NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentarios que nao ajudam em nada!

+2
rozinha
Lilly
6 participantes

Ir para baixo

Comentarios que nao ajudam em nada! Empty Comentarios que nao ajudam em nada!

Mensagem por Lilly Dom Jul 12, 2009 9:30 pm

Genteeee, sessao desabafo aqui....
Fiquei chateada com uma amiga minha...
Ja nao sou de ficar falando muito sobre minha vida pessoal (sexual) com minhas amigas para elas nao ficarem controlando meu periodo menstrual ou quantas vezes faco sexo no mes etc.....mas tenho uma amiga que tambem esta tentando engravidar, entao resolvi trocar figurinhas com ela e disse o que estava passando, os exames que eu havia feito e quais seriam os proximos passos...acreditam que ela na maior cara dura vira e fala assim que eu devia tentar outras coisas mais naturais tipo acunpuntura, porque FIV nao funciona na maioria dos casos. Fiquei tao chateada com o comentario animador dela mas nem respondi nada....sera que ela nao parou pra pensar que a gente nao escolhe fazer FIV assim, da noite para o dia como se fosse escolher em que restaurante ir almocar no domingo?
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios que nao ajudam em nada! Empty Re: Comentarios que nao ajudam em nada!

Mensagem por rozinha Seg Jul 13, 2009 6:52 am

Deleta, Lilly, deleta...

Tem gente que na falta do que falar, fala besteira.

e sabe que eu ajo meio como vc? tirando aqui o fórum e minhas amigas de serviço, não comento com mais ninguém que estou tentando engravidar. Para evitar cobranças desnecessárias, do tipo: "E aí, já conseguiu?" "Nossa, ainda nada?" "Será que vou ter que te ensinar como é que se faz?" e outras piores...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Comentarios que nao ajudam em nada! Empty Re: Comentarios que nao ajudam em nada!

Mensagem por lilix Seg Jul 13, 2009 10:16 am

@Lilly: cada um encara o fato de engravidar de um jeito. as vezes ela nao fez por mal, mas procure nao levar para o lado pessoal e sim como a opiniao dela e ponto... So vcs sabem o que é melhor para vcs. Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725

Mensagem por Dani7 Seg Jul 13, 2009 10:41 am

acho melhor não encucar , só atrapalha....sei como é isto, abçs querida!

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463

Mensagem por Lilly Seg Jul 13, 2009 4:31 pm

Obrigada pelo apoio meninas.....vou esquecer e bola pra frente!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Mensagem por Baby Blue Ter Jul 14, 2009 9:20 am

Realmente o tíulo do tópico já diz tudo:
COMENTÁRIOS QUE NÃO AJUDAM EM NADA!!!

Mas como disse a rozinha, deleta!
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358

Mensagem por Lilly Qua Jul 15, 2009 9:04 pm

DELETADO meninas!!!! Smile
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Mensagem por Baby Blue Qui Jul 16, 2009 4:52 am

Isso...!! rs
E acostume-se... Não vai ser a última besteira que vc escutou na vida...rsrs Infelizmente...rsrs
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358

Mensagem por madrastinha Qui Set 03, 2009 8:59 am

Lylli, eu escuto esse comentarios diariamente da minha familia.è horrivel.Minha aparecia tb não ajuda nada, pois tenho aparência de muito jovem, meu marido tem filhos então a culpa recai apenas sobre mim, e é meu mesmo o problema, mas todos acham que não pode ser...é muito chato, tem horas que da vontade de falar, pois é, é porque queremos gemeos!!! e vamos fazer...tenho certeza de que assim me deixariam em paz.Por capricho pode, mas por problema eles não entendem.Afe.Mas é isso deleta, e não há metodo mais eficaz que FIV amiga.
Para vc ter uma ideia, nos ultimos dias nem visito meus pais e irmão mais, fico em casa, bem quietinha, livre dos comentarios inuteis, assim fico tranquila até meu positivo.Bjs
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90

Mensagem por rozinha Qui Set 03, 2009 11:37 am

@madrastinha: desculpe, mas achei graça vc falar: "minha aparencia tb não ajuda nada, pois tenho aparência de muito jovem."

Isso é uma bênção, menina, agradeça por aparentar ser jovem! Pior seria se vc aparentasse ter 60 anos...

E seu positivo vai chegar! O da Lilly já chegou, o seu já tá vindo!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por Lilly Qui Set 03, 2009 5:39 pm

@madrastinha.....voce esta certa querida, se ficar em casa quietinha significa nao ouvir abobrinha, fica em casa mesmo....descansa, poe a casa em ordem.....aproveita, pois logo logo quando voce estiver gravidinha vai bater AQUELE cansaco......bjo pra voce!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo