NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangramento no Inicio da Gravidez

+128
Marcinha_mm
Augusto Cézar S da Silva.
brunellamileipp
Darkinha
sara costa
giselle__lemos
Kellzinha
pry silva
carminho
Karine Cristine
Nay Capel
biazinha
Tanda
mayer
LekaLoira
allyne
cleidiene coelho santos
Loira Linda
ElI_MG
Clau
Ne 17
jany
Karlam
lilly_pimenta
Mi Araújo
Pati72
cheila84
Priscila
lpereira
Larissa Lopez
andreia.g.p.m
Miii
paulinhans
Simoninha13
aninhalira
samia
paulacf
Luana
liah souza1910
Veroka
Patysasa
kassiana
Maria Cristina
rmarambaia1
Luciana Gandra
Gigi30
Rafaelinha
Luzia Souza
Jessica Leite Cardoso
luciana123
MARIANNE
Cris Moraes
Vanny
Lalisha
Renata Boracini
Laurenha
prendada
Rosangela
francine
quel b
Lu@
paulatcs
Pimenta
Norminha
Jojoba
ari
lua19
Gikizinha
Tatazinha
Micas
Mika66
danielyh
pandora77
glauce
carlinha
neni
Claudinha
DA PAZ
ariadne
Sasa
Rosy
Penha
Menina
BB Papaya
Carol
camilla197
LikiLiki
dheymane
kcris
Dana
Tesouro
Alecrim
Ana Frost
Jo&Bi
Sonia22
rozimeri
DANY FATURETO
cacazinha
Juju
Dany23
Gesinha
Lilly
NATY
Susuzinha
Patyta
lanne
liaangels
Paula
Cristina_sempre
madrastinha
Anaaa
Márcia Lemos
jackzinha
Baby Blue
craca
Dreza
mimiloira
MeNiNoNa
lane jonhson
Leka
Monika
Dani7
Sindel
gabyzynha2
gabyzynha@limao.com.br
Meg
rozinha
lilix
132 participantes

Página 8 de 27 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Carol Qui Fev 18, 2010 4:23 am

Oii Rosy pelo menos da pra ver seu bb que esta bem, repouso e repouso querida seja o que Deus quiser estou torcendo por vc bjo
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Preciso de ajuda!

Mensagem por Sasa Sáb Fev 20, 2010 4:14 pm

Oi sou nova aqui!
No meu caso a ultima vez que fiquei mestruada foi no dia 24/01 e tive relação no dia 6/02 e eu estava no periodo fertil logo no dia segunte ja percebi algo estranho tipo queimando e nos outros dias notei o "pé" da minha barriga dura tive enjoo e muito sono nos dias seguntes ..estou dormindo 12 horas a noite e quando chego do trabalho durmo tbem..estou fazendo regime e ainda estou fazendo mas não estou perdendo + quilos e minha barriga esta inchada ..começei a pensar em gravidez e gostei da ideia de estar gravida..mas hj dia 20/02 tive um sangramento escuro com colicas e agora esta saindo sangue vivo ..mas o fluxo é pouco e normalmente pra mim o fluxo é grande e sem colicas no inicio..oq esta acontecendo ??? não estou gravida né?

Bjus

Sasa
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Dom Fev 21, 2010 12:59 am

@sasa: se vc tem de vez em qdo menstruacaoes que sao similares à esta, as chances de gravidez sao poucas... se vc desconfia por qquer motivo, instinto etc.. faca um teste de farmacia Wink

Muitas mulheres nao dao continuidade a uma gravidez sem saber mesmo.. O nosso corpo se incumbe das coisas.. O jeito é nao grilar com isto!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por ariadne Sex Mar 05, 2010 6:00 am

Amigas, me ajudem,
estou com 6 semanas de gravidez, fiz a endovaginal com 5 semanas mostrou o saco gestacional mas o embrião ainda não pode ser visualizado fiquei preocupadissima claro, mesmo a medica dizendo que isso era normal e q estava tudo certo. So que nessa semana eu tive um sangramentozinho rosado bem claro e fiquei com medo. Alguem pode me ajudar?

ariadne
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Data de inscrição : 05/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Sex Mar 05, 2010 6:29 am

@ariadne: parabens pela gravidez!!! É normal qdo se faz a US muito cedo de ainda nao ver o embriao, pode ser que sua ovulacao tenha sido mais tardia e que vc ainda nao esteje com 5 semanas como calculado. Um sangramento no comeco da gravidez é normal e nao deve ser sinal de preocupacao. Um sangramento sangue-vivo acompanhado de dores abdominais fortes sao sinais de perigo e deve sim ser reportado ao seu GO. Do mais, relaxe e curta este momento.

Vc já sabe qdo sera o proximo US?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por ariadne Sex Mar 05, 2010 6:33 am

vou a ginecologista quarta dia 10, levarei todos os exames, creio q ela solicitará outra, espero.

ariadne
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Data de inscrição : 05/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por ariadne Sex Mar 05, 2010 6:35 am

e muito obrigada pela resposta fico mais aliviada.

ariadne
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Data de inscrição : 05/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Sex Mar 05, 2010 6:38 am

@ariadne. de nada e volte a nos contar mais ok? Boa sorte!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por DA PAZ Seg Mar 22, 2010 7:25 pm

oi boa noite será que tem um médico que possa me ajudar estou grávida de 06 semanas com um sangramento que não para sangue vivo saiu duas vezes muito pouco já duram 06 dias um sangue marron tipo sangue velho. fiz uma eco tem saco gestacional regular com presensa de um feto medindo 5,2mm
bcf inaudivel. tamanho compativel com a idade gestacional mas o saco não está redondinho está um pouco oval .
socorro!!!!!!

DA PAZ
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 7
Idade : 47
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Claudinha Seg Mar 22, 2010 8:09 pm

@Da paz: você já entrou em contato com o seu GO??? Acho que ele é a pessoa mais adequada para te ajudar!! Fica calma que tudo dará certo! Boa sorte!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por neni Ter Mar 23, 2010 3:55 pm

Da paz procure o seu GO para saber o que está havendo e faça repouso absoluto.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por carlinha Qua Mar 24, 2010 9:47 pm

Nossa Da Paz, corra para o hospital...

Boa sorte!
Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por DA PAZ Qui Mar 25, 2010 8:12 pm

socorro!!!!!!!!!!!!
estou grávida de 05,5 semanas estou com sangramento
fiz uma eco está td bem com o feto já tem batimentos mas o meu go disse que estou com um ematoma , descolamento de placenta me receitou paracetamol ou boscopan, mas medicação para parar o sangramento ultagestan, ja tomei o terceiro comprimido mas por incrivel que pareça o sangramento aumentou . alguem sabe me falar se qd faz efeito demora muito depois de qt tempo. bjus a tdas vcs!!!!
o médico me falou tome o remédio e reze!!!!!!oro a Deus que faça sua vontade!pois qd começou o sangramento não tinha batimentos entreguei nas mãos de Deus mesmo sangrando evoluiu depois de uma semana já tem bcf fiquei feliz é um sinal de Deus p/ mim.

DA PAZ
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 7
Idade : 47
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty obrigada amiga pela força orem por mim

Mensagem por DA PAZ Qui Mar 25, 2010 8:16 pm

Claudinha escreveu:@Da paz: você já entrou em contato com o seu GO??? Acho que ele é a pessoa mais adequada para te ajudar!! Fica calma que tudo dará certo! Boa sorte!

DA PAZ
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 7
Idade : 47
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por carlinha Qui Mar 25, 2010 8:21 pm

Da Paz, estarei sim com pensamentos positivos e em oraçao. Porem faça repouso absoluto e se o sangramento está aumentando, acho mehor vc voltar no GO. Ele sabera te explicar melhor o que esta acontecendo e pq o sangramento nao parou.

Li aqui na net que o Ultrogestan alivia as colicas na hora, porem o sangramento é necessario o uso com bastante repouso.

Fique com Deus!
Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Qui Mar 25, 2010 9:57 pm

@DA Paz: o Ultrogestan ajuda o embriao a se fixar melhor no útero, portanto fique em respouso. Pode ser que o sangramento demore a passar, este nao pode ser vivo e forte, mas pouco, marrom e moderado. Se sentir dores ligue para o seu medico.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por glauce Dom Mar 28, 2010 6:34 am

Oi meninas,
O meu nome é Glauce e desde o ano passado estou tentando engravidar, em Dezembro foi constatada uma gravidez, mas houve um aborto espontãneo.
Procurei um médico o qual me receitou indux e ultrogestan. Deu certo, fiz o Beta que acusou 249.00. semana passada. O médico receitou AAS infantil pela manha, tropinal no caso de cólica e Ultrogestan intravaginal todos os dias. Venho fazendo o recomendado a exata uma semana, mas hoje apareceu essa borrinha rosinha e liguei para o médico que mandou eu ficar de repouso.
O que vocês acham?

glauce
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 48
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por carlinha Dom Mar 28, 2010 8:59 am

Glauce,

Acho que vc deve seguir rigorosamente as instruçoes do seu médico e qq piora corra até ele.

Beijos e sorte!Fica com Deus!


Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por neni Dom Mar 28, 2010 1:02 pm

galuce siga as recomendações do seu médico repouso abasoluto só levante para ir no banheiro e mais nada se piorar os sintomas corra para o hospital bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por DA PAZ Dom Mar 28, 2010 1:52 pm

GLAUCE SIGA AS RECOMENDAÇÃOS DO SEU GO,FAÇA REPOUSO E ORE MUITO PELO SEU BB, DEIXE DEUS TOMAR O CONTROLE DA SITUAÇÃO.
FE E TD VAI DAR CERTO BJUS!

DA PAZ
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 7
Idade : 47
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por carlinha Dom Mar 28, 2010 3:44 pm

DA PAZ, E VC COMO ESTÁ?
Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por DA PAZ Dom Mar 28, 2010 3:51 pm

CARLINHA ,AMIGA ONTEM TIVE UM SANGRAMENTO FORTE PARECE QUE O BB SE FOI VOU FAZER UMA NOVA ECO DIA 31 /03 2010 ISSO NFOI DURANTE A NOITE DURANTE O DIA NÃO SANGROU MAIS SÓ AQUELA BORRA COMO SE FOSSE O FINAL .
NÃO FUI AO GO PQ ELE ME FALOU QUE TOMASSE A MÉDICAÇÃO E REZASSE DESDE ENTÃO DEUS ESTÁ NO COMTROLE. BJUS OBG . PELA ATENÇÃO E CARINHO FICA COM DEUS!!!

DA PAZ
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 7
Idade : 47
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por DA PAZ Dom Mar 28, 2010 3:53 pm

SUA BARRIGA ESTÁ LINDA VC TBM, ESTÁ RADIANTE, QUE DEUS TE D~E UM PARTO TRANQUILO QUE O BB VENHA COM MUITA SAÚDE FICA COM DEUS!!!

DA PAZ
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 7
Idade : 47
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por pandora77 Dom Mar 28, 2010 6:20 pm

Força e fé.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por DA PAZ Dom Mar 28, 2010 6:42 pm

boa noite pandora , não entendi muito seu caso pelo que pude perceber,vc tem trompas obstruídas eu já tive dois abortos espontaneos sempre com 05 ,05 semanas.
tenho uma amiga tinha esse problema tronpas obstruidas, só com o exame ela engravidounão entendi sobre a sídrome , mas p/ Deus td poderoso nada é impossivel, basta vc dizer eu quero senhor Deus que vc me dê um filho aí sim ele concederá o desejo do teu coração>>>>>>

DA PAZ
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 7
Idade : 47
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 8 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 27 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos