NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Grávidas do NFP-Brasil

+52
Patysasa
Nikky
cilapires
Sarita Dias
Sra. Astorga
luciana123
Luana
anadenizediniz
jany
Pat_RJ
Amelinha
Rosangela
quel b
Pri Abreu
Ciinthia
fryda
Jojoba
Jeniffer
Monika
DrikGoh
IARA
pandora77
Betina
Maienes
Claudinha
PAULinhaa
Tesouro
Fabinha
madrastinha
keh
rozimeri
Anninha
Dana
Tati
Carol
carlinha
Meg
Juju
Day
Dani7
Djane Senna
ASBM
VIVI
Lilly
neni
Baby Blue
anacbdn
rozinha
mimiloira
Patyta
Clarissa
lilix
56 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Fabinha Qui Out 08, 2009 7:03 pm

Olá meninas! Obrigada pelas boas vindas... assim que souber a data do parto, venho correndo contar a vcs... Bjs
Fabinha
Fabinha
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dani7 Sex Out 09, 2009 5:45 pm

OBRIGADA ...........desejo tudo em dobro para vocês todas... muito amor e muitos esperminhas doidos por um óvulo e vice-versa!!!!

bjs e bom fds!

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Clarissa Dom Out 11, 2009 12:43 am

Olá meninas! Notícias do reino do barrigão:

31 semanas completas de gestação. A última ultra mostrou que meu querido já tem 2 kg e 42 cm (aff!!!).

Acho que estou desistindo do parto normal. Queria muito, mas não sei se dou conta de encarar a "saída" de um bebê que promete ser muitoooo grande. A partir de agora ele DEVE engordar uns 200 gramas por semana... assustador pensar nesse volume todo saindo ali por baixo. Sou medrosa...não sei se encaro. Não tô nem aí se vão me criticar por isso! Enfim, ainda não decidi! Continuo fazendo tudo focada no parto normal (exercícios, massagem no períneo, etc), mas o medo bateu grande.

Ah, engordei 16 kg!!! Todo mundo diz que não parece!! Mas eu sinto que engordei mesmo tudo isso, pois tem dias em que é muito difícil carregar todo esse peso extra: já sinto muita dor nas costas (lombar) e nas pernas.

Estou com muito inchaço nas pernas (e no resto do corpo). Faço sessões de drenagem linfática, daí melhora um pouco...mas um ou dois dias depois incho de novo.

Meu pior problema está sendo prisão de ventre. Fiz um post sobre isso aqui na pasta de Gravidez. Se alguém passou ou está passando pelo problema, por favor, deixe um depoimento lá... Seja um fiofó solidário!
Beijos

Parabéns para @madrastinha!!! DOIS de uma só vez!? Boa sorte para você! Muita saúde!!!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por rozinha Dom Out 11, 2009 5:37 am

UUUUAAAAUUUUU!!!!

Aqui tá recheado de novidades!!!

Parabéns, Boadrasta, pela gravidez!!! Tô acreditando que vc vai realizar seu sonho de 10 filhotinhos lindos!!! Um cheiro para a Celeste!

Parabéns, madrastinha, em dobro para vc. Sempre falei nos seus babies, lembra?

Puxa, Dani, que felicidade!!! Muita saúde para o Otávio - achei lindo o nome. Os meninos lideram por aqui.

Fabinha, seja bem vinda. Parabéns pela gravidez e muita saúde para vc e seu bebê.

Clarissa, eu tb tive hemorróidas e minha médica não deixou eu ter parto normal de jeito nenhum. Não é uma coisa que eu gosto de me lembrar, mas eu deixei meu depoimento sobre meu parto, em alguma dessas pastas, bem no comecinho do fórum... Vou procurar e dar um up.

Tb tô com saudades da Baby, da Anninha, da Nane...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Clarissa Seg Out 12, 2009 7:31 am

@Rozinha - aff, sério? O fato de eu ter hemorróidas pode prejudicar meu desejo de parto normal? Se bem que...eu tô meio que em dúvida agora que vi o tamanho do bebê hehehe Mas ainda é um desejo...
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por lilix Ter Out 13, 2009 2:38 am

@Clarissa: espere para ver como o seu corpo ira se preparar ate la.. fique tranquila!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Carol Ter Out 13, 2009 1:39 pm

Ola meninas! fiz o primeiro US foi muito bom ver q meu baby esta no lugar certinho e o melhor escutar o coraçãozinho bjosss a todas volto na medica dia 30/10 com os exames q ela pediu.
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por rozinha Ter Out 13, 2009 1:54 pm

@Carol: é emocionante ouvir o coraçãozinho a mil por hora, né?

bjus
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Clarissa Ter Out 13, 2009 3:02 pm

@Carol...que delícia! Eu chorei quando ouvi o coração do bebê batendo pela primeira vez... !
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Lilly Ter Out 13, 2009 5:01 pm

Que legal Carol...e emocionante ne????
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dana Ter Out 13, 2009 6:45 pm

Parabens Carol!!! Very Happy Eu disse que ia ser incrivel ver o feijaozinho ne?? hihih

Mal posso esperar pelo dia 09 pra ver um micro bebe nadando aqui! Very Happy
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Carol Qua Out 14, 2009 8:03 am

muito muito bom mesmo meninas! até dia 09/10 o baby tinha 2mm rs é coraçãozinho batendo não da nem pra acreditar foi uma linda experiencia o Pai se emocionou tbm rs bjãoo e segundo o medico eu estava de 6 semanas completas então hoje estou de 6 sem e 5 dias, bjim a todas vcs lindas mamães♥
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dani7 Seg Out 26, 2009 10:08 am

Oi gente ando sumida.... hoje senti mal na rua, uma tontura e pressão baixa tive que pedir para sentar em uma banca de jornal e depois em uma loja. Que horrível!!!!! Na hora que cheguei em casa minha barriga estava pontuda e meio dura. Mas agora estou melhor. Bjs para todas

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Anninha Seg Out 26, 2009 10:21 am

Lillix, só pra atualizar: a minha DPP foi dada pro dia 11/05/2010
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por rozinha Seg Out 26, 2009 1:32 pm

@Dani: nossa, se cuida... Vc tem se alimentado direitinho? Quando eu tive tonturas foi no primeiro trimestre, pq tinha vomitado tanto que fiquei meio desidratada, sei lá. Por isso perguntei da sua alimentação.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por lilix Seg Out 26, 2009 10:24 pm

Lista de Grávidas do NFP-Brasil

2009

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_cheers Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_cheers Nasceu !!! Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_cheers Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_cheers

  • Jeniffer, no dia *01.10.09, (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_queen) - Alice
  • And, no dia *XX.XX.XX, (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_king)

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_flower
Novembro de 2009

  • ancbdn, dia 14.11.09,1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question)

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_flower Dezembro de 2009

  • Clarissa, dia 13.12.09, 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_king)
  • Patyta, dia 29.12.09, 2o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_king)

2010


Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_flower Janeiro de 2010

  • Naneshioda, dia 27.01.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question)
  • laryssa, dia XX.XX.XX, 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question)

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_flower Fevereiro de 2010

  • keh, dia 02.02.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_king)
  • Meg, dia 07.02.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_queen)
  • Baby Blue, dia 19.02.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_king)
Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_flower Marco de 2010

  • Dani7, dia 19.03.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_king)
  • Lilly, dia 22.03.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_king)

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_flower Abril de 2010

  • Alê, dia XX.04.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question)
  • Tati, dia XX.04.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question)
  • mimiloira, dia 26.04.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question):
  • carlinha, XX.04.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question)
  • madrastinha, dia XX.XX.10 1os filhos (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_questionTurma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question )
  • Fabinha, dia XX.XX.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question)
  • Boadrasta31, dia 04.04.10 7o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question)

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_flower Maio de 2010

  • Dana, dia 21.05.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question): US morfologica em 09 e 11/11
  • Anninharj, dia 11.05.10 2o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question)
  • rozimeri, dia XX.XX.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question)
  • luly, dia XX.XX.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question)
  • ciinthia, dia XX.XX.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question)
  • thaigo, dia XX.XX.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question)
Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_flower Junho de 2010

  • Carol, dia 06.06.10 1o filho ( Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question )
  • Binha , dia XX.06.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question)

Total de bebes:
27

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_question Ainda nao sabemos o sexo: 18
Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_queen princesas: 01
Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_king príncipes: 07


Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Star3 Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Star3 Estrelinhas que serao lembradas ... Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Star3 Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Star3

  • Sindel em + Abril de 2009
  • Leka em + Marco de 2009
  • Anna em + Junho de 2009
  • Meninona em + Agosto de 2009

---------------

@And: parabens pelo bebe!!! Estamos torcendo por voces dois!

@Dani: espero que vc esteja melhor!

@Anninha: ja atualizei a sua DPP!!

@Binha: eh com gde alegria que coloco o seu nome ai!!! Parabens mais uma vez!!


Última edição por lilix em Qui Out 29, 2009 10:08 pm, editado 3 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por mimiloira Ter Out 27, 2009 3:24 am

Meninas, ando meio ( muito..rsss) sumida, mas minha vida tá uma correria, faculdade, TCC, pelo menos no trabalho as coisas estão se ajeitando e tô tendo uma folga...rssssss Só passei pra dar um oi, dizer que esta tudo ótimo comigo e com o bebe, ele esta crescendo forte, saudavel, perfeito, tô louca pra saber o que é...rssss.........mas vou esperar mais uma semaninha pra pedir pro chefe fazer um USG................um beijo a todas as mamaes!!!!!!!!

Mi
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por lilix Ter Out 27, 2009 5:37 am

@Mimi: que bom saber de vc querida!! Assim que souber o que é, venha no galope nos contar!! Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Herz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Carol Qua Out 28, 2009 10:12 am

Lilix minha DPP é 06/06/2010 tá bjim♥
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Lilly Qui Out 29, 2009 5:29 pm

Lilix...pode colocar mais um principezinho na lista!!!!!! MENINO!!!!

Deu pra ver o pipizao dele bem direitinho rs...... coisa mais querida!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dana Qui Out 29, 2009 6:07 pm

Lilix, muda minha dpp também?? rss é dia 21/05/2010! Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dana Qui Out 29, 2009 6:08 pm

Meninas, eu li certo ou esse é o VIGÉSIMO bebe da boadrasta?? Shocked
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Lilly Qui Out 29, 2009 8:11 pm

Nao Dana, acho que ela tem 9 filhos, mas tres sao do coracao.....entao esse e o 7 dela...
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por lilix Qui Out 29, 2009 10:06 pm

@Dana e Lilly: erro de digitacao.. rsrsrsrs

@Lilly: um meninao!! que legal! Parabens!!!!!! Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Icon_bounce
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dani7 Sex Out 30, 2009 1:42 pm

To melhor, e a alimentação sempre foi boa sim... acho q é porque a circulação ta lenta mesmo...Só em alguns momentos sinto esta falta de ar e batedeira no peito, tipo um cansaço enorme...é a oxigenação que tá devagar. Acredito que devo andar com mais calma e evitar lugar sem muita ventilação. Fora isso tá tudo bem graças a Deus

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 11 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos