NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

+4
Nutcrica
Débora Silveira
frandothi
rozinha
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por rozinha Ter Out 01, 2013 12:04 pm

Bom dia, amadas, tudo bem?

Animadas com o novo mês que se inicia? Setembro foi bom, mas com a ajuda de Deus, outubro será melhor!!!

Que venham nossos babies!

Bjus a todas!!!


Última edição por rozinha em Ter Nov 26, 2013 6:46 am, editado 1 vez(es)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por rozinha Ter Out 01, 2013 12:06 pm

Só para a gente se situar:
Tentantes oficiais do fórum:

Lilian2105 -tentante desde 2010
Neila - tentante desde Ago10
Débora Silveira -tentande desde Fev12
Je.Freitas - tentante desde Mai10
Ini - tentante desde Julh13
Cat Costa - tentante desde Dez11
Vanessinha -tentante desde Mai13

Saiu a julinhamsa desta lista, vamos torcer para mais gente conseguir esta vitória!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por frandothi Ter Out 01, 2013 12:21 pm

A TODAS AS TENTANTES QUE ESTE MÊS SEJA O MÊS DE BEBES!!!!!

E MUITOOOOOOOO CHORO, NOITES MAU DORMIDAS NA CASA DE VCS!!!!!

AH E TBM MUITOS SORRISSOS BANGUELOS!!!!!

BJUS MUITOOOOOOO FERTEIS A TODAS.....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por Débora Silveira Qua Out 02, 2013 7:04 am

Bom dia meninas que outubro seja cheio de positivos.....
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 42
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por Nutcrica Qua Out 02, 2013 11:07 am

http://engravidar.org/gravidez-natural/

Comprei o livro e aguardo ele chegar. Olhem!!!!
Bjos
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por rozinha Qua Out 02, 2013 12:20 pm

Crica, eu sou meio cética com pessoas que descobrem a pólvora, mas como não envolve medicamentos, procedimentos caríssimos, acho que mal não faz.

Bjus e muito boa sorte, torcendo para dar certo!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por Nutcrica Qua Out 02, 2013 1:39 pm

rozinha escreveu:Crica, eu sou meio cética com pessoas que descobrem a pólvora, mas como não envolve medicamentos, procedimentos caríssimos, acho que mal não faz.

Bjus e muito boa sorte, torcendo para dar certo!!!
Eu tb sou Rosinha, mas qdo li sobre o tal livro e vi que era um livro publicado por uma ex tentante nutricionista como eu, li os vários depoimentos de quem tinha seguido e tinha conseguido, MELHOR... vi q não envolvia mais exames, hormônios, medicamentos e intervenções aí não resisti...Acho q se não conseguir pelo menos vou aplicar muita coisa, tanto no trabalho como comigo e até compartilhar aqui.

Bjo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por rozinha Qui Out 03, 2013 12:30 pm

Pois é, vc não é leiga, pode entender melhor o que ela fala do que muita gente. Deus te abençoe!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por Cat Costa Ter Out 08, 2013 12:07 pm

Veja bem o livro e depois diga para nós se pensa que possa melhorar as nossas chances de engravidar e claro dê dicas sim. Obrigada amiga.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por rozinha Qui Out 10, 2013 12:48 pm

Meninas, amanhã é feriado na minha cidade! Beijos e bom feriado a todas!!!! Segunda estarei de volta!!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por rozinha Qua Out 16, 2013 1:40 pm

Amigas, tô sumidinha pq tô com muito serviço, com prazo para entregar e tá tendo feriado, dia 11 é feriado aqui, dia 15 foi dia do professor e eu peguei atestado para ficar com o Dani, dia 28 é dia do servidor... tá puxado.

Mas, tô torcendo por vcs, mesmo mais sumidinha...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por Je.freitas Sáb Out 19, 2013 12:19 pm

Rosinha, peço encarecidamente que me remova da lista de tentantes... você sabe por que, já leu meu post, então, ficarei grata se me remover da lista, pra mim já não será esse ano e nem sei se haverá ainda tal possibilidade...
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 43
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por rozinha Seg Out 21, 2013 9:19 am

Tentantes oficiais do fórum:

Lilian2105 -tentante desde 2010
Neila - tentante desde Ago10
Débora Silveira -tentande desde Fev12
Ini - tentante desde Julh13
Cat Costa - tentante desde Dez11
Vanessinha -tentante desde Mai13

Atualização da listinha, minha torcida para vcs é grande, viu?

Bjus
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por rozinha Seg Out 21, 2013 9:20 am

Je, atendi seu pedido, fique bem.

Bjus
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por Vanessinha Ter Out 22, 2013 9:00 am

Oi meninas!
Fiquei um bom tempo sem entrar aqui no fórum, por que a internet aqui do meu trabalho passou a bloqueá-lo, em casa estou adiando a ideia de ter internet, se não, não faço mais nada da vida, rsrs Hoje resolvi tentar entrar novamente, e pimba, eis-me aqui.

Pois é, ainda sou treinante oficial, rsrs, mais oficial do que nunca, por que fiquei uns dois meses mais ou menos, "evitando sem evitar", digamos assim. Evitei os dias que achei que estava fértil ou fiz o coito interrompido. Tentar, tentar mesmo, esse é o 3º ciclo, mas beleza, se fosse para ter acontecido, mesmo "evitando" teria acontecido.

Nesses dois meses que "evitei", foi por que comecei a questionar um monte de coisas, a matutar outras, mas quem me conhece sabe que sou bem assim... Também tava muito estressada, precisava de uma folguinha para me preparar emocionalmente, e estou aqui de novo, esperando a minha menstruação não vir neste mês.

Por falar em menstruação, a minha aqui tá toda doida. Mês passado mesmo meu ciclo durou 37 dias. Meu marido tava viajando, e eu já imaginando em fazer uma surpresa para ele quando ele chegasse... fiz um teste de farmácia que me deixou na dúvida, pois ele soltou uma peliculazinha na hora da imersão na urina, e quando eu fui ver, tinha duas linhas rosas em baixo...meu coração foi a mil na hora, cheguei a fazer carinho no meu bebê imaginário na barriga, nem dormi direito à noite. huahuhauha. No outro dia quando fiz o beta, o banho de água fria, negativo.

Hoje estou no 28º dia do ciclo, se não me engano, e vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias... Ainda estou treinando direitinho, vai que não tem um óvulo dando sopa aqui dentro de mim.

beijos férteis para todas nós!
Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por rozinha Ter Out 22, 2013 11:36 am

nossa, e que será que tá provocando essa alteração no seu ciclo?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por rozinha Qui Out 31, 2013 7:49 am

Bom dia!!! Fazia tempo que não postava, pois tava correndo contra o tempo para terminar o processo - e deu tempo!!!

Bjokas férteis para todas!!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por Vanessinha Sex Nov 01, 2013 8:31 am

Oi meninas!
Até agora nada de menstruação vir, estou no 35º dia do ciclo.
Mês passado durou 37 dias, vou aguardar até o 40º dia, se nada vir, farei o teste.

Minha imaginação anda fértil, nessa noite sonhei mais uma vez com o assunto gravidez. Já tinha sonhado nesses dias que teria gêmeos... Nessa noite, sonhei com aves imensas voando, como se fossem pavões de diversas cores, eu via a cena, e me arrepiava toda. Depois, estava eu no banheiro de casa, fazendo um teste de gravidez, quando algum tempo depois, vi que aparecia o sinal de positivo no teste. Fui mostrar a meu marido que ficou inerte, depois mostrei aos meus familiares, e todos me abraçaram e festejaram. Quando fui falar a meu pai que ele seria avô, eu comecei a chorar muito, e não conseguia falar, aí ele me abraçou, me passando uma sensação de conforto muito boa.

Apesar de estar sonhando com essas coisas, estou meio desacreditada em minha vida. Tenho me sentido impotente, não somente nesse assunto de gravidez, mas também em outras áreas. Tenho me sentido sem proteção, sem apoio, e só. Sad 

Minha vida parece estar estagnada, enquanto a dos outros caminham, inclusive a do meu marido.

Pessoas ao meu redor, não entendem meu jeito, não me respeitam, e me comparam a outras pessoas, me fazendo sentir pequena, me diminuindo, inclusive em relação a meu esposo.

Quando me casei, havia acabado de concluir um curso de licenciatura numa faculdade pública, pois não tinha condições de pagar um outro curso em que almejasse realmente atuar na área. Me formei, mas não atuo, sem contar que é um curso em que não dá status, como no caso do meu marido, que se formou em Direito, e é reconhecido por isso, ama o que faz. Além do meu marido, meu pai e minha irmã também são advogados, então, as pessoas ficam me enchendo o saco, como se eu fosse uma incompetente, "o que essa menina quer da vida", ou como se eu fosse preguiçosa... vivem exaltando meu marido, inclusive atribuindo a ele coisas que sem mim, nem teriam acontecido...Crying or Very sad 

Eu fico muito chateada com isso, pois não quero competir com ele, aliás, o apoio muito, me interesso muito pela sua vida e pelo seu sucesso, mas também quero ser reconhecida pela parte que me cabe, "dê honra a quem tem honra", deveria ser assim, mas vejo que as pessoas estão mais preocupadas com aparências do que qualquer outra coisa. Até a minha casa, que apesar de ter comprado e montado juntamente com meu marido, mas fui responsável por quase tudo, as pessoas (diga-se de passagem, mãe e avó do digníssimo principalmente) vivem atribuindo tudo a ele, muitas vezes com indiretas, e eu para não ser indelicada ou até grossa, tenho me calado perante elas, mas discutido muito com meu marido por conta disso... Sei que não é o mais apropriado, mas acabo "cuspindo" tudo na cara dele, para ver se ele enxerga o quanto isso me faz sofrer, já que ninguém da família dele se dá conta disso.Crying or Very sad 

Sou servidora do município, queria realmente algo melhor para mim, trabalhar em algo que gosto. Mas se eu fosse fazer um curso na área que gosto por exemplo, teria que ir para outra cidade, pois aqui não tem gratuito, só tem pago, e é muito caro, não cabe no nosso orçamento. E como pensar em me mudar, se me casei há menos de três anos, financiamos nossa casa, sou concursada aqui e meu marido também, sem contar que ele está se estabelecendo na profissão agora. Só se a gente se separasse, parece que é isso que querem de nós! Não tenho mais direito a bolsa do prouni, pois já tenho diploma. E sem contar que "silenciosamente", estou investindo na maternidade, como sabem, e esse é um assunto que está somente entre eu e meu marido, ninguém por aqui sabe. Como posso ficar pensando em mudar meus rumos profissionais, se nesse momento, tenho me preservado para ser mãe?

Confesso que às vezes dá vontade de ir embora, para longe de todo mundo, já que sou O ZERO À ESQUERDA que essas pessoas gostam de me fazer sentir. Sei que não sou isso, modéstia à parte, tenho dons e talentos, que infelizmente estão presos dentro de mim, sem poder utilizá-los.

Desculpem estar utilizando o espaço aqui para falar isso, mas precisava colocar isso pra fora, me desculpem.

Deus abençoe a todas nossas barriguinhas pois novembro tá vindo com força!

bjos
Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por Cat Costa Dom Nov 03, 2013 7:44 am

Força Vanessa. Não pense assim. Toda a gente tem valor e temos todas imenso valor, por isso que somos colocadas à prova, porque sabem que aguentamos.

Beijão
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por pandora77 Dom Nov 03, 2013 4:23 pm

Tou na torcida por vcs!

Vanessa, vc é nova pode depoooois fazer outro curso ou uma pós.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por Vanessinha Seg Nov 04, 2013 6:05 am

Obrigada Cat Costa e Pandora! I love you 

E quanto a monstra, ainda nem sinal. Até sexta-feira se ela não vir vou fazer o teste pra ver... Hoje é 38º dia do "ciclo", não vindo na sexta-feira, serão 12 dias de atraso, levando em consideração meu ciclo normal que é de 29-30 dias, só que como no mês passado ela veio com 37 dias, vou esperar um pouco mais.

bjos
Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por pandora77 Seg Nov 04, 2013 9:13 am

boa sorte!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por rozinha Seg Nov 04, 2013 10:53 am

Vanessinha, não fique angustiada, vc sabe que vc vale muito! Geralmente, são as pessoas pequenas que tentam nos desvalorizar, para poderem se sentir melhor. Não ligue e não brigue com seu marido...

E estou na torcida para seu atraso durar 9 meses! Bjus
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por pandora77 Seg Nov 04, 2013 12:19 pm

Very Happy 
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por Vanessinha Ter Nov 12, 2013 9:11 am

Obrigada pelas palavras Rozinha, tem dias que amanheço assim meio fraca, mas logo passa, Deus vai restaurando a gente a cada dia e "a cada manhã as misericórdias se renovam".

Quanto a menstruação ela não desceu ainda, hoje já é o 46º dia do ciclo, ela nunca atrasou assim antes, com exceção no meu casamento que atrasou por 15 dias por conta do stress, e também por que estava iniciando o uso de anticoncepcional.

Em setembro, ela desceu no 36º dia, fiz as contas e talvez tenha ovulado em 27 de outubro, quando tive bastante muco elástico. Vou esperar até sábado para fazer um teste de gravidez.

Por enquanto, estou bem retida já há alguns dias, ontem meus seios estavam doendo muito, hoje já não mais. Saíram três espinhas doloridas gigantes no meu rosto, e tem uns cinco dias que sinto umas cólicas bem enjoadas principalmente quando estou deitada. Sintomas típicos de TPM que estão há mais de uma semana mais ou menos.

Não sinto que possa ser gravidez, apesar de que, em outros momentos, que "Sentia" que poderia estar grávida, a menstruação dava as caras.

Vamos lá, vou esperar mais um pouco...

Um ótimo mês para todas nós!!!!

Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013 Empty Re: Tentantes no mês de OUTUBRO e de NOVEMBRO de 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos