NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

+4
frandothi
THAIS FREITAS
Suzyf
Luciana NAS
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Luciana NAS Qui Set 20, 2012 10:23 am

**Agosto  2012  Sad  ** Setembro 2012  Sad   ** Outubro2012  Sad   ** Novembro 2012  Sad  **. Dezembro2012  Sad ** Janeiro2013 Sad** Fevereiro2013 Sad** Março 2013 Sad**  Abril2013  Sad ** Maio 2013 Sad** Junho 2013  Sad** Julho bounce **


06/06/2013
Já estou sentindo as cólicas do próximo ciclo 14/06 a 18/05  pale

06/06/2013
É pessoal o tempo esta passando e nada ainda, cada mês fica mais dificil e a idade chegando mais rápido do que nunca.

18/03/2013
Pessoal tenho boas noticias após
o tratamento com os remédos serophene e anastrozol
o espermograma melhorou
nr de esperma 3.500,00 e ejaculados 9.000,00
uma vitória.

08/01/2013
Olá pessoal!
O Tempo passa e ja fazem 6 meses apos a cirurgia , a cirurgia de varicocele foi um suscesso desapareceu completamente, porem a produção de esperama continua zerada, dia 04/01 meu marido foi ao andrologista e retirou o acido folico e vitanima c zinco e acrescentou anastrozol 0,5 m e serophene e manteve vitamina E. pessoal torçam por mim.
Em busca de um sonho.

30/10/2012
Bom dia!
Eu estou fazendo a ecografia de controle de ovolução é tranquila e são em tres partes ontem fiz a segunda e já apareceu um indice de ovolução que vai ocorrer do dia 01 a 04 de novembro. E ontem tambem fiz um exame que se chama Histerosalpingografia para verificar as trompas, como esse exame é dolorido, as colicas são intensas, mas passa. Meu marido esta no aguardo para fazer um novo espermograma para ver se melhorou, ele fará dia 12.11.2012

24/10/2012

Boa Tarde!
Hoje vou dar inicio ao exame de ecografia endovaginal seriada, para ver como esta minha ovolução.
não sei como funciona esse exame mas amanha eu posto como foi e como será pq sei que tem que repetir novamente.


11/10/2012

Bom dia!
Meu marido esteve na consulta com o andriologista, o mesmo receitou Vitamina c+ zinco, acido folico e vitamanina E, pediu varios exames e pediu para repetir o espermograma dia 12/11. vamos aguardar o resultado.

30/10/2012
Bom dia!
Eu estou fazendo a ecografia de controle de ovolução é tranquila esão em tres partes ontem fiz a segunda e já apareceu um indice de ovolução que vai ocorrer do dia 01 a 04 de novembro. E ontem tambem fiz um exame que se chama Histerosalpingografia para verificar as trompas



24/10/2012

Boa Tarde!
Hoje vou dar inicio ao exame de ecografia endovaginal seriada, para ver como esta minha ovolução.
não sei como funciona esse exame mas amanha eu posto como foi e como será pq sei que tem que repetir novamente.


20/09/2012

Boa Tarde!
Quero compartilhar minha história com vcs estou casada a 14 anos e durante 14 anos tentamos ter um bebê e nunca veio , fiz varios exames e tudo certo comigo, e a 5 meses atras meu marido  fez o espermograma deu ausencia total de esperma foi ao médico e ele disse que não conseguriamos ter filhos, mas não desisti e procurei outro medico o qual pediu outro espermograma e uma ecografia nos testiculos, o novo espema apresentou sim , porem uma quantidade muito baixa e na ecografia que apareceu a varicocele. Dia 19 de setembro completou 2 meses da cirurgia, hoje meu marido fez o espermograma quando sair o resultado eu posto aqui para ver se teve melhora. Estou muito confiante e espero que logo logo  possa postar algo sobre minha gravidez. Very Happy

26/07/2012

Bom dia!
As noticias não são boas o resultado saiu pior que antes da cirurgia nr de esperma 720.000 nr esperma ejaculado 3.240.00 antes era nr de esperma 1.360.000 nr esperma ejaculado 4.540.00  .

27/09/2012
27/09/2012

Bom dia!
Pessoal ontem fomos a consulta com o urologista e ele disse que a varicocele já não existe mais, e que o espermograma ja deveria estar melhor, nos encaminhou a um andrologista para investigar a parte endocrina(hormonal) do meu esposo, a batalha continua dia 09/10 teremos esta consulta..

28/09/2012

Boa tarde!
Hoje pela manha fui buscar o resultado de uma ecografia que minha ginecologista pediu e no laudo  apareceu um mioma uterino de 31 mm e um cisto no ovario  esquerdo, dia 02/10/2012  tenho consulta com minha ginecologista novamente, mas estou preocupada que isso possa atrapalhar uma futura gravidez. Esta semana os resultados de exames não foram muitos bons para eu  nem para meu marido, na esperança que  tudo melhore.

04/10/2012
Bom dia!
Meninas, minha ginecologista pediu o exame de Histerossalpingografia , alguem já fez?

11/10/2012

Bom dia!
Meu marido esteve na consulta com o andriologista, o mesmo receitou Vitamina c+ zinco, acido folico e vitamanina E, pediu varios exames e pediu para repetir o espermograma dia 12/11. vamos aguardar o resultado. I love you

04/10/2012
Bom dia!
Meninas, minha ginecologista pediu o exame de Histerossalpingografia , alguem já fez?

28/09/2012

Boa tarde!
Hoje pela manha fui buscar o resultado de uma ecografia que minha ginecologista pediu e no laudo  apareceu um mioma uterino de 31 mm e um cisto no ovario  esquerdo, dia 02/10/2012  tenho consulta com minha ginecologista novamente, mas estou preocupada que isso possa atrapalhar uma futura gravidez. Esta semana os resultados de exames não foram muitos bons para eu  nem para meu marido, na esperança que  tudo melhore.

27/09/2012

Bom dia!
Pessoal ontem fomos a consulta com o urologista e ele disse que a varicocele já não existe mais, e que o espermograma ja deveria estar melhor, nos encaminhou a um andrologista para investigar a parte endocrina(hormonal) do meu esposo, a batalha continua dia 09/10 teremos esta consulta..

26/07/2012

Bom dia!
As noticias não são boas o resultado saiu pior que antes da cirurgia nr de esperma 720.000 nr esperma ejaculado 3.240.00 antes era nr de esperma 1.360.000 nr esperma ejaculado 4.540.00  .

20/09/2012

Boa Tarde!
Quero compartilhar minha história com vcs estou casada a 14 anos e durante 14 anos tentamos ter um bebê e nunca veio , fiz varios exames e tudo certo comigo, e a 5 meses atras meu marido  fez o espermograma deu ausencia total de esperma foi ao médico e ele disse que não conseguriamos ter filhos, mas não desisti e procurei outro medico o qual pediu outro espermograma e uma ecografia nos testiculos, o novo espema apresentou sim , porem uma quantidade muito baixa e na ecografia que apareceu a varicocele. Dia 19 de setembro completou 2 meses da cirurgia, hoje meu marido fez o espermograma quando sair o resultado eu posto aqui para ver se teve melhora. Estou muito confiante e espero que logo logo  possa postar algo sobre minha gravidez. Very Happy


Última edição por Luciana NAS em Seg Jun 24, 2013 12:04 pm, editado 32 vez(es)

Luciana NAS
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Suzyf Qui Set 20, 2012 11:05 am

Oi Luciana, bem vinda!
A listinha das que tiveram os maridos operados por varicocele aqui, é de bom tamanho!
Espero que o resultado seja satisfatório para todos! Que venha seu bebê!!!
Sinta-se em casa!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Set 20, 2012 11:21 am

study
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por frandothi Qui Set 20, 2012 11:40 am

oi luciana, meu marido operou da varicoceles em fevereiro e de acordo com o medico se não operasse não teria chance nenhuma de engravidar! parei de tomar remedio e começamos a tentar, em junho descobri que estava gravida, depois de 4 meses e tbm depois de 4 meses de operação q ele fez um novo espermgrama, deu um resultado consideravel....hj estou de 16 semanas e 6 dias de gestação
espero que consiga!!!!!
bjus

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Luciana NAS Qui Set 20, 2012 1:10 pm

Suzyf escreveu:Oi Luciana, bem vinda!
A listinha das que tiveram os maridos operados por varicocele aqui, é de bom tamanho!
Espero que o resultado seja satisfatório para todos! Que venha seu bebê!!!
Sinta-se em casa!

Obrigada e torçam por mim Very Happy

Luciana NAS
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Luciana NAS Qui Set 20, 2012 1:11 pm

frandothi escreveu:oi luciana, meu marido operou da varicoceles em fevereiro e de acordo com o medico se não operasse não teria chance nenhuma de engravidar! parei de tomar remedio e começamos a tentar, em junho descobri que estava gravida, depois de 4 meses e tbm depois de 4 meses de operação q ele fez um novo espermgrama, deu um resultado consideravel....hj estou de 16 semanas e 6 dias de gestação
espero que consiga!!!!!
bjus
OBRIGADA e Parabéns pelo Bebê!

Luciana NAS
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Luciana NAS Qui Set 20, 2012 1:12 pm

THAIS FREITAS escreveu: study
Very Happy

Luciana NAS
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Lilafp Qui Set 20, 2012 1:31 pm

Há mtas chances qdo se faz cirurgia de varicocele!
Estou na torcida pra que tudo de certo!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Luciana NAS Qui Set 20, 2012 1:48 pm

Lilafp escreveu:Há mtas chances qdo se faz cirurgia de varicocele!
Estou na torcida pra que tudo de certo!
Obrigada pelo apoio Very Happy e muitas felicidade com seu Bebê

Luciana NAS
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por rozinha Sex Set 21, 2012 12:22 pm

Seja bem vinda, boa sorte e que o bebê chegue logo à sua casa!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Luciana NAS Seg Set 24, 2012 8:37 am

rozinha escreveu:Seja bem vinda, boa sorte e que o bebê chegue logo à sua casa!

Obrigada Smile

Luciana NAS
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por frandothi Seg Set 24, 2012 11:11 am

Lu e ai ja soube do resultado do exame do seu marido????

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Luciana NAS Seg Set 24, 2012 11:52 am

frandothi escreveu:Lu e ai ja soube do resultado do exame do seu marido????
Querida o resultado sai amanha as 15:00, mas ja estou olhando no site do laboratorio para ver se sai antes, assim que sair eu coloco aqui.

Luciana NAS
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Resende Ter Set 25, 2012 6:39 pm

Oi meninas meu marido tmb fez a cirurgia! Estamos ansiosos pelo resultado daqui a 4 meses. O problema dele era baixa motilidade e muitos esperm. amorfos. Temos fé que tudo dará certo! Luciana tomara que dê td certo para nós!!
Resende
Resende
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Crisilva Ter Set 25, 2012 6:52 pm

Seja muito bem vinda Resende!!!
Tomara que passe rapidinho e consigas o teu Sonhado Positivo!!!
Sinta a vontade aqui, pode criar sua apresentação para conhecermos melhor!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Suzyf Qua Set 26, 2012 5:25 am

Oi Lú, vem contar as novidades! study
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Luciana NAS Qua Set 26, 2012 6:02 am

Luciana NAS escreveu:Boa Tarde!
Quero compartilhar minha história com vcs estou casada a 14 anos e durante 14 anos tentamos ter um bebê e nunca veio , fiz varios exames e tudo certo comigo, e a 5 meses atras meu marido fez o espermograma deu ausencia total de esperma foi ao médico e ele disse que não conseguriamos ter filhos, mas não desisti e procurei outro medico o qual pediu outro espermograma e uma ecografia nos testiculos, o novo espema apresentou sim , porem uma quantidade muito baixa e na ecografia que apareceu a varicocele. Dia 19 de setembro completou 2 meses da cirurgia, hoje meu marido fez o espermograma quando sair o resultado eu posto aqui para ver se teve melhora. Estou muito confiante e espero que logo logo possa postar algo sobre minha gravidez. Very Happy

Bom dia!
As noticias não são boas o resultado saiu pior que antes da cirurgia nr de esperma 720.000 nr esperma ejaculado 3.240.00 antes era nr de esperma 1.360.000 nr esperma ejaculado 4.540.00 Crying or Very sad

Luciana NAS
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Luciana NAS Qua Set 26, 2012 6:07 am

Lilafp escreveu:Há mtas chances qdo se faz cirurgia de varicocele!
Estou na torcida pra que tudo de certo!

Obrigada

Luciana NAS
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Luciana NAS Qua Set 26, 2012 6:08 am

Resende escreveu:Oi meninas meu marido tmb fez a cirurgia! Estamos ansiosos pelo resultado daqui a 4 meses. O problema dele era baixa motilidade e muitos esperm. amorfos. Temos fé que tudo dará certo! Luciana tomara que dê td certo para nós!!

torça por mim pq eu já estou torcendo por você Very Happy

Luciana NAS
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Suzyf Qua Set 26, 2012 6:16 am

Oi Lú, faz pouco tempo da cirurgia! São três meses para a espermogênese...
Não fique triste... quando vocês vão levar para o médico?

Estou torcendo!!!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Luciana NAS Qua Set 26, 2012 6:28 am

Suzyf escreveu:Oi Lú, faz pouco tempo da cirurgia! São três meses para a espermogênese...
Não fique triste... quando vocês vão levar para o médico?

Estou torcendo!!!

Hoje temos a consulta, Amanha posto o que ele falar hj.

Luciana NAS
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por frandothi Qua Set 26, 2012 6:44 am

Lu concordo com a Su, faz pouco tempo, dizem q assim como as mulheres os homens tbm tem ciclo e deve esperar para q a produção do espermatozoide dele aumente!!!!!
Descanse no Senhor q tuda dará certo, acho q faz pouco tempo ainda....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Luciana NAS Qua Set 26, 2012 7:01 am

Suzyf escreveu:Oi Lú, faz pouco tempo da cirurgia! São três meses para a espermogênese...
Não fique triste... quando vocês vão levar para o médico?

Estou torcendo!!!


Vamos ao médico hj.
Obrigada

Luciana NAS
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Luciana NAS Qua Set 26, 2012 8:18 am

frandothi escreveu:Lu concordo com a Su, faz pouco tempo, dizem q assim como as mulheres os homens tbm tem ciclo e deve esperar para q a produção do espermatozoide dele aumente!!!!!
Descanse no Senhor q tuda dará certo, acho q faz pouco tempo ainda....

Obrigada, Vou espserar sim, sei que é muito recente.

Luciana NAS
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Luciana NAS Qua Set 26, 2012 8:32 am

rozinha escreveu:Seja bem vinda, boa sorte e que o bebê chegue logo à sua casa!
OBRIGADA

Luciana NAS
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho! Empty Re: 11 meses apos a cirurgia de varicocele, em busca de um sonho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos