NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tratamento para engravidar com Indutor

+48
Nutcrica
Tábata Tavares de Almeida
Carioca_rj
vavá
THAIS FREITAS
DANIZINHA..
crisanc27
Crisilva
jofarkas
kakaaa
julinhamsa
BHRUNA
giselle__lemos
Ana Claudia lima
Luana
Lilafp
Betina
Jojoba
arlete
Ne 17
pandora77
Patysasa
Clau
liclebinho
very
sora
Mammy
leska
catia
lisa123
bianca godoy
Luka
Tesouro
Lilly
Claudinha
Andreadpp
VIVI
Carol
Dana
madrastinha
neni
Baby Blue
Jeniffer
Fiola
lilix
rozinha
Leka
Dreza
52 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por kakaaa Seg Abr 16, 2012 6:37 am

julia vai dar tud certo, confie!
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Clomid

Mensagem por jofarkas Qui Abr 19, 2012 6:40 pm

Dreza escreveu:Alguém aqui no fórum (fora a mais nova mamãe da Alilce rs) teve sucesso com algum indutor?
Serophene, Clomid ou Indux.? Ou sabem de alguém que obteve sucesso?
Estou bem tentada em começar com o indutor também, nossa amiga Jennifer esta me dando coragem!!

beijos

Olha meu nome é Joelma e tenho 37 anos, tenho baixa ovulação e em 2007 não conseguia engravidar e meu Go me passou o indux ou Glomid, comei a tomar o Glomid e 20 dias depois estava gravida, minha filha vai fazer 5 anos. Agora estou tentando engravidar novamente e não estou conseguindo, tomei o remedio serophene com orientação medica, mas acho que devido a minha ansiedade não funcionou. Já marquei uma nova consulta com meu go para ver quando posso tomar novamente o remedio e se posso usar o glomid, pois da 1º vez deu certo.

jofarkas
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 48
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por Crisilva Qui Abr 19, 2012 6:52 pm

Boa sorte, Joelma....
Se você quiser participar com mais frequência aqui no fórum, você pode criar sua Apresentação na página inicial, pode tbm criar um diário para contar sobre sua filha. Você será muito bem vinda...
Somos uma enorme família, e estamos dispostas a ajudar...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por julinhamsa Ter Abr 24, 2012 7:08 am

As pessoas aqui do forum que usaram indutor, tomaram tambem algum medicamento para rompimento dos foliculos???
Eu nao tomei nada nesse meu 1o ciclo de clomid.. e to achando que ele nao se rompeu :-/
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por Convidad Ter Abr 24, 2012 12:18 pm

Julinhamsa, acho que não, geralmente se usa medicamento pra romper os folículos nos casos de inseminação e fiv...
Vc não está fazendo ultra pra acompanhar os folículos?

Procure as pastas de apresentação da Juju, da Charlene e da lilix, elas usaram e conseguiram seus positivos, vc pode saber mais por lá!

Bjs e boa sorte!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por julinhamsa Ter Abr 24, 2012 1:42 pm

Oi Lais, fiz um US no 14o dia do ciclo....e tinha um foliculo dominante de 18mm...depois disso treinei bastante, mas nao vi muco clara de ovo, ovulacao nem nada...no grafico tambem nao marcou a ovulacao.
Quinta agora vou ao medico de novo...fazer exame de sangue
Dei uma olhada nas pastas das meninas e parece que elas nao tomaram nada nao pra romper......
Brigada pela resposta!
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por Convidad Ter Abr 24, 2012 1:46 pm

Eu lembro que no ciclo em que a Juju engravidou, (2° ciclo com clomid) ela disse que passou o ciclo bem seca, não viu muco também!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por julinhamsa Ter Abr 24, 2012 1:48 pm

É eu li a pastinha dela tambem....
Estou na esperanca :-)
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por crisanc27 Ter Jul 17, 2012 2:59 pm

Meninas, sou nova por aqui, gostaria da ajuda de vcs.
Meu medico me receitou indux, porém ao questioná-lo sorbre o acompanhamento do ciclo com ultrassom ,ele disse que não seria necessário.
Estou receosa de tomar o remédio e ele causar algum mal aos meus ovários.
Gostaria de saber se alguém aqui tem alguma experiência para me contar, ou se também faz o uso de indutores sem acompnhamento de ultrassom. Obrigada!!!!
crisanc27
crisanc27
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 107
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por Crisilva Qua Jul 18, 2012 8:56 am

Olha Cris, a Juju tbm fez uso de INDUX, só não sei se ela fez o acompanhamento com US... depois passe na pastinha dela...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por crisanc27 Qua Jul 18, 2012 10:18 am

Vou procurar saber. Obrigada, Crisilva
crisanc27
crisanc27
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 107
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por DANIZINHA.. Seg Set 03, 2012 2:00 pm

meninas dei uma passadinha aqui para anima vcs..eu tambem tinha dificuldade de engrada no meu 4ciclo 3com clomid 1com indux engravideii esou com 8semanas.....naoo desista amigas....eu so prova vivaa....que vale a pena se esforça bjsss.....ahh o que me ajudou bastante foi cha de unha de gatoo...tomei 9dias do começo da mestruaçao ate 9 dia...hoje estou aqui feliz da vida bounce bj boa tarde,,,
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por Crisilva Qua Set 05, 2012 7:56 am

A Juju também engravidou tomando INDUTOR e no 2° ciclo.
Espero poder ser a próxima!!! cheers
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Set 06, 2012 2:14 pm

UNHA DE GATO Question AONDE VC ARRUMOU ISSO scratch DANI
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty oi , sou nova aki, estou tentando engravidar, minha GO me passou o serophene por tres meses e disse q é muito tranquilo estou na segunda caixa e muito anciosa hoje é dia de fazer o teste...espero q dê certo...tenho SOP .. abraços

Mensagem por vavá Qui Set 13, 2012 8:50 am

Dreza escreveu:Alguém aqui no fórum (fora a mais nova mamãe da Alilce rs) teve sucesso com algum indutor?
Serophene, Clomid ou Indux.? Ou sabem de alguém que obteve sucesso?
Estou bem tentada em começar com o indutor também, nossa amiga Jennifer esta me dando coragem!!

beijos

vavá
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Data de inscrição : 13/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por crisanc27 Qui Set 13, 2012 8:54 am

Bom dia meninas.
Eu engravidei no segundo ciclo com Indux.
crisanc27
crisanc27
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 107
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por Carioca_rj Seg Out 08, 2012 2:33 pm

Olá Meninas !!!!

Sou nova aqui. Bem minha Médica mandou tomar 3 caixas de Serophene tomar uma caixa atrás da outra. É assim mesmo ??? Ou toma uma caixa espera a monstra descer e no próximo mês toma outra ???? alguém pode me ajudar. estou no 3 dia do ciclo.

obrigada

Carioca_rj
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por Crisilva Seg Out 08, 2012 2:52 pm

Boa tarde Carioca!!! Seja bem vinda!!!
Quanto ao serophene, não posso te ajudar...
Eu tomo INDUX, 2 comprimidos do 5° dia ao 9° dia do ciclo.
Se não conseguir respostas ligue para sua GO e peça orientações.
Bjos e boa sorte!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por Lilafp Ter Out 09, 2012 5:40 pm

Oi Carioca!
Eu tomei serophene em alguns dias do ciclo e não a caixa inteira!! Esse tratamento foi feito em 3 ciclos consecutivos.
Acho que é melhor vc ligar pra sua médica e pedir as orientaçõe certinhas, pois como é indutor, se não tomar certinho pode dar complicações!!
Liga pra ela e diga que vc não se lembra como deve tomá-lo.
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Quero tomar remédio para engravidar;

Mensagem por Tábata Tavares de Almeida Ter Mar 26, 2013 1:06 pm

Boa Tarde pessoal, preciso da ajuda de vcs. Tenho 22 anos há mais de 1 ano estou tentando engravidar mas n consigo. Fiz um exame do papa em Mar/2012 e fiquei sabendo q estou c uma inflamação. Na semana passada fui informada q essa inflamação continua, estou querendo tomar o clomid por conta propria, mas será q por eu estar passando pomada e tomando remédio isso pode me prejudicar, ou não fazer efeito? Por favor me ajudem, a ansiedade é grande de ser mãe.
Porém não sei não é q começo a tomar o clomid, não sei se eu ovulo e todo ciclo, não entendo direito quando é meu dia de fertilidade. Por favor me ajudem. bjos meninas.
Tábata Tavares de Almeida
Tábata Tavares de Almeida
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por rozinha Ter Mar 26, 2013 3:24 pm

Oi, Tábata, seja bem vinda. Acho que melhor é vc tratar da inflamação primeiro e depois engravidar. Nem todos os medicamentos são adequados para a grávida e vc poderia prejudicar sua gravidez se não tratar.

Um abraço!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por Tábata Tavares de Almeida Qui Mar 28, 2013 7:47 am

Obrigada Rozinha pelo conselho, é q realmente estou desesperada. Eu e meu marido sempre pensamos em sermos pais novos. Porém esse sonho esta indo por água á baixo. Beijo
Tábata Tavares de Almeida
Tábata Tavares de Almeida
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por rozinha Seg Abr 01, 2013 9:46 am

Vc já foi a um médico para ver pq não conseguiu engravidar? Com um ano de tentativas, geralmente um casal consegue engravidar. Não que isso signifique necessariamente problemas, mas seria bom dar uma checada em vc e no seu marido. Não tome clomid por conta própria, pode te fazer mal e não resolver, caso o motivo da não-gravidez for baixa quantidade de esperma, por exemplo.

Um beijo.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por Lilafp Sex Abr 12, 2013 9:42 am

tbm não aconselharia a tomar medicamento por conta própria, ainda mais sendo indutor de ovulação... é preciso um médico pra avaliar primeiro, além de tratar essa inflamação...

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por Nutcrica Sáb maio 18, 2013 2:41 pm

Tenho sentido dores fortes nos ovários e baixo ventre, na hora da relação tb e lembrei q senti isso da outra vez q usei o indutor, aí pesquisei sobre essas dores e vi q muitas meninas sentiram dores com o indutor. As dores começaram ontem e hoje foi insuportável tenho medo de hiperestimulação ovariana.
Da outra vez senti essas dores fortes, mas desta vez além disso senti dores de cabeça, tontura... No Não está sendo fácil!
Mas é tudo q posso fazer agora e eu vou continuar.
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento para engravidar com Indutor - Página 12 Empty Re: Tratamento para engravidar com Indutor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos