NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme legal

+4
Karina Marques
neni
lilix
Lilly
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Filme legal Empty Filme legal

Mensagem por Lilly Dom Jul 19, 2009 10:25 pm

Ei meninas, lembram daquela epoca de solteira quando a gente tentava descobrir os sinais que os mocinhos estavam tentando passar quando eles NAO ligavam pra gente, NAO apareciam no encontro marcado, NAO convidavam a gente para sair, etc.... E praticamente um livro de auto ajuda, bem direto.....ate engracado.....

Entao, tem um livro chamado ELE NAO ESTA TAO AFIM DE VOCE (He's just not that into you) que fala sobre isso. Esse livro e dos mesmos autores de Sex and the city.

Agora foi lancado o filme....assisti esse final de semana e achei legal...leve, engracado, pra descontrair....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por lilix Seg Jul 20, 2009 1:35 am

@Lilly: eu nao li o livro, mas se o filme é engracado talvez eu assista. Estou tentnado desde a semana passada arrumar ingressos para assistir ao Ice age 3.. Deve ser bem legal tbm.. Para descontrair no momento vale qquer coisa. Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Lilly Ter Jul 21, 2009 11:37 pm

Adoro Ice Age...o segundo foi meio decepcionante na minha opiniao....melhor que Ice Age so Monsters INC mesmo!!!!

E Harry Potter hein?? To louca pra assistir o ultimo....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por lilix Qua Jul 22, 2009 8:11 am

@Lilly: vc gosta de filmes? Eu sou viciada... Qual é o sei filme favorito?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por neni Qua Jul 22, 2009 1:45 pm

tbm quero assistir o harry potter, aqui onde moro o cinema na quarta-feira é r$5,00 vou ver se consigo assistir.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Lilly Qua Jul 22, 2009 7:26 pm

Que beleza Charlene, cincao de quarta-feira.....aqui tem um cinema que custa 7 dolares...e nesse que vamos sempre, e claro! Razz Adoro Harry Potter, devorei os livros, e normalmente me decepciono um pouquinho com os filmes por nao serem tao detalhados como os livros, mas assisto todos!

@Lilix: minha amiga, que pergunta dificil....tem tantos filmes que eu amo....minha mae amava filmes, especialmente os europeus, entao cresci assistindo filmes...vou colocar alguns:
Amelie Polin - Amo, amo, amo!!!
Cinema Paradiso - assisti tantas vezes que ja comeco a chorar antes da parte que sei que e emocionante!
O Carteiro e o Poeta - - Lindo!
Love Actually - Adoro o comecinho, o povo se encontrando no aeroporto!
E tem mais, preciso de mais tempo para pensar.....
E voce? Quais sao seus favoritos? Voce ja assistiu minha listinha de favoritos? O que achou?
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por lilix Qua Jul 22, 2009 8:49 pm

@Lilly: eu tenho uma lista grande tbm rsrsrsr fica dificil colocar aqui, mas vc colocou um filme que eu tbm me emociono com a cena do aeroporto, o Love Actually! Like a Star @ heaven
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Lilly Qui Jul 23, 2009 11:58 pm

Charlene, vou ver se vou ao cinema este final de semana pra ver Harry Potter...uma amiga minha do trabalho viu e falou que foi otimo!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Lilly Seg Fev 01, 2010 9:10 pm

Alguem foi assistir AVATAR??? O que acharam????
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por lilix Seg Fev 01, 2010 9:17 pm

@Lilly: comprei o filme ontem de forma bem errada e pirata no shopping... To louca para assistir.. Vou ser se vejo hj com o noivo e conto para vc depois...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Lilly Seg Fev 01, 2010 9:27 pm

Entao....vi um pedaco do filme "da mesma forma errada que vc"...rs.... mas nao terminei porque achei a estoria muito "Danca com Lobos", MAS...vou dar uma outra chance ao filme e vou no cinema amanha com uma amiga assistir 3D que todos dizem ser muito legal...
Trocamos figurinhas amanha entao...rs
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Lilly Ter Fev 09, 2010 10:54 pm

Acabei nao indo...vou esta semana!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Karina Marques Qua Fev 17, 2010 8:10 am

Olá meninas,

Eu tambem sou apaixonada por filmes, a maioria bem melancolicos rs.

- Um amor para recordar
- Diario de uma paixao
- O diario de Bridget Jones
- Pearl Harbor
- Jerry Maguire
- Sem Reservas
- Antes só do que mal casado
- Como se fosse a primeira vez
- Como perder um homem em 10 dias

Xii sao muitos rs

Beijão
Karina Marques
Karina Marques
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por neni Qua Fev 17, 2010 12:49 pm

karina ja´assisti boa parte e tbm adoro eles são muito bons mesmo.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Lilly Qua Fev 17, 2010 3:48 pm

Karina, vi que voce gosta de comedias romanticas ne?
Adoro o "Sem Reservas" e "Diario de Bridget Jones". Vc ja leu o livro? E bem legal.
Ouvi dizer que tera mais um filme....

Essa semana assisti Invictus, nao sei se ja chegou no cinema ai no Brasil (ou no Mexico, Alemanha, India)...mas gostei muito....e com o Morgan Freeman e o bonitao do Matt Damon....nao e comedia romantica mas vale a pena pra aprender um pouquinho da historia da Africa do Sul, quando nelson Mandela foi a presidencia.
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Karina Marques Qui Fev 18, 2010 7:16 am

Lilly, eu li o livro sim e é bem melhor que os filmes neh.

Já ouvi falar sobre Invictus, acho que esta nos cinemas... já que é bom vou ir ver...

Ontem assisti 2012 achei muito bacana, voces já viram?

Vi em seus posts que ama o filme Amelie Poulain... falavam muito desse filme pra mim e resolvi comprar... achei bacaninha, mas nao foi o que eu esperava... Talvez por ser um filme frances... ou nao entendi direito rs.
Karina Marques
Karina Marques
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Lilly Qui Fev 18, 2010 3:37 pm

Quero assistir 2012....
Gosto do Amelie Poulin por causa do jeito simples e inocente que ela ve tudo e tenta sempre ajudar os outros...e um filme alegre...e realmente, os filmes franceses sao bem diferentes dos americanos....(eu particularmente adoro).
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Karina Marques Qui Fev 18, 2010 4:30 pm

entendi... tem razao
Karina Marques
Karina Marques
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Dana Ter Ago 10, 2010 3:55 pm

Aproveito o tópico da Lilly pr acolocar um filme que eu assisti a muuuuitos meses e agora percebi que me tornei parte dele.. rs

Esses dias atrás estava me lembrando de um filme que assisti no comecinho da gravidez, chamado "Away we go" (não sei se ele foi lançado no Brasil), que conta a história de um casal falido que está esperando o primeiro bebê e resolve sair viajando para encontrar o lugar ideal onde poderiam começar a famiília e uma nova vida pra cuidar do bebê que está vindo.. É uma comédia de humor negro e eu lembro de rir muito da irmã do "marido", que era toda natureba e metia o bedelho em como todo mundo criava os filhos, amamentando as crianças dos outros e criticando todo mundo... Ela fazia cama compartilhada com os filhos, só carregava o filho no sling e dá um tremendo chilique com a cunhada porque ela compra um carrinho de bebê de presente pra ela, só que na casa dela nao entram carrinhos jamais - bebê TEM que estar no sling!

Eu me lembro que dei risada, achei a mulher hiper maluca e critiquei a atitude toda extremista dela, disse que "não era pra tanto"... Esses dias atrás estava EU rachando de rir de mim mesma, porque compramos a cama king por conta da cama compartilhada e - adivinha só?! - doei o carrinho da Nenagh por que ela só anda no Sling e nunca usou o trambolho!! huahauuha Tive que voltar atrás e me redimir com a personagem do filme, descobri que hoje em dia EU sou a doida natureba, faço tudo que ela faz - só não saio amamentando o filho dos outros sem permissão!... hauhauhaua Quem diria, nao? Razz

Recomendo o filme pras barrigudinhas, é fofo! Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por lilix Ter Ago 10, 2010 9:41 pm

@Dana: por isto que jamais devemos dizer que desta agua nao beberei. No fim vc descobriu os beneficios do SLING e qdo estava gravida nem achava que a coisa ia beirar para este caminho, nao?? rsrsrs Eh divertido mesmo!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Dana Qua Ago 11, 2010 4:36 am

@Lilix: Do sling eu ate nem falo tanto porque tinha comprado o meu antes mesmo de engravidar, mas eu achava que ia ser só mais um acessóriozinho... Não imaginava que ia usar só ele o tmepo todo!

Eu lembro que lia as mensagens das mães do Gama, falando que faziam cama compartilhada e que dormiam 5 na mesma cama, pai, mae e filhos, e que tinham encomendado uma cama hiper mega king size pra caber todo mundo pra isso e eu arregalava o olho, pensava "Geeeeeeeeeeente, que povo maluco..."... Eu não quis por o berço da Nenagh aqui no nosso quarto porque dizia que ela ia dormir no quarto dela a partir do primeiro dia de vida, que baba eletronica existia pra isso e nao precisava enfiar o bebe no quarto do casal, porque ia atrapalhar o pouco sono que eu ia ter e bla-bla-bla...

Eu, que sempre fui muito "industrializada" e pró praticidade, pensava "Pra que fazer papinha em casa se a Nestlé já vende pronta?"... Achava que ia ser uma mãe cuidadosa, mas que ia ser super a favor de simplificar as coisas para "facilitar" minha vida... Chamava essas mães que fazem CC de loucas, dava risada das que faziam legumes pra papinha em cada refeicao... rs

Mordi a lingua! hihihihi
Depois que a Nenagh chegou reavaliei muitos dos meus conceitos... Ela esta causando uma senhora revolucao por aqui, a ponto de me fazer abrir mão da Nestle e seus enlatados, trocar o açúcar refinado por açucar mascavo, comer de acordo com a tabela nutricional de uma dieta balanceada, dormir "em familia" achando a coisa mais gostosa do mundo.. rs

Como eu tava falando pro marido, "Olha amor, agora nós somos os doidos!".. rsssss

Eu nao me imaginava uma mãe tão envolvida! Como voce se imagina Lilix??
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Lilly Qua Ago 11, 2010 7:54 pm

Dana, nao assisti esse filme nao...quero ver.....
Eu sempre me imaginei uma mae que faria tudo de acordo com as regras....nada de balancar carrinho, nada de dormir na cama com a mae, nada de ficar no colinho da mamae o tempo todo e olha eu agora......mae BABONA! Nao to nem ai.....
A unica coisa que tentamos fazer de acordo com as regras (mas so da certo ate as 5 da manha) e fazer o Christian dormir no bercinho dele....

Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por lilix Qua Ago 11, 2010 11:20 pm

@Dana: eu passei por uma transformacao absurda antes mesmo de engravidar. A minha mudanca para a Alemanha mexeu demais comigo. Eu estava em um pais onde ninguem vende remedio sem receita, onde tudo eh muito natural. As pessoas ainda fazem uso de coisas naturais, onde Bio, aromaterapia, chazinhos etc sao super "in". Onde o parto normal ocorre em grande escala, onde a homeopatia eh difundida abertamente (e acessivelmente)... Enfim..Este seria "o" pais para voce. Vc nao ia se sentir mae natureba nao, iria se sentir uma mae normal.

Eu me imagino uma mistura dos dois. Aderi muito ao lado natural da coisa, veja por exemplo o NFP. Quer coisa mais natural que isso? Nao ter que recorrer a qquer metodo contraceptivo "industrializado" e sim interpretar o seu corpo pelos sinais que este lhe passa todos os dias?

Eu desde o comeco sabia que nao ia comprar comida pronta, desde o comeco queria parto normal, as fraldas de pano talvez entrem na lista tbm.. Enfim... Mas ao mesmo tempo tenho um receio sim de ser muito extremista.. Por isto quero misturar um pouco da praticidade sim, mas visando sempre o melhor para nos, como familia, para o bebe tbm.Vms ver como sera.

@Liliy: no fim a gente se surpreende como mae, nao?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Dana Qui Ago 12, 2010 1:44 pm

@Lilly: eu ainda nao tentei usar o berco porque o marido, como eu, adorou ter a Nenagh na cama com a gente e diz que, por ele, ela só sai quando ela resolver.. rsss

@Lilix: Acho que nao precisa o medo de ser extremista.. Voce vai ver que acabamos balanceando as coisas normalmente...

Eu tbm sabia que ia ter o parto normal, mas nao imaginava que ia quere-lo 100% natural, ou que ia me envolver taaaaaaaao profundamente com tudo que remete ao parto até mesmo depois de ganhar minha pequena...

Mas estou agora mudando nesse ponto de "natura;".. Eu sempre dizia que "natural é ótima, mas da trabalho:... Agora, com a Nenagh, é que parei para reavaliar não só os "pré-conceitos" que tinha com relação a filhos, mas até os itens "ruins mas práticos" do meu dia-a-dia, sabe?

Eu tinha muito preconceito com a cama compartilhada, achava um absurdo e achava que era "mal acostumar" a criança, era cheia dos estigmas de "acostumar errado", como pegar no colo, nao deixar a criança chorar... Mudei tudo isso, nao abro mao da minha filha juntinho de mim e já percebi que nada disso deixa ela "mal acostumada", pelo contrário, tudo isso deixa ela feliz e calma! Todos os conceitos que eu tinha como base foram água abaixo quando ela chegou e me msotrou que seguir a linha de raciocínio "geral" dá errado.. rs... Nao sei como sera quando ela chegar aos 2 anos e começar a dar shows de birra, mas ja disse pro marido que nao quero aplicar aquele conceito de "tough love" a torto e a direita, prefiro uma boa conversa! Razz

Quanto a mim, nossa... Mudei muitooo! Parei de fumar pra engravidar e achava que essa seria a maior mudanca... Mas depois da chegada da Nenagh cortei o cafe, cortei o acucar refinado e passei a consumir o mascavo, cortei verduras em lata e passei a cozinhar minhas proprias batatas - que por sinal passaram a ser organicas, passei a nao ter preguica de cozinhar e a trocar uma pizza por uma boa salada... Gente, tanta coisa... E ainda tem muito mais pra mudar, pois nossa proposta ;e ter uma rotina fixa (cafe da manha, almoco e janta) ate a Nenagh comecar nas papinhas, pois eu sei que ter uma rotina é essencial na vida da crianca... Aqui nao temos hora pra nada e muitos dias tem cafe da manha na hora do almoco, almoco na hroa do cafe da tarde e por ai vai... estou apagando minha personalidade preguiçosa, me tornando pro ativa... Foi um choque pra mim , pois nao esperava isso! Esperava ir ate um certo ponto, mas "empurar com a barriga" no resto, como geralmente faco.. rs Que nada, nao consigo fazer pela metade quando se trata da Nenagh!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Betina Sex Ago 13, 2010 2:59 pm

Dana, vc era eu hj. Será que eu serei vc amanhã?rs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filme legal Empty Re: Filme legal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos