NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribulus Terrestris

2 participantes

Ir para baixo

Tribulus Terrestris Empty Tribulus Terrestris

Mensagem por VIVI Dom Jul 19, 2009 1:36 pm

Tribulus Terrestres

É incrivel as utilidades terapêuticas do Tribulus Terrestris rica em esteróides, flavonóides, alcalóídes, fítosteróis, glicósidos, cálcio, fósforo, ferro e proteína,contendo ainda saponinas segundo pesquisas científicas; a planta é utilizada como Afrodisíaco facilitando e prolongando a ereção, aumenta consideravelmente a libido, eleva os níveis de testoterona e a produção de espermas o que ajuda nos casos de infertilidade masculina. O Tribulus Terrestris tem sido usada por longos anos e por pessoas de várias partes do mundo para melhorar o desempenho sexual tanto em jovens quanto em idosos.O Tribulus Terrestris é utilizado ainda para aumentar a massa muscular em atletas funcionando como um anabolizante natural motivo pelo qual é usado por pessoas que realizam atividades físicas de força. Nos problemas da menopausa ele pode também contribuir consideravelmente para diminuir os calores, irritação, falta de desejo sexual e outros sintomas;Pode favorecer profundamente a ovulação o que ajuda aquelas mulheres que têm dificuldades para engravidar.
Uma colherinha de chá do pó de Tribulus Terrestris em um copo de água ou suco 2 vezes ao dia (almoço e jantar) ou 1 xícara de chá de suas sementes traz resultados satisfatórios.

http://plantasmedicinaisdaamazonia.googlepages.com/tribulusterrestris
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tribulus Terrestris Empty Re: Tribulus Terrestris

Mensagem por VIVI Seg Ago 03, 2009 5:15 pm

@meninas: começei a tomar, mas três dias depois parei, acho que me deu alergia, estou na duvida se foi o creme que eu começei a usar junto, na dúvida parei com os dois, mas o meu marido está tomando e tá tudo certo. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tribulus Terrestris Empty Re: Tribulus Terrestris

Mensagem por rozinha Ter Ago 04, 2009 6:39 am

@Vivi: nossa, cuidado, na dúvida é melhor parar mesmo.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tribulus Terrestris Empty Re: Tribulus Terrestris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos