NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

+7
Je.freitas
pandora77
Lilafp
rozinha
Débora Silveira
Cat Costa
Nutcrica
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por Nutcrica Seg Jun 24, 2013 10:53 am

Kd todas vcs !!!???

Estou sozinha aqui desde sexta após a postágem da PANDORA.

Voltem meninas preciso de vcs...hehehe


SAUDADES!
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por rozinha Seg Jun 24, 2013 11:45 am

Oi, meu filho adoeceu desde sexta. Não trabalhei sexta nem hj. Tosse, coriza e febre. 

Bjus a todas as tentantes!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por frandothi Seg Jun 24, 2013 1:11 pm

ola meninas.......estou voltando depois de 4 meses.......
pedindo a Deus pra Ele abençoe o sonho de vcs....
bjão e estarei mais presente.....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por nandasousabsb Seg Jun 24, 2013 2:46 pm

Para quem está tentando, um cuidado com medicamentos é essencial.
Achei esse texto que traz dicas legal:
"blogdagravidez.com.br/medicamentos-e-gravidez"



Abs meninas !!!

nandasousabsb
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por Nutcrica Ter Jun 25, 2013 9:24 am

amigas estou jogando a tolha...to cansada, estressada...isso tudo, as drogas, os hormônios, consultas sem resultado algum tem me deixado profundamente triste estes últimos dias, na verdade hoje qdo a TB caiu eu me desesperei mais uma vez e resolvi parar. Chega!!!
Tô acabando com minha vida focando só nisso, meu trabalho...tenho tanto a mais pra fazer e não faço, minha casa, meu marido q tenho deixado de lado muitas vezes...só procurando qdo estava no período fértil...meus estudos, porque só penso nisso...
a vida tá passando...e eu não quero mais ser tentante
quero ser EU...como era antes...
Desculpa...talvez esteja sendo muito exigente comigo mesma, com o tempo q não é guiado por mim...não cabe a mim...eu entendi.
Uma conhecida está na segunda FIV sem sucesso, frustrada...amargurada...eu não quero mais isso.
Infelicidade pra mim é agora...depois passa, eu vou superar não poder ser mãe, embora esse tenha sido o sonho de uma vida quase...posso ser outras coisas, sei lá...tô tonta agora...mas preciso esquecer tudo.
Alguém por favor atualiza aqui e boa sorte pra vcs que ficam, A maioria sai da aqui porque engravida...eu saio por não aguentar mais tentar. Vida de tentante é difícil de mais.
Fiquem com Deus!
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por rozinha Ter Jun 25, 2013 9:32 am

Bom dia!!! Meu filho melhorou, pelo menos, hj pela manhã não teve febre, mas tá tossindo muito ainda; mandei para a escola assim mesmo, pq tem prova hj, aliás, a semana toda.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por rozinha Ter Jun 25, 2013 9:33 am

Crica, calma, respira fundo! Vou ler com calma seu post e já respondo
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por rozinha Ter Jun 25, 2013 9:41 am

Crica, vc está se cobrando além de suas forças. Calma. Respira fundo. Vá fazendo a união da Crica que vc é, alto-astral, batalhadora, com a Crica tentante, a que tem um sonho de uma vida inteira. Mas, sem cobrança... Deixa acontecer... Tome os remédios, mas sem tanta cobrança.

Imagino que o coquetel de remédios que vc tá tomando está mexendo muito com o seu psicológico, com o seu humor. Tenho certeza que vc não desistiu de ser mãe, mas as frustrações estão minando com o emocional. Talvez vc precise de uma ajuda extra, um apoio, um suporte psicológico para passar por essa fase. Talvez vc precise criar coragem e dizer ao médico: "chega, vou partir para a FIV". Não sei...

Mas, tô aqui, e estou te ouvindo, ok?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por Vanessinha Ter Jun 25, 2013 10:16 am

Oi gente a monstra ainda não desceu, mas vou vê se aguardo mais alguns dias antes de testar... com quanto tempo de atraso é bom testar?

Eu não sei não, por ser meu primeiro ciclo de tentativas, eu fico com aquela ideia de que realmente aconteceu... será???

Desde a suposta ovulação, eu tava bem úmida, com muito muco.. depois senti várias fisgadas nos ovários por vários dias. Tive relações durante o período fértil, e durante todo mês... 

Sensação diferente no meu corpo tenho observado nos seios, eles estão inchados há alguns dias, só que meu corpo é meio estranho... Quando como muito doce, besteira, meu corpo retém muito líquido, aí o seio incha e dói, e eu tenho comido igual uma louca esses dias. A única diferença que notei dos inchaços normais, é que tem uns carocinhos meio inchados no bicos dos seios, uns calombinhos.

Ah também saíram um monte de espinhazinhas ao redor do meu umbigo, coisa esquisita... mas como parei de tomar o anticoncepcional há pouco tempo, pode ser os hormônios dando uma enlouquecida, rsrs

Não tenho sentido cólica como se a menstruação estivesse para descer, o que tenho sentido é uma maior umidade, que aumenta a minha libido, o que costuma acontecer antes da minha monstra descer, mas geralmente vem com cólica, e não estou sentindo não. 

vamos aguardar...

Uma coisa boa é que esse mês lá em casa foi bem quente, huahuahua, se eu soubesse tinha parado com o anticoncepcional há mais tempo, aquela porcaria acabava com minha libido!!!rsrsrs
Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por Débora Silveira Ter Jun 25, 2013 10:32 am

Vanessinha 
acho que uns três dias de atraso ja é atraso, mas meu medico diz pra esperar uma semana.Torcendo que seja bebezinho
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 42
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por Vanessinha Ter Jun 25, 2013 10:36 am

Nutcrica escreveu:amigas estou jogando a tolha...to cansada, estressada...isso tudo, as drogas, os hormônios, consultas sem resultado algum tem me deixado profundamente triste estes últimos dias, na verdade hoje qdo a TB caiu eu me desesperei mais uma vez e resolvi parar. Chega!!!
Tô acabando com minha vida focando só nisso, meu trabalho...tenho tanto a mais pra fazer e não faço, minha casa, meu marido q tenho deixado de lado muitas vezes...só procurando qdo estava no período fértil...meus estudos, porque só penso nisso...
a vida tá passando...e eu não quero mais ser tentante
quero ser EU...como era antes...
Desculpa...talvez esteja sendo muito exigente comigo mesma, com o tempo q não é guiado por mim...não cabe a mim...eu entendi.
Uma conhecida está na segunda FIV sem sucesso, frustrada...amargurada...eu não quero mais isso.
Infelicidade pra mim é agora...depois passa, eu vou superar não poder ser mãe, embora esse tenha sido o sonho de uma vida quase...posso ser outras coisas, sei lá...tô tonta agora...mas preciso esquecer tudo.
Alguém por favor atualiza aqui e boa sorte pra vcs que ficam, A maioria sai da aqui porque engravida...eu saio por não aguentar mais tentar. Vida de tentante é difícil de mais.
Fiquem com Deus!
Ei moça, não fica assim não!!!! Não saia daqui não! A vida da gente é assim mesmo. Imagino como você deve está cansada, mas nenhuma vitória vem sem luta...
Vejo tanta gente que tinha muitas dificuldades para engravidar e conseguiram, você pegou o exemplo da sua amiga que ainda não deu certo, mas tem muita gente conseguindo!!! Olha para frente, ame seu marido, sua casinha, sua vida, suas coisas, as pessoas que estão perto de você. Ame-se muito também. Inventa alguma coisinha aí, dê uma saidinha, inventa uma comida gostosa, esqueça um pouquinho do assunto, mas continue firme no seu propósito. Compra uma roupa nova, um enfeite novo para decorar a casa, dê uma faxina pesada na casa, é sério, ela ajuda a relaxar depois, rsrs, e sem contar a sensação boa que dá quando a casa está limpinha e cheirosa; se esbalde no doce, assista uns filmes para chorar que nem louca mesmo, mas levanta de novo!
Eu mesma tô toda hora caindo numa depressão doida aqui por outros assuntos, mas daqui a pouco tô toda alegre e cheia de vida de novo.

Sua hora vai chegar, não desista não!!!!!! cheerscheerscheers

bjos

bjos, fica firme aí!!!!!


Última edição por Vanessinha em Ter Jun 25, 2013 10:41 am, editado 1 vez(es)
Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por Vanessinha Ter Jun 25, 2013 10:39 am

Débora Silveira escreveu:Vanessinha 
acho que uns três dias de atraso ja é atraso, mas meu medico diz pra esperar uma semana.Torcendo que seja bebezinho

Tomara Débora Silveira!!!! A doida aqui já tem até conversado com a barriga inchada por conta de gases, huahuuahuhau
Brincadeirinhas à parte, estou com fé. 

bjs
Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por Vanessinha Ter Jun 25, 2013 10:47 am

Ah, gostei desse "yoga" aí na cama Débora Silveira, huahuhauhauhua
Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por rozinha Ter Jun 25, 2013 11:18 am

Vanessinha do céu! Testa!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por rozinha Ter Jun 25, 2013 11:38 am

frandothi escreveu:ola meninas.......estou voltando depois de 4 meses.......
pedindo a Deus pra Ele abençoe o sonho de vcs....
bjão e estarei mais presente.....

Oi, fran, abre o diário do Samuel!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por Je.freitas Ter Jun 25, 2013 6:11 pm

Vanessinha, querida! Tá esperado o que? TESTA LOGO!lol!
Já eu... tô com medo! Quantas vezes já me animei para não ver nada?... entendo muito bem a Crica, quantas vezes eu quis fazer o mesmo? Mas algo lá no fundo do meu coração me diz que não devo desistir! A Crica diz que tenta há 3 anos? Eu tenho 5 anos de estrada... no começo nem era muito sério, mas antes mesmo de meu sobrinho nascer (ele tem 4 anos e eu cuidei dele até o começo do ano passado!) eu já queria ser mãe... foi duro ver minha irmã, solteira, sem querer filhos, ser mãe e eu esperando... sei que tenho a minha enteada, mas... por vários motivos ...eu não me sinto a mãe dela, mesmo sendo na prática...É muito ruim ver tanta coisa acontecendo ao meu redor, tanta gente que tem mais filhos que coelhos e que não tem a menor responsabilidade como pais sendo capazes do que eu não sou... de gerar uma criança...Sad. Mas eu não vou desistir e você também não deve! Eu vou testar.... só não sei quando....vou esperar mais uns dias se até 02/07 não descer... eu testo... vou mantê-las atualizadas. Terei uns dias mais amenos mais estarei na casa de minha mãe, quando voltar terei uma resposta..... Espero que finalmente eu possa ter meu esperado POSITIVO!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 43
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por Vanessinha Qua Jun 26, 2013 6:53 am

Oi gente, parece que menstruação já está dando sinais, hoje pela manhã saiu fiozinho de sangue no papel higiênico... vou aguardar até o fim do dia para confirmar para vocês (ainda tem a tal da nidação né, quem sabe? rs)

bjinhos
Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por rozinha Qua Jun 26, 2013 7:14 am

Ah, será que é a menstruação? Vamos aguardar, Vanessinha!

Je, tô no aguardo de mais notícias e que sejam muito boas!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por Vanessinha Qua Jun 26, 2013 8:04 am

Rozinha, estou no trabalho, fui lá no banheiro para conferir o absorvente que eu já havia colocado para prevenir, é a bendita mesmo que chegou.... Começando novo ciclo a partir de hoje.

Fiquei com dozinha do meu marido, eu não comentei nada com ele pq estava na esperança de fazer uma surpresinha assim logo de cara, aí eu queria que ele desse uma esquecida no assunto, só que ele me viu pegando o absorvente e ficou olhando com uma carinha.... não falou nada também. Nós dois estávamos na expectativa pois nunca havíamos passado por isso... Mas esse mês foi muito gostoso, a gente riu muito com esse assunto, e acho que foi um dos melhores meses nesses dois anos de casados, esses treinos constantes têm sido bem legais, tem nos aproximado mais ainda...

bjinhos para vocês
Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por rozinha Qua Jun 26, 2013 8:14 am

dozinha... meu marido tb acompanhava minha menstruação direto e se frustrava direto. Quando ele esqueceu, PIMBA, ó eu grávida!

Mas, o que vale é a cumplicidade do casal, que essa fase de treino seja muito boa pra vcs!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por Débora Silveira Qua Jun 26, 2013 8:15 am

Vanessinha não desanima, novo ciclo esperanças renovadas.
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 42
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por Nutcrica Qua Jun 26, 2013 10:49 am

Lista para o dia: 26.06.2013

Turma das Tentantes do Mês de JUNHO, 2013

Na Ativa: bouncebouncebounce

* 1º Dia: Vanessinha (2º. Ciclo/Mai13)
* 7º Dia: Lilian2105 (33º. Ciclo/xxx10)
* 16º Dia: Débora Silveira (X. Ciclo/Fev12)
* 29º Dia: Neila (37º. Ciclo/Ago10)
* 32º Dia: Cat Costa (19º. Ciclo/Dez11)
* 53 Dia: Je.Freitas (19º. Ciclo/Mai10)



Grávida do mês !!


Em tratamento para engravidar:

INDUX + METFORMINA + COENZIMA Q10 + DOSTINEX + DAMATER (2º Ciclo-Maio 2013)
* 26º Dia: Nutcrica (12º. Ciclo/curetag.Julh2012 - 35ºAgo/10)

Clomid (2° Ciclo)
* 29º Dia: julinhamsa (XX Ciclo/Jul11)

Se a Menstruação não vier, testar em que dia??

Na Lista de Espera:


* Juliana.bandeira (xxo. Ciclo/Fev10)
* Tatiana tatiana (2o. Ciclo/Abr12)
* Tairine (30o. Ciclo/dez09)
* suzyf
* Ju2011
* Vivi (95o.Ciclo/Mar04)
* Florsinha
* ruiva
* angs (1.Ciclo/Jun11)
* Betina (XX. Ciclo/Abr2009)
* Scheila (29o. Ciclo/Ago09)

Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilização e quiser compartilhar, por favor nos informe



FÉ EM DEUS E NOSSO DIA CHEGARÁ!
Cada dia mais perto!!!!

-> Por favor continuem atualizando seus dias, mantenha-nos informadas.
Sua alegria e a nossa alegria.


Última edição por Nutcrica em Qua Jun 26, 2013 10:53 am, editado 1 vez(es)
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por Nutcrica Qua Jun 26, 2013 10:52 am

Passei pra saber notícias da Neila, Vanessinha, Je Freitas, Cat Costa e Julinha porque estão no fim do ciclo e acabei atualizando.
Difícil não vir até aqui. Rolling Eyes
Não tirei meu nome ainda da lista...vou esperar a m...aparecer.
Bjinhos
SORTE AMIGAS!
Torço de mais por vcs!
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por Je.freitas Qua Jun 26, 2013 1:09 pm

Ai Crica, não desiste não! Estamos aqui quase que só nós! Fica mais um pouco!!!!Smile
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 43
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por rozinha Qua Jun 26, 2013 1:24 pm

crica, legal te ver por aqui, "trabalhando" ainda por cima, hehehehe
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013 - Página 3 Empty Re: Turma de tenantes do mês de JUNHO de 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos