NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Água inglesa e Saúde da Mulher

+23
jujuba
Jojoba
Clau
Nikky
Lilafp
Scheila
luciana123
Ne 17
Carol
anadenizediniz
pandora77
Lamiss
Betina
Maienes
Anninha
ma_rizinha
Tesouro
New Mommy
Dani7
Meg
rozinha
lilix
neni
27 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por neni Qua Dez 16, 2009 1:15 pm

Anninha eu comentei porque uma amiga minha estava grávida e teve o aborto então a enfermeira disse que seria bom ela tomar àgua inglesa para ajudar na recuperação do últero e caso tenha ficado alguma coisa nela só isto não que ela tenha parado e engravidado depois desculpe se me espressei mal foi isto que eu quis dizer.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Anninha Qua Dez 16, 2009 5:59 pm

Charlene: imagina, amiga, não precisa se desculpar. Só dei meu depoimento pra ser mais um a respeito desse assunto. E coloquei aqui o que já ouvi dessa água inglesa pelo que ouvi por aí, mas acho que se eu demorasse a engravidar, certamente iria acabar recorrendo a esse artifício também, nunca se sabe, rs.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por neni Qui Dez 17, 2009 4:11 pm

Com certeza anninha temos que tentar com todas as nossas opções e boa sorte que vc consiga o seu bb logo logo bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Anninha Qui Dez 17, 2009 4:12 pm

Amiga, eu já estou gravidinha, 4 meses e meio. Boa sorte pra vc Smile
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por neni Qui Dez 17, 2009 4:14 pm

é verdade anninha eu havia esquelido deste detalhe kkkkkkkkkkkk desculpe é que não ando muito boa do cerebro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Anninha Seg Jan 04, 2010 11:35 am

Meninas, tenho uma conhecida que é farmacêutica e bioquímica, ela postou sobre a bula da Água Inglesa, vejam o que contém:
Pelo que da pra perceber, não tem relação com fertilidade ou aparelho reprodutor.

Laboratório de Agua Inglesa
Catarinense


Apresentação de Agua Inglesa
Líquido - fr. c/ 500ml


Informações sobre Agua Inglesa
As plantas presentes na ÁGUA INGLESA possuem princípios ativos amargos que agem sobre a mucosa do aparelho digestivo, estimulando a produção de suco gástrico, facilitando a digestão. A quina age como tônico e estimulador do apetite. Cada ml contém: Matricaria chamomilla Camomila Vulgar Tintura Flor 0,0076ml Cinnamomum cassia Canela da China Óleo Óleo Essencial 0,0036ml Baccharis genistelloides Carqueja Amarga Tintura Planta Florida 0,0076ml Erythraea centaurim Centáurea Menor Tintura Flor 0,0150ml Jateorrhiza palmata Tintura de Calumba Tintura Raiz 0,0150ml Artemisea absinthium Losna Tintura Folha 0,0076ml Cinchona calisaya Quina Tintura Casca 0,0400ml


Indicações de Agua Inglesa
Tônico e estimulante do apetite. Digestivo. USO ADULTO


Contra-indicações de Agua Inglesa
Na gravidez e crianças menores que 12 anos.


Posologia de Agua Inglesa
30 ml antes das refeições.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Maienes Ter Jan 19, 2010 5:43 pm

Comecei hoje a tomar Água Inglesa, no decorrer desse ciclo conto se senti algo de diferente.
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Maienes Seg Mar 15, 2010 10:40 am

Coincidência ou não estou aqui gravidíssima, e engravidei no ciclo em que tomei a Água Inglesa Smile


Última edição por Maienes em Seg Mar 15, 2010 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Betina Seg Mar 15, 2010 10:54 am

Comprei a saude da mulher mas ainda não tomei, se não engravidar nesse ciclo vou tentar quando menstruar...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Agua Inglesa e Saude da Mulher... Quem ja usou? Funciona?

Mensagem por Lamiss Ter Jun 01, 2010 12:09 am

Água Inglesa:

É muito boa para ajudar a limpar o organismo dos efeitos dos chamados hormônios sintéticos como os dos anticoncepcionais e dos indutores de ovulação.

A Água ajuda a fazer uma limpeza nas impurezas do organismo. Na bula não fala sobre ajudar para engravidar. Ela ajuda na cicatrização interna. Antigamente os medicos sempre receitavam água inglesa para as mulheres que tinham tido seus bebês e para as que tinham tido aborto.

O mito de que água inglesa ajuda a ingravidar vem da eficácia do produto na limpeza interna e seu poder de cicatrização. Sendo assim, ela limpa o útero e o ovário das substâncias deixadas pelas pílulas anticoncepcionais.
A indicação da bula diz que é para problemas digestivos. A água inglesa é um fitoterápico muito antigo, do tempo da vovó...

Bula:

Informações sobre Agua Inglesa

As plantas presentes na ÁGUA INGLESA possuem princípios ativos amargos que agem sobre a mucosa do aparelho digestivo, estimulando a produção de suco gástrico, facilitando a digestão. A quina age como tônico e estimulador do apetite. Cada ml contém: Matricaria chamomilla Camomila Vulgar Tintura Flor 0,0076ml Cinnamomum cassia Canela da China Óleo Óleo Essencial 0,0036ml Baccharis genistelloides Carqueja Amarga Tintura Planta Florida 0,0076ml Erythraea centaurim Centáurea Menor Tintura Flor 0,0150ml Jateorrhiza palmata Tintura de Calumba Tintura Raiz 0,0150ml Artemisea absinthium Losna Tintura Folha 0,0076ml Cinchona calisaya Quina Tintura Casca 0,0400ml

Indicações de Agua Inglesa:
Tônico e estimulante do apetite. Digestivo. USO ADULTO

Contra-indicações de Agua Inglesa:
Na gravidez e crianças menores que 12 anos.

Posologia de Agua Inglesa:
30 ml antes das refeições.

Saúde da Mulher:


Saúde da Mulher é um regulador natural dos ciclos menstruais, cólicas, Ela ajuda a regular os ciclos e melhora os hormônios também.

Bula:

Indicações: Como regulador menstrual, nas cólicas menstruais, perturbações da menopausa e manifestações agudas ou crônicas das dismenorréias, nas irregularidades do fluxo menstrual.

"Todos os meses em decorrência do ciclo menstrual, o organismo da mulher sofre alterações que acarretam indisposição, tensão, irritabilidade, cólicas, aumento ou diminuição do fluxo menstrual, além de haver uma queda nas defesas naturais do organismo, favorecendo a formação de processo inflamatório. Tomando Saúde da Mulher você se previne desses males.

Modo de usar: TOMAR SEMPRE DILUÍDO EM MEIO COPO D'ÁGUA. Nas irregularidades do fluxo menstrual, e nas perturbações da menopausa, tomar 1 copo-medida 2 vezes ao dia, durante 7 dias. Nos casos de cólicas menstruais tomar durante a menstruação 1 copo-medida 3 vezes ao dia. Nos casos de inflamações e hemorragias uterinas, tomar 1 copo-medida 4 vezes ao dia, até o alívio dos sintomas."

Contra Indicações: o produto é contra-indicado na presença de doença renal, hipersensibilidade a algum componente da fórmula

Precauções: Não é aconselhado o uso de A SAÚDE DA MULHER durante a gravidez.


Então, é bom saber:

Tomar até acabar todo o frasco, que dura uns 6 ou 7 dias. Não deve ser usado os dois, Água Inglesa e Saúde da Mulher, no mesmo ciclo.
Fonte: http://goya.e-familyblog.com/note/16197/%C3%81gua-inglesa-e-sa%C3%BAde-da-mulher.html
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por pandora77 Ter Jun 01, 2010 7:43 am

Tem que ser indicados por médico?
Onde vende?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Lamiss Ter Jun 01, 2010 8:17 am

Oi Pandora, pelo que andei lendo, nao precisa de prescricao medica e vende nas farmacias..
le esse depoimento ou entra no endereco q deixei no fonte, tem varios depoimentos e ate falam de chas de ervas que limpam o utero, como o uxi amarelo e o unha de gato...

"Consegui engravidar depois que tomei Saúde da Mulher
Meninas, Estava há quase 1 ano tentando engravidar sem sucesso. Tomei 2 ciclos - Jan e Fev - de Clomid (sem orientação médica), engordei demais e resolvi parar,até porque vi o quanto era arriscado fazer isto sem o acompanhamento médico. Em Março a minha GO me encaminhou para um médico especializado em reprodução na clínica PRO-CRIAR. O médico me pediu um monte de exames e um espermograma para o meu marido.Fiquei até meio desanimada... decidi então mudar a minha vida...(antes pensava..vou emagrecer depois que tiver filhos, vou secar as varizes depois que tiver filhos, vou cuidar das manchas da minha pele depois que tiver filhos. Então resolvi cuidar de mim estando ou não grávida. Ao prometer que cuidaria mais de mim, me senti melhor e mais relaxada para encarar o desafio de engravidar. No mesmo dia da consulta comecei a tomar o Saúde da Mulher. Comecei a botar fé neste remédio quando no 14º dia vi nitidamente que estava ovulando (clara de ovo), coisa que nunca aconteceu antes, principalmente por ter um ciclo maluco que varia entre 32 e 37 dias. Hoje era dia de retorno na clínica Pro-Criar e já estou com 32 dias no ciclo. Resolvi fazer o teste de farmácia antes da consulta e PIMBA...Estou Grávida. Contei para o médico que ficou super feliz mas que pediu um exame Beta para confirmar. No momento aguardo dar 15 hs para poder ver o meu exame. Tomara que Deus tenha mesmo me abençoado. "

Fonte: http://goya.e-familyblog.com/note/16197/%C3%81gua-inglesa-e-sa%C3%BAde-da-mulher.html
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por rozinha Ter Jun 01, 2010 9:27 am

Meninas, tem um tópico falando sobre isso, então vou fundir os dois, ok?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Betina Ter Jun 01, 2010 11:07 am

Tomei a Saude da Mulher e um dos ciclos. Não engravidei, mas tbm tive quase zero de cólica e eu sofro mto com elas...
Vou tentar a água inglesa no próximo.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por rozinha Ter Jun 01, 2010 11:12 am

Acho que a Meg tb tomou... ou foi outra gravidinha/mamãe, mas teve alguém aqui do fórum que tomou.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por neni Ter Jun 01, 2010 4:12 pm

Bom meninas eu tomei apenas 1 ciclo e não senti cólicas mas desisti
pois foi quando começei a tomar indutor mas não precisa de receita médica
vende em farmácias mesmo bos sorte bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Meg Qua Jun 02, 2010 2:31 pm

oi meninas!
Eu tomei Saude da mulher. Compra na farmacia, sem receita. É um fitoterapico muito antigo... Tomei uns tres vidros, tres ciclos... se nao me falha a memoria. Foi bom pq regulou direitinho o ciclo e eu conseguia saber bem o periodo fertil.
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por anadenizediniz Ter Jun 29, 2010 4:32 pm

eu to tomando mais so estou tomando 15 ml ao dia pois é muito ruim
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Carol Qua Jun 30, 2010 11:31 am

Meninas eu to tomando agua inglesa pra aumentar a produҫao d leite o pediatra q me recomendou.
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por neni Qua Jun 30, 2010 3:56 pm

Nossa Carol não sabia dessa e aumentou mesmo o leite bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por New Mommy Qui Jul 01, 2010 9:31 am


Olá meninas.... Eu tomei por três ciclos.... No primeiro ainda não tinha começado as tentativas.... Então tomei quando não estava menstruada e aí o outro ciclo veio reguladinho.... Agora os outros dois como já estava nos treinamentos tomei enquanto estava menstruada.... Aí o efeito não foi o mesmo....
New Mommy
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Ne 17 Ter Dez 07, 2010 11:15 am

Maienes escreveu:Comecei hoje a tomar Água Inglesa, no decorrer desse ciclo conto se senti algo de diferente.

olá marienes...tudo bem? vc tomou agua inglesa? depois de qto tempo vc engravidou?
bjus
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Ne 17 Ter Dez 07, 2010 11:16 am

Maienes escreveu:Coincidência ou não estou aqui gravidíssima, e engravidei no ciclo em que tomei a Água Inglesa Smile

rsrsr acabei de ler !!!! rsrs
obrigada
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Ne 17 Ter Dez 07, 2010 11:27 am

Lamiss escreveu:Oi Pandora, pelo que andei lendo, nao precisa de prescricao medica e vende nas farmacias..
le esse depoimento ou entra no endereco q deixei no fonte, tem varios depoimentos e ate falam de chas de ervas que limpam o utero, como o uxi amarelo e o unha de gato...

"Consegui engravidar depois que tomei Saúde da Mulher
Meninas, Estava há quase 1 ano tentando engravidar sem sucesso. Tomei 2 ciclos - Jan e Fev - de Clomid (sem orientação médica), engordei demais e resolvi parar,até porque vi o quanto era arriscado fazer isto sem o acompanhamento médico. Em Março a minha GO me encaminhou para um médico especializado em reprodução na clínica PRO-CRIAR. O médico me pediu um monte de exames e um espermograma para o meu marido.Fiquei até meio desanimada... decidi então mudar a minha vida...(antes pensava..vou emagrecer depois que tiver filhos, vou secar as varizes depois que tiver filhos, vou cuidar das manchas da minha pele depois que tiver filhos. Então resolvi cuidar de mim estando ou não grávida. Ao prometer que cuidaria mais de mim, me senti melhor e mais relaxada para encarar o desafio de engravidar. No mesmo dia da consulta comecei a tomar o Saúde da Mulher. Comecei a botar fé neste remédio quando no 14º dia vi nitidamente que estava ovulando (clara de ovo), coisa que nunca aconteceu antes, principalmente por ter um ciclo maluco que varia entre 32 e 37 dias. Hoje era dia de retorno na clínica Pro-Criar e já estou com 32 dias no ciclo. Resolvi fazer o teste de farmácia antes da consulta e PIMBA...Estou Grávida. Contei para o médico que ficou super feliz mas que pediu um exame Beta para confirmar. No momento aguardo dar 15 hs para poder ver o meu exame. Tomara que Deus tenha mesmo me abençoado. "

Fonte: http://goya.e-familyblog.com/note/16197/%C3%81gua-inglesa-e-sa%C3%BAde-da-mulher.html



oi lamiss tudo bem?
viu eu estava querendo tomar agua inglesa ou saude da mulher...como que vc tomou? e começou em que dia da M?

bjus
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por luciana123 Ter Dez 07, 2010 12:17 pm

tem que começar no primeiro dia do ciclo, tomas um copinho diluido em um copo de agua todos os dias por 7 dias, não precisa de receita pois é fitoterapico... eu tomei 1 ciclo e engravidei (não sei se foi por ele, mas..)
tem um gosto horrivel, mas eu tomei firme e forte...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 2 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos