100% com essa pessoa q nos acompanha, tomar decisoes, etc. Afinal se ele procedeu a Fiv, eh bm compartilhar essa responsa com ele.

Restriçao Xxx: isso mesmo, fazer sx eh bom e gostoso, maas na hora do prazer a gente acaba levando, nao importa mto a posiçao, sei la, e se nao eh pra fazer entao melhor nao, depois vc acaba se apertando, kk., nao, nao, segura a cachucha q vc consegue, qtos aos sonhos, mmm nao da pra controlar.

Olha, eu fui fazer o enxoval bem no final, tava ja de quase 34 e ainda fazendo reforma em casa. Nao deixe para ultima hora pq eh mais cansativo, maaaas com calma pq sua prioridade eh o repouso, certo.

Adorei as lembrancinhas, as tulipas vao ficar lindas. Acho q as primeiras com 1 flor estao legais , tds estao, o q escolher sera lindo.

Comadre, agora no mu do eh soh vc e a Livia, o resto eh resto, nao importa... Pode esperar, nao se estresse, nao de importancia para coisas menores...


Beijoooos

BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por kakaaa Qui Out 11, 2012 7:47 am

Lila que maravilha ja nos preparativos pro chá, as lembrancinhas vão ficar lindas!

Um ótimo dia pra vcs.

Beijo grande
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Crisilva Qui Out 11, 2012 8:59 am

I love you
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Out 11, 2012 9:09 am

study



LINDO DIA,E QUE DEUS ABENCOE MAIS E MAIS SUA GESTACAO:flower:
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Convidad Qui Out 11, 2012 10:23 am

Lila, eu queria muito comprar a poltrona, mas como optamos em montar as coisas do Lucas no nosso quarto, não tem espaço. E se eu fosse deixar só a poltrona no outro quarto e tivesse que ir até lá a cada mamada, ia ser a mesma coisa que sentar no sofá né? Aí comprei só um puff redondinho daqueles baixinhos, pra apoiar os pés, espero que me ajude!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Lilafp Qui Out 11, 2012 10:58 am

Oi meninas!!


@Oi clau, viu que bonitinhas as lembrancinhas!?! essas são só uma ideia... Qdo começar a montar e ficar pronta eu tento postar as fotos... Qto à montagem dos móveis, eles indicaram um pessoal daqui de SP mesmo! Aí vai ficar beeeeeeeem mais fácil, né?!?! rssrs
Preciso da liberação do médico pra ir à essa fábrica da tip top mesmo.. Eu lembro que vc tinha comentado dessa "liquidação" quando vc estava grávida do Lucas... vou te enviar meu e-mail então, quem sabe na próxima consulta ele me libere pra fazer algumas coisinhas... rsrsr
@kakaa, rsrsrs não são lembrancinhas pro chá não... rsrs é pra qdo ela nascer!!! Acho que to meio apressadinha, né?!?! rsrsrs. Não estou mto a fim de fazer chá, mesmo pq nem sei se o médico vai me liberar do repouso....
@Cris, mtos beijinhos pra vc e na sua barriguinha!
@thais, mtos beijos pra vc tbm
@Comadre!!! sempre é bom ouvir suas opiniões!! E acho que vou fazer com uma tulipinha só... se bem que essas são apenas ideias... vamos ver se vai ficar bom ou não o resultado!!!
@Laís, com certeza esses puffs ajudam e muito!

Hj o dia está meio xoxo e graças a Deus maridinho está em casa pra me fazer companhia!!!

Bjo e bom feriado pra todas!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Tesouro Qui Out 11, 2012 11:05 am

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Comoutilizaraalmofadade



Eu não vou comprar uma poltrona, mas uma amiga vai fazer uma almofada que tem varias funcionalidades e me parece muito bem Very Happy

Além de decorativa, a almofada (que normalmente tem formato de "u") pode ser utilizada em várias fases da vida do bebê. Nos primeiros meses, serve para deixá-lo numa altura ideal e segura para mamar. Também evita que a mãe fique inclinada, causando dores nas costas, nos braços e no pescoço. Depois da mamada, é possível colocar o bebê para descansar sobre a almofada.
Quando está maiorzinho, a peça ajuda a criança a ficar mais tempo de bruços, auxiliando no fortalecimento dos músculos do pescoço e das costas. Aos 9 meses, quando aprende a sentar, a almofada pode ser utilizada como uma poltroninha.

Ao comprar a almofada de amamentar, é importante verificar se sua capa é removível para lavagem e se é confeccionada com tecidos 100% algodão, para não causar alergia ao bebê.

Viram quantas utilidades?! Ah, ela também é ótima para viajar e apoiar a cabeça! É uma almofada para a vida toda! rsrs

Para ver modelos e preços de almofada de amamentação, visite nosso site www.betsy.com.br.

Fica uma ideia pra voces tambem Very Happy

Que bom que tem vindo a comprar algumas coisas... vai ser que vai melhorando e depois poderá começar a comprar as roupinhas tambem Very Happy

Um beijao e depois mande fotos!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Tesouro Qui Out 11, 2012 11:06 am

Adorei as suas tulipas... linda ideia Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos