NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NA HORA DO TREINAMENTO

3 participantes

Ir para baixo

NA HORA DO TREINAMENTO Empty NA HORA DO TREINAMENTO

Mensagem por Dani7 Sáb Fev 07, 2009 5:46 am

GENTE, SERÁ QUE DEPOIS DO TREINO O IDEAL É ADORMECER? OU SEJA FICANDO DEITADA O MÁXIMO DE TEMPO POSSÍVEL PARA FACILITAR A ENTRADA DOS ESPERMATOZÓIDES? OUVI DIZER QUE É BOM VIRAR DE BARRIGA PARA BAIXO LOGO DEPOIS...ATÉ MINHA MÃE FEZ ISSO QUANDO ENGRAVIDOU DO MEU IRMÃO. DESSA VEZ VOU MUDAR A ESTRATÉGIA, VOU FAZER BASTANTE XIXI ANTES, DORMIR DE COSTA LOGO EM SEGUIDA E DEIXAR A NATUREZA FAZER O RESTO... VAMOS VER DESTA VEZ ...O NEGÓCIO É TB ACERTAR O DIA D, AS CHANCES SÃO MAIORES. TENTANDO UM RELAX TOTAL..É DIFICIL CONTROLAR A EXPECTATIVA...

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463

Ir para o topo Ir para baixo

NA HORA DO TREINAMENTO Empty Re: NA HORA DO TREINAMENTO

Mensagem por lilix Sáb Fev 07, 2009 8:21 am

@Dani7: como eu falei para voce no topico 'Período Fértil' o ideal sempre é ficar quieta, pelo menos os primeiros 16 minutos ... Nao acho que virar de barriga para baixo ajude Shocked ! De qquer forma tenta, vai que dá certo?

Mas sabe dani7 que a expectativa é o mais dificil de controlar? Eu qdo estou no 'treinamento' nao fico pensando se dessa vez vou engravidar ou nao, mas qdo acaba, nao tem como eu nao pensar: sera que deu certo?

Uma coisa importante e que eu sempre falo aqui. As chances de uma mulher engravidar em um ciclo é de 25%. Entao nao estressa. O jeito é nao perder a paciencia e ficar frustrada. Sempre pensamento positivo ! A gente chega lá.

PS: uma dica para voce, procure nao escrever tudo em CAPSLOCK, porque dá a impresao que vc está gritando (um pouco de etiqueta de internet)... Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725

Mensagem por Dani7 Sáb Fev 07, 2009 3:45 pm

gritando eu...ahahahah, impressão mesmo, engraçado nem sabia disso sobre digitar grande... silent
para mim é melhor escrever grande porque tenho que digitar com uma mão só, porque tenho tendinite e acho estranho não colocar maiusculas....mas tudo bem....falowww

Dani7
Participo com frequencia

Mensagem por lilix Dom Fev 08, 2009 7:03 am

Oh Dani7: ai fica ruim mesmo... se vc tem tendinite nao é legal!!! mas obrigada por compreender (eu nem sempre escrevo tuco com letra maiuscula) Smile
lilix
lilix
Admin

Mensagem por Dreza Ter Fev 10, 2009 4:58 am

Dani, pelo o que a minha gineco disse, ficar de bruço é para quem tem o útero virado. Esse é o seu caso? Acho que se vc ficar de bruço vc piora as condições do esperma ir para o local certo - sou ignorante no assunto - mas foi isso que eu entendi. Já tentei de bruço também, antes de ter falado com ela e nada aconteceu :O(
Então faça o seguinte: 1 vez de bruço, outra de frente, outra de lado!! rsrs

Aliás o que ela me disse é que o idela é ficar de lado e quietinha, é isso que ue estou fanzendo sempre!

beijos
Dreza
Dreza
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169

Mensagem por lilix Ter Fev 10, 2009 6:54 am

@todas: e vms tentando todas as dicas, uma hora dá certo!!
lilix
lilix
Admin

Mensagem por Dani7 Ter Fev 10, 2009 7:55 am

legal....pensando bem de lado é o correto, pois facilita a entrada na trompa... vou virar de lado e colocar um travesseiro no quadril para dar uma inclinação... vou virar dos dois lados...

Dani7
Participo com frequencia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo