NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangramento no Inicio da Gravidez

+128
Marcinha_mm
Augusto Cézar S da Silva.
brunellamileipp
Darkinha
sara costa
giselle__lemos
Kellzinha
pry silva
carminho
Karine Cristine
Nay Capel
biazinha
Tanda
mayer
LekaLoira
allyne
cleidiene coelho santos
Loira Linda
ElI_MG
Clau
Ne 17
jany
Karlam
lilly_pimenta
Mi Araújo
Pati72
cheila84
Priscila
lpereira
Larissa Lopez
andreia.g.p.m
Miii
paulinhans
Simoninha13
aninhalira
samia
paulacf
Luana
liah souza1910
Veroka
Patysasa
kassiana
Maria Cristina
rmarambaia1
Luciana Gandra
Gigi30
Rafaelinha
Luzia Souza
Jessica Leite Cardoso
luciana123
MARIANNE
Cris Moraes
Vanny
Lalisha
Renata Boracini
Laurenha
prendada
Rosangela
francine
quel b
Lu@
paulatcs
Pimenta
Norminha
Jojoba
ari
lua19
Gikizinha
Tatazinha
Micas
Mika66
danielyh
pandora77
glauce
carlinha
neni
Claudinha
DA PAZ
ariadne
Sasa
Rosy
Penha
Menina
BB Papaya
Carol
camilla197
LikiLiki
dheymane
kcris
Dana
Tesouro
Alecrim
Ana Frost
Jo&Bi
Sonia22
rozimeri
DANY FATURETO
cacazinha
Juju
Dany23
Gesinha
Lilly
NATY
Susuzinha
Patyta
lanne
liaangels
Paula
Cristina_sempre
madrastinha
Anaaa
Márcia Lemos
jackzinha
Baby Blue
craca
Dreza
mimiloira
MeNiNoNa
lane jonhson
Leka
Monika
Dani7
Sindel
gabyzynha2
gabyzynha@limao.com.br
Meg
rozinha
lilix
132 participantes

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por MeNiNoNa Dom Jun 14, 2009 9:28 pm

Gente como já tinha dito nos meus posts anteriores.. Eu tive relações em meu periodo fertil,mais de surpresa veio tipo a monstra (fraca e depois forte) no dia 06/06 sendo que minha mestruação teria que descer dia 15/06. Bom este sangramento ficou do dia 06/06 até dia 12/06..
Detalhe : des do dia 12 sai borrinhas rosadas e estou com umas cólicas enjoadinhas,bem fraquinhas ...
Não estou tendo nenhum sangramento..
Ontem fiquei enjoada no almoço,e estou com dor de cabeça a 2 dias,a dor de cabeça vai embora e volta.. uma dor fraquinha tamb..
O que vcs acham amiguinhas??
Será que ainda pode ser uma gravidez???

BjOcas e valew Shocked
MeNiNoNa
MeNiNoNa
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Dom Jun 14, 2009 10:06 pm

@Meninona: essa borrinha que vc descreveu é normal vir no final da menstruacao. Pode ser que vc já está sentindo colicas, anunciando o seu periodo fertil. Ha mulheres que tem esses sintomas, colicas, dores de cabeca... Entao vms aos treinos!! Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por MeNiNoNa Seg Jun 15, 2009 8:34 am

lilix.. eu estou fazendo xixi de 20 em 20 minutos... e como se minha bexiga estivesse cheia e quando vou ao banheiro sai só um pouquinho ..
O que vcs acha? Shocked
MeNiNoNa
MeNiNoNa
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Seg Jun 15, 2009 8:45 am

@meninona: vc já teve infeccao urinária??? Shocked vc sabe qual é a sensacao?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por MeNiNoNa Seg Jun 15, 2009 8:49 am

Pior que e quase a mesma sensação.. que estou tendo agora..
Não tinha pensado nisso.. Exclamation
MeNiNoNa
MeNiNoNa
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Seg Jun 15, 2009 8:51 am

@meninona: atencao!!! muita água e se tiver suco de cramberries por perto (mercado ou coisa parecida) tome muito!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por MeNiNoNa Seg Jun 15, 2009 8:52 am

Obrigada amiga pela dica! mais nunca ouvi falar em cramberries??
kakakakak
Idea
MeNiNoNa
MeNiNoNa
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por jackzinha Ter Jun 30, 2009 1:52 pm

oi!
está acontecendo isso comigo,so que não sei se estou gravida.
sabado dia 27/06 comecei a sangra,era um sangue marron que nem borra de café em pequena quantidade,ja no domingo aumentou um pouco mas ainda era escuro,um vermelho bem escuro,segunda permaneceu assim,e hoje na terça esta bem fraco que nem borra de café.
Não sei se é da minha cabeça,mas percebi que no domingo e na segunda eu tava mais movimentada ,pegando peso.e quando eu repousava e deitava diminuia.
eu ainda estou tomando meu anticoncepcional,porque o dia que desceu o sangue faltava 9 comprimidos,minha mestruação era pra vim so pra segunda ou terça que vem dia 6 ou 7 de julho.
ja marquei medico pra quinta feira,mas to ansiosa e preocupada.
porque mais ou menos um ano atras fiz um cirugia no colo do utero e tenho medo de ser algo no utero.
sera que é gravidez?
um abraço
beijos ;*

jackzinha
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Ter Jun 30, 2009 11:24 pm

@jackzinha: se vc esta tomando anticoncepcional e o fez de forma correta, as chances de uma gravidez sao baixas.. eu diria que seria algum fator hormonal que está fazendo vc sangrar antes da menstruacao em si. Vá ao médico e nos conte o que ocorre. Boa sorte!! Like a Star @ heaven
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por jackzinha Sex Jul 03, 2009 7:57 am

fui no medico ontem e ele disse que era escape.o meu remedio tem uma dose muito baixa de hormonio com isso vai criando mancha no utero e pode ocorrer sangramento entre uma menstuaçao e outra.
Ele disse que nao precisava trocar meu remedio,mais eu pedi pra ele trocar porque esse que eu tomo me causa mto enjoo.
entao ele trocou por um que tem 28 comprimidos e que nao precisa pausar.
ele disse que meu colo do utero ja cicatrizou por completo ;D
obrigada beijos ;*

jackzinha
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Sex Jul 03, 2009 10:37 pm

@jackzinha: que bom que vc esclareceu td!!! Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Márcia Lemos Sáb Jul 04, 2009 9:42 pm

[u][b]Bem vou desde o Inicio...sou nova aki!!!
Resolvi suspender o anticoncepcional para engravidar...todos falam que temos que esperar 2 meses apos pra engravidar isso para mim e balela pois sei que depende do organismo de cada um...minha ultima menstruaçao foi dia 11/06 pela suspençao do AC menstruei novamente dia 20/06 tendo duraçao de uns 4 dias sendo que nesse periodo da ultima menstruaçao seria o meu periodo fertil como ela desceu axei que nao poderia ovular mas algo estranho me aconteceu pois no dia 26 e 27 (normalmente estaria ovulando)o muco cervical me apareceu,como axei que estaria ovulando pratiquei bastante agora dia 02/07 desceu tipo um sangue rosado que nao suja a calcinha so o papel tenho colicas finas sem muita dor mas nao sao constantes o sangramento acontece ate hj 04/07 sem grande fluxo somente borrando o papel (sangue rosado) me ajude a tirar essa duvida o que pode ser sera que estou gravida e isso e nidaçao ou um descontrole hormonal (sendo que pelo periodo so menstruaria dia 11/07)
desde ja obrigada!!!

Márcia Lemos
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Seg Jul 06, 2009 4:41 am

@olá marcia lemos: seja bem-vinda ao nosso forum!

Este sangramento pode ter varios motivos. Antes de acharmos que é nidacao ou descontrole hormonal, como vc escreveu, precisamos esperar ate a data da proxima menstruacao, ou seja, dia 11/07. Like a Star @ heaven
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Anaaa Seg Jul 06, 2009 11:21 am

Boa Tarde meninas,

Sou nova por aqui e gostaria de relatar, sobre a minha gravidez e tentar esclarecer algumas dúvidas.

Dia 12/05 foi a minha última menstruação, como sou desregulada esperei que viesse no mês de junho e nada, no dia 22 e 23 de junho tive um pequeno sangramento marrom, mas pouca coisa e sessou, então desconfiei que estivesse grávida fiz o exame de sangue na semana passada e deu positivo Beta Hcg 10.000, já fui no médico e ela me disse que estava de aproximadamente 6 semanas, fiz também um ultrassom e aí fiquei preocupada, pois o médico que fez o ultrassom não conseguiu ver nada (só um pontinho preto). Aí vem a minha dúvida, será que isso é normal ou posso ter abortado.

Anaaa
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Seg Jul 06, 2009 10:15 pm

@Annaa. parabens pela gravidez e seja bem-vinda ao nosso forum! Pela quantidade descrita de sangue que vc teve nao pode ter sido um aborto. O que acontece é que até a 6a semana ainda nao se ouve o coracao batendo, por isso vms esperar pelo proximo ultrassom!!Pela quantidade de HCG que vc descreveu está tudo bem! E que venha um bebe lindo!! I love you
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Anaaa Ter Jul 07, 2009 6:46 am

Lilix - Obrigado pelo conselho, vou fazer meu próximo ultrassom no dia 13/07, aí eu conto pra vcx como estão as coisas. Bjs

Anaaa
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por madrastinha Ter Jul 07, 2009 2:26 pm

Deixa eu contar o que esta acontecendo comigo, eu estou atrasada seis dias, no terceiro fiz o teste hcg, e deu negativo, e a progesterona alta, tudo bem, eu estou no processo de começar o tratamento de inseminação, certo? MAS AINDA NÃO INICIEI NENHUM ESTIMULO, POIS ESTAVA ESPERANDO MENSTRUAR!! então, a "monstra" parecia ter vindo no ultimo domingo(4 dias de atraso) mas veio um pouco e nunca mais, liguei pra medica, e ela me pediu para esperar, e não considerou O sanguinho como menstruação.Fui na medica, e ela fez hj uma ultra lá na hora, e achou meu ovário muito espesso, e considerou a hipotese de eu estar gravida, me deu uma requisição de um novo teste na proxima sexta feira, se eu não menstruar.
SERÁ??????É POSSIVEL MESMO DEPOIS DE FAZER O BGCG COM ATRASO?O QUE VCS ACHAM????
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por mimiloira Ter Jul 07, 2009 2:29 pm

@Madrastinha: é possivel sim, talvez vc tenha tido uma ovulação tardia.......qdo engravidei pela segunda vez tive 2 betas negativos antes de vir o positivo.......vou ficar na torcida por vc!!!!

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por rozinha Ter Jul 07, 2009 2:31 pm

@madrastinha: se a médica achou que sim, quem sou eu para discordar, rsrsrsrs

Falando sério, é possível sim, sua menstruação sempre vem certinha ou vc calculou com base no último período?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por madrastinha Ter Jul 07, 2009 2:32 pm

mimiloira, serio? mas vc estava atrasada quando deram negativo????
Obrigada pela força!!!bjs

Eu sempre sou certinha, e venho sendo acompanhada pela medica de fertilização....ela me falou que haveria chance de uma gravidez após um ultimo exame que fiz, pois minha fertilidade é não-aparente, minha ovulação é tardia....mas calculamos bem...e minha dúvida era que o bhcg deu negativo com tres dias de atraso..estou meio surpresa.
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Ter Jul 07, 2009 8:41 pm

@madrastinha: tudo pode acontecer, entao estou aqui na torcida tbm, para que vc estreie as gravidas deste mes! Like a Star @ heaven
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por mimiloira Qua Jul 08, 2009 4:34 am

@Madrastinha: daquela vez, fiz o beta com uma e duas semanas de atraso no mesmo laboratório e deram negativos, qdo fiz o terceiro na terceira semana deu positivo, e fiz em laboratório diferente tb.....

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Cristina_sempre Sex Jul 10, 2009 9:40 pm

Acho q fiz uma coisa errada tomei um anticoncepcional injetavel e eu estava no 5º dia do ciclo e no mesmo dia tive relações e qndo aconteceu a enjaculação saiu sangue da M........... e isso FOi no dia 19 de junho e dia 8 agora de julho comecei a ter um sangramento achei q fosse minha M............ vindo ate entao estou sangrando ainda mas nao em grande qntidade e hem pouquissima e chega nem a sujar o aborvente todo fica so msm aquele restinho, e hj ja e dia 11 isso ja tem 3 dias e ando sentindo colicas dores nos seios , eu não sei se o anti concepicional funcionol e eu devo estar gravida foi a 1º vez q eu tomei a injeção!!gostaria q me tirassem essa pré duvida...confused
Desde ja Agradeço muitissimo........ flower

Cristina_sempre
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : Porto Velho
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Anaaa Seg Jul 13, 2009 7:58 am

Olá meninas,

Venho contar que estou feliz! hoje fiz o ultrassom e estou de 6 semanas e 3 dias.

Anaaa
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por rozinha Seg Jul 13, 2009 11:22 am

@Anaaa: que coisa boa! Parabéns!!! Agora vc desencanou, né?

@Cristina_sempre: seja bem-vinda! Antes deste anticoncepcional injetável, vc já fazia uso de outro tipo de anticoncepcional?

Desculpa se não te ajudo, mas eu não sei como funciona o injetável...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 3 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos