NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixa Contagem de Espermatozoides

+16
Produtora TV
Betina
Scheila
Leka
Juju
Tesouro
Dana
Carol
VIVI
neni
Binha
rozinha
lilix
cilapires
Dani7
Lilly
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por neni Sáb Jul 11, 2009 4:19 pm

lilly com certeza vai dar tudo certo e logo logo vcx terá o seu bebê acredita em deus que ele tudo fará.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Lilly Dom Jul 12, 2009 4:58 pm

Obrigada Charlene!!!!! faltam so alguns dias pra gente ver o que aconteceu neste ciclo!!!! Estou confiante!!!
Bjos
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Carol Qua Ago 26, 2009 7:45 am

Oi Meninas, então meu marido tem 27 anos e a 2 meses faz tratamento pois tem 18 milhoes de esperm e 10% do grupo q engravida sendo que o minimo teria q ser 25%. o tratamento dele é com o vitergan plus o medico pediu pra tomar 2 meses e repetir o espermograma mas ele quer tomar 3 meses pq já ouvimos falar q depois de 3 meses q renova a remessa de espermas será q é isso mesmo? bjoss a todas
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Lilly Qua Ago 26, 2009 6:16 pm

Carol, meu medico disse que e mais ou menos isso sim, de 2 a 3 meses....voce tem plano de saude? Se for para fazer sem pagar nada, eu faria agora, quem sabe os bichinhos ja deram uma multiplicada!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Carol Qui Ago 27, 2009 8:19 am

Lilly, eu tenho plano de saude mas meu marido não tem, por mim ele faria agora o exame mas o problema q ele já falou q só vai fazer com 3 meses então vou deixar assim pq acho q ele se sente meio presionado não da pra falar muito sabe pale
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por rozinha Qui Ago 27, 2009 9:12 am

@Carol, não pressione, não. No caso da Lilly, o teste foi o natural: GRAVIDEZ!!! Quer teste melhor que esse?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Lilly Qui Ago 27, 2009 4:51 pm

Carol, vc esta certa, nao pressione....e se possivel, nao deixe ele ficar sabendo do periodo fertil, pois eles se sentem pressionados e as vezes interfere na hora do 'treinamento".
bjos
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Carol Sex Ago 28, 2009 6:14 am

É Lilly gostei da sua dica vou ficar mais oculta com o fato de tar ou não no periodo fertil acho q vai ajudar
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Binha Seg Ago 31, 2009 5:48 am

@Amigas: Não sei se vai ajudar,mais fui no médico este mês e ele passou um vitamina pro maridão e disse pra eu não falar os dias dos treinos,para não preciosar o coitadinho,pq eles não funcionam com pressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

bjsbjs
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por lilix Qua Set 02, 2009 1:26 pm

@binha: nem a gente funciona com pressao... Wink mas fala o nome da vitamina para a gente, ne??
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Binha Qui Set 03, 2009 1:25 pm

@Lilix: É a vitamina CENTRUM, ele mandou tomar um por dia depois das refeições no caso ele tá tomando após o jantar e tbem indicou bebida alcoolica moderadamente isso tá deixando o maridão doidão kkkkkkkkkkkkkkk Laughing ,mas eu falei pra ele que o sacrifio vai valer a pena.
Affff está vida de tentante não é facil..............

bjbj Like a Star @ heaven
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por lilix Sex Set 04, 2009 6:27 am

@Binha: no mes passado o meu marido tomou Q-Gold, que comprei na India, segundo a medica iria ser bom tbm. Se eu comecar com o indutor em Outurbo el vai ter que moderar no cigarro e na bebida tbm....
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Binha Sex Set 11, 2009 9:56 am

@lilix: Entendi flor,mais o meu ainda não fez o exame,pq é meio machão sabe kkkkkkk,mais o meu médico disse que depois dos resultados dos meu exames que deram tudo OK ele vai ter que fazer tadinho dele kkkkkk.............,mais tudo pelo bem da ciencia né,
bricadeira mais é pro nosso bem,pra ver o nosso sonho realizado.
Referente a cigarro o meu não fuma,mais a cervejinha vai ser dificil pq ele não deixa de jeito nenhum só se for ordem médica e ainda vou ter que convese-lo.....
Boa sorte com o seu kkkkkkk.....

bj I love you
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por lilix Sex Set 11, 2009 10:05 am

@Binha: tivemos uma conversa séria estes dias e ele disse que vai tentar... Vms ver... kkkk
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Carol Ter Out 06, 2009 10:54 am

Meninas acho q é bom eu deixar meu relato aqui né, afinal de contas era essa a nossa dificuldade pra engravidar, a quase 4 meses atras meu marido fez o espermograma e deu q estava abaixo do normal então fomos no urologista e ele receitou o VITERGAN PLUS ZINCO por 2 meses e não ingerir alcool durante o tratamento, como não engravidei no final dos 2 meses de tratamento dele, resolvemos q ia tomar mais um mes pq já li q os espermas se renovam a cada 3 meses então faltando duas capsulas pra terminar a 3º caixa deu o resultado do tão esperado positivo vão com fé e boa sortee bjãooo ...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Dana Ter Out 06, 2009 8:02 pm

hihi CAROL, estou tomando vitergan pre-natal e recomendo a vitamina tbm viu? (nao que tenha me deixado com otimso espermatozoides, mas que me deu energia de um homem isso deu!! hahahahah) Very Happy
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Tesouro Qua Out 07, 2009 6:53 am

Olá meninas,

Eu estou tentando engravidar á pouco tempo... meu maridão já tem dois filhotes do seu antigo casamento... por isso acho que não há problema nenhum com ele... vou esperar mais tempo para achar que existe algum problema comigo... este é o 2º ciclo que estou a tentar... posso ainda tar a desintoxicar da pilula, lol Smile e temos treinado quando nos apetece, mas também não ultrapassamos um dia sem treinar... Very Happy
Acho complicado tar a pedir ao marido para ir fazer esse tipo de teste, mas é bom quando o nosso marido nos ajuda, porque não temos que ser simplesmente nós sempre a fazer de tudo para o nenei vir:D
Meu maridão também tem andado um pouco em baixo, problemazitos, e ele proprio me pediu para ir comprar Centrum... tá na primeira caixinha e eu tou a tomar Folicin, acido folico... Tamos a tomar os dois ao pekeno almoço...
Desejo que tudo corra bem meninas... para voces e para mim:D
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Carol Qua Out 07, 2009 7:38 am

Rosinha Cravo tbm acho q ainda esta cedo, eu fiquei preocupada depois de 6 meses de tentativas dai fui na GO e ela me passou alguns exames viu q estava tudo bem comigo dai solicitou o espermograma por Maridão ele fez e deu q tinha menos q o normal dai começamos o tratamento, fica calma curta bem esses meses de tentativas derrepente vem seu filhote antes que vc imagina vai com calma bjim♥
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por neni Qua Out 07, 2009 3:35 pm

rosinha cravo espere mais um pouco com certeza logo logo vc terá o seu bb não fique anciosa d+ com certeza vcs não tem nada espere em deus que ele tudo fará.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Tesouro Qua Out 07, 2009 4:51 pm

Muito obrigado Carol e Charlene...
Sim, ainda me sinto calminha, tenho estado a gozar a experiência... mas gostava tanto de ate ao final do ano ter a bela noticia... Very Happy
Desejo muita sorte na tua gravidez Carol e a ti Charlene que com os tratamentos consigas essa estrelinha Very Happy
Um beijão:)
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Lilly Qua Out 07, 2009 4:55 pm

Rosinha_Cravo, ate um ano de tentativas e considerado normal. Se voce tivesse a idade acima de 35, 6 meses seria o tempo que os medicos (aqui na australia OK?) esperariam ate pedir exames e tal.

Voce esta usando algum metodo para observar sua ovulacao? Tipo medindo a temperatura e observando seu muco cervical? Ajuda muito..... tem topicos falando sobre isso no forum, da uma olhada.

Se voce souber direitinho quando voce esta ovulando nao treine todos os dias pois a quantidade de espermatozoides diminui....dias alternados e o mais indicado.

Outra coisa que pelo menos pra mim vi que era bom, nao conte para seu marido quando voce esta no periodo fertil pois a pressao as vezes atrapalha...sabe como e ne? rs
bjk
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Juju Qua Out 07, 2009 4:58 pm

@ Lilly tô entrando na conversa não repara não!!! Vc sabe como funciona esse método da temperatura basal? Vou começar a medir minha temperatura agora que comecei um novo ciclo mas não entendo muito bem... bjão
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Tesouro Qua Out 07, 2009 5:06 pm

Olá Lilly,

Obrigado Kida Very Happy

Pressionar o maridão nada mesmo... temos treinado dia sim, dia não, em média Very Happy

Sinceramente deixei de tomar a pilula e pensamos juntos quando vier virá não nos vamos preocupar... por isso tenho tentado não estar muito em cima dessas coisas...
Temperatura não tenho medido... o muco olho, mas sinceramente não percebo muito...
Sinceramente tenho sempre algum corrimento... as vezes fica amarelado, não fica clara de ovo como voces falam, pelo menos que eu me tenha apercebido... ainda não parei para olhar essas coisas, mas acho que vou começar a dar uma olhada...
Tou no 26º dia do ciclo, vou aguardar até descer a menstruação e começar a registar para me conhecer melhor, ou entao pode ainda vir o positivo Very Happy

Obrigado linda Lilly!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Lilly Qua Out 07, 2009 5:11 pm

Juju, a expert na temperatura basal e a Lilix. Funciona sim, medindo sua temperatura basal e seu muco cervical voce consegue identificar os dias ferteis.

Eu nao medi minha temperatura basal, acompanhei so o muco e ao mesmo tempo, usei um teste de farmacia para identificar os dias ferteis. Muita gente diz que o teste de farmacia nao da certo...ele e realmente meio "subjetivo".... mas pra mim ajudou.

Acho que e sempre bom fazer pelo menos duas coisas ao mesmo tempo, pois uma confirma a outra. Tente temperatura basal + muco.

A Lilix pode te dar mais informacoes e tem bastante coisa no forum sobre isso.

Voce sabe identificar o muco? Voce ja prestou atencao no seu muco?
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por lilix Qui Out 08, 2009 3:34 am

@juju: na Pastinha de Planejamento Familiar Natural tem um montao de links sobre o assunto. Ja explicamos aqui algumas vezes como fazer para acompanhar a temperatura basal! Se precisar de ajuda, pode chamar!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Contagem de Espermatozoides - Página 2 Empty Re: Baixa Contagem de Espermatozoides

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos